O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conhecereis a verdade e ela vos libertará

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004







Ué³
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Conhecereis a verdade e ela o libertará!

"O banco explicou ainda que a decisão é respaldada “juridicamente em virtude do interesse estratégico relacionado à campanha publicitária realizada”. Segundo o site, o valor do cachê deixará de ser sigiloso 90 dias após a contratação do artista"

Peguei aleatoriamente uma das reportagens. Aí você percebe como usam o título para mentir, sendo obrigados a falar a verdade no texto e só pessoas incultas ou preguiçosas, que se informam por manchetes, acreditam neles.

"Se procuras a verdade mas defendes a mentira, apenas se enganas."

É mentira que há sigilo? Há. Mas em 90 dias vai acabar e poderá ser cobrado e julgado. Mas o título? Ah, que título mentiroso.

Fiquei curioso, OP, você é esquerdista? Eles que adoram contar mentiras usando titulos até mesmo opostos ao conteúdo do texto.

Se não for esquerdista, vou te contar um segredo, se afaste deles que a verdade passa longe.


Ué4
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
É meio offtopic, mas esse versículo é sobre outra verdade, a verdade é a palavra que sai da boca de Jesus Cristo, e esse versiculo falava disso e não de politicagem e sacanagem que nem alguns, inclusive o Bolsonaro, vem utilizando.

“Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.” — Apocalipse 22.18,19
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Conhecereis a verdade e ela o libertará!

"O banco explicou ainda que a decisão é respaldada “juridicamente em virtude do interesse estratégico relacionado à campanha publicitária realizada”. Segundo o site, o valor do cachê deixará de ser sigiloso 90 dias após a contratação do artista"

Peguei aleatoriamente uma das reportagens. Aí você percebe como usam o título para mentir, sendo obrigados a falar a verdade no texto e só pessoas incultas ou preguiçosas, que se informam por manchetes, acreditam neles.

"Se procuras a verdade mas defendes a mentira, apenas se enganas."

É mentira que há sigilo? Há. Mas em 90 dias vai acabar e poderá ser cobrado e julgado. Mas o título? Ah, que título mentiroso.

Fiquei curioso, OP, você é esquerdista? Eles que adoram contar mentiras usando titulos até mesmo opostos ao conteúdo do texto.

Se não for esquerdista, vou te contar um segredo, se afaste deles que a verdade passa longe.


Ué4
203666

Verdade e seu Jair também não andam de mãos dadas.
 


velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Ah, então você não é de esquerda?
Me alinho com alguns ideais de esquerda e discordo de outros. Assim como em relação aos da direita. Essa classificação tem vantagens e desvantagens. Sou, por exemplo, a favor de direitos humanos, o que me colocaria no campo progressista, mas não acho que o Estado necessariamente deve ter um papel grande demais na economia, embora deva ter algum papel, sim, em alguns setores. Acho que o espectro político é complexo. Passei 13 anos fazendo críticas ao PT, agora critico o atual governo. Não sei se sua pergunta é séria ou está só buscando um pretexto pra desmerecer o post, mas não creio em preto e branco, pra mim o mundo é muito mais cinza.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Troxa é a crentaiada que caiu nesse estelionato religioso e ainda chama esse capeta de ungido

Amigo qualquer um pode ser ungido, ok? Unção é, basicamente, aplicar um oleo sagrado em alguém, então qualquer um pode ser ungido.

O capeta é muito mais inteligente do que qualquer um de nós(humanos), diferente dessa encenação patetica das igrejas neo-pentecostais, o capeta ou lucifer era um dos anjos mais brilhantes de Deus, ele existe a milhões de anos e teria um conhecimento inimaginável para qq um de nós, ele nunca daria a cara na frente de td mundo.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Crente acredita em capeta imaginário, mas é completamente cego pra ver os capetas reais como Bolsonaro
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Me alinho com alguns ideais de esquerda e discordo de outros. Assim como em relação aos da direita. Essa classificação tem vantagens e desvantagens. Sou, por exemplo, a favor de direitos humanos, o que me colocaria no campo progressista, mas não acho que o Estado necessariamente deve ter um papel grande demais na economia, embora deva ter algum papel, sim, em alguns setores. Acho que o espectro político é complexo. Passei 13 anos fazendo críticas ao PT, agora critico o atual governo.

Não sei se sua pergunta é séria ou está só buscando um pretexto pra desmerecer o post, mas não creio em preto e branco, pra mim o mundo é muito mais cinza.
Não, se eu perguntei é porque ajuda a saber.

Sou de direita (mais pra conservador nos costumes e minarquista na política). Apesar de você provavelmente me ver fazendo defesas de Bolsonaro, sou mais na linha de "Não tem outro melhor, vou defender ele porque as alternativas (sem exceção) são horríveis".
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Não, se eu perguntei é porque ajuda a saber.

Sou de direita (mais pra conservador nos costumes e minarquista na política). Apesar de você provavelmente me ver fazendo defesas de Bolsonaro, sou mais na linha de "Não tem outro melhor, vou defender ele porque as alternativas (sem exceção) são horríveis".
Quanto mais estudo, mais acho que as coisas são mais complexas. O Bolsonaro, pra mim, tem um discurso simplista, e a realidade normalmente discorda de discursos assim. É tanto que tá aí fazendo acordo com o centrão, depois de dizer que faria justamente o contrário. Não acho que o PT tenha sido o maior mal da humanidade, o PP, partido do Jair, por exemplo, estava tão ou mais envolvido em esquemas de corrupção, o que não isenta o PT. Mas eu desconfio de qualquer um que se coloque como detentor de todas as virtudes. O PT fez isso em algum momento. O Bolsonaro também, moralmente, eticamente.
Problema do Jair, pra mim, é que, mais de uma vez, se colocou abertamente contra a democracia. Não vejo nenhum outro candidato fazendo isso como ele. Isso, para mim, o desqualifica completamente, mesmo que o governo dele fosse o melhor do mundo ainda não justificaria.
Não concordo, por exemplo, ao contrário de muitos aqui, que a imprensa seja petista. Passou anos criticando duramente o PT, é só ver que petista detesta imprensa. Critica mais ainda o Bolsonaro, mas o cara trata repórteres, principalmente mulheres, de maneira estúpida. Imagina se sua filha é repórter e o sujeito chama ela de quadrúpede? Você gostaria?
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Me alinho com alguns ideais de esquerda e discordo de outros. Assim como em relação aos da direita. Essa classificação tem vantagens e desvantagens. Sou, por exemplo, a favor de direitos humanos, o que me colocaria no campo progressista, mas não acho que o Estado necessariamente deve ter um papel grande demais na economia, embora deva ter algum papel, sim, em alguns setores. Acho que o espectro político é complexo. Passei 13 anos fazendo críticas ao PT, agora critico o atual governo. Não sei se sua pergunta é séria ou está só buscando um pretexto pra desmerecer o post, mas não creio em preto e branco, pra mim o mundo é muito mais cinza.
203677
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Amigo qualquer um pode ser ungido, ok? Unção é, basicamente, aplicar um oleo sagrado em alguém, então qualquer um pode ser ungido.

O capeta é muito mais inteligente do que qualquer um de nós(humanos), diferente dessa encenação patetica das igrejas neo-pentecostais, o capeta ou lucifer era um dos anjos mais brilhantes de Deus, ele existe a milhões de anos e teria um conhecimento inimaginável para qq um de nós, ele nunca daria a cara na frente de td mundo.
Huahahahhahahahahaha ta certo
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Atualmente, ser a favor do Brasil e se rebelar contra mídia manipuladora são bandeiras da direita bolsonarista.
Curiosamente é raro você ver a militância esquerdista atualmente entoar os dizeres "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo", algo que era muito comum.
Se serve de bandeira, usam, se não serve, ignoram. Não é corrente e quanto pessoa ou grupo de princípios, mas enquanto grupo/ideologia político que quer chegar ao (e se perpetuar no) poder, é válido.
 
Topo Fundo