O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conserto placa mae , notebook e fontes .Dica pro Pessoal do Forum.

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Achei que seria legal divulgar esse serviço pro pessoal do forum, Trabalho atualmente em uma empresa com mais de 15 anos de experiencia em reparos de micros e periféricos, e especializada em reparos de placas mães, há um baixo preço, mas com garantia e qualidade.



Somos Loja fisica, pode vir deixar/retirar.

Não jogue fora sua Placa, por menos de 60,00 você pode reparar-la conosco e com garantia.

cerca de 90% das placas, tem reparo, prestamos serviço para muitas empresas e como frequento o forum achei que seria util para a galera que não quer gastar muito comprando uma nova.
lembrando, esse preço é especial para o pessoal do forum, preço assim só com lojas grandes para quais prestamos serviço.

Nosso Serviço é Realizado em laboratorio Proprio, temos todos modelos de Placas mães e fazemos todos reparos necessários,desde troca de conectores, á atualização de bios, reparos na placa, entre outros.
tambêm realizamos reparos em Fontes(Qualquer Modelo).
Notebook's e Micros.

Trabalhamos com todo Brasil.


Contato:
(11) - 5678.6444 ou (11) - 5678.2215

Site: www.boginformatica.com.br

Endereço:
Cidade: São Paulo / SP
Bairro: Jd. Jabaquara
Rua: Juan de La Cruz, 153.


images


Obs: é só uma dica pra galera, e como consegui um preço bom com meus superiores, achei legal divulgar, caso seja proibido divulgar, só falar que eu tiro.

abraços ;D
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
R0ny_K3t;5561118 disse:
Conserta VGA tbm?
Tenho uma Geforce 6800XT AGP que precisa de reparos...

Consertamos sim, ^^.

Prestamos reparos para quase todo tipo de peça/periférico de pc, desde Lcd's a plasmas, e tbm impressoras.

abraços ;D
 
Topo Fundo