O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Olha, vou ter que pesquisar aqui. Inclusive eu cheguei a fazer um tópico na época explicando o passo a passo.

-----------
Edit: achei o tópico. Segue o link:


esqueci de te perguntar 2 coisas :

1 - a evge aceita nota fiscal de outra pessoal ? tipo se eu comprar usado e um dia eu precisar acionar, será que eu conseguiria ?
2 - se abrir a placa de video para passar pasta térmica e etc. Eles podem negar a garantia ?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
esqueci de te perguntar 2 coisas :

1 - a evge aceita nota fiscal de outra pessoal ? tipo se eu comprar usado e um dia eu precisar acionar, será que eu conseguiria ?
2 - se abrir a placa de video para passar pasta térmica e etc. Eles podem negar a garantia ?
1-Não. No caso dá pra acionar a garantia, mas tem que ser usando o nome do comprador original.

2-Sim. O ideal é não mexer na placa enquanto a garantia estiver válida, pois eles podem alegar que a placa deu defeito por você ter usado por exemplo, termopads diferentes do original.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ae pessoal agora com essa queda de preço das rtx2060 ta melhorando pros humildao heim, duro que estava tentando comprar uma rtx2060 usada mas o pessoal ainda quer preço de nova, uma nova saindo 1969 e pessoal querendo 1800, complicado, kkkk!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
esqueci de te perguntar 2 coisas :

1 - a evge aceita nota fiscal de outra pessoal ? tipo se eu comprar usado e um dia eu precisar acionar, será que eu conseguiria ?
2 - se abrir a placa de video para passar pasta térmica e etc. Eles podem negar a garantia ?
1 sim são obrigados POR LEI aceitar, se negarem só insistir que É LEI aceitarem e acabou, se negarem pequenas causas que vai tirar uma boa grana deles.
2 veja no site deles, a Galaxy diz que pode sim trocar a pasta, mas se der problema na placa eles podem alegar que foi por erro da pessoa, então de qlqr forma é melhor não mexer, mesmo pq não ha necessidade mesmo de abrir a placa pra isso durante a garantia, ela aguenta de boa.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.716
Pontos
2.234
Ae pessoal agora com essa queda de preço das rtx2060 ta melhorando pros humildao heim, duro que estava tentando comprar uma rtx2060 usada mas o pessoal ainda quer preço de nova, uma nova saindo 1969 e pessoal querendo 1800, complicado, kkkk!

Fora os espertões. Outro dia um cara me ofereceu trocar a GTX 1650 dele na minha GTX 1080 "de mano" porque a 1650 dele tava 2,5k na nota

Porra, a única coisa que isso prova é que ele pagou caro pra c***lho pela 1650

:klolwtf
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
1 sim são obrigados POR LEI aceitar, se negarem só insistir que É LEI aceitarem e acabou, se negarem pequenas causas que vai tirar uma boa grana deles.
2 veja no site deles, a Galaxy diz que pode sim trocar a pasta, mas se der problema na placa eles podem alegar que foi por erro da pessoa, então de qlqr forma é melhor não mexer, mesmo pq não ha necessidade mesmo de abrir a placa pra isso durante a garantia, ela aguenta de boa.

1- nas pequenas causas eu teria que ter provas da compra ? como print de site e etc ? Vc já fez isso alguma vez ? deu certo ?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Fora os espertões. Outro dia um cara me ofereceu trocar a GTX 1650 dele na minha GTX 1080 "de mano" porque a 1650 dele tava 2,5k na nota

Porra, a única coisa que isso prova é que ele pagou caro pra c***lho pela 1650

:klolwtf
Cara e a minha 1660 super que peguei usada que esta 5700 reais na nota!! KKKK
Mas de qlqr forma agora capaz de encalhar muita placa, se essas 2060 se manterem nesse preço pra menos, vão ter que começar a reciclar as placas pra não dar o braço a torcer na queda do valor. Kkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
1- nas pequenas causas eu teria que ter provas da compra ? como print de site e etc ? Vc já fez isso alguma vez ? deu certo ?
Em placa de vídeo não, mas ja usei garantia de outro produto com nota de outra pessoa e foi de boa, na verdade, até onde sei, se a empresa se negar a cumprir a garantia, a dificuldade vai ser acionar a justiça pq dai iria precisar mesmo do primeiro comprador. De qlqr forma, nenhuma empresa pode negar, só se for safada mesmo, pq tendo a nota ja comprova a legitimidade da garantia, vai negar pq? Enfim, pagando barato ta valendo. KKK
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Cara e a minha 1660 super que peguei usada que esta 5700 reais na nota!! KKKK
Mas de qlqr forma agora capaz de encalhar muita placa, se essas 2060 se manterem nesse preço pra menos, vão ter que começar a reciclar as placas pra não dar o braço a torcer na queda do valor. Kkk
agora com a mineração não valendo mais nada, em breve vai chover 2060 barata no aliexpress. quem ta querendo uma vga decente pra melhorar o pc ou comprar a primeira tem q ficar ligeiro.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Caros, talvez não seja o tópico mais adequado, mas qual é o jeito bom de se conseguir uma chave de windows 10? Eu sei que tem muita gente que compra nesses atacadões de mercado livre, mas me parece um pouco arriscado. Algum lugar confiável e que não seja 1000 reais?
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Caros, talvez não seja o tópico mais adequado, mas qual é o jeito bom de se conseguir uma chave de windows 10? Eu sei que tem muita gente que compra nesses atacadões de mercado livre, mas me parece um pouco arriscado. Algum lugar confiável e que não seja 1000 reais?

Pode comprar essas mesmo, são originais e ativam normalmente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Caros, talvez não seja o tópico mais adequado, mas qual é o jeito bom de se conseguir uma chave de windows 10? Eu sei que tem muita gente que compra nesses atacadões de mercado livre, mas me parece um pouco arriscado. Algum lugar confiável e que não seja 1000 reais?
gvgmall.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
É, minha GTX 970 dessa vez morreu de verdade. Sem chances de ressuscitar dessa vez.

@LucianoBraga e demais colegas. Como estou sem placa de vídeo, o rapaz do conserto vai me devolver os 250 pratas que paguei no conserto e apareceu uma GTX 1050TI por 350 pratas aí. Ao que parece ela é pouca coisa inferior a GTX 970, procede?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
É, minha GTX 970 dessa vez morreu de verdade. Sem chances de ressuscitar dessa vez.

@LucianoBraga e demais colegas. Como estou sem placa de vídeo, o rapaz do conserto vai me devolver os 250 pratas que paguei no conserto e apareceu uma GTX 1050TI por 350 pratas aí. Ao que parece ela é pouca coisa inferior a GTX 970, procede?

Bah que pena irmão!

Sinto muito te falar, mas a 1050Ti é consideravelmente pior que a GTX 970 vai depender dos games, mas no geral uns 20/30% pior.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Bah que pena irmão!

Sinto muito te falar, mas a 1050Ti é consideravelmente pior que a GTX 970 vai depender dos games, mas no geral uns 20/30% pior.
Eu já imaginava que seria pior. Eu estou construindo uma casa, logo eu não tenho dinheiro pra mais nada. Eu ia ficar sem placa de vídeo, mas aí apareceu essa 1050TI aí por 350, e pelo que pesquisei com essa grana não se compra nada. Melhor que ficar no vídeo onboard.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu já imaginava que seria pior. Eu estou construindo uma casa, logo eu não tenho dinheiro pra mais nada. Eu ia ficar sem placa de vídeo, mas aí apareceu essa 1050TI aí por 350, e pelo que pesquisei com essa grana não se compra nada. Melhor que ficar no vídeo onboard.
Por 350 vale muito a pena.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.716
Pontos
2.234
Eu já imaginava que seria pior. Eu estou construindo uma casa, logo eu não tenho dinheiro pra mais nada. Eu ia ficar sem placa de vídeo, mas aí apareceu essa 1050TI aí por 350, e pelo que pesquisei com essa grana não se compra nada. Melhor que ficar no vídeo onboard.

Por 350 conto, pega e sai correndo. Tá excelente.
É uma placa com limitações, mas todas contornáveis.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu já imaginava que seria pior. Eu estou construindo uma casa, logo eu não tenho dinheiro pra mais nada. Eu ia ficar sem placa de vídeo, mas aí apareceu essa 1050TI aí por 350, e pelo que pesquisei com essa grana não se compra nada. Melhor que ficar no vídeo onboard.
Reforçando, por 350 compra logo, se aparecer algo melhor depois, vc vende essa 1050ti facilmente por 350 ou pouco mais, recuperando seu gasto.
 

calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
178
Galera, to querendo atualizar meu humildão e quero vender ele e pegar uma plataforma mais nova (AMD de preferência).

Tenho um core i7 4770s, 16gb de ram (ddr3 1333), ssd 120gb, hd 1TB, fonte 400w ocz. Alguem tem ideio de quanto posso vendar e ajudar abater no preço das novas peças?

Valeus
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
pt.aliexpress.com/item/4001058897719.html

Mais um SSD de boa qualidade no Aliexpress além do ASGARD
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.571
Pontos
1.084
Tenho um I7 7700 (o non K) 16gb de ram 2400ghz e uma GTX 1060 de 6gb.


Consigo com essa configuração migrar para alguma PV melhor? Para rodar em 1080p msm e 60fps
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
sera que foi um mega bug ? quem pegou pegou ..... vi a postagram no telegram no canal do Peperaio Hardware , ele mesmo postou e tem parceria com a terabyte entao acho que foi real

0f0c7fbf-8f08-4ad7-bfea-f0faf368345b.jpg

:eek::eek::eek::eek:

agora esta 1899 :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
sera que foi um mega bug ? quem pegou pegou ..... vi a postagram no telegram no canal do Peperaio Hardware , ele mesmo postou e tem parceria com a terabyte entao acho que foi real

Visualizar anexo 267565

:eek::eek::eek::eek:

agora esta 1899 :klol
é claro que foi bug. e é claro que o peperaio postou pra levar vantagem, pro pessoal comprar do link dele e ele ganhar a comissãozinha dele.
 
Topo Fundo