O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conhecem ou podem indicar um app de leitura online de manga

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Olá pessoal, tudo lindo.
Uns dias atras eu achei um app leitor de hq (quadrinhos), este app é bem simples e tem uma biblioteca muito grande de diversos títulos de hq, a leitura dele pode ser baixado (oq eu particularmente não gosto) e a leitura online (que é a minha preferencia).
Agora a duvida: Eu gostaria de saber se os colegas do Os conhecem ou usam algum app que tenha os manga para leitura online, e não simplesmente um leitor de arquivos que eu tenha que baixar os pdf ou em jpeg e executar a leitura.
Se vcs conhecem, usam, recomentam ou quem sabem não recomenda, por favor me ajude.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que eu lembre tem PTBR
Ele pega dos sites de mangá
Será que rola nuns tablet velho?

Usava aquele MANGAROCK pra ler num tablet android antiguinho que tenho na cabeceira da cama, mas saiu uns updates e parou de funcionar esse app.
Vou testar esse ai.
 


Topo Fundo