O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conserta essa busca aí, tá completamente inútil!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
porra, qualquer palavra com menos de 3 caracteres é ignorada pela busca, ou seja, palavras como não, the, new, etc, não são buscadas, tornando completamente inutil.

Não é o fato de só ter 3 caracteres na busca, a palavra com 3 caracteres na frase é ignorada. O exemplo que eu dou, fui procurar se havia tópico do jogo New World, não achei nada, porque ele simplesmente ignorou a palavra new, e procurou por world....

Sério, ajeitem isso, é ridiculo!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Sagao, ridículo é estar na internet há 300 anos e não saber usar operadores na busca.
Eu busquei "new world" entre aspas e adivinha...

(muito embora tenha dito que foi ignorado na busca, não foi, porque as palavras só apareceram em sequência)
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sagao, ridículo é estar na internet há 300 anos e não saber usar operadores na busca.
Eu busquei "new world" entre aspas e adivinha...

(muito embora tenha dito que foi ignorado na busca, não foi, porque as palavras só apareceram em sequência)
Cara a questão é que ele tem que procurar sem usar isso, todas as buscas que eu já vi tem o limite de caractere sim, mas não da palavra... É bizarro e mal feito. E já usei esses operadores e mesmo assim a busca falhar, então nem conto mais com isso, já que a busca achando que ela quer.

E é ridículo você digitar god of war e não buscar nada porque a busca não procura palavras com 3 letras...

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Pô, eu só uso a pesquisa do Google no fórum. Acho que nunca usei essa busca interna de forma exitosa.
É mais fácil pesquisar no Google do que nessa pesquisa quebrada
uma alternativa é ir no google e pesquisar:

new world site:forum.outerspace.com.br
O problema é que se o cara procurar algo no cantinho ou aqui na pasta dos mods não vai achar, pois não indexam no Google.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
MAs e aí @sagaopc tem o tópico sobre o new Word?

Se bem q não acho q um tópico sobre esse game vá render aqui na OS. A galera daqui não é muito ligada em MMORPG.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
MAs e aí @sagaopc tem o tópico sobre o new Word?

Se bem q não acho q um tópico sobre esse game vá render aqui na OS. A galera daqui não é muito ligada em MMORPG.
Então, nem procurei mais, até porque o jogo tá quebradão, com leak de memória nivel COD Warzone, coisa que não tava no alpha...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Então, nem procurei mais, até porque o jogo tá quebradão, com leak de memória nivel COD Warzone, coisa que não tava no alpha...
Eu comprei mas não me atrevi a jogar o beta. Vou aguardar o lançamento em agosto. Os feedbacks da galera em geral tá bom e o suporte da Amazon está sendo excelente, com atualizações constantes. Sem contar os servidores aqui no BR. Tô botando fé.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu acesso o fórum desde 2008 e sempre foi assim.

Só fazendo um Web Scraping pra pegar informações de verdade nesse fórum aqui.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Uma dica de busca via google:

Código:
"sagaopc ama o sapulha" site:https://forum.outerspace.com.br/
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Eu ja abandonei faz tempo, sempre no google e "titulo site:forum.outerspace.com.br"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Falo há anos disso, o sistema de busca é realmente muito ruim, mesmo que tenha melhorado consideravelmente de um tempo pra cá.

Sagao, ridículo é estar na internet há 300 anos e não saber usar operadores na busca.
Eu busquei "new world" entre aspas e adivinha...

(muito embora tenha dito que foi ignorado na busca, não foi, porque as palavras só apareceram em sequência)

Isso resolve em partes, mas e quando queremos buscar expressões como "PS4" por exemplo, sem nada mais indexado?
Outro exemplo: criei tópico da série DOM na pasta cinema, tentei buscar e não achei nada por conta da limitação de caracteres.

Eu costumo dar um ctrl F no navegador mesmo e tentar achar a expressão nas 3 primeiras páginas, mas é bem chato bagarai.

No meu ver se fosse pra ter um limite (e deve ter um motivo pra ele existir), poderiam avaliar o limite ser 2 caracteres e não 3 como é hoje.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Agora entendi pq o pessoal costuma tirar print das mensagens dos inimigos, pq depois para buscar eles não conseguem.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Verdade, a busca nunca funcionou direito como queria. O jeito foi usar a busca do Google que acha mais fácil que isso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como já disseram, melhor procurar no google. A busca no fórum sempre foi ruim

porra, qualquer palavra com menos de 3 caracteres é ignorada pela busca, ou seja, palavras como não, the, new, etc, não são buscadas, tornando completamente inutil.

Só queria dizer mesmo que essas palavras não tem menos de 3 caracteres kkkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Essa busca do fórum já foi boa, hoje por exemplo fui procurar meus posts no tópico oficial dos 52 jogos desse ano e tá dando Gateway Timeout o tempo todo.
Já até desisti, e vou ver se acho pelo Gluglu pra ver se continuo a postar os jogos terminados desse ano.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Essa busca do fórum já foi boa, hoje por exemplo fui procurar meus posts no tópico oficial dos 52 jogos desse ano e tá dando Gateway Timeout o tempo todo.
Já até desisti, e vou ver se acho pelo Gluglu pra ver se continuo a postar os jogos terminados desse ano.
Uma opção boa pra contornar esse problema (e não só pra contornar ele), mas pouco usada, é o filtro que tem no topo das pastas.
Não tem como colar imagem aqui na pasta moderação (o que não consigo entender), mas clica em no botão "FILTRO" e coloca tu mesmo no campo "começado por:", vai listar todos os teus tópicos.

PASTA CONSOLES:


Edit: AGORA QUE VI QUE É DENTRO DO TÓPICO. Esquece.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.093
Reações
8.015
Pontos
453
Alguma previsão ?
Não faz sentido. E nem dá pra botar a culpa no XENFORO pois o Adrenaline também usa e lá da pra buscar "god of war" e aqui que é um fórum de games, não.

JzGn5jX.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo