O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.031
Pontos
753
Na minha Opinião, a próxima copa fica entre Itália e França.

Inglaterra e Bélgica correm por Fora.

Argentina e Brasil com esse futebolzinho ai, se passarem pras Quartas será um milagre.

Uruguai só tem Cavani e Suarez que já estão velhos.

Alemanha tá numa entressafra, acho que não vai longe.
Brasil será campeão
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Messi é famoso única e exclusivamente pelo seu talento. Não por palhaçadas fora de campo, se vestir igual um palhaço, ficar dando em cima de mulher no instagram. Messi e CR7 são lendas do futebol.

Curto o Futebol dos Dois. Mesmo com o título de hoje, ainda vejo o Messi sendo jogador de Clube. Ele foi gênio no Barcelona, mas fora só passou a ser um bom jogador.

CR7 sempre manteve o nível por onde passou.

Neymar é bom, craque, mas prefere ser uma celebridade do que jogar bola. Fora que é pipoqueiro em decisões.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Cara, nem tanto.. fora hoje, o outro título que o Brasil perdeu em casa foi a Copa de 50
Nem me referi apenas a seleção, e sim a mandantes.
Nenhum time carioca conseguiu conquistar um grande título no Maracanã.
A Alemanha ergueu uma taça lá depois de meter 7x1 na gente.
O Vasco perdeu um mundial lá.
O Santo André ganhou uma Copa do Brasil em cima do Flamengo lá.
Novamente o Fluminense perde uma liberta pra LDU em 2008.

Existe toda uma mística que transforma o Maracanã em um estádio amaldiçoado pra mandantes em copas.
 
Ultima Edição:


Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Ninguem supera o mito douglas no barcelona

Tem mais titulos do que jogos pelo clube

iu
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Caíram no golpe do Tite copeiro. Seleção só disputa Copa, não dá pra ir com técnico de pontos corridos. 2012 foi um acidente.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Nem contra a Belgica eu fiquei assim.

Estou extremamente decepcionado com a seleção e com o paneleiro.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Engraçado foi o LdP de sexta. Os malucos falando em história, 2 gigantes, rivalidade, que o BR nunca perdeu a C. América em casa, que na Europa a maioria queria ver a final daqui em vez da Eurocopa... Nem pareciam os mesmos palpiteiros de 1 mês.

Enfim, a hipocrisia.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Os problemas são :

1. A galera vai cedo jogar fora do país e não sabe o peso de um clássico desse.

2. A maioria ali joga no futebol europeu, coloca um técnico europeu nessa m**** então.

3. Quem exige as contratações são a CBF e os Patrocinadores, por isso esse monte de m**** jogando .

4. Enquanto o problema de cima não for resolvido, nenhum técnico vai conseguir montar uma equipe nessa m****. A culpa não é exclusiva do Tite.
Mas porra mano até eu que não sou muito fã do Gabigol sei que o cara não poderia ficar no banco !!!!!! Foi só ele entrar que deu um ritmo ofensivo pra seleção .

E manos o Richarlyson joga ein . Pqp
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bem feito, quero que essa selecinha de jogadores e técnico medíocres passe vergonha mesmo, bando de m****, tiktokzero pão com b*sta, não são a sombra do que nossa seleção já foi, não merecem beijar os pés de nossos jogadores passados, não botam medo nem em times europeus, E QUERO QUE O TITE E ESSAS CONVOCAÇÕES MERDAS VÃO TOMAR NO CU!!!!!!

E pnc DA GLOBO QUE FICA APOIANDO ESSA GALHOFA DE NEYMAR E SUA TRUPE DE RETARDADOS CELEBRIDADES!!!!

Glória a deuxxx não perdi 1 minuto da minha vida vendo notícia ou jogo dessa copa américa, foi retardo e babaquice do começo ao fim.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Enquanto a CBF for um lixo corrupta e esse Tite a frente do comando técnico vai ser isso aí daqui pra frente.

Pode esquecer ganhar alguma coisa.

Tem muito cara aí disposto a dar a vida em campo defendendo a seleção.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
BENDITO SEJA O DIA 10/07. A data será eternizada como o dia mais emblemático da história do futebol

Neste mesmo dia, em 2016, Cristiano conquistava seu PRIMEIRO título pela sua seleção. Hoje, Messi disputou a final da Copa América e conquistou eu primeiro título pela seleção.

E5-wdIxXIAEkuoT

Que massa
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Escreveu bem, foi educada. Não li, mas com certeza vários malucos xingando ela lá. Ridículo esse povo que não aceita uma opinião COM ARGUMENTOS contrária.





Pra mim tem outro motivo.
Se tivesse passando na globo o discurso seria outro.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Gurizada tá jogando tanta zica pro Tite que o cara vai acabar saindo e um Luxemburgo da vida vai acabar assumindo, pessoal tá brincando com forças que não compreendem
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Renan Lodi
Richarlyson
Fred
Vinicius Júnior
Éverton cebolinha (q decepção esse cara…)

Esses caras são horríveis

A seleção e Neymar e +10 mesmo. Único q jogou, ou melhor, tentou jogar. Messi fez absolutamente nada no jogo.

Mas agora o Tite mete uns 4x0 no equador e depois un 3x0 na Costa Rica e garante o emprego dele.

A seleção do Dunga jogava melhor que isso…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
O Tite é um pau mandado alí dentro. A gente sabe que não é ele quem escala.

Mas quero me manifestar aqui o quão repugnante é esse Neymar. Esse não é o mesmo que apareceu no Santos e que "jogava" bola.

Esse que está ai agora, é um moleque mimado, birrento, que só causa. Agora é o "Neymídia".

E pagou com a língua. Ficou a semana toda arrotando: "que venha os hermanos", ficou discutindo com quem tem a preferência por torcer por outro time etc.

Era só ele ter ficado quieto e ter jogado bola. E não ficar com aquele showzinho que ele dá em todo jogo. Com todos aqueles saltos ornamentais em que ele se especializou. Chega a ser patético vê-lo em campo.

E não sei o que é pior, a babação da Mídia nesse cara ou montarem a seleção só para ele ser o astro. É quase como se todos os outros não existissem.

E vocês pensam que essas lágrimas de crocodilo dele foram reais? Eu tenho certeza que ele já estava com a festinha dele preparada. Com um monte de prima no esquema. Com ou sem vitória, certamente ele, Gabigol e vários outros, foram curtir.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.835
Reações
9.824
Pontos
453
Tite foge das explicações, após perder a Copa América

Postura triste do técnico da Seleção. Em coletiva ele falou frases vazias, enrolou os jornalistas. O treinador mudou muito desde que frequenta o ambiente tenebroso da intimidade da CBF

Tite fugiu das perguntas óbvias. Entrou na história com a vitória da Argentina da Copa América. No Maracanã
São Paulo, Brasil

A entrevista de Tite após a derrota histórica do Brasil, perdendo a Copa América, para a principal rival, dentro do Maracanã, foi frustrante.

Para sua imagem como técnico.

O treinador mudou muito desde que saiu do Corinthians e foi para a Seleção Brasileira.

Conviver com os bastidores da CBF, diariamente, alterou sua maneira de se portar como técnico.

Perdeu a objetividade, responde como político, fala sem explicar.

E se escora nos seus auxiliares, com a desculpa de que é 'democrático'. Que treinador de equipe importante no mundo, do quilate do Brasil, participa de coletivas com seus auxiliares respondendo? Situação bizarra, que só serve para 'proteger' Tite de perguntas que não quer responder.

Após a derrota para a Argentina, Tite deu uma aula de enrolação.

"O sentimento é de tristeza, mas primeiro de reconhecimento do outro lado. Se não for assim, a gente faz do futebol como o que ganha é bom e o que perde é terra arrasada. Temos que olhar o outro lado. Aqui tem um profissional que tem um pouco de lastro para saber reconhecer o outro lado. Teve o trabalho, a qualidade técnica individual, teve as estratégias, teve o seu tempo, e fez um enfrentamento, com efetividade e conseguiu conquistar. Prefiro reputar e reconhecer o outro lado pelo valor da vitória."

Sobre a Argentina, campeã da Copa América. Outra vez foi genérico. Fugiu de explicar taticamente porque perdeu o jogo no Maracanã.

"O que vou falar é que teve um jogo picotado, que a gente queria jogar, mas o que tinha era antijogo, cavando faltas o tempo todo, demora para bater, árbitro... não deu ritmo, a gente queria jogar. A estratégia foi picotar, enfim. Defensivamente é uma equipe muito bem postada, com o goleiro vindo muito bem, com uma linha de quatro com qualidade, peça de reposição importante. Volto a dizer: tem mérito do outro lado."

A postura mais veemente foi absurda.

Ele cobrou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, pelo Brasil jogar no gramado ruim do Nilton Santos. Para dar dramaticidade às suas queixas, revelou que Weverton luxou um dedo.

"O tempo junto, sim (foi importante). A organização da competição, muito rápida, ficou devendo muito. Qualidade dos gramados... nós quase perdemos o Everton em um treinamento, porque o gramado trancou e ele teve luxação de dedo, foi uma exposição dos atletas em cima de pouco tempo, o que é impossível diante da grandeza da competição.

"Estou falando especificamente sobre o responsável, Alejandro, que é o presidente da Conmebol. Estou falando dele, por ter organizado uma competição em tão curto espaço de tempo."

Perguntado especificamente sobre a lição que a derrota na Copa América deixou, Tite, de novo, fugiu da resposta.

"Poucos de vocês sabem o que se passa dentro da preparação nossa, das ações, dos comportamentos dos atletas, das condutas, da lealdade. O que a gente tenta externar é exatamente essa capacidade. O esporte te traz uma lição muito forte, porque resiliência é um ponto que tem que ter. Um só vence, os outros têm que ter resiliência."

Tite acredita que não dando resposta efetivas, tudo ficará na superficialidade.

Mas não é assim.

Ele sabe: o Brasil foi muito mal taticamente, com dois laterais presos, Fred sem marcar e sem criar, Lucas Paquetá, perdido, Neymar egoísta, tentando resolver o jogo sozinho. Everton Cebolinha 'invertido' não sabe jogar. Richarlison se sacrifica à toa aberto pela esquerd.

Mas Tite não entra em aspecto tático.

Ele não quer que pessoas saibam detalhes de, como ontem, as coisas não aconteceram como o treinador desejava.

E fala sem dizer.

Esse não é o papel do treinador da Seleção cinco vezes campeã do mundo.

O técnico tem de se posicionar, se explicar, aos brasileiros.

Na derrota ou na vitória.

Desde que pisou na CBF, Tite perdeu a espontaneidade.

Fala, evitando ter conteúdo.

É vergonhoso.

Pior do que a derrota para a Argentina foi a enrolação de Tite.

Aconselhado pela assessoria da imprensa da CBF.

Foi superficial, de propósito.

Triste para um técnico campeão mundial e da Libertadores.

E que perdeu a Copa América, em casa, contra a Argentina.

Não há discurso vazio que mude essa situação...

Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/cosm...plicacoes-apos-perder-a-copa-america-11072021
 
Topo Fundo