O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheça a história de Silent Hill 2 [+lol][+Awesome-like][-egoraptor][+Bonus]

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Fantástico. :-D :-D :-D :-D

[youtube]eQldS2y0yo0&[/youtube]

Silent Hill 2 :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox



+Bonus: Pra quem não nunca joou SIlent Hill 2, vai uma pequena amostra. Esse trailer representa bem o feeling do jogo. Pena que a Konami nunca mais atingiu esse nível de perfeição (e agora ela até desistiu....largou a franquia na mão de outros...)

[youtube]AHAA4f7oYVY[/youtube]
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
The Wicker Man;2639551 disse:
Pena que a Konami nunca mais atingiu esse nível de perfeição (e agora ela até desistiu....largou a franquia na mão de outros...)

Pra minha infelicidade, e de muitos que gostam da série [kzangado]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Achei bacana. Também me lembrou os ótimos momentos que tive jogando este game, eu iria sugerir um remake, mas ai eles provavelmente iriam fazer pro PSP.
 


Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
HHAHAHAHAHAHAAH MUITO engraçado cara....Tem outras partes??


PS: pra mim sh2 é o melhor jogo da série e talvez o melhor do estilo. Atingiram um nível de drama psicológico que dificilmente se encontra em outros jogos, mesmo da franquia.

Depois do 2 acho que virou mata mata.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.245
Reações
33.533
Pontos
1.399
Não consegui ver o que falam tanto desse Silent Hill. O único diferencial dele é mostrar a Cidade com a qualidade do PS2, porque em relação a clima, o SH 3 e 4 tem cada um clima pesadíssimo em estilos diferentes, e todos eles tem a famosa jogabilidade horrível dígna dos primeiros jogos 3D do PSone
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acho que como jogo o SH3 é melhor, mas no quesito historia pertubadora o SH2 arrebenta, conforme as coisas são reveladas a sensação de deconforto aumenta.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Cagando de rir...por favor aguarde....

:-D :-D :-D :-D :-D

Mto bom!! Seeking continuação....
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Link_1998;2640079 disse:
Não consegui ver o que falam tanto desse Silent Hill. O único diferencial dele é mostrar a Cidade com a qualidade do PS2, porque em relação a clima, o SH 3 e 4 tem cada um clima pesadíssimo em estilos diferentes, e todos eles tem a famosa jogabilidade horrível dígna dos primeiros jogos 3D do PSone

Eu não li isso...[kong]

Jogabilidade clássica de todo Resident Evil, Silent Hill, Alone in the Dark... Perfeita sem mais...[:king]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
João Emmanuel;2640261 disse:
Eu não li isso...[kong]

Jogabilidade clássica de todo Resident Evil, Silent Hill, Alone in the Dark... Perfeita sem mais...[:king]


Ah, ae eu discordo, a jogabilidade de SH sempre foi uma b*sta. No 4 até deram uma melhoradinha, mas nada absurdo.


Silent Hill vale pelo clima e pelo enredo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
The Wicker Man;2639551 disse:
+Bonus: Pra quem não nunca joou SIlent Hill 2, vai uma pequena amostra. Esse trailer representa bem o feeling do jogo. Pena que a Konami nunca mais atingiu esse nível de perfeição (e agora ela até desistiu....largou a franquia na mão de outros...)

[youtube]AHAA4f7oYVY[/youtube]
Mas o silent hill da climax é excelente. Logico que não é o Silent Hill 1......




PS. SH2 é otimo, mas eu acho que existem muitas falhas no game e parece que foi lançado meio as pressas.....essa é minha opinião.
Enquanto isso o SH3 corrigiu diversas dessas falhas mas não teve uma historia tão profunda como o SH2. :kong_zonzo:
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Eduardo Furlan;2640572 disse:
Ah, ae eu discordo, a jogabilidade de SH sempre foi uma b*sta. No 4 até deram uma melhoradinha, mas nada absurdo.


Silent Hill vale pelo clima e pelo enredo.

Putz! Eu considero o 4 o pior da série. O 1 e o 3 são os melhores na minha opnião.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eduardo Furlan;2640572 disse:
Ah, ae eu discordo, a jogabilidade de SH sempre foi uma b*sta. No 4 até deram uma melhoradinha, mas nada absurdo.


Silent Hill vale pelo clima e pelo enredo.

Sai pra lá senhor Doom 3 é melhor que Half-Life 2![kzangado]

:lol

Brincadeira hein Furlinha, mas pô cara, é a primeira vez que eu vejo alguém reclamando das jogabilidades desses jogos...[karrepio]

Acho muito bom e funcional, Analógico pra cima anda pra frente, Analógico pra baixo anda pra trás, pra direita vira pra direita e eskerda vira pra eskerda.

Eu acho melhor do que direcionar pra baixo e ele já andar pra baixo com o corpo virado, gosto de eu mesmo virar o personagem e entao andar com ele do que essa coisa toda automática.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Não achei a continuação...acho que não fizeram (ainda?). Também quero vê-las....rachei o bico com essa animação.

neil young;2640582 disse:
Mas o silent hill da climax é excelente. Logico que não é o Silent Hill 1......

Esse da Climax é o do PSP né? Parece muito bom mesmo, quero jogá-lo, mas o 5 está sendo feito pela equipe que fez os jogos da BUFFY!!!! Qual a esperança de sair algo decente?

O SH2 foi o que me deixou mais apreensivo...com mais nojo, ódio, medo, pena, compaixão, surpreso......cara que montanha russa que foi jogar esse jogo. E a revelação no final...quando você assiste a fita....put* m****....indescritível. Obra-prima da Konami.
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
o combate de silent hill não foi feito para ser legal e sim para ser evitado. Se fosse ágil e fluente estragaria todo o clima de medo do jogo. É só ver o que resident 4 virou, não é mais terror.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Mestre do Ikki;2642531 disse:
o combate de silent hill não foi feito para ser legal e sim para ser evitado. Se fosse ágil e fluente estragaria todo o clima de medo do jogo. É só ver o que resident 4 virou, não é mais terror.

Perfeito!!!!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
+Bonus: Pra quem não nunca joou SIlent Hill 2, vai uma pequena amostra. Esse trailer representa bem o feeling do jogo. Pena que a Konami nunca mais atingiu esse nível de perfeição (e agora ela até desistiu....largou a franquia na mão de outros...)

questão de gosto.... ;)

eu acho q o SH3 foi o top, história, jogabilidade, clima, tudo no game é perfeitamente macabro :D

cada jogo da serie tem seus pontos fortes, por ex. os monstros do SH4 são os melhores: fantasmas imortais >>>> resto [:king]

e não acho q a Konami encarregar outras produtoras da serie seja o fim do mundo ;) quem ta falando isso não deve ter jogado Silent Hill Origins, onde a produtora "de fora" consertou a m**** "a la RE4" q a Konami estava fazendo no game :kongpositivo:
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mestre do Ikki;2642531 disse:
o combate de silent hill não foi feito para ser legal e sim para ser evitado. Se fosse ágil e fluente estragaria todo o clima de medo do jogo. É só ver o que resident 4 virou, não é mais terror.


Sei não, chega uma hora que enche o saco ficar fugindo de trocentos porrilhões de monstros.


Doom 3 é um jogo que você anda armado até os dentes e ainda assim passa medo e leva susto toda hora.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Só joguei o 1, um dos jogos mais maneiros que terminei até hoje... Consegui o 3 esses dias, vou começar a jogar...

Infelizmente não encontro o 2 em lugar algum :(
[/COLOR]
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
The Wicker Man;2642015 disse:
Não achei a continuação...acho que não fizeram (ainda?). Também quero vê-las....rachei o bico com essa animação.



Esse da Climax é o do PSP né? Parece muito bom mesmo, quero jogá-lo, mas o 5 está sendo feito pela equipe que fez os jogos da BUFFY!!!! Qual a esperança de sair algo decente?

O SH2 foi o que me deixou mais apreensivo...com mais nojo, ódio, medo, pena, compaixão, surpreso......cara que montanha russa que foi jogar esse jogo. E a revelação no final...quando você assiste a fita....put* m****....indescritível. Obra-prima da Konami.

Eu já salvei o jogo há muito tempo e não lembro direito o final, sem contar que não sei inglês, então tem como você dizer o que aparece na fita e a tal revelação?:D
Valeu

Uma coisa que acho legal no Silent Hill é mesmo estando num lugar sinistro você tromba com outras pessoas, no SH 3 fiquei mó tempão jogando sem trombar com alguém, isso que não curti.

Todo mundo critica o 4, mas curti bastante a idéia de estar preso no apartamento.

falow
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Galford Bullock;2643703 disse:
Eu já salvei o jogo há muito tempo e não lembro direito o final, sem contar que não sei inglês, então tem como você dizer o que aparece na fita e a tal revelação?:D
Valeu

Uma coisa que acho legal no Silent Hill é mesmo estando num lugar sinistro você tromba com outras pessoas, no SH 3 fiquei mó tempão jogando sem trombar com alguém, isso que não curti.

Todo mundo critica o 4, mas curti bastante a idéia de estar preso no apartamento.

falow

Acho legal o lance do apartamento também, porém, não tem muita coisa relacionada a Silent Hill (cidade). Parece que foi algo do tipo caça níquel, entende?
o 3º é uma continuação do 1º, o 2º se passa diretamente na cidade(essa história é muito cabeluda se vc entender direito). Há um livro no Japão contando toda a história e até o significado do piramide head e dos monstroa serem enfermeiras. Há algum tempo atrás teve um tópico na lol sobre isso.
 
Topo Fundo