O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheça o cara por trás da voz do narrador do Mortal Kombat 2

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
esse cara marcou Historia essa voz era o que dava mais medo na galera
foi coisa de mestre este jogo.
amigo meu que tinha pais evangélicos eram proibidos por Lei de passar perto de fliperamas por conta do Mortal Kombat pois achavam que estaria endemoniado. isso tambem derivado de nossa ignorancia no Ingles e não entendiamos o que estava sendo dito e alguns achavam ser evocações demoniacas!!!:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
esse cara marcou Historia essa voz era o que dava mais medo na galera
foi coisa de mestre este jogo.
amigo meu que tinha pais evangélicos eram proibidos por Lei de passar perto de fliperamas por conta do Mortal Kombat pois achavam que estaria endemoniado. isso tambem derivado de nossa ignorancia no Ingles e não entendiamos o que estava sendo dito e alguns achavam ser evocações demoniacas!!!:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

HOAUHUAOHAUOHAOUAHA
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Delicia. Pago pau pro sons desse jogo até hoje.
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Incrível!
MK do primeiro até a fase Ultimate/Trilogy são verdadeiras obras-primas.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Dublagem é uma coisa fantástica. Sempre curto vez os rostos por trás das vozes, principalmente as marcantes.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
é impressão minha ou a voz do terceiro mudou um pouco em relação ao segundo?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Certamente o "Toasty" não é dele. :kkk
Não o toasty é do Dan Forden,acho que cuidava da parte sonora.
Mas quanto ao video reparo em diferenças entre a voz dele nas sequências 1,2,3 e ultimaite/trilogy.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Quando era criança e jogava de noite quando ficava sozinho eu desligava o volume da TV por causa dessa voz que dava medo haha
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
é impressão minha ou a voz do terceiro mudou um pouco em relação ao segundo?

Sim, teve uma pequena diferença, e acho que isso aconteceu por ter um melhor equipamento no mk 3, porem, mesmo com uma qualidade melhor, acho que ficou um pouco abaixo do mk2 no contexto final.
A voz do MK1 e do MK2 são as melhores... e bem que o MK 9 poderia ter usado a voz dele.


Gostava muito da risadinha quando o life ficava no danger... tanto no mk1 como no mk2. No 3 os fdps retiraram.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Lembro q ele aparece no making of do mk3



aos 15:00

Acompanho o face do Daniel Pesina (Cage e os ninjas), john parrish (Jax) e Richard Divizio (kano, Baraka e Quan chi)
Eles vivem em eventos sobre MK e o manolo que fez Kung lao e o outro manolo que fez Shang tsung, ainda dá um caldo!!!!

Ja o do kano hoje esta tipo o tio do churrasco. :P

s-l300.jpg
 
Ultima Edição:

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Sim, teve uma pequena diferença, e acho que isso aconteceu por ter um melhor equipamento no mk 3, porem, mesmo com uma qualidade melhor, acho que ficou um pouco abaixo do mk2 no contexto final.
A voz do MK1 e do MK2 são as melhores... e bem que o MK 9 poderia ter usado a voz dele.


Gostava muito da risadinha quando o life ficava no danger... tanto no mk1 como no mk2. No 3 os fdps retiraram.
Snk-brazil
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Sim, teve uma pequena diferença, e acho que isso aconteceu por ter um melhor equipamento no mk 3, porem, mesmo com uma qualidade melhor, acho que ficou um pouco abaixo do mk2 no contexto final.
A voz do MK1 e do MK2 são as melhores... e bem que o MK 9 poderia ter usado a voz dele.


Gostava muito da risadinha quando o life ficava no danger... tanto no mk1 como no mk2. No 3 os fdps retiraram.
O primeiro Mortal Kombat que joguei ffo o 2 do SNES e o que atraía minha atenção era ele ter uma pegada Sombria/Dark (não sei se essa é a palavra certa. Na época timha 7 anos então aquilo me impressionava. No Mortal 3 era na terra, perdeu essa magia do 2 fora os personagens bem "mais ou menos". O Shang Tsung parece que fez uma maquiagem na cara naqueles salão de bairro fora a posição de luta b*sta dele. Sub zero sem mascara tbm ficou ruim e a maior falha, não ter o Scorpion. Personagem mais foda da série.
 

Math_Silver

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
92
Pontos
28
Eu deduzo que é o Reptile porque é a risada dele no "Danger" ou quando ele ganha um Round é parecida com a narração.


E é o Shang Tsung que Narra no o MK1, e ED BOOM também fez as vozes do Jax até o Special Forces, Liu Kang MK1 e 2 e Também algumas vozes no MK4
e o que faz a voz do Shao Khan no MK2 e 3 também fez a narração e a voz do Shao khan no Shaolin Monks
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.019
Reações
102.510
Pontos
1.299
Muito legal saber quem está por trás dessa voz tão icônica, outra que tenho muita curiosidade de saber é a voz de quem faz os powerups do Metal Slug "heavy machinegun" :kpensa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
legal conhecer isso

mas pra mim a narração mais legal é a de KOF 96 e 98 , Harumi Ikoma

além da narradora, ela ainda faz as vozes da King e da Blue Mary no jogo

acho top

 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
voz fodástica também é a do War Gods, dos mesmos criadores do MK. Simplesmente imbatível.
 
Topo Fundo