O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consertar, ou comprar um novo ?

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Galera, to com muitas dúvidas aqui, e preciso de ajuda. Meu pc morreu tem quase um ano, a placa mãe foi pro saco. Estou pensando se compensa comprar um note novo, na faixa de R$ 1.300,00, ou consertar meu pc .O note é mais econômico, consome menos energia, mas por outro lado, tenho um pc inativo, com um monitor de 24" ful hd,e um sbwoofer parados aqui. Tanto um como o outro, podem ser úteis para mim, a questão principal, é quanto gastar com um dos dois, e no caso do note, teria que ser com processador core i3.
Em ambos casos, será uma máquina modesta, pois não posso e nem penso em gastar muito. Estive vendo este kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227391107-kit-placa-me-asus-p8h61-m-le-i3-2100-31-ghz-4gb-ddr3-_JM
Como não manjo nada do assunto, seguem as dúvidas: O preço deste kit está bom ?
O vendedor é confiável ?
Será que eu, mesmo sendo leigo, consigo montar o kit no pc?
Eu tenho uma fonte corsair 550w, acho que ela dá conta dele, certo? Tanto a fonte, quanto a placa de vídeo, tem em média um ano de uso, o restante tem uns 3 anos, mais ou menos.
Bom galera, pra começar, é isso.
Obrigado.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Não é mais fácil comprar só a placa mãe e substituir a que está queimada?
Mais barato certamente vai ser.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Hum Rum;9192858 disse:
Qual a placa de video?
A placa é uma ge force 9800 gt
madruguinha;9192896 disse:
Não é mais fácil comprar só a placa mãe e substituir a que está queimada?

Mais barato certamente vai ser.
O problema é que o processador é antigasso, e eu nem sei qual placa seria compatível, e etc.

nascarbr;9193013 disse:
Qual o uso principal desse PC?

Cara, o uso principal seria para trabalho, mas pretendo jogar alguns simples, o processador i3, seria apenas para algum jogo mais pesado mesmo.
 


Topo Fundo