O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Considerando comprar o primeiro portátil...mas qual??

Qual melhor portátil custo x benefício?


  • Total voters
    34

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Hoje se achar um PSP por uns 200~250 vale a pena pegar se a bateria estiver ok junto com o analogico, tambem fique de olho pois a tela dele tem problema cronico com manchas permanentes na borda, NDS até uns 100~150 com flashcard tambem valeria a pena investir pois tem muito jogo divertido no portail ainda mais se for fã de RPG

Sobre o PSvita e o 3DS eu nao recomendaria pegar nesses preços praticados hoje, se for pra pagar 600 reais pra cima segure um tempo e pegue um Switch Lite que até ano que vem cai pra 1000 reais, hardware BEM mais forte o que possibilita rodar muito mais coisa e de forma melhor que esses dois citados
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Galera, aonde que vocês moram? Vejo a maioria aqui morar em SP e RJ e não achar PSVIta por menos de 400 a 300 reais e tô estranhando. Eu moro em Manaus e o que eu mais vejo na OLX daqui é PSVita bloqueado a 350 reais.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Hoje se achar um PSP por uns 200~250 vale a pena pegar se a bateria estiver ok junto com o analogico, tambem fique de olho pois a tela dele tem problema cronico com manchas permanentes na borda, NDS até uns 100~150 com flashcard tambem valeria a pena investir pois tem muito jogo divertido no portail ainda mais se for fã de RPG

Sobre o PSvita e o 3DS eu nao recomendaria pegar nesses preços praticados hoje, se for pra pagar 600 reais pra cima segure um tempo e pegue um Switch Lite que até ano que vem cai pra 1000 reais, hardware BEM mais forte o que possibilita rodar muito mais coisa e de forma melhor que esses dois citados
é verdade né? O switch roda jogos de vita e psp de forma nativa. Alem de tbm rodar jogos de 3ds,DS e GBA de forma nativa... SQN
A intenção é jogar os games de forma pratica. nativa e tranquila... Sem precisar ficar se preocupando com configuracao individual de cada jogo. E so paga 600 ou mais em vita quem é burro. O switch lite sera interessante no futuro com queda de preço e desbloqueio.

Outra vantagem do vita. Vc vai ter o melhor DPAD ja feito em um console. seja portatil ou de mesa.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Vcs tem que entender que emulação NUNCA vai ter compatilibilidade de um hardware original e na maioria dos casos vai sempre ter problemas graficos e as vezes ate extrututal no game. Como tekken 6 no PPSSPP que tinha o bug das pernas ficarem se movendo sozinha e so foi corrigido acerca de um mes. Ou seja 15 anos apos o console ser lançado. Pra quem joga é muito melhor um hardware retrocompativel.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O switch estou sem no momento pq vendi o meu desbloqueado por um bom tempo. Mas em breve vou pegar um "fat" e um lite.

pra mim portateis são os unicos consoles que me vejo jogando por 10-20 anos. consoles de mesa nao.

Eu pretendo pegar um Switch Lite (com algum jogo) o mais breve possível e depois desbloqueá-lo para rodar Morrowmind e o GZDoom.
 


Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Se o foco for em jogos de consoles retro e psp e vc for pegar o Vita, evite o slim, a tela OLED do Vita FAT é tipo CRT, funciona bem com todas as resoluções, já a tela LCD do slim só fica boa na resolução nativa, qualquer jogo com resolução diferente da nativa fica bem mais pixelizado no slim, mesmo jogos de PS1 que ficam bons no PSP/Vita Fat, ficam mais serrilhados no slim.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.651
Reações
26.770
Pontos
1.053
pra mim portateis são os unicos consoles que me vejo jogando por 10-20 anos. consoles de mesa nao.
Cara, somos dois nisso.

Portátil eu fico horas jogando.

Enquanto isso, consoles de mesa ficam pegando poeira.

Sei lá se é nostalgia minha, porque quando era moleque era doido por um Game Boy ou um Game Gear e não tinha condições financeiras de ter um, e agora posso me dar "ao luxo" de ter um treco desses, mas tenho pouca paciência com consoles de mesa hoje.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Se o foco for em jogos de consoles retro e psp e vc for pegar o Vita, evite o slim, a tela OLED do Vita FAT é tipo CRT, funciona bem com todas as resoluções, já a tela LCD do slim só fica boa na resolução nativa, qualquer jogo com resolução diferente da nativa fica bem mais pixelizado no slim, mesmo jogos de PS1 que ficam bons no PSP/Vita Fat, ficam mais serrilhados no slim.
Não é bem assim. Oled não funciona como crt se adaptando a resolução não. A unica vantagem mesmo é o preto real e as cores saturadas (pra quem gosta eu nao).
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Cara, somos dois nisso.

Portátil eu fico horas jogando.

Enquanto isso, consoles de mesa ficam pegando poeira.

Sei lá se é nostalgia minha, porque quando era moleque era doido por um Game Boy ou um Game Gear e não tinha condições financeiras de ter um, e agora posso me dar "ao luxo" de ter um treco desses, mas tenho pouca paciência com consoles de mesa hoje.
Eu acho que é aquela coisa de estar sempre a mão ali pra jogar aonde quiser sem ninguem encher o saco quando vc esta na TV.
Fora que devido ao tamanho reduzido das telas os jogos envelhecem melhor e com isso se percebe menor problemas chatos como resolução.
Hoje os consoles de mesa não me aparecem mais por um simples motivo. Os jogos estão cada dia mais genericos, com loadings maiores e em trilhos. E não, não é pq estou envelhecendo... A minha percepção esses jogos novelaa mexicana como uncharted me enchem o saco. Quando era so uncharted blz... Mas hj todo jogo quer beber dessa forma. Hoje os jogos basicamente são em 1a ou terceira pessoa, em trilhos, sem opcao de caminhos que levem a outra conclusao na historia, tem estoria demais pra gameplay de menos, setinha apontando pra onde ir... tudo mastigado.

os portateis tem jogos mais rapidos e roots. Principalmente agora com a democratizacao de indies.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu acho que é aquela coisa de estar sempre a mão ali pra jogar aonde quiser sem ninguem encher o saco quando vc esta na TV.
Fora que devido ao tamanho reduzido das telas os jogos envelhecem melhor e com isso se percebe menor problemas chatos como resolução.
Hoje os consoles de mesa não me aparecem mais por um simples motivo. Os jogos estão cada dia mais genericos, com loadings maiores e em trilhos. E não, não é pq estou envelhecendo... A minha percepção esses jogos novelaa mexicana como uncharted me enchem o saco. Quando era so uncharted blz... Mas hj todo jogo quer beber dessa forma. Hoje os jogos basicamente são em 1a ou terceira pessoa, em trilhos, sem opcao de caminhos que levem a outra conclusao na historia, tem estoria demais pra gameplay de menos, setinha apontando pra onde ir... tudo mastigado.

os portateis tem jogos mais rapidos e roots. Principalmente agora com a democratizacao de indies.

Outra coisa: Os últimos portáteis, nos seus primeiros anos, tem jogos com qualidade INFINITAMENTE SUPERIOR a 95% dos jogos de smartphones.
Quando que iremos ver um Metal Gear Solid da vida, um Parasite Eve ou um WRC num iOS? NUNCA!
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.036
Pontos
353
Eu acho que é aquela coisa de estar sempre a mão ali pra jogar aonde quiser sem ninguem encher o saco quando vc esta na TV.
Fora que devido ao tamanho reduzido das telas os jogos envelhecem melhor e com isso se percebe menor problemas chatos como resolução.
Hoje os consoles de mesa não me aparecem mais por um simples motivo. Os jogos estão cada dia mais genericos, com loadings maiores e em trilhos. E não, não é pq estou envelhecendo... A minha percepção esses jogos novelaa mexicana como uncharted me enchem o saco. Quando era so uncharted blz... Mas hj todo jogo quer beber dessa forma. Hoje os jogos basicamente são em 1a ou terceira pessoa, em trilhos, sem opcao de caminhos que levem a outra conclusao na historia, tem estoria demais pra gameplay de menos, setinha apontando pra onde ir... tudo mastigado.

os portateis tem jogos mais rapidos e roots. Principalmente agora com a democratizacao de indies.
Exatamente isso!! Infelizmente não podemos parar a vida pra ficar jogando, senão ficam falando.."nossa nessa idade só quer ficar jogando videogame o dia inteiro e blablabla.."
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.036
Pontos
353
This!
Eu mesmo pretendo pegar o vita de volta um dia (talvez DEPOIS que pegar o Switch) para rodar melhor os jogos de PSP.
Tem jogos de PSX que o Analogico direito faz MUITA diferença.
Tenho o meu PSP Go, mas a unica coisa que jogo tirando emuladores e alguns jogos de PSX é o Test Drive Unlimited.
Joguei outros jogos tb, mas muitos do qual eu jogava (The Sims 2, Silent Hill e cia) ficam melhores no vita.

O Vita pode ser fraco (e é, mas os poucos jogos bons que tem é o que fazem o console) de jogos nativos, mas se a sua intenção é rodar jogos de PSP e PSX é um put* de um upgrade. Sem contar que DE BRINDE você vai poder jogar jogos do Windows 9X (Quake 1/2, Half-Life (ainda não tá 75%, tem alguns bugs, mas é jogavel), Doom, Heretic, Diablo, Postal etc...)

Melhor guardar uma boa grana e pegar um Vita 1000 (OLED) e um SD2Vita.
:kpensaÉ..estou garimpando se eu achar um vita num preço bom (até R$400,00) pela resolução e analógico parece que valhe a pena..vou me dar este presente de natal com a grana extra do fgts que vai sair o clima vai ser de festas mesmo:knoel
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
:kpensaÉ..estou garimpando se eu achar um vita num preço bom (até R$400,00) pela resolução e analógico parece que valhe a pena..vou me dar este presente de natal com a grana extra do fgts que vai sair o clima vai ser de festas mesmo:knoel
Cara, pega um DS Lite com um R4 por uns 140 reais. Melhor portátil de todos os tempos. Vai ter muito jogo bom pra jogar por muito tempo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Ainda gosto muito de consoles, mas me identifico bastante com a galera que prefere passar mais tempo com portáteis pois, atualmente, o PS Vita é o videogame que mais uso graças a comodidade na hora de se jogar games e o número de opções disponíveis. Quando quero jogar algo do Mega Drive (minha paixão:kpaixao) mas me sinto cansada ou com preguiça de ligar o console, por exemplo, vou no Retroarch, seleciono o PicoDrive e fico jogando encostada no sofá ou travesseiro.

Quando o Switch se tornar acessível, acho que devo ficar 10x vezes mais longe dos consoles de mesa. Estou vendo o povo fazendo testes surpreendentes com emuladores de videogames mais parrudos como o Dreamcast e Game Cube e fico salivando feito um cão que olha para um pedaço suculento de carne.:klol
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
:kpensaÉ..estou garimpando se eu achar um vita num preço bom (até R$400,00) pela resolução e analógico parece que valhe a pena..vou me dar este presente de natal com a grana extra do fgts que vai sair o clima vai ser de festas mesmo:knoel
Que bom que ajudei na decisão. Vita é um sonho em forma de console e olha que eu não sou la fã da sony sendo uma pessoa que nunca se identificou muito com suas plataformas.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.036
Pontos
353
Cara, pega um DS Lite com um R4 por uns 140 reais. Melhor portátil de todos os tempos. Vai ter muito jogo bom pra jogar por muito tempo.
então, é que pensando bem tenho um wii e com a sony eu acho que ia aumentar meu range de jogos..

mas se topar com um barato por que não??

Ainda gosto muito de consoles, mas me identifico bastante com a galera que prefere passar mais tempo com portáteis pois, atualmente, o PS Vita é o videogame que mais uso graças a comodidade na hora de se jogar games e o número de opções disponíveis. Quando quero jogar algo do Mega Drive (minha paixão:kpaixao) mas me sinto cansada ou com preguiça de ligar o console, por exemplo, vou no Retroarch, seleciono o PicoDrive e fico jogando encostada no sofá ou travesseiro.

Quando o Switch se tornar acessível, acho que devo ficar 10x vezes mais longe dos consoles de mesa. Estou vendo o povo fazendo testes surpreendentes com emuladores de videogames mais parrudos como o Dreamcast e Game Cube e fico salivando feito um cão que olha para um pedaço suculento de carne.:klol
ótimo feedback, bom saber que um portátil realmente facilita a vida gamer rs
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
então, é que pensando bem tenho um wii e com a sony eu acho que ia aumentar meu range de jogos..

mas se topar com um barato por que não??

Com certeza aumentaria a variedade de jogos. Mas não se engane, os melhores jogos mobile estão nos consoles da Nintendo.

Tenho um DS e um Vita. Além de ter jogado 1000 vezes mais o DS do que o Vita no auge dos consoles. Hoje em dia que os dois já estão desatualizados, eu ainda volto as vezes para jogar um jogo de DS, mas nunca voltei pra jogar um jogo de Vita. É claro que o hardware do Vita é impressionante, a tela OLED dele é a melhor que já vi em um portátil. Mas ainda assim, são os jogos que definem se você vai usar mesmo ou não. Então, se for pra jogar emuladores, vai de Vita, se for para jogar jogos para portáteis mesmo, eu ficaria com o DS.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tenho psp e vita , ambos são bons, mas te aconselho a optar pelo vita, vc vai ter ganho de tela , mais confortável joga numa tela de 5 polegadas( sem falar se vc optar pela fat , que tem a tela olead melhor tela de qualquer portatil) , e com vita desbloqueado vc emula o próprio psp no vita de forma perfeita, os jogos de vita e ps1 vc baixa pelo próprio console tbm (tem tipo uma loja é só escolher e fazer o download). Além de todos os emuladores e ports etc. Recentemente portaram o diablo 1 de PC para o vita.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
É tranquilo, só instalar o arquivo vpk do jogo, pelo Vitashell, uma especie de windos explorer dele. Hoje em dia eu recomendaria o PS Vita desbloqueado mesmo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Isso já é antigo brother. Hoje é só baixar pelo próprio vita.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Hoje em dia que os dois já estão desatualizados, eu ainda volto as vezes para jogar um jogo de DS, mas nunca voltei pra jogar um jogo de Vita. É claro que o hardware do Vita é impressionante, a tela OLED dele é a melhor que já vi em um portátil. Mas ainda assim, são os jogos que definem se você vai usar mesmo ou não. Então, se for pra jogar emuladores, vai de Vita, se for para jogar jogos para portáteis mesmo, eu ficaria com o DS.

:kratinho

No meu caso,além do valor do Vita ser mais caro(na época em que comprei o meu 3DS,eu levei em consideração também a biblioteca combinada do GBA,DS (que eu sempre quis ter) e o 3DS que falou mais alto,é impressionante a diversidade de jogos e o conceito "portatil" deles.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Meu caso com os portáteis foi exatamente ao contrário: Eu era totalmente viciada no DS, 3DS e PSP mas "esqueci" de todos após adquirir meu Vita. No entanto, não tiro e nem ponho: A biblioteca do DS (e claro PSP e 3DS) é realmente excelente, contendo alguns dos melhores títulos que joguei na minha vida. Meu único problema com ela é a quantidade de shovelware que, pelo menos na minha opinião, é proporcional ao número de jogos bons, ou seja, para cada Final Fantasy Tatics A2 ou Mario Kart DS há um Dogz ou Cory in the House.:klol

Eu creio que a maioria dos games de PS Vita não será interessante para quem não se dá com ports, indies e jogos de nicho. Ele possuí games originais maravilhosos (Killzone: Mercenary, Soul Sacrifice Delta, Oreshika: Tainted Bloodlines, etc.) mas vejo um destaque bem maior para coisas já lançadas em consoles de mesa - algo que pessoalmente considero como apelo - e títulos para um público mais fechado.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Meu caso com os portáteis foi exatamente ao contrário: Eu era totalmente viciada no DS, 3DS e PSP mas "esqueci" de todos após adquirir meu Vita. No entanto, não tiro e nem ponho: A biblioteca do DS (e claro PSP e 3DS) é realmente excelente, contendo alguns dos melhores títulos que joguei na minha vida. Meu único problema com ela é a quantidade de shovelware que, pelo menos na minha opinião, é proporcional ao número de jogos bons, ou seja, para cada Final Fantasy Tatics A2 ou Mario Kart DS há um Dogz ou Cory in the House.:klol

Eu creio que a maioria dos games de PS Vita não será interessante para quem não se dá com ports, indies e jogos de nicho. Ele possuí games originais maravilhosos (Killzone: Mercenary, Soul Sacrifice Delta, Oreshika: Tainted Bloodlines, etc.) mas vejo um destaque bem maior para coisas já lançadas em consoles de mesa - algo que pessoalmente considero como apelo - e títulos para um público mais fechado.

Eu já considero o vita como se fosse um "PSP Pro". Um upgrade para o PSP e seus jogos.
Como falei antes, os poucos jogos AA e AAA que o Vita tem são melhor do que jogar muitos jogos de Smartphone (Com a clara exceção dos jogos da Rockstar, da Valve - que são exclusivos para os NVIDIA Shield -, e da Telltale) de 2015 pra frente.
Em quesito emulação e Ports de Jogos de PC de codigo-fonte aberto eu posso admitir - o Vita supera TODOS os outros portáteis (Não contando o Switch, já que a Nintendo insiste em dizer que é um console de mesa).
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Com certeza aumentaria a variedade de jogos. Mas não se engane, os melhores jogos mobile estão nos consoles da Nintendo.

Tenho um DS e um Vita. Além de ter jogado 1000 vezes mais o DS do que o Vita no auge dos consoles. Hoje em dia que os dois já estão desatualizados, eu ainda volto as vezes para jogar um jogo de DS, mas nunca voltei pra jogar um jogo de Vita. É claro que o hardware do Vita é impressionante, a tela OLED dele é a melhor que já vi em um portátil. Mas ainda assim, são os jogos que definem se você vai usar mesmo ou não. Então, se for pra jogar emuladores, vai de Vita, se for para jogar jogos para portáteis mesmo, eu ficaria com o DS.
Sai da bolha fanboy.
Não existe essa de os melhores jogos. Eu nao troco a biblioteca do PSP pela do 3ds e DS juntas.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Sai da bolha fanboy.
Não existe essa de os melhores jogos. Eu nao troco a biblioteca do PSP pela do 3ds e DS juntas.

Cada um na sua.
Em um portátil eu prefiro jogos para portátil. Jogos de console eu jogo no console de mesa mesmo ou no PC.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Sua opinião e respeite de cada um,fica taxando fulano de fanboy só porque não joga no seu time né?
Qual time querido? Eu ja deixei claro em postagens anteriores que eu não gosto da sony e as unicas plataformas dela que me interessam são as portateis.
Eu não tenho time tanto que indiquei o new 3ds/2ds xl.

Só acho pretencioso chegar e falar que DS tem os melhores jogos. Tem os melhores jogos pra quem? quem gosta de 350 pokemons e jogos com o mesmo viual? por favor. sai da bolha sim. Ds tem otimos jogos assim como o psp.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Em termos de biblioteca, o 3DS + DS supera o PSP fácil, fácil.

É meio covardia pois são dois consoles em um.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Só acho pretencioso chegar e falar que DS tem os melhores jogos. Tem os melhores jogos pra quem? quem gosta de 350 pokemons e jogos com o mesmo viual? por favor. sai da bolha sim. Ds tem otimos jogos assim como o psp.

Amigão, leia lá de no o que eu escrevi:

os melhores jogos mobile estão nos consoles da Nintendo.

O DS tem a melhor versão "mobile-friendly" da maioria dos jogos de sua época, e que continuam entre os melhores desta categoria até hoje. Isso é inquestionável.
Agora se você prefere ter uma biblioteca com mais jogos similares aos jogos dos consoles de mesa isso é preferência sua.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Manos , vcs "brigando" por qual o melhor, eu já penso diferente. Admito que curto mais a Sony pois seus jogos me atraem mais( isso desde da época N64 x ps) . Porém, reconheço que ambos se complementam para nós gamers que curtimos bons jogos. Exemplo : não curto Zelda , pokémon e nem Mario. Mas sou fa dos metroidvania do gba e do DS (tive o dsi na época) Isso não me privou de ter ambos consoles e jogar o que me agrada , mas mantendo minha preferência pela Sony!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Manos , vcs "brigando" por qual o melhor, eu já penso diferente. Admito que curto mais a Sony pois seus jogos me atraem mais( isso desde da época N64 x ps) . Porém, reconheço que ambos se complementam para nós gamers que curtimos bons jogos. Exemplo : não curto Zelda , pokémon e nem Mario. Mas sou fa dos metroidvania do gba e do DS (tive o dsi na época) Isso não me privou de ter ambos consoles e jogar o que me agrada , mas mantendo minha preferência pela Sony!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Exatamente. Cada um tem um estilo de jogos que gosta mais e todos são ótimos consoles com diferentes estilos de jogos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Biblioteca do PSP continua sendo a melhor já feita num portátil

é só parar para avaliar a biblioteca do PSP, e pensar que jogos o DS tem que supere esses ?? :

jogos de luta:

Tekken: Dark Resurrection, Tekken 6, SoulCalibur: Broken Destiny, Dissidia: 1 e 2, UFC Undisputed 2010, Guilty Gear XX ACP, BlazBlue: Continuum Shift II, Mortal Kombat: Unchained, Def Jam: The Takeover, WWE All Stars, Street Fighter Alpha MAX, KOF Orochi Saga, Samurai Shodown Anthology, Gladiator Begins, Dragon Ball Z Shin Budokai - Another Road, etc

jogos de corrida:
Wipeout Pure e Wipeout Pulse, Gran Turismo, MotorStorm Arctic Edge, Ridge Racer 1 e 2, Burnout Legends / Burnout Dominator, Test Drive Unlimited, Midnight Club: LA Remix, Sega Rally Revo, F1 06 e F1 2009, SBK 09, Twisted Metal: Head-On, Toca Race Driver 3, Initial D, Split Second Velocity, Flatout HeadOn, vários Need for Speed, etc

Hack n Slashs e beat n ups:
God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, Dante's Inferno, The Warriors, Yakuza Black 1 e 2, The Red Star, Undead Knights, Kenka Bancho: Badass Rumble, Dynasty Warriors: Strikeforce, Sengoku Basara, Tales of VS., Star Wars: The Force Unleashed, Ikki Tousen: Xross Impact, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, Wolverine, Marvel: Ultimate Alliance, Justice League Heroes, etc

jogos de ação 3d em geral (3rd person shooters, stealth, openworld, survival horros, etc):
Syphon Filter: Dark Mirror e Logans Shadow, Metal Gear Solid: Portable Ops e Peace Walker, Resistance: Retribution, Killzone: Liberation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 1 2 e 3, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories, Driver 76, Assassin's Creed: Bloodlines, Tenchu: Shadow Assassins, Prince of Persia Rival Swords, Tomb Raider: Anniversary, Silent Hill: Origins e Shattered Memories, Obscure: The Aftermath, etc

jogos de esportes:
Pro Evolution Soccer 2014, FIFA Soccer 13, Virtua Tennis 3, Hot Shots Tennis, Hot Shots Golf, MLB 11: The Show, Madden NFL 12, NFL Street 3, NBA 2K13, NBA The Inside, NBA Live, NBA Street, SSX On Tour, Tony Hawk's, Fight Night Round 3, Rocky Balboa, Football Manager, Tiger Woods PGA Tour 10, etc

RPGs (rpg ocidental, japones, action rpg, etc):
Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 , Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom United, Monster Hunter Portable 3rd, Gods Eater Burst, Shin Megami Tensei: Persona 1, 2 e 3, Ys Seven, Ys: The Oath in Felghana , The Legend of Heroes: Trails in the Sky , Star Ocean: First Departure, Star Ocean: Second Evolution, Lunar: Silver Star Harmony, Tales of Eternia, Untold Legends 1 e 2, Valkyrie Profile: Lenneth, Cladun e ClaDun x2, Dungeon Siege: Throne of Agony , etc

Jogos plataforma:
Little Big Planet , Daxter , Jak and Daxter: The Lost Frontier , Ratchet & Clank: Size Matters , Secret Agent Clank , Mega Man Maverick Hunter X , Mega Man Powered Up , Castlevania: The Dracula X Chronicles , Ultimate Ghosts 'n Goblins , Prinny 1 e 2 , Freekscape: Escape From Hell , Young Thor , Death Jr 1 e 2, Crush , N+ , Prince of Persia Forgoten Sands, Where is My Heart? , Pix'n Love Rush , The 2D Adventures of Rotating Octopus, etc

Puzzles, jogos casuais , etc:
Lumines 1 e 2 , LocoRoco 1 , 2 e Midnight Carnival, Patapoon 1 ,2 e 3, Puzzle Quest 1 e 2 , Exit 1 e 2, Patchwork Heroes , Echochrome, Tetris, Wizorb, BreakQuest: Extra Evolution, Mercury Meltdown, Lemmings, Angry Birds, Pipe Mania, Bomberman, Bust-A-Move Deluxe, Puyo Puyo! 20th Anniversary, Blast Off, Downstream Panic!, Edge, Super Collapse! 3, Knight Fortix 2, Archibald's Adventures, mais uma porrada de jogos que saíram naquela linha MINIS do PSP.

.
 
Ultima Edição:

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Biblioteca do PSP continua sendo a melhor já feita num portátil

é só parar para avaliar o biblioteca do PSP, e pensar que jogos o DS tem que supere esses ?? :

jogos de luta:

Tekken: Dark Resurrection, Tekken 6, SoulCalibur: Broken Destiny, Dissidia: 1 e 2, UFC Undisputed 2010, Guilty Gear XX ACP, BlazBlue: Continuum Shift II, Mortal Kombat: Unchained, Def Jam: The Takeover, WWE All Stars, Street Fighter Alpha MAX, KOF Orochi Saga, Samurai Shodown Anthology, Gladiator Begins, Dragon Ball Z Shin Budokai - Another Road, etc

jogos de corrida:
Wipeout Pure e Wipeout Pulse, Gran Turismo, MotorStorm Arctic Edge, Ridge Racer 1 e 2, Burnout Legends / Burnout Dominator, Test Drive Unlimited, Midnight Club: LA Remix, Sega Rally Revo, F1 06 e F1 2009, SBK 09, Twisted Metal: Head-On, Toca Race Driver 3, Initial D, Split Second Velocity, etc

Hack n Slashs e beat n ups:
God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, Dante's Inferno, The Warriors, Yakuza Black 1 e 2, The Red Star, Undead Knights, Kenka Bancho: Badass Rumble, Dynasty Warriors: Strikeforce, Sengoku Basara, Tales of VS., Star Wars: The Force Unleashed, Ikki Tousen: Xross Impact, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, Marvel: Ultimate Alliance, Justice League Heroes, etc

jogos de ação 3d em geral (3rd person shooters, stealth, openworld, survival horros, etc):
Syphon Filter: Dark Mirror e Logans Shadow, Metal Gear Solid: Portable Ops e Peace Walker, Resistance: Retribution, Killzone: Liberation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 1 2 e 3, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories, Assassin's Creed: Bloodlines, Tenchu: Shadow Assassins, Prince of Persia Rival Swords, Tomb Raider: Anniversary, Silent Hill: Origins e Shattered Memories, Obscure: The Aftermath, etc

jogos de esportes:
Pro Evolution Soccer 2014, FIFA Soccer 13, Virtua Tennis 3, Hot Shots Tennis, Hot Shots Golf, MLB 11: The Show, Madden NFL 12, NFL Street 3, NBA 2K13, NBA The Inside, NBA Live, NBA Street, SSX On Tour, Tony Hawk's, Fight Night Round 3, Rocky Balboa, Football Manager, Tiger Woods PGA Tour 10, etc

RPGs (rpg ocidental, japones, action rpg, etc):
Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 , Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom United, Monster Hunter Portable 3rd, Gods Eater Burst, Shin Megami Tensei: Persona 1, 2 e 3, Ys Seven, Ys: The Oath in Felghana , The Legend of Heroes: Trails in the Sky , Star Ocean: First Departure, Star Ocean: Second Evolution, Lunar: Silver Star Harmony, Tales of Eternia, Untold Legends 1 e 2, Valkyrie Profile: Lenneth, Cladun e ClaDun x2, Dungeon Siege: Throne of Agony , etc

Jogos plataforma:
Little Big Planet , Daxter , Jak and Daxter: The Lost Frontier , Ratchet & Clank: Size Matters , Secret Agent Clank , Mega Man Maverick Hunter X , Mega Man Powered Up , Castlevania: The Dracula X Chronicles , Ultimate Ghosts 'n Goblins , Prinny 1 e 2 , Freekscape: Escape From Hell , Young Thor , Death Jr 1 e 2, Crush , N+ , Prince of Persia Forgoten Sands, Where is My Heart? , Pix'n Love Rush , The 2D Adventures of Rotating Octopus, etc

Puzzles, jogos casuais , etc:
Lumines 1 e 2 , LocoRoco 1 , 2 e Midnight Carnival, Patapoon 1 ,2 e 3, Puzzle Quest 1 e 2 , Exit 1 e 2, Patchwork Heroes , Echochrome, Tetris, Wizorb, BreakQuest: Extra Evolution, Mercury Meltdown, Lemmings, Angry Birds, Pipe Mania, Bomberman, Bust-A-Move Deluxe, Puyo Puyo! 20th Anniversary, Blast Off, Downstream Panic!, Edge, Super Collapse! 3, Knight Fortix 2, Archibald's Adventures, mais uma porrada de jogos que saíram naquela linha MINIS do PSP.

.
Wooolllll

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo