O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheçam UNRULY HEROES!!! (Dos membros da produção de Rayman Legends! +2Dfodapracaralho!!!)

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Senhoras e senhores... Olhem e babem:

:klove:klove:klove:klove:klove
Game está sendo desenvolvido por membros da equipe do, igualmente lindo, Rayman Legends!
Previsão de 2018 para PC, Switch, PS4 e XBONE!

O twitter deles para quem quiser seguir: https://twitter.com/Unruly_Heroes

É issu! Um abrá! :kjoinha
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bom, o background é idêntico ao do Rayman. Mas isso não é exatamente uma crítica negativa... eu curti demais
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Q lindo, vai levar meu dinheiro e minha alma :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv.

Posso estar falando bobagem, mas o personagem parece inspirado na lenda chinesa de Son Goku ( alguém já ouviu falar :ksafado ), parece muito com o personagem de Saiyuki ( da lenda, não do anime ), oq me deixou bem contente. E o background achei simplesmente lindo, tão vivo e colorido como o de Rayman, oq é um put* ponto positivo. Espero q não me decepcione com o hype :kbaba:kbaba:kbaba.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
hqdefault.jpg


:coolface
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Q lindo, vai levar meu dinheiro e minha alma :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv.

Posso estar falando bobagem, mas o personagem parece inspirado na lenda chinesa de Son Goku ( alguém já ouviu falar :ksafado ), parece muito com o personagem de Saiyuki ( da lenda, não do anime ), oq me deixou bem contente. E o background achei simplesmente lindo, tão vivo e colorido como o de Rayman, oq é um put* ponto positivo. Espero q não me decepcione com o hype :kbaba:kbaba:kbaba.
Na verdade acho que foi inspirado na história da Jornada ao Oeste.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Pareceu promissor. Vamos aguardar pra ver o que sai daí.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Q lindo, vai levar meu dinheiro e minha alma :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv.

Posso estar falando bobagem, mas o personagem parece inspirado na lenda chinesa de Son Goku ( alguém já ouviu falar :ksafado ), parece muito com o personagem de Saiyuki ( da lenda, não do anime ), oq me deixou bem contente. E o background achei simplesmente lindo, tão vivo e colorido como o de Rayman, oq é um put* ponto positivo. Espero q não me decepcione com o hype :kbaba:kbaba:kbaba.

Na verdade acho que foi inspirado na história da Jornada ao Oeste.

Essa jornada ao Oeste é a lenda do Son Goku ( a versão traduzida para o japonês, nem lembrava mais do nome em Chinês, mas a lenda é chinesa mesmo ).
'Cês não manjam nada! Tá na cara que é baseado no filme do Jet Li com o Jackie Chan!!! :coolface
Cuphead fazendo escola.
Rayman Legends saiu antes, man, pô! :klol
E, mesmo que tenha se inspirado, pra já estar nesse nível de detalhes, a produção deve estar bem adiantada, hein?

Eu só queria rever meus clássicos da era 16 bits caprichados assim! É pedir muito um Shinobi ou Streets of Rage nesse naipe, ô, caralha!!! :kflame
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.801
Pontos
1.839
'Cês não manjam nada! Tá na cara que é baseado no filme do Jet Li com o Jackie Chan!!! :coolface

Rayman Legends saiu antes, man, pô! :klol
E, mesmo que tenha se inspirado, pra já estar nesse nível de detalhes, a produção deve estar bem adiantada, hein?

Eu só queria rever meus clássicos da era 16 bits caprichados assim! É pedir muito um Shinobi ou Streets of Rage nesse naipe, ô, caralha!!! :kflame

Cuphead ficou uma enternidade sendo mostrado e nunca lançado. E não posso afirmar porque não joguei Rayman, mas eu acho que o estilo visual é diferente. Esse faz questão de parecer um desenho a mão, como cuphead.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foda pra c***lho.

Aliás incrivel, esse pessoal foda SAIU DA UBISOFT pra fazer esse jogo.
Então sem chances de ter um novo Rayman foda igual os que sairam.

Ubisoft perdeu profissionais incríveis por causa da ganancia mongoloide deles... industria AAA tem mais é que se foder mesmo.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Cuphead ficou uma enternidade sendo mostrado e nunca lançado. E não posso afirmar porque não joguei Rayman, mas eu acho que o estilo visual é diferente. Esse faz questão de parecer um desenho a mão, como cuphead.
Sim, tem um estilo visual bem diferente do Rayman, sim. Rayman é mais cartoon e esse tá um realista estilizado.
Mas dá pra notar como a qualidade é similar. E muito no estilo de pintura e a palheta de cores em tonalidade mais quente.
Mesmo assim, pra estar com data prevista pro ano que vem, nessa qualidade, isso tá sendo preparado faz um bom tempo!
Não briguemos! =]

Quero mais jogos nesse estilo gráfico, c***lho!!!
Ori!!!
Rayman!!!
Cuphead!!!
Unruly Heroes!!!
Mim dá um Shinobi, assim, porra!!!!! MINDÁ!!!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Lindo demais, a engine parece bem com a ubiart, já que foram eles que a desenvolveram.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Cuphead ficou uma enternidade sendo mostrado e nunca lançado. E não posso afirmar porque não joguei Rayman, mas eu acho que o estilo visual é diferente. Esse faz questão de parecer um desenho a mão, como cuphead.

Compara aí, é idêntico:

 
Topo Fundo