O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Se for pra tirar o Tite que coloque um estrangeiro.

Colocar outro brasileiro acho que vai ser mais do mesmo.
Sim mano, com certeza, inclusive, a CBF viu seu comentário e já tá monitorando alguns nomes estrangeiros:

1f1e9-1f1ea.svg
Nëin Frank
1f1ee-1f1e9.svg
Ed'ouard Baptisté
1f1e6-1f1f1.svg
Mr. Waal deMahr
1f1f8-1f1e6.svg
Al’Beel Brah-Ga
1f1fa-1f1f8.svg
Jair Adventure
1f1e9-1f1ea.svg
Phillip Haumm
1f1ef-1f1f5.svg
Kari Lee
1f1f9-1f1f7.svg
Selç Ulhot
1f1f3-1f1f1.svg
Cristo Van Borges
1f1f2-1f1eb.svg
Papa Yoël Saint'anne
1f1ee-1f1ea.svg
Albert O'Valentin
1f1f3-1f1f4.svg
Duun Ga
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Esse 3x0 foi uma ilusão, vimos no ano seguinte que a Espanha já tinha virado o fio, eliminada na fase de grupos da Copa.

Em termos de nomes a seleção de 2014 era melhor que a atual, mas em futebol jogado é no mínimo tão ruim quanto.

Espanha vinha de 2 eurocopas e 1 copa do mundo.

Era a melhor geração da espanha da história com a base do maior barcelona de todos os tempos.

Tudo bem os caras já estarem um poucos mais velhos, mas mesmo assim a Espanha tinha bons jogadores.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vejo que a grande maioria fala que o Neymar é o nosso jogador principal, realmente tem potencial pra isso, mas pra mim não dá, enquanto não parar com essa porra de cavar falta todo lance.

Teve um lance no segundo tempo, acho que ele trombou naquele zagueiro, Otamendi. Ele tá achando que vai atravessar pelo corpo dos caras? Onde ele espera chegar cavando tanta falta assim? Os pés quase passam por cima da cabeça atrás.

Se ele parasse com essa porra, o nível ia subir ainda mais, pq vontade tem. Mas esse papo de cai cai já tá batido, tem uma década provavelmente, vai mudar nunca. Ironicamente é o nosso principal jogador.

Eu particularmente acho uma putaria, qualquer jogador que goste dessas coisas, até do meu time eu fico puto. Se o cara for liso, a falta vai vir, mas muitas vezes encerra uma jogada promissora pra ficar com a falta mais recuada.

Pior que depois da Copa de 2018 onde ele virou chacota mundial, eu achava que ele tinha parado com essa palhaçada.

Ele é um bom jogador, o melhor que temos mas até hoje não aprendeu a ter postura de homem em campo.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.292
Pontos
1.494
Não tem ninguem dentro da seleção para vazar algum áudio falando mal do tite.
Está na moda.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Bem por aí mesmo.
Existe um hiato, um vazio geracional. O Brasil parou de formar craques, virou mais um entre tantos países que jogam bola, sem ninguém diferenciado.

...

Na minha humilde opinião, essa é a pior seleção da história.

Rivalizando com a de 54, mas que tinha algo do time vice em 50 e um e outro que iria jogar em 58.

Depois disso, não que o Brasil poderia ganhar tudo, mas em copas do mundo, sempre era protagonista, mesmo os fiascos de 1966 e 1990, se aproveitou uma parte pra fazer as seleções que iam copar o tri no México e o tetra nos US.

Em tempos passados, se criticava o grupo, mas invocava-se nomes decisivos, craques, que ficavam de fora, como o da Guia em 1970, Careca ou Dinamite em 1982, o R11 em 1998, por exemplo.
Hoje, nem isso.
Se convocar fora desse grupo, que perdeu hoje, que nomes teria de diferenciados??????

O que tem de sorte o Brasil é fora a Argentina, não haver outras seleções no continente (Paraguai, Chile, e mesmo o Uruguai) pra ameaçar a vaga para o Catar ano que vem.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Pior que depois da Copa de 2018 onde ele virou chacota mundial, eu achava que ele tinha parado com essa palhaçada.

Ele é um bom jogador, o melhor que temos mas até hoje não aprendeu a ter postura de homem em campo.
Jogar em função disso (que é o que parece) não leva a nada. A não ser que o placar seja de "cartões cavados" e não de gols.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Não tem ninguem dentro da seleção para vazar algum áudio falando mal do tite.
Está na moda.

Como vão falar mal do tite se ele só convoca jogador dele ???

O cara convoca thiago silva com 40 anos, até um certo tempo chamava o daniel alves com 50 anos.

Seleção que não renova em nada. E o pior, não tem como renovar já que essa geração é a pior de todas da história.

Uns só jogam em clube, outros são reservas na europa. Casemiro é muito bom, mas é volante. Só Neymar, Casemiro e os Goleiros que escapam. O Resto das posições não tem ninguem de nível alto.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Nunca vi esse futebol nesse cara, bem mais ou menos. Parece uma carroça no meio campo.
Desarma demais , não perde quase nenhuma jogada , dá apoio ao ataque , tem bom lançamento e jogada aérea

Ainda continua como um dos melhores primeiros volantes do mundo

é quem da sustentação no meio tanto para o Brasil quanto para o Real Madrid


Depois do Neymar , Casemiro e Marquinhos são as peças mais importantes que temos
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Desarma demais , não perde quase nenhuma jogada , dá apoio ao ataque , tem bom lançamento e jogada aérea

Ainda continua como um dos melhores primeiros volantes do mundo

é quem da sustentação no meio tanto para o Brasil quanto para o Real Madrid


Depois do Neymar , Casemiro e Marquinhos são as peças mais importantes que temos

Fraco demais. Esse Marquinhos é outra ameba.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal o nível geral do futebol caiu demais. Brasil não tem craque além do Neymar e isso é fato. Mas que seleção do mundo esbanja craques? A Itália que vai ser campeã amanhã não tem nenhum craque, por exemplo.

Argentina tem só o Messi e por aí vai. Di Maria eu acho que é quase craque, mas falta mídia.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Como vão falar mal do tite se ele só convoca jogador dele ???

O cara convoca thiago silva com 40 anos, até um certo tempo chamava o daniel alves com 50 anos.

Seleção que não renova em nada. E o pior, não tem como renovar já que essa geração é a pior de todas da história.

Uns só jogam em clube, outros são reservas na europa. Casemiro é muito bom, mas é volante. Só Neymar, Casemiro e os Goleiros que escapam. O Resto das posições não tem ninguem de nível alto.

Thiago Silva acabou de ser campeão com o Chelsea , ele joga bem , vai colocar quem ?

E mil vezes o Daniel Alves com 40 do que esse Danilo
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Quais jogadores bons não convocados fariam alguma diferença de fato? Tenho certeza que nenhum, no máximo, um Coutinho da vida forçando a barra.

A realidade é que a seleção brasileira caiu muito o seu nível de qualidade e com a falta de jogos bons para teste, além da arrogância de sempre, as chances de ganhar a copa são bem pequenas. Isso coloco qualquer seleção fora da Europa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nunca vi esse futebol nesse cara, bem mais ou menos. Parece uma carroça no meio campo.

Casemiro tá no nível dos melhores meias da Europa.

Talvez na seleção não tenha ido muito bem mas Casemiro é o meio campo do Real Madrid. Se não convocar o meio campo do Real, vamos convocar quem?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
O foda é ver ess Fred pqp , não joga porra nenhuma no Manchester United , Tite deve ter confundido ele com o Pogba

Deixar o Fabinho de banco para o Fred é quase um crime
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Thiago Silva acabou de ser campeão com o Chelsea , ele joga bem , vai colocar quem ?

E mil vezes o Daniel Alves com 40 do que esse Danilo

Eu nunca achei o Thiago Silva essas coisas, pra mim ele sempre será lembrado como chorão.

Um cara que é capitão, jogando copa no seu país, e começa a chorar e desiste de bater penaltis ?? a história dele na seleção deveria ter acabado em 2014 mesmo.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Pessoal o nível geral do futebol caiu demais. Brasil não tem craque além do Neymar e isso é fato. Mas que seleção do mundo esbanja craques? A Itália que vai ser campeã amanhã não tem nenhum craque, por exemplo.

Argentina tem só o Messi e por aí vai. Di Maria eu acho que é quase craque, mas falta mídia.
A França.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.512
Reações
104.408
Pontos
2.419
Thiago Silva acabou de ser campeão com o Chelsea , ele joga bem , vai colocar quem ?

E mil vezes o Daniel Alves com 40 do que esse Danilo
Thiago Chorão Silva devia ter sido banido da seleção brasileira depois da Copa de 2014. E além de ser um fracasso na seleção agora está velho.

Daniel Alves é passado, insistir nele mostra a decadência do futebol brasileiro.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Nossa cara, nada a ver.
Marquinhos salvou o PSG várias vezes tanto na defesa quanto no ataque marcando gols decisivos.
É um monstro na zaga.
Quando eu vejo um cara dizendo que o Marquinhos não joga nada eu penso que era melhor ser cego do que ler isso.
E é o mesmo que comentou que Patrick de Paula e Danilo fariam diferença na seleção.
Melhor só ignorar mesmo, vai que é doença.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Casemiro tá no nível dos melhores meias da Europa.

Talvez na seleção não tenha ido muito bem mas Casemiro é o meio campo do Real Madrid. Se não convocar o meio campo do Real, vamos convocar quem?
Ele joga pra caramba pelo Brasil igualmente no Real , só observar

Nosso colega está viajando

Alias , só perdemos para a belgica em 2018 porque o Casemiro estava suspenso , Fernandinho entregou o jogo assim como já tinha entregado em 2014 contra a Alemanha
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Quando eu vejo um cara dizendo que o Marquinhos não joga nada eu penso que era melhor ser cego do que ler isso.
E é o mesmo que comentou que Patrick de Paula e Danilo fariam diferença na seleção.
Melhor só ignorar mesmo, vai que é doença.

Eu cheguei a ver palmeirense falando que seria um crime não levar patrick de paula e gabriel menino pra copa de 2022.

o cara falou que seria nivel neymar e ganso na copa de 2010.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Thiago Chorão Silva devia ter sido banido da seleção brasileira depois da Copa de 2014. E além de ser um fracasso na seleção agora está velho.

Daniel Alves é passado, insistir nele mostra a decadência do futebol brasileiro.
é o que tem pra hoje

Daniel Alves apesar de velho sabe jogar bola , esse Danilo só tem a juventude a favor
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Thiago Chorão Silva devia ter sido banido da seleção brasileira depois da Copa de 2014. E além de ser um fracasso na seleção agora está velho.

Daniel Alves é passado, insistir nele mostra a decadência do futebol brasileiro.
Copa dele foi boa, o feio foi aquele choro de desespero nós pênaltis, e aquilo foi um sinal que o Brasil estava colapsando mentalmente, e o jogo contra a Alemanha mostrou isso claramente.

Cannavaro já tinha cantado a bola falando que o Brasil estava se cagando quando via adversidade.

"Se encontrarem a Argentina na final, no Maracanã, os brasileiros irão cagados ao estádio. Quando a Argentina ganhou da Suíça, caiu o mundo em cima dos brasileiros. Parece outra equipe em relação à Copa das Confederações", disse o ex-zagueiro.

Cannavaro aproveitou ainda para criticar o Brasil e a Argentina. "São só Neymar e Messi. A Argentina acumula atacante, mas é Messi quem define. E o Brasil até agora eu não gostei, nunca vi uma equipe chorar tanto em campo", disparou Cannavaro.

Ele errou, se cagou contra Alemanha
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
By the way, tinham que proibir a seleção de jogar no Maracanã.
Esse estádio é amaldiçoado pra mandantes.
O famoso salão de festa dos rivais.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
By the way, tinham que proibir a seleção de jogar no Maracanã.
Esse estádio é amaldiçoado pra mandantes.
O famoso salão de festa dos rivais.
Cara, nem tanto.. fora hoje, o outro título que o Brasil perdeu em casa foi a Copa de 50
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Thiagochoro.jpg


16651540.jpg


thiagosilva-neymar.jpg


image.jpg


2018071020070_a5a02b93bba3c80edee57d0df45a29931904595bb2adb169330b813d1cc87691.jpeg


:klol

Peguei asco desse cara por conta disso.

Por mim não convocaria nenhum jogador do 7x1. Tite convocou o Fernandinho 7x1 e deu no que deu.


OFF: o Pinilla poderia salvar o brasil do 7x1 e perdeu a chance.


O Retrato desse geração fracassada é o Thiago Silva... Não por ele ser mal jogador, e sim por ter sido o capitão nos fracassos e ainda chorar.

Fernandinho vem logo em seguida. Não sei o que o Guardiola tem com esse cara.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Minha análise da seleção e o futuro pra ela:
A seleção pode não ter muitos craques individuais como em 2002 mas o que mais prevalece é o coletivo e a Itália mostra isso.

O Problema é nosso "treinador" e seu filho que nunca chutou uma bola na vida orientando Neymar de como ele deve jogar,nosso grande craque hoje e diferenciado.
O Tite arma o time sem Perde Pressiona,sem marcação pressão , marca apenas do meio para trás esperando um erro do adversário pra contra atacar, sofreu pra ganhar das fortíssimas seleções do Chile e Peru com placares magros de 1x0 relembrando os tempos em que comandava o Corinthians.
A seleção precisa de uma renovação e colocar jogadores que realmente tem nível pra jogar na seleção não só porque joga na Europa que mereça jogar na seleção.
Danilo não dar mais,Tiago Silva tá velho,Alex Sandro só sabe marcar, os laterais precisam fazer as duas coisas: marcar bem e atacar bem, precisamos urgente de um treinador World Class nível Europeu que faça o time jogar bonito, ofensivo e vertical.
Talvez minha seleção hoje eu teria:
Enderson (Alysson)
Emerson - sabe marcar e atacar(Gabriel menino)
Marquinhos
Éder Militão(Gabriel Magalhães)
Guilherme Arana
Casemiro
Gérson(Bruno Guimarães)
Matheus Pereira- joga no West Bromwich da Inglaterra bom jogador por sinal(Coutinho se voltar a boa forma e 100%)(Claudinho)
Neymar
Richarlisson
Everton Cebolinha (Raphinha do Leeds United que joga muito tbm)
Gabriel Jesus
Roberto Firmino

Com um treinador que realmente treina e tem repertório de jogadas, variações táticas , jogo coletivo e aproveitando o único craque que nós temos (Neymar) dar pra ganhar a Copa do Mundo sim, é claro que tem outras seleções muito boas que querem o mesmo objetivo como: Itália, Bélgica,França , Inglaterra,Espanha e Alemanha.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Na minha Opinião, a próxima copa fica entre Itália e França.

Inglaterra e Bélgica correm por Fora.

Argentina e Brasil com esse futebolzinho ai, se passarem pras Quartas será um milagre.

Uruguai só tem Cavani e Suarez que já estão velhos.

Alemanha tá numa entressafra, acho que não vai longe.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Nunca tinha visto esse Emersa jogar , pelo que vi em campo parece jogador de terrao de campo de varzea , todo duro e desengoncado

Apesar do Marcelo ser uma avenida , ainda é o que temos de melhor na lateral esquerda
 
Topo Fundo