O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
T. Silva e Marquinhos são monstros mesmo, mas da zaga só. Laterais são fracos. Renan Lodi nem titular é, Danilo é pésssimo. Arthur e Coutinho não jogam nada há anos. Brasil, na parte criativa é quase inexistente. Só Neymar mesmo.

A diferença é que Lautaro, Dí Maria e Messi são jogadores, que se jogar bem, conseguem levar o time até um estágio avançado em copa do mundo, enquanto o Brasil é puramente dependente do Neymar.
Só faltou você falar quem tem de monstro no meio e defesa da argentina

Laterais do Brasil são fracos, mas e os da argentina? Nao sao fracos

Coutinho salvou o Brasil em varios jogos da copa do mundo
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Torci para o Brasil por pior que esteja (óbvio), mas espero que uma derrota desse tamanho sirva para mudarem algo nesse time....com essa panela aí talvez nem dá primeira fase da Copa passe...tem que ver os jogadores que estão em melhor fase no momento e também colocar para jogar e não só a panela fechada a mais de ano antes da copa
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou ser super sincero aqui. Eu assisti pedaços de jogos do Brasil nessa Copa América e nunca vi grande futebol apresentado pela seleção. Quando prosseguia na programação pós jogos os debates sempre falavam que a seleção tinha jogado demais e o Neymar idem. Ficava me perguntando se estava louco ou era pura falta de coincidência de não ter visto as "partes" que a seleção havia "jogado bem". Vi a Semi-Final da Argentina quase toda e achei um time limitado, mas chato de se jogar contra e não conseguia ver o Brasil com o favoritismo que diziam ter (claro que algumas pessoas diziam que não, mas quando desenvolviam o raciocínio praticamente se desmentiam), para mim seria um jogo igual e com grandes chances do Brasil perder caso a Argentina saísse na frente, dito e certo.

É a mesma coisa que ocorreu na Copa do Mundo, nego falava um monte que o time estava jogando bem e eu sem ver nada de "bom", foi pegar um time melhor e tomou pau até hoje vejo gente falando que foi por pouco, foi uma sorte. Só falta falarem a mesma coisa do jogo atual e nessa vamos chegando a 20 anos sem uma Copa do Mundo e perdemos mais um título num Continente que deveríamos ser bem mais dominantes.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Se for pra tirar o Tite que coloque um estrangeiro.

Colocar outro brasileiro acho que vai ser mais do mesmo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
BENDITO SEJA O DIA 10/07. A data será eternizada como o dia mais emblemático da história do futebol

Neste mesmo dia, em 2016, Cristiano conquistava seu PRIMEIRO título pela sua seleção. Hoje, Messi disputou a final da Copa América e conquistou eu primeiro título pela seleção.

E5-wdIxXIAEkuoT
As coincidências não param por aí. Ambos os jogos foram 1 x 0 e com mando de campo a favor do oponente. E 10/07 é a junção das camisas de Messi e Cristiano.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A euro de CR7 é MUITO MAIOR que essa copinha américa do Messi. Mas o Messi mereceu demais. Infelizmente acho que uma copa não dá.

Concordo.

O grau de dificuldade na Europa e uma EURO é muito maior. E eu fiquei feliz de ver o Messi levantando a taça, pelo que ele é e o fotebol que ele tem; ele merece.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
A euro de CR7 é MUITO MAIOR que essa copinha américa do Messi. Mas o Messi mereceu demais. Infelizmente acho que uma copa não dá.
Euro é bem superior realmente, mas o Messi não tem a chance de disputar, então ele ganhou o que deu.

Copa do Mundo teve a chance em 2014 e perdeu, acho que já era, não vejo qualidade na Argentina pra ganhar em 2022.

Pelo menos o mico de aposentar sem título com a seleção foi afastado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Já era esperado esse fracasso. Negueba Jr, Casemiro, esse Lodi ai que nunca vi na vida, Gabigol que teve seu nome feito pelo Bruno Henrique e Arrascaeta etc.

put* time lixo. Da pra montar esse meio ai muito mais forte com jogadores que estão aqui no Brasil, inclusive. O Patrick de Paula e o Danilo do Palmeiras jantam qualquer uma dessas amebas que jogaram hoje.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Vejo que a grande maioria fala que o Neymar é o nosso jogador principal, realmente tem potencial pra isso, mas pra mim não dá, enquanto não parar com essa porra de cavar falta todo lance.

Teve um lance no segundo tempo, acho que ele trombou naquele zagueiro, Otamendi. Ele tá achando que vai atravessar pelo corpo dos caras? Onde ele espera chegar cavando tanta falta assim? Os pés quase passam por cima da cabeça atrás.

Se ele parasse com essa porra, o nível ia subir ainda mais, pq vontade tem. Mas esse papo de cai cai já tá batido, tem uma década provavelmente, vai mudar nunca. Ironicamente é o nosso principal jogador.

Eu particularmente acho uma putaria, qualquer jogador que goste dessas coisas, até do meu time eu fico puto. Se o cara for liso, a falta vai vir, mas muitas vezes encerra uma jogada promissora pra ficar com a falta mais recuada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.346
Pontos
1.253
Vou ser super sincero aqui. Eu assisti pedaços de jogos do Brasil nessa Copa América e nunca vi grande futebol apresentado pela seleção. Quando prosseguia na programação pós jogos os debates sempre falavam que a seleção tinha jogado demais e o Neymar idem. Ficava me perguntando se estava louco ou era pura falta de coincidência de não ter visto as "partes" que a seleção havia "jogado bem". Vi a Semi-Final da Argentina quase toda e achei um time limitado, mas chato de se jogar contra e não conseguia ver o Brasil com o favoritismo que diziam ter (claro que algumas pessoas diziam que não, mas quando desenvolviam o raciocínio praticamente se desmentiam), para mim seria um jogo igual e com grandes chances do Brasil perder caso a Argentina saísse na frente, dito e certo.

É a mesma coisa que ocorreu na Copa do Mundo, nego falava um monte que o time estava jogando bem e eu sem ver nada de "bom", foi pegar um time melhor e tomou pau até hoje vejo gente falando que foi por pouco, foi uma sorte. Só falta falarem a mesma coisa do jogo atual e nessa vamos chegando a 20 anos sem uma Copa do Mundo e perdemos mais um título num Continente que deveríamos ser bem mais dominantes.
Cara, eu nunca vi grande futebol com Tite comandando a seleção.
A verdade é essa.

Não lembro se era aqui no fórum , mas eu vivia criticando Tite, sempre achei ele um treinador medíocre, limitado.
Sabe como armar um time defensivamente e só.

Pessoal pegava no meu pé porque a seleção estava lá ganhando jogos, mas o futebol apresentado em si não tinha nada demais.
Dependia muito da atuação de Neymar e outros jogadores de peso, da individualidade.

E além disso ainda penso que ele se acha pra c***lho.
Tem um tempo já que fica dando entrevista como se fosse um filósofo, o bam-bam-bam do futebol, "fala muito", mas não passa de um treinador medíocre.

Prefiro Dunga na seleção do que esse zé ruela aí.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Euro é bem superior realmente, mas o Messi não tem a chance de disputar, então ele ganhou o que deu.

Copa do Mundo teve a chance em 2014 e perdeu, acho que já era, não vejo qualidade na Argentina pra ganhar em 2022.

Pelo menos o mico de aposentar sem título com a seleção foi afastado.
Pois é, cara, antes falavam que ele não ganhava nada, agora dizem que a Copa América vale menos que Euro, rs
Mas Copa do Mundo o Messi não ganha nem a pau com essa seleção argentina aí, pode esquecer.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Vejo que a grande maioria fala que o Neymar é o nosso jogador principal, realmente tem potencial pra isso, mas pra mim não dá, enquanto não parar com essa porra de cavar falta todo lance.

Teve um lance no segundo tempo, acho que ele trombou naquele zagueiro, Otamendi. Ele tá achando que vai atravessar pelo corpo dos caras? Onde ele espera chegar cavando tanta falta assim? Os pés quase passam por cima da cabeça atrás.

Se ele parasse com essa porra, o nível ia subir ainda mais, pq vontade tem. Mas esse papo de cai cai já tá batido, tem uma década provavelmente, vai mudar nunca. Ironicamente é o nosso principal jogador.

Eu particularmente acho uma putaria, qualquer jogador que goste dessas coisas, até do meu time eu fico puto. Se o cara for liso, a falta vai vir, mas muitas vezes encerra uma jogada promissora pra ficar com a falta mais recuada.

Mas isso é defeito sabido dele, devia se espelhar no Messi e CR7, esses caras com 29 anos já não forçavam essas arrancadas no meio de campo, QI de bola é diferente de talento.
 
  • Curtir
Reações: RTX

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, eu nunca vi grande futebol com Tite comandando a seleção.
A verdade é essa.

Não lembro se era aqui no fórum , mas eu vivia criticando Tite, sempre achei ele um treinador medíocre, limitado.
Sabe como armar um time defensivamente e só.

Pessoal pegava no meu pé porque a seleção estava lá ganhando jogos, mas o futebol apresentado em si não tinha nada demais.
Dependia muito da atuação de Neymar e outros jogadores de peso, da individualidade.

E além disso ainda penso que ele se acha pra c***lho.
Tem um tempo já que fica dando entrevista como se fosse um filósofo, o bam-bam-bam do futebol, "fala muito", mas não passa de um treinador medíocre.

Prefiro Dunga na seleção do que esse zé ruela aí.

Logo que foi escolhido para a seleção eu elogiei e defendi o Tite, mas depois da Copa do Mundo e de cada vez mais ele se embevecer com o tal ar filosofal que você comenta fui tomando antipatia dele, somado ao futebol sonolento e limitado ficou um combo insuportável de encarar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Já era esperado esse fracasso. Negueba Jr, Casemiro, esse Lodi ai que nunca vi na vida, Gabigol que teve seu nome feito pelo Bruno Henrique e Arrascaeta etc.

put* time lixo. Da pra montar esse meio ai muito mais forte com jogadores que estão aqui no Brasil, inclusive. O Patrick de Paula e o Danilo do Palmeiras jantam qualquer uma dessas amebas que jogaram hoje.
Só falou besteira do Casemiro que joga muito
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Eu tenho dificuldades em ver se essa seleção de hoje é pior que a de 2013/2014.

Eles 2013/2014 pelo menos ganharam uma copa das confederações, tem o lance do 7x1, mas estávamos sem o principal jogador da equipe tbm.

Essa seleção atual tinha dificuldades de ganhar até jogo amistoso, nunca apresentou um futebol bonito( bem a cara do tite, que ganhou campeonatos no corinthians achando um gol e se retrancando depois).

O Nível técnico da seleção caiu muito depois de 2006. É inadmissível ter numa seleção Paquetá, Vinicius Junior, Firmino, Richarlison, Fred, Renan Lodi, Danilo, Gabi sem gol e Gabriel Jesus.

Pelo menos chegamos bem pra copa de 2014, jogando bonito e ganhando da espanha num sonoro 3x0.

Na minha humilde opinião, essa é a pior seleção da história.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.346
Pontos
1.253
Logo que foi escolhido para a seleção eu elogiei e defendi o Tite, mas depois da Copa do Mundo e de cada vez mais ele se embevecer com o tal ar filosofal que você comenta fui tomando antipatia dele, somado ao futebol sonolento e limitado ficou um combo insuportável de encarar.
Eu até te entendo, na época não tinha muitas opções no mercado pra seleção, o melhor era Tite mesmo.

E não conheço o futebol brasileiro pra saber se tem outras opções agora, mas acho que as escolhas ainda estão bem limitadas.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Quem vai se sair bem dessa copa américa é o goleiro da argentina e o colombiano Luis Díaz mesmo eles já estando em clubes europeus.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pelo menos chegamos bem pra copa de 2014, jogando bonito e ganhando da espanha num sonoro 3x0.

Na minha humilde opinião, essa é a pior seleção da história.

Esse 3x0 foi uma ilusão, vimos no ano seguinte que a Espanha já tinha virado o fio, eliminada na fase de grupos da Copa.

Em termos de nomes a seleção de 2014 era melhor que a atual, mas em futebol jogado é no mínimo tão ruim quanto.
 
Topo Fundo