O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conselheiro da OMS diz que varíola do macaco se espalhou com festas do orgulho gay

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 273163Visualizar anexo 273164Visualizar anexo 273166Visualizar anexo 273167
Visualizar anexo 273168

Até a dogpill vai ser afetada?

3LaGcyT.gif
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.118
Pontos
2.059
Ahhhh...

Então é por isso que as tretas entre os users do OS são marcadas no Metrô :kpensa
Esse é o tipo de gente que ficou 2 anos enchendo o saco pra ficar em casa, não foi visitar nem a própria mãe.. mas agora tá aí, dando dica de como chupar pau de desconhecido em banheiro publico de estação do metrô.

Siencia para um c***lho msm!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Esse é o tipo de gente que ficou 2 anos enchendo o saco pra ficar em casa, não foi visitar nem a própria mãe.. mas agora tá aí, dando dica de como chupar pau de desconhecido em banheiro publico de estação do metrô.

Siencia para um c***lho msm!
"CUltura" Ainda tem gente que usou dinheiro público para "pesquisa" sobre.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Visualizar anexo 273163Visualizar anexo 273164Visualizar anexo 273166Visualizar anexo 273167
Visualizar anexo 273168

#NeverForget
Não começou na rave, leia a matéria sobre a doença que postei antes. Na rave a doença se espalhou porque varíola é uma doença que se espalha pelo ar numa festa com milhares de pessoas juntas.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.926
Reações
55.045
Pontos
1.839
E? Ciências é assim mesmo. A medida que se conhece mais padrões de segurança são modificados. Até onde postei o padrão da varíola do macaco era ser bem similar a comum. Se as formas de infecção diminuiram, melhor. Eu que não vou reclamar. Só os burros não mudam de opinião quando evidências vão aparecendo e não tenho vergonha nenhuma de mudar a minha, ao contrário de alguns que até hoje acham que vacinas não funcionam.

Ainda assim vou evitar proximidade e contato. Vai que surge novos estudos dizendo que contato pele com pele é tão ruim quanto sexo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
E? Ciências é assim mesmo. A medida que se conhece mais padrões de segurança são modificados. Até onde postei o padrão da varíola do macaco era ser bem similar a comum. Se as formas de infecção diminuiram, melhor. Eu que não vou reclamar. Só os burros não mudam de opinião quando evidências vão aparecendo e não tenho vergonha nenhuma de mudar a minha, ao contrário de alguns que até hoje acham que vacinas não funcionam.

Ainda assim vou evitar proximidade e contato. Vai que surge novos estudos dizendo que contato pele com pele é tão ruim quanto sexo.
É isso aim reconhecer o erro.

Cuida do cu aí tbm.

Cuidado e saúde em primeiro lugar. Diversão você ve depois
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
E? Ciências é assim mesmo. A medida que se conhece mais padrões de segurança são modificados. Até onde postei o padrão da varíola do macaco era ser bem similar a comum. Se as formas de infecção diminuiram, melhor. Eu que não vou reclamar. Só os burros não mudam de opinião quando evidências vão aparecendo e não tenho vergonha nenhuma de mudar a minha, ao contrário de alguns que até hoje acham que vacinas não funcionam.

Ainda assim vou evitar proximidade e contato. Vai que surge novos estudos dizendo que contato pele com pele é tão ruim quanto sexo.
Surgiram evidências de que a transmissão ocorreu em festas gays. Vc negou.

Pela evidência de ter ocorrido o surto em festas gays, se presumiu que ocorreu por sexo. Vc negou. VC AFIRMOU que estava ocorrendo transmissão pelo ar, sem evidência alguma. E sem lógica alguma, pois se fosse pelo ar, não pegariam só homens que fazem sexo com homens.

Vacinas não funcionam para impedir a transmissão, diferente do que a "ciência" de trials comprados diziam. Também não funcionam para evitar 100% das mortes como os trials comprados diziam.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.926
Reações
55.045
Pontos
1.839
É isso aim reconhecer o erro.

Cuida do cu aí tbm.

Cuidado e saúde em primeiro lugar. Diversão você ve depois
Sempre cuidei.

Surgiram evidências de que a transmissão ocorreu em festas gays. Vc negou.

Pela evidência de ter ocorrido o surto em festas gays, se presumiu que ocorreu por sexo. Vc negou. VC AFIRMOU que estava ocorrendo transmissão pelo ar, sem evidência alguma. E sem lógica alguma, pois se fosse pelo ar, não pegariam só homens que fazem sexo com homens.

Vacinas não funcionam para impedir a transmissão, diferente do que a "ciência" de trials comprados diziam. Também não funcionam para evitar 100% das mortes como os trials comprados diziam.
Nunca neguei que a transmissão foi em festas gays. O que sempre disse é que a varíola não precisa de sexo para ser transmitida e, já que são da mesma família, a transmissão da monkeyplox também seria da mesma forma. E as evidências estavam baseadas no que diziam as fontes que postei. Se essas fontes mudaram, mudo eu também. Não sou dono da verdade nem fico com achismos baseados em preconceitos. Afirmei aquilo porque era o que se sabia na época.

Quanto as vacinas, é a mesma coisa. Essas afirmações iniciais mudaram mas vocês ainda se apegam a elas pra desmerecer, mesmo as evidências mostrando que apesar de não impedir a transmissão ou não serem 100% eficazes, elas serviram e muito para evitar internações e mortes.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.247
Reações
21.459
Pontos
353

Severe monkeypox-virus infection in undiagnosed advanced HIV infection​



A 40-year old male presented to his GP with a red spot on the tip of his nose which was initially classified as a sunburn. Within three days, the nasal area progressed to necrosis (Fig. 1). In parallel, typical MPXV lesions (confirmed by PCR) appeared on the whole body with serious infection of the penis and oral mucosa. The patient was transferred to a tertiary care hospital for tecovirimat treatment. Diagnostic work-up revealed a concomitant syphilis of longer duration (TPPA 1:2560, VDRL 1:8) and an advanced HIV infection with a CD4 T cell count of 127/uL. The patient had never been tested for sexually transmitted diseases (STD) before. The patient was treated with oral tecovirimat 600 mg bid for 7 days in addition to antiretroviral therapy (bictegravir/emtricitabine/tenofoviralafenamide single tablet p.o. qd) for the HIV infection and ceftriaxone 2 g i.v. for 10 days for the syphilis. The monkeypox lesions on the skin dried out and the nose partially improved with less swelling. Most cases of MPXV infection so far have been reported as mild and controlled HIV infection does not appear to be a risk factor for severe courses [1,2,3,4]. However, this case illustrates the potential severity of MPXV infection in the setting of severe immunosuppression and untreated HIV infection.
Fig. 1
figure 1
Nasal necrosis and skin lesions due to MPXV infection in a patient with advanced undiagnosed HIV infection



Saporra tá virando um estalador

the-last-of-us-2-infectados1.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Gente, acabo de saber de um caso que foge do padrão que estamos falando aquu.

O Conrado, do RH, tá com a doença e ele não é gay, até já teve uma namoradinha. Ele tem 37 anos, mora com a mãe e só sai de casa para ir no mercado, sair com os amigos da crisma, essas coisas, ela ta muito preocupada.
Ele deve ter pego por contato né, espirro. Eles até voltaram a usar máscara.

Que perigo

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.239
Pontos
1.003
Gente, acabo de saber de um caso que foge do padrão que estamos falando aquu.

O Conrado, do RH, tá com a doença e ele não é gay, até já teve uma namoradinha. Ele tem 37 anos, mora com a mãe e só sai de casa para ir no mercado, sair com os amigos da crisma, essas coisas, ela ta muito preocupada.
Ele deve ter pego por contato né, espirro. Eles até voltaram a usar máscara.

Que perigo

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Levar um espirro é muito perigoso, especialmente no rosto.

yummy-in-your-face.gif
 
Topo Fundo