O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheça o Rumblr, uma espécie de Tinder para quem procura brigas

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Conheça o Rumblr, uma espécie de Tinder para quem procura brigas



Parece que a famosa regra que impede todo mundo de falar sobre aquele clube não vale mais na internet. Pelo menos não no Rumblr, um app que pretende reunir gente desesperada para marcar encontros e trocar uns socos aqui e acolá.

É isso mesmo que você leu. Ao invés de você encontrar um par romântico para trocar uns amassos, no Rumblr a ideia é conseguir um "Fight" (o match do app) para se esbofetear com um brutamontes qualquer por aí.
Depois de conseguir um 'Fight', briguentos têm acesso um aos dados do outro e podem marcar o local onde a trocação acontecerá
Para isso, basta olhar as fotos, ver as características do oponente e dizer se você quer "brigar" ou "passar". Se rolar o "Fight", é só combinar o local e partir para a trocação.

Ninguém sabe ao certo se o app é real ou apenas uma brincadeira de seus criadores. No site oficial, que agora está fora do ar, há a informação de que uma fase beta restrita a 2.000 convidados será lançada em breve.

Independentemente da veracidade do Rumblr, a ideia é controversa e diz muito sobre a sociedade atual. Mas, como tem gente para tudo, não duvidamos nada que já exista uma fila de espera para testar o app e organizar brigas.





( •_•) vem tranquilo
( ง )ง
/︶\
 
Ultima Edição:


Topo Fundo