O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conserto de videogame em Porto Alegre?

prytoluk

Veterano
Mensagens
1.321
Reações
0
Pontos
112
Comprei dois controles de GameCube (supostamente originais) pelo e-bay, e um amigo meu trouxe os dois fechadinhos nas caixas. Os dois começam a apresentar o mesmo defeito no analógico, e agora não funcionam mais.
Bom, preciso de algum lugar para consertá-los aqui em Porto Alegre.
Mas não é tão simples assim.
Eu moro bem do lado da B&B games, a lojinha mais metida a besta. Lá eles não consertam gamecube. Aliás, melhor do que isso: segundo a mulher q atende lá, "Gamecube é muito antigo. Agente só conserta de play 1 pra cima". Eu respondo que play 1 é muito mais antigo que cube, ela responde que "tanto faz, querido. A SEGA não fabrica mais gamecube, agente não tem peça de reposição". E isso era a gerente do lugar. Eu não levo meu videogame lá.
Aí tem a Rogatex. Segundo eles mesmos, a única autorizada da sony no Rio Grande. O cara é um baita falcatrua. Eu levei meu play2 lá uma vez, tinha um chip matrix original (que podia ser updateado e tudo mais) e o cara trocou por um infinity pirata de 10 pila. E o problema era no leitor, nada a ver com isso.
Então, fora esses dois lugares, alguem de Porto Alegre conhece algum lugar confiável pra consertar as porcarias dos meus controles de GameCube?
Um técnico de confiança, uma lojinha, qualquer coisa...

e desculpa aí por criar o tópico aqui e na seção Nintendo, é que eu realmente não sabia se era pra criar aqui ou lá.
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
Isso me lembrou quando fui comprar Marvel vs. Capcom do PS1.
Fui numa banquinha, perguntei pelo jogo, o tiozinho disse que não tinha porque o jogo era exclusiva da Sega e só tinha saido pra Nintendo. :lol

Deu as costas e fui embora.

Boa sorte ae, mal não poder ajudar. ;D

Falow
 

prytoluk

Veterano
Mensagens
1.321
Reações
0
Pontos
112
poisé, me irrita muito quando a pessoa que vende ou trabalha com game simplesmente não intende nada do assunto.
 
Topo Fundo