O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
1060 tá rodando b2042 em full hd no low 60fps , pra jogo AAA não vai segurar muito tempo não , acho.

A não ser que não se incomode em rodar em resoluções mais baixas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Tem os overclocks da vida para dar um up

Overclock em GPU e nada é quase a mesma coisa. Geralmente os limites são mais de largura de banda do que da GPU em si e o ganho não é considerável.
Se for pra pegar uma 1060 esperando ganhar com overclock, dá seu jeito de pegar uma 1070 logo, porque você vai passar raiva.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Os jogos que eu quero são melhores no PC, como Battlefield, Rising Storm, Chivalary, Diablo e AOF4.

Barata não é, mas no chinês tem por 1700 o modelo de 6GB.
na boa é rasgar grana dar quase 2 conto numa 1060, mesmo a de 6. c/b péssimo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Overclock em GPU e nada é quase a mesma coisa. Geralmente os limites são mais de largura de banda do que da GPU em si e o ganho não é considerável.
Se for pra pegar uma 1060 esperando ganhar com overclock, dá seu jeito de pegar uma 1070 logo, porque você vai passar raiva.
A 1070 é caríssima
na boa é rasgar grana dar quase 2 conto numa 1060, mesmo a de 6. c/b péssimo.
Qual placa você sugere nessa faixa?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
A 1070 é caríssima

Qual placa você sugere nessa faixa?

Eu sei. O que eu quis dizer é pra se você for comprar a 1060, não pense em overclock, pense no quanto ela te entrega de cara, em stock.
Overclock em GPU é bobeira. Claro que funciona, mas além da capacidade variar muito de chip pra chip, como eu disse não é algo efetivo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz, Black

R$ 229,99



 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Atualizei os posts iniciais do tópico pro que eu acho mais...realista e acabei percebendo que ainda dá pra manter o teto de 2.5k.
Evidentemente com reservas, mas esse tópico sempre foi sobre jogar com decência e reservas, então nada mudou.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.602
Pontos
753
Atualizei os posts iniciais do tópico pro que eu acho mais...realista e acabei percebendo que ainda dá pra manter o teto de 2.5k.
Evidentemente com reservas, mas esse tópico sempre foi sobre jogar com decência e reservas, então nada mudou.

ficou muito bom!!
o melhor é a galera já falando que os preços estavam absurdos, isso em 2019 :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif.

só acho que faltou o principal no momento: kit xeon


desempenho nível i7 4700/i7 6700

isso combado com uma gtx 960/gtx 1060 de 3/6gb tbm do aliexpress, é o melhor que se pode montar hoje.

acho que vale tbm um adendo a monitores freesync, pois melhoram demais a experiência de jogo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
ficou muito bom!!
o melhor é a galera já falando que os preços estavam absurdos, isso em 2019 :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif.

só acho que faltou o principal no momento: kit xeon


desempenho nível i7 4700/i7 6700

isso combado com uma gtx 960/gtx 1060 de 3/6gb tbm do aliexpress, é o melhor que se pode montar hoje.

acho que vale tbm um adendo a monitores freesync, pois melhoram demais a experiência de jogo

Não entendo muito dos Xeon, então não indiquei, mas vou dar uma estudada.

Monitor eu já acho que foge um pouco do escopo do tópico, que é mais no que vai dentro do gabinete ou da caixa de sapato ou da caixa de pizza ou pendurado na parede ou...enfim. Não faço ideia dos preços também.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
651
Pontos
544
Não sei se já postaram isso, mas fica ai uma ideia para montar um "pc gamer" até 2,5k
Edit: vi que postaram já um video dele falando da 850m. Se não me engano foi o @young_retro. Realmente os preços já começaram a dar uma subida dos 488 que ele pagou. hoje na mesma loja está por 645.
Se galera na china se empolgar sairá umas plaquinhas bacanas nessa brincadeira.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
falando em freesync tem alguma gambiarra pra usar em placa nvidia sem display port?
Só ser HDMI 2.1 que roda VRR, que é tipo o G-Sync sem o módulo LFR.

Aí só seguir este tutorial da própria nVidia:

NVIDA GeForce GTX 16 series/RTX 20 series (Turing) and higher will support variable refresh rate over HDMI on displays which support this feature over HDMI 2.1. For the best gaming experience, we recommend a G-SYNC Compatible display. To enable this:
  1. 1. Connect your TV via HDMI to your GeForce RTX or GeForce GTX 16-Series or higher GPU
  2. 2. Enable the HDMI 2.1 Variable Refresh Rate functionality of your TV/display through it's own internal settings
  3. 3. Open the NVIDIA Control Panel by right clicking your desktop > NVIDIA Control Panel
  4. 4. On the left nav, select Display > Set up G-SYNC
  5. 5. Enable G-SYNC, and click Apply on the bottom right of the window
If you don’t own a G-SYNC Compatible TV, but do own a display or TV that only supports variable refresh rates via HDMI 2.1, you can try enabling G-SYNC as detailed above. As these displays and TVs have yet to through our comprehensive validation process, we can’t guarantee variable refresh rates will work, or work without issues.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
651
Pontos
544
Existia 750ti 4gb? Apareceu um anúncio no ali com 4gb.. e até no Br tem magazine Luiza vendendo ela

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Não sei se já postaram isso, mas fica ai uma ideia para montar um "pc gamer" até 2,5k
Edit: vi que postaram já um video dele falando da 850m. Se não me engano foi o @young_retro. Realmente os preços já começaram a dar uma subida dos 488 que ele pagou. hoje na mesma loja está por 645.
Se galera na china se empolgar sairá umas plaquinhas bacanas nessa brincadeira.



apareceu aqui nos anuncios dnv... quase 800 reais já, no ali.
não da pra ser feliz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não ando acompanhando o dolar. E na real nem sei muito bem por onde acompanhar a não ser buscar no google "dolar hoje" todo dia. tem alguma recomendação?

No próprio google dá para fazer isso, se for apenas um acompanhamento básico que você deseja.

218731

Olha ali naquele gráfico. Se você por o mouse ali e mexer aparece a cotação e a data de cada dia. Em 24 de setembro do dólar estava a 5,30 e hoje está neste valor de 5,55.

Também pode haver incremento no preço dos vendedores no Ali, muitas vezes eles fazem cortes de 10 ou 20% nos anúncios.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
O dólar subiu demais nas últimas semanas. O preço base no Ali é em dólar.
não é só isso.

tem meia dúzia de canais br que fazem pelo menos 3 videos desses achados ai (unboxing, gameplay e veredito). ai mermão, os caras caem matando no link do aliexpress como se fossem do the walking dead. ai os chinas aumentam o preço pra compensar a alta demanda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
não é só isso.

tem meia dúzia de canais br que fazem pelo menos 3 videos desses achados ai (unboxing, gameplay e veredito). ai mermão, os caras caem matando no link do aliexpress como se fossem do the walking dead. ai os chinas aumentam o preço pra compensar a alta demanda.

Eu disse que não era só isso:

Também pode haver incremento no preço dos vendedores no Ali, muitas vezes eles fazem cortes de 10 ou 20% nos anúncios.
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Comprei umas Fans do Aliex e deu isso no rastreio.

Já aconteceu com mais alguém?
887fa74120445afd901e1eda30b41945.jpg


Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
651
Pontos
544
Comprei umas Fans do Aliex e deu isso no rastreio.

Já aconteceu com mais alguém?
887fa74120445afd901e1eda30b41945.jpg


Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
Então... Seu objeto foi extraviado
Aconteceu com meu amigos algumas semanas atrás. Ele chegou abrir ocorrência nos correios mas não resolveu muita coisa. Só foi funcionar mesmo quando foi abrir uma ocorrência no procon, aí acharam o objeto dele que foi dar um rolê no nordeste e depois voltou para sp

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Encontrei uma promoção boa de 2x8GB, coloquei aqui, agora está com 24.... realmente era a memória o problema, New World tá voando aqui. Agora dá pra voltar pro AC Valhalla hahah

Valeu as dicas, galera
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Comprei umas Fans do Aliex e deu isso no rastreio.

Já aconteceu com mais alguém?
887fa74120445afd901e1eda30b41945.jpg


Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Estou esperando uma encomenda do Ali, ainda não chegou nesse ponto, mas está preocupante. Foi na última etapa, da capital até a minha cidade, está como "em trânsito" desde 22/09.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.602
Pontos
753
Encontrei uma promoção boa de 2x8GB, coloquei aqui, agora está com 24.... realmente era a memória o problema, New World tá voando aqui. Agora dá pra voltar pro AC Valhalla hahah

Valeu as dicas, galera

qual a configuração antiga?
está com quantos pentes de ram no momento?
 

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
Será que um dia as VGA voltam a patamares aceitáveis? Tenho uma 1060 de 6GB, que por enquanto roda praticamente qualquer coisa decentemente, mas não sei por quanto tempo visto os novos títulos, talvez daqui um tempo eu pretenda trocar, mas os preços estão absurdos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Será que um dia as VGA voltam a patamares aceitáveis? Tenho uma 1060 de 6GB, que por enquanto roda praticamente qualquer coisa decentemente, mas não sei por quanto tempo visto os novos títulos, talvez daqui um tempo eu pretenda trocar, mas os preços estão absurdos.

Tudo que se lê indica que, na média, VGA vai ser mais cara agora e é isso, com escassez ou não.
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Estou esperando uma encomenda do Ali, ainda não chegou nesse ponto, mas está preocupante. Foi na última etapa, da capital até a minha cidade, está como "em trânsito" desde 22/09.
Espero que o seu chegue sem problemas, pois agora vou ter que ficar correndo atrás de algo que é meu.
Já entrei em contato com os CUrreios e quando me deram a graça de responder alguma coisa, ninguém sabe de nada.

Amanhã vou tentar mais uma vez, mas aposto que vou ter que fazer igual o amigo ali em cima disse e ter que chamar no Procon.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Será que um dia as VGA voltam a patamares aceitáveis? Tenho uma 1060 de 6GB, que por enquanto roda praticamente qualquer coisa decentemente, mas não sei por quanto tempo visto os novos títulos, talvez daqui um tempo eu pretenda trocar, mas os preços estão absurdos.
não.

daqui a um tempo vc usa os serviços de nuvem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Também acho que xCloud é a salvação no curto/médio prazo.
Depois, bem, é depois.
 
Topo Fundo