O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Putz, apelou pra baixaria e pra idiotices. Colocou ate opiniao individual de klebosta “conquistou” a copa como uma prova de um “fato”. Kkkkkkkk

olha, eu esperava “argumentos” ridiculos de ti, mas dessa vez tu te superou. Isso que da ficar comendo b*sta de gabigol no almoço e tolete de arrascaeta na janta.
Pega esse fato aqui:

 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Kleberson ajustou aquele meio da seleção, por sorte o Emerson que era lento e grosso se machucou

Sem o Kleberson no meio teríamos mais dificuldade e talvez nem ganhariamos


Exemplo recente é o Fernandinho que fodeu com o Brasil contra a Belgica em 2018 , se Casemiro não tivesse suspenso teríamos passado
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Imagina um cara que entrou em coma em 2003 e acorda em 2021 e vê a seleção brasileira entrar em campo numa final de copa américa contra a Argentina com Paquetá, Fred, Renan Lodi, Richalisson Pombo e Neycai.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pega esse fato aqui:


Cara, ai tem 5 minutos de literalmente nada, passes pro lado, jogadas que não dão em nada e tem um passe simples pro rivaldo que esse sim teve a genialidade de fazer o corta luz e o ronaldo a de finalizar no canto

Você postou um video que talvez você nem tenha visto, pq é literalmente 5 minutos de passes de lados e jogadas que nao dao em nada, e no gol foi um passe simples de 5 metros pro rivaldo que foi quem fez o corta-luz genial
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Kleberson ajustou aquele meio da seleção, por sorte o Emerson que era lento e grosso se machucou

Sem o Kleberson no meio teríamos mais dificuldade e talvez nem ganhariamos


Exemplo recente é o Fernandinho que fodeu com o Brasil contra a Belgica em 2018 , se Casemiro não tivesse suspenso teríamos passado
Isso é tão óbvio que é um fato consolidado. Tá em matéria de jornal da época, em VT de jogo e opiniões esportivas.

Tanto é que até assistência e bola na trave em final o maluco fez.

Mas o JackJohnso ali é tão traumatizado com flamenguista que o cérebro dela buga e ele tem que ser "do contra" :klol
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Cara, ai tem 5 minutos de literalmente nada, passes pro lado, jogadas que não dão em nada e tem um passe simples pro rivaldo que esse sim teve a genialidade de fazer o corta luz e o ronaldo a de finalizar no canto

Você postou um video que talvez você nem tenha visto, pq é literalmente 5 minutos de passes de lados e jogadas que nao dao em nada, e no gol foi um passe de 5 metros pro rivaldo que foi quem fez o corta-luz
Voce é guri e não deve ter visto essa copa , coloca todos os jogos do Brasil para assistir na integra que você vai entender a importância do Kleberson no time
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Voce é guri e não deve ter visto essa copa , coloca todos os jogos do Brasil para assistir na integra que você vai entender a importância do Kleberson no time
Fih, você deve ter algum problema de interpretação de texto

Talvez seja a idade Pegando e afetando seu raciocinio

Releia meu post e veja que eu falo exclusivamente do video postado, se o cara foi o deus do meio de campo na copa pode até ser tanto faz, mas esse video que o cara postou como prova tem 5 minutos de literalmente nada, apenas passes pro lado, passes errados e jogadas que nao deram em nada

Nao lembro de ter postado referente a nada alem do conteudo do video, então na próxima vez pelo menos preste mais atenção ao que esta sendo escrito antes de entrar numa discussao
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Cara, ai tem 5 minutos de literalmente nada, passes pro lado, jogadas que não dão em nada e tem um passe simples pro rivaldo que esse sim teve a genialidade de fazer o corta luz e o ronaldo a de finalizar no canto

Você postou um video que talvez você nem tenha visto, pq é literalmente 5 minutos de passes de lados e jogadas que nao dao em nada, e no gol foi um passe simples de 5 metros pro rivaldo que foi quem fez o corta-luz genial
Cara, isso é futebol. Um jogador tem a posse de bola por 1:30 minutos em média por partida.

Só do vídeo do cara ter 5 minutos de participação já mostra que ele foi protagonista na decisão.

Se tu pegar o vídeo do Harry Kane no jogo de ontem vai ser assim também, por exemplo...

O cara foi importantíssimo na copa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Fih, você deve ter algum problema de interpretação de texto

Talvez seja a idade Pegando e afetando seu raciocinio

Releia meu post e veja que eu falo exclusivamente do video postado, se o cara foi o deus do meio de campo na copa pode até ser, mas esse video que o cara postou como prova tem 5 minutos de literalmente nada, apenas passes pro lado, passes errados e jogadas que nao deram em nada

Nao lembro de ter postado referente a nada alem do conteudo do video, então na próxima vez pelo menos preste mais atenção ao que esta sendo escrito antes de entrar numa discussao
Foi deus de meio campo porra nenhuma, galera ta viajando na supervalorização. Eh que nem maluco agora dizendo que jorginho foi o melhor da euro, que sem ele a italia nao ganharia, que tem que ser eleito o melhor do mundo. Eh nesse naipe. Klebosta fez uma boa copa, nada demais. Nao consertou meio campo nenhum, ele apenas supriu um problema criado pela lesao do emerson, que era mt mais jogador que ele. Ai esse “tatu malcomido” vem dizer que ele “ganhou” a copa, so pode ser doenca, nao tem explicacao.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara, isso é futebol. Um jogador tem a posse de bola por 1:30 minutos em média por partida.

Só do vídeo do cara ter 5 minutos de participação já mostra que ele foi protagonista na decisão.

Se tu pegar o vídeo do Harry Kane no jogo de ontem vai ser assim também, por exemplo...

O cara foi importantíssimo na copa.
O importante é o que se faz com o tempo que tem a bola

Ai só tem passe de lado e passe forçado que ou a bola sai pela lateral ou o time adversário desarma a jogada

Nao tem absolutamente nada genial no video, o unico lance que da certo é uma passe simples de 5 metros que vira uma put* jogadas por méritos do Rivaldo e Ronaldo

Você fala do kane, agora procura videos em que usam o mesmo titulo de “destruiu a partida”, mas procure por ronaldo, messi, cr7, ronaldinho, etc... pra você ver o que é “destruir” num jogo

Esse titulo do video é uma total overeaction e eu acho que talvez você nem tenha visto o video antes de postar, pq nao é possivel...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
O importante é o que se faz com o tempo que tem a bola

Ai só tem passe de lado e passe forçado que ou a bola sai pela lateral ou o time adversário desarma a jogada

Nao tem absolutamente nada genial no video, o unico lance que da certo é uma passe simples de 5 metros que vira uma put* jogadas por méritos do Rivaldo e Ronaldo

Você fala do kane, agora procura videos em que usam o mesmo titulo de “destruiu a partida”, mas procure por ronaldo, messi, cr7, ronaldinho, etc... pra você ver o que é “destruir” num jogo

Esse titulo do video é uma total overeaction e eu acho que talvez você nem tenha visto o video antes de postar, pq nao é possivel...
Eu vi o vídeo.

Uma bola na trave, uma assistência, participação intensa nos lances e desafogo constante na ala direita da Alemanha.

Excelente final do pentacampeão.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.027
Pontos
333
Tá esquecendo do Pogba e do Kanté (melhor volante do mundo na última temporada).

Tipo assim, só isso.

Fora que eles tem caras que mantém o nível tipo Varane, Rabiot, Kipembe, Hernandes, Pavart... Todos titulares nas melhores equipes do mundo.

Muito superior a Inglaterra.
Tu leu? eu disse do meio pra frente tirando os volantes, Kante e Pogba são ótimos sei disso mas ainda acho que a Inglaterra tem jogadores mais talentosos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu vi o vídeo.

Uma bola na trave, uma assistência, participação intensa nos lances e desafogo constante na ala direita da Alemanha.

Excelente final do pentacampeão.
Bola na trave nao muda placar, o dia que bola na trave começar a ganhar jogo esse argumento passara a ser relevante

Assistência bem mais do rivaldo que fez o corta-luz, tanto que nunca ninguem lembra do kleberson quando reprisam essa jogada, é sempre Rivaldo e Ronaldo

Desafogo tocando passe de lado parecendo o tche-tche e forçando passe com a bola saindo pela lateral :kkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tu leu? eu disse do meio pra frente tirando os volantes, Kante e Pogba são ótimos sei disso mas ainda acho que a Inglaterra tem jogadores mais talentosos.
E olha que o treinador ainda escala mal. Deixa no banco phil foden e grealish. Principalmente o grealish nao era pra ser banco nunca.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Ai esse “tatu malcomido” vem dizer que ele “ganhou” a copa, so pode ser doenca, nao tem explicacao.
Ué, não ganhou?

622_b0261993-a172-3307-88c1-0893932411ca.jpg



Tá ali segurando a taça hahahah

É muita cisticercose no cérebro palmeirense mesmo kkkkkk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Bola na trave nao muda placar, o dia que bola na trave começar a ganhar jogo esse argumento passara a ser relevante

Assistência bem mais do rivaldo que fez o corta-luz, tanto que nunca ninguem lembra do kleberson quando reprisam essa jogada, é sempre Rivaldo e Ronaldo

Desafogo tocando passe de lado parecendo o tche-tche e forçando passe com a bola saindo pela lateral :kkk
Pode desdenhar a vontade.

Nas estatísticas do jogo tá lá o manolo como um dos melhores em campo.

Cry is free.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Tu leu? eu disse do meio pra frente tirando os volantes, Kante e Pogba são ótimos sei disso mas ainda acho que a Inglaterra tem jogadores mais talentosos.
Ou tu editou ou eu realmente não li.

Mas eu discordo, completamente.

Mbapeé é melhor que qualquer um dos que tu citou, Benzema é melhor que o Kane…

E por aí vai.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Putz, alem de baixo nivel intelectual ainda eh doido pra falar sozinho? Eh foda, eh doenca mesmo. To fora que nao vou mais dar palco pra maluco.
Mas como eu estou falando sozinho se você está me respondendo?

Caramba amigo Jack, tem que tratar essa cisticercose aí, ficar no chiqueiro demais faz isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas como eu estou falando sozinho se você está me respondendo?

Caramba amigo Jack, tem que tratar essa cisticercose aí, ficar no chiqueiro demais faz isso.
Ue, vc disse que estava falando com o mestre dos retardos. E esse mestre eh ngm menos que vc mesmo. Pelo menos tu eh mestre em alguma coisa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Brasil perdeu moral depois do 7 x 1. Brincadeira falar que faz mais de 20 anos que o Brasil nao é nada. Tem 20 anos nem do Penta ainda, imagina ser nada faz mais que isso? Brincadeira.

Brasil até o 7 x 1 era sim a maior seleção do planeta. Ainda é, historicamente, mas há ressalvas. 7 x 1 de fato é uma das maiores vergonhas possíveis. Em casa etc... eu particularmente não sou torcedor da seleção brasileira, quero mais é que se exploda com esses corruptos e essa geração, mas o fato é que ninguém ganha fácil do Brasil atual. Bélgica ganhou lá na copa que foi o último jogo que assisti da seleção. Acharam dois gols e depois foram completamente dominados pelo Brasil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Brasil perdeu moral depois do 7 x 1. Brincadeira falar que faz mais de 20 anos que o Brasil nao é nada. Tem 20 anos nem do Penta ainda, imagina ser nada faz mais que isso? Brincadeira.

Brasil até o 7 x 1 era sim a maior seleção do planeta. Ainda é, historicamente, mas há ressalvas. 7 x 1 de fato é uma das maiores vergonhas possíveis. Em casa etc... eu particularmente não sou torcedor da seleção brasileira, quero mais é que se exploda com esses corruptos e essa geração, mas o fato é que ninguém ganha fácil do Brasil atual. Bélgica ganhou lá na copa que foi o último jogo que assisti da seleção. Acharam dois gols e depois foram completamente dominados pelo Brasil.
A argentina cabou de ganhar mole mole do brasil atual. Brasil este que fez um gol no poderoso peru e se cagou de medo no segundo tempo inteiro. Brasil nao era a maior selecao ate o 7x1 nao, nem de longe. Aquela selecao chegou mt mais longe do que deveria, inclusive. Quase cai nas oitavas pro chile nos penaltis. Isso sem contar em copa anterior onde suou contra COREIA DO NORTE. E a freguesia que tem pra holanda nas decisoes.

e em 2002 a selecao foi EXTREMAMENTE contestada, nao era favorita. Entao ali ja nao era a maior potencia mundial, como disseram que era e pior: como disseram que ainda eh.

selecao brasileira metia medo nos adversarios e hj em dia nem peru tem mais medo do brasil.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Seleção de 2002 era um catadão b*sta que foi lá, pá pum, ganhou. Mata-mata é fator sorte.

  • Ninguém lembra que o Brasil precisou de apito amigo naquela copa. Contra a Turquia, Rivaldo fingiu levar uma bolada e o cara foi expulso. Luizão cavou pênalti fora da área no mesmo jogo. Contra a China alguém que não lembro quem foi cavou pênalti. Contra a Bélgica, gol legítimo do Wilmots anulado. Contra a Inglaterra, Ronaldinho era pra ter pegado gancho pois a falta que o expulsou foi FEIA. Contra a Alemanha, lei da vantagem sendo dada sempre para o Brasil.
  • Marcos era um goleiro comum até então (mesmo após a Libertadores 1999 e 2000) e existia forte clamor pela sua substituição por Dida.
  • Cafu não era um primor técnico. Nada mais era do que um bom capitão.
  • Juan e Cris eram zagueiros melhores que Roque Junior.
  • O banco era horripilante.
    • Kaká em início de carreira (1 ano e meio de carreira e já tava na copa), sem grandes atuações pelo São Paulo até então;
    • Edílson salvou a pele do Brasil nas eliminatórias, mas não era jogador pra copa;
    • Luizão totalmente fora de forma. Anderson Polga convocado por ser do Grêmio.e o Felixão adorava convocar jogador deste time;
    • Denílson não apresentava o futebol de 1998 e não era unaminidade nem no Real Betis, time mediano da Espanha.
    • O banco tinha apenas um zagueiro (O próprio Polga), sendo que haviam três titulares. Ou seja, se precisasse escalar o Polga porque algum zagueiro não joga, fodeu, porque não tem mais ninguém no banco.
  • Aquela seleção contou muito com o fator sorte. Ronaldo e Rivaldo carregaram o time nas costas. O Bruxo claramente tentou cruzar pra área e fez um gol na maior cagada. Kléberson milagrosamente jogou bem. Tudo isso entra na conta do fator sorte.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Aí não Carai, Kane é muito superior, faz gols e dar assistências típico de um 10 clássico.
Até o Mourinho já falou que são equivalentes, mas vai por mim…

Kane tem quase 30 e não fez nada, não ganhou nada na carreira…. Benzema eu sempre achei meio bonde, mas o cara tá carregando o Real nas costas desde que o Cristiano saiu, então eu dou moral atualmente hehehe

Mas eu sei que tem jogo na comparação, depende de cada um
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.027
Pontos
333
Até o Mourinho já falou que são equivalentes, mas vai por mim…

Kane tem quase 30 e não fez nada, não ganhou nada na carreira…. Benzema eu sempre achei meio bonde, mas o cara tá carregando o Real nas costas desde que o Cristiano saiu, então eu dou moral atualmente hehehe

Mas eu sei que tem jogo na comparação, depende de cada um
É complicado ganhar títulos no Botafogo inglês nem copa da liga inglesa que ninguém leva a sério consegue ganhar, lamentável, talvez jogando em um time de ponta como o City,United e o Próprio Real consiga ganhar algo
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Argentina achou um gol depois da cagada do renan lodi e oportunismo do di maria depois apenas praticaram o anti-jogo (cera, porrada no neymala) e fecharam a casinha. O Brasil sem nenhuma criatividade na armaçao de jogadas nao conseguiu marcar gol. Mas a derrota deve servir de liçao pra copa do mundo de 2021, melhor aproveitar agora pra perder do que tomar fumo ano que vem.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Apesar do juiz nao ter tido interferência no resultado final, o cara invertia lateral, escanteio em favor da argentina. Nao marcou algumas faltas cometidas pelos hermanos. Deve ter comemorado o titulo com messi e cia.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo