O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Considerando comprar o primeiro portátil...mas qual??

Qual melhor portátil custo x benefício?


  • Total voters
    34

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Biblioteca do PSP continua sendo a melhor já feita num portátil

é só parar para avaliar o biblioteca do PSP, e pensar que jogos o DS tem que supere esses ?? :

jogos de luta:

Tekken: Dark Resurrection, Tekken 6, SoulCalibur: Broken Destiny, Dissidia: 1 e 2, UFC Undisputed 2010, Guilty Gear XX ACP, BlazBlue: Continuum Shift II, Mortal Kombat: Unchained, Def Jam: The Takeover, WWE All Stars, Street Fighter Alpha MAX, KOF Orochi Saga, Samurai Shodown Anthology, Gladiator Begins, Dragon Ball Z Shin Budokai - Another Road, etc

jogos de corrida:
Wipeout Pure e Wipeout Pulse, Gran Turismo, MotorStorm Arctic Edge, Ridge Racer 1 e 2, Burnout Legends / Burnout Dominator, Test Drive Unlimited, Midnight Club: LA Remix, Sega Rally Revo, F1 06 e F1 2009, SBK 09, Twisted Metal: Head-On, Toca Race Driver 3, Initial D, Split Second Velocity, etc

Hack n Slashs e beat n ups:
God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, Dante's Inferno, The Warriors, Yakuza Black 1 e 2, The Red Star, Undead Knights, Kenka Bancho: Badass Rumble, Dynasty Warriors: Strikeforce, Sengoku Basara, Tales of VS., Star Wars: The Force Unleashed, Ikki Tousen: Xross Impact, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, Marvel: Ultimate Alliance, Justice League Heroes, etc

jogos de ação 3d em geral (3rd person shooters, stealth, openworld, survival horros, etc):
Syphon Filter: Dark Mirror e Logans Shadow, Metal Gear Solid: Portable Ops e Peace Walker, Resistance: Retribution, Killzone: Liberation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 1 2 e 3, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories, Assassin's Creed: Bloodlines, Tenchu: Shadow Assassins, Prince of Persia Rival Swords, Tomb Raider: Anniversary, Silent Hill: Origins e Shattered Memories, Obscure: The Aftermath, etc

jogos de esportes:
Pro Evolution Soccer 2014, FIFA Soccer 13, Virtua Tennis 3, Hot Shots Tennis, Hot Shots Golf, MLB 11: The Show, Madden NFL 12, NFL Street 3, NBA 2K13, NBA The Inside, NBA Live, NBA Street, SSX On Tour, Tony Hawk's, Fight Night Round 3, Rocky Balboa, Football Manager, Tiger Woods PGA Tour 10, etc

RPGs (rpg ocidental, japones, action rpg, etc):
Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 , Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom United, Monster Hunter Portable 3rd, Gods Eater Burst, Shin Megami Tensei: Persona 1, 2 e 3, Ys Seven, Ys: The Oath in Felghana , The Legend of Heroes: Trails in the Sky , Star Ocean: First Departure, Star Ocean: Second Evolution, Lunar: Silver Star Harmony, Tales of Eternia, Untold Legends 1 e 2, Valkyrie Profile: Lenneth, Cladun e ClaDun x2, Dungeon Siege: Throne of Agony , etc

Jogos plataforma:
Little Big Planet , Daxter , Jak and Daxter: The Lost Frontier , Ratchet & Clank: Size Matters , Secret Agent Clank , Mega Man Maverick Hunter X , Mega Man Powered Up , Castlevania: The Dracula X Chronicles , Ultimate Ghosts 'n Goblins , Prinny 1 e 2 , Freekscape: Escape From Hell , Young Thor , Death Jr 1 e 2, Crush , N+ , Prince of Persia Forgoten Sands, Where is My Heart? , Pix'n Love Rush , The 2D Adventures of Rotating Octopus, etc

Puzzles, jogos casuais , etc:
Lumines 1 e 2 , LocoRoco 1 , 2 e Midnight Carnival, Patapoon 1 ,2 e 3, Puzzle Quest 1 e 2 , Exit 1 e 2, Patchwork Heroes , Echochrome, Tetris, Wizorb, BreakQuest: Extra Evolution, Mercury Meltdown, Lemmings, Angry Birds, Pipe Mania, Bomberman, Bust-A-Move Deluxe, Puyo Puyo! 20th Anniversary, Blast Off, Downstream Panic!, Edge, Super Collapse! 3, Knight Fortix 2, Archibald's Adventures, mais uma porrada de jogos que saíram naquela linha MINIS do PSP.

.
Close topic
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
valeu pela ajuda brother...

mas dá pra baixar jogo pirata pelo próprio vita é isso mesmo??
Sim ! Pelo PKGj
3566f237f1adfb7b3fd40e7cd204a235.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Biblioteca do PSP continua sendo a melhor já feita num portátil

é só parar para avaliar o biblioteca do PSP, e pensar que jogos o DS tem que supere esses ?? :

jogos de luta:

Tekken: Dark Resurrection, Tekken 6, SoulCalibur: Broken Destiny, Dissidia: 1 e 2, UFC Undisputed 2010, Guilty Gear XX ACP, BlazBlue: Continuum Shift II, Mortal Kombat: Unchained, Def Jam: The Takeover, WWE All Stars, Street Fighter Alpha MAX, KOF Orochi Saga, Samurai Shodown Anthology, Gladiator Begins, Dragon Ball Z Shin Budokai - Another Road, etc

jogos de corrida:
Wipeout Pure e Wipeout Pulse, Gran Turismo, MotorStorm Arctic Edge, Ridge Racer 1 e 2, Burnout Legends / Burnout Dominator, Test Drive Unlimited, Midnight Club: LA Remix, Sega Rally Revo, F1 06 e F1 2009, SBK 09, Twisted Metal: Head-On, Toca Race Driver 3, Initial D, Split Second Velocity, etc

Hack n Slashs e beat n ups:
God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, Dante's Inferno, The Warriors, Yakuza Black 1 e 2, The Red Star, Undead Knights, Kenka Bancho: Badass Rumble, Dynasty Warriors: Strikeforce, Sengoku Basara, Tales of VS., Star Wars: The Force Unleashed, Ikki Tousen: Xross Impact, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, Marvel: Ultimate Alliance, Justice League Heroes, etc

jogos de ação 3d em geral (3rd person shooters, stealth, openworld, survival horros, etc):
Syphon Filter: Dark Mirror e Logans Shadow, Metal Gear Solid: Portable Ops e Peace Walker, Resistance: Retribution, Killzone: Liberation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 1 2 e 3, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories, Assassin's Creed: Bloodlines, Tenchu: Shadow Assassins, Prince of Persia Rival Swords, Tomb Raider: Anniversary, Silent Hill: Origins e Shattered Memories, Obscure: The Aftermath, etc

jogos de esportes:
Pro Evolution Soccer 2014, FIFA Soccer 13, Virtua Tennis 3, Hot Shots Tennis, Hot Shots Golf, MLB 11: The Show, Madden NFL 12, NFL Street 3, NBA 2K13, NBA The Inside, NBA Live, NBA Street, SSX On Tour, Tony Hawk's, Fight Night Round 3, Rocky Balboa, Football Manager, Tiger Woods PGA Tour 10, etc

RPGs (rpg ocidental, japones, action rpg, etc):
Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 , Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom United, Monster Hunter Portable 3rd, Gods Eater Burst, Shin Megami Tensei: Persona 1, 2 e 3, Ys Seven, Ys: The Oath in Felghana , The Legend of Heroes: Trails in the Sky , Star Ocean: First Departure, Star Ocean: Second Evolution, Lunar: Silver Star Harmony, Tales of Eternia, Untold Legends 1 e 2, Valkyrie Profile: Lenneth, Cladun e ClaDun x2, Dungeon Siege: Throne of Agony , etc

Jogos plataforma:
Little Big Planet , Daxter , Jak and Daxter: The Lost Frontier , Ratchet & Clank: Size Matters , Secret Agent Clank , Mega Man Maverick Hunter X , Mega Man Powered Up , Castlevania: The Dracula X Chronicles , Ultimate Ghosts 'n Goblins , Prinny 1 e 2 , Freekscape: Escape From Hell , Young Thor , Death Jr 1 e 2, Crush , N+ , Prince of Persia Forgoten Sands, Where is My Heart? , Pix'n Love Rush , The 2D Adventures of Rotating Octopus, etc

Puzzles, jogos casuais , etc:
Lumines 1 e 2 , LocoRoco 1 , 2 e Midnight Carnival, Patapoon 1 ,2 e 3, Puzzle Quest 1 e 2 , Exit 1 e 2, Patchwork Heroes , Echochrome, Tetris, Wizorb, BreakQuest: Extra Evolution, Mercury Meltdown, Lemmings, Angry Birds, Pipe Mania, Bomberman, Bust-A-Move Deluxe, Puyo Puyo! 20th Anniversary, Blast Off, Downstream Panic!, Edge, Super Collapse! 3, Knight Fortix 2, Archibald's Adventures, mais uma porrada de jogos que saíram naquela linha MINIS do PSP.

.
Close topic
Sim ! Pelo PKGj
3566f237f1adfb7b3fd40e7cd204a235.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
da pra baixar basicamente todos os jogos que sairam pra vita e os joggos de ps1 e psp que foram disponibilizados online. as isos que nao tem e so inserir manualmente no sd.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Close topic

da pra baixar basicamente todos os jogos que sairam pra vita e os joggos de ps1 e psp que foram disponibilizados online. as isos que nao tem e so inserir manualmente no sd.


Agora fiquei curioso com o Psvita e inclusive até me despertou a ideia de comprar um, todos modelos possuem desbloqueio seja ele definitivo ou nao ? Sobre os emuladores hoje da pra rodar tudo o que o PSP roda com melhorias como Snes em fullspeed, Mame, ... ?
 


FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Agora fiquei curioso com o Psvita e inclusive até me despertou a ideia de comprar um, todos modelos possuem desbloqueio seja ele definitivo ou nao ? Sobre os emuladores hoje da pra rodar tudo o que o PSP roda com melhorias como Snes em fullspeed, Mame, ... ?
Roda todos os emuladores do PSP e em varios deles tem um pequeno boost de performance. Mame,cps2,cps1 e neogeo tem emuladores proprios e esses emuladore sao bem melhores que os de psp. snes roda praticamente perfeito usando snes9x no retroarch.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Roda todos os emuladores do PSP e em varios deles tem um pequeno boost de performance. Mame,cps2,cps1 e neogeo tem emuladores proprios e esses emuladore sao bem melhores que os de psp. snes roda praticamente perfeito usando snes9x no retroarch.

Outra coisa, sobre o desbloqueio qualquer modelo possui ? Vou vender meu PSP por 350 reais e ver se consigo achar algum Vita por até uns 550 reais aqui
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Outra coisa, sobre o desbloqueio qualquer modelo possui ? Vou vender meu PSP por 350 reais e ver se consigo achar algum Vita por até uns 550 reais aqui
Consegue fácil, pesquisa no olx tá em média 400 completo.



Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Outra coisa, sobre o desbloqueio qualquer modelo possui ? Vou vender meu PSP por 350 reais e ver se consigo achar algum Vita por até uns 550 reais aqui
Consegue fácil, pesquisa no olx tá em média 400 completo.

Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
OLX complica, tem que ser ML mesmo
Ué pq? Eu já acho o contrário! Resolvo tudo no mesmo dia, confiro cada detalhe do aparelho se não me agrada não levo. Nada de correios, espera etc.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Ué pq? Eu já acho o contrário! Resolvo tudo no mesmo dia, confiro cada detalhe do aparelho se não me agrada não levo. Nada de correios, espera etc.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
pois é olx bem melhor que ml. ate a porcaria do facebbok tu acha coisa melhor
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Acabei de pegar na lojinha do vita hehehe. Alguém indica um bom game de rally? Conhecem esse aí?
ab50b15c28ce2c92f10eac63647366d7.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Biblioteca do PSP continua sendo a melhor já feita num portátil

é só parar para avaliar a biblioteca do PSP, e pensar que jogos o DS tem que supere esses ?? :

jogos de luta:

Tekken: Dark Resurrection, Tekken 6, SoulCalibur: Broken Destiny, Dissidia: 1 e 2, UFC Undisputed 2010, Guilty Gear XX ACP, BlazBlue: Continuum Shift II, Mortal Kombat: Unchained, Def Jam: The Takeover, WWE All Stars, Street Fighter Alpha MAX, KOF Orochi Saga, Samurai Shodown Anthology, Gladiator Begins, Dragon Ball Z Shin Budokai - Another Road, etc

jogos de corrida:
Wipeout Pure e Wipeout Pulse, Gran Turismo, MotorStorm Arctic Edge, Ridge Racer 1 e 2, Burnout Legends / Burnout Dominator, Test Drive Unlimited, Midnight Club: LA Remix, Sega Rally Revo, F1 06 e F1 2009, SBK 09, Twisted Metal: Head-On, Toca Race Driver 3, Initial D, Split Second Velocity, Flatout HeadOn, vários Need for Speed, etc

Hack n Slashs e beat n ups:
God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, Dante's Inferno, The Warriors, Yakuza Black 1 e 2, The Red Star, Undead Knights, Kenka Bancho: Badass Rumble, Dynasty Warriors: Strikeforce, Sengoku Basara, Tales of VS., Star Wars: The Force Unleashed, Ikki Tousen: Xross Impact, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, Wolverine, Marvel: Ultimate Alliance, Justice League Heroes, etc

jogos de ação 3d em geral (3rd person shooters, stealth, openworld, survival horros, etc):
Syphon Filter: Dark Mirror e Logans Shadow, Metal Gear Solid: Portable Ops e Peace Walker, Resistance: Retribution, Killzone: Liberation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 1 2 e 3, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories, Driver 76, Assassin's Creed: Bloodlines, Tenchu: Shadow Assassins, Prince of Persia Rival Swords, Tomb Raider: Anniversary, Silent Hill: Origins e Shattered Memories, Obscure: The Aftermath, etc

jogos de esportes:
Pro Evolution Soccer 2014, FIFA Soccer 13, Virtua Tennis 3, Hot Shots Tennis, Hot Shots Golf, MLB 11: The Show, Madden NFL 12, NFL Street 3, NBA 2K13, NBA The Inside, NBA Live, NBA Street, SSX On Tour, Tony Hawk's, Fight Night Round 3, Rocky Balboa, Football Manager, Tiger Woods PGA Tour 10, etc

RPGs (rpg ocidental, japones, action rpg, etc):
Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 , Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom United, Monster Hunter Portable 3rd, Gods Eater Burst, Shin Megami Tensei: Persona 1, 2 e 3, Ys Seven, Ys: The Oath in Felghana , The Legend of Heroes: Trails in the Sky , Star Ocean: First Departure, Star Ocean: Second Evolution, Lunar: Silver Star Harmony, Tales of Eternia, Untold Legends 1 e 2, Valkyrie Profile: Lenneth, Cladun e ClaDun x2, Dungeon Siege: Throne of Agony , etc

Jogos plataforma:
Little Big Planet , Daxter , Jak and Daxter: The Lost Frontier , Ratchet & Clank: Size Matters , Secret Agent Clank , Mega Man Maverick Hunter X , Mega Man Powered Up , Castlevania: The Dracula X Chronicles , Ultimate Ghosts 'n Goblins , Prinny 1 e 2 , Freekscape: Escape From Hell , Young Thor , Death Jr 1 e 2, Crush , N+ , Prince of Persia Forgoten Sands, Where is My Heart? , Pix'n Love Rush , The 2D Adventures of Rotating Octopus, etc

Puzzles, jogos casuais , etc:
Lumines 1 e 2 , LocoRoco 1 , 2 e Midnight Carnival, Patapoon 1 ,2 e 3, Puzzle Quest 1 e 2 , Exit 1 e 2, Patchwork Heroes , Echochrome, Tetris, Wizorb, BreakQuest: Extra Evolution, Mercury Meltdown, Lemmings, Angry Birds, Pipe Mania, Bomberman, Bust-A-Move Deluxe, Puyo Puyo! 20th Anniversary, Blast Off, Downstream Panic!, Edge, Super Collapse! 3, Knight Fortix 2, Archibald's Adventures, mais uma porrada de jogos que saíram naquela linha MINIS do PSP.

.
O DS sozinho não, mas o 3DS supera.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Biblioteca do PSP continua sendo a melhor já feita num portátil

é só parar para avaliar a biblioteca do PSP, e pensar que jogos o DS tem que supere esses ?? :

jogos de luta:

Tekken: Dark Resurrection, Tekken 6, SoulCalibur: Broken Destiny, Dissidia: 1 e 2, UFC Undisputed 2010, Guilty Gear XX ACP, BlazBlue: Continuum Shift II, Mortal Kombat: Unchained, Def Jam: The Takeover, WWE All Stars, Street Fighter Alpha MAX, KOF Orochi Saga, Samurai Shodown Anthology, Gladiator Begins, Dragon Ball Z Shin Budokai - Another Road, etc

jogos de corrida:
Wipeout Pure e Wipeout Pulse, Gran Turismo, MotorStorm Arctic Edge, Ridge Racer 1 e 2, Burnout Legends / Burnout Dominator, Test Drive Unlimited, Midnight Club: LA Remix, Sega Rally Revo, F1 06 e F1 2009, SBK 09, Twisted Metal: Head-On, Toca Race Driver 3, Initial D, Split Second Velocity, Flatout HeadOn, vários Need for Speed, etc

Hack n Slashs e beat n ups:
God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta, Dante's Inferno, The Warriors, Yakuza Black 1 e 2, The Red Star, Undead Knights, Kenka Bancho: Badass Rumble, Dynasty Warriors: Strikeforce, Sengoku Basara, Tales of VS., Star Wars: The Force Unleashed, Ikki Tousen: Xross Impact, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse, Wolverine, Marvel: Ultimate Alliance, Justice League Heroes, etc

jogos de ação 3d em geral (3rd person shooters, stealth, openworld, survival horros, etc):
Syphon Filter: Dark Mirror e Logans Shadow, Metal Gear Solid: Portable Ops e Peace Walker, Resistance: Retribution, Killzone: Liberation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 1 2 e 3, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories, Driver 76, Assassin's Creed: Bloodlines, Tenchu: Shadow Assassins, Prince of Persia Rival Swords, Tomb Raider: Anniversary, Silent Hill: Origins e Shattered Memories, Obscure: The Aftermath, etc

jogos de esportes:
Pro Evolution Soccer 2014, FIFA Soccer 13, Virtua Tennis 3, Hot Shots Tennis, Hot Shots Golf, MLB 11: The Show, Madden NFL 12, NFL Street 3, NBA 2K13, NBA The Inside, NBA Live, NBA Street, SSX On Tour, Tony Hawk's, Fight Night Round 3, Rocky Balboa, Football Manager, Tiger Woods PGA Tour 10, etc

RPGs (rpg ocidental, japones, action rpg, etc):
Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Fantasy Type-0 , Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Monster Hunter Freedom United, Monster Hunter Portable 3rd, Gods Eater Burst, Shin Megami Tensei: Persona 1, 2 e 3, Ys Seven, Ys: The Oath in Felghana , The Legend of Heroes: Trails in the Sky , Star Ocean: First Departure, Star Ocean: Second Evolution, Lunar: Silver Star Harmony, Tales of Eternia, Untold Legends 1 e 2, Valkyrie Profile: Lenneth, Cladun e ClaDun x2, Dungeon Siege: Throne of Agony , etc

Jogos plataforma:
Little Big Planet , Daxter , Jak and Daxter: The Lost Frontier , Ratchet & Clank: Size Matters , Secret Agent Clank , Mega Man Maverick Hunter X , Mega Man Powered Up , Castlevania: The Dracula X Chronicles , Ultimate Ghosts 'n Goblins , Prinny 1 e 2 , Freekscape: Escape From Hell , Young Thor , Death Jr 1 e 2, Crush , N+ , Prince of Persia Forgoten Sands, Where is My Heart? , Pix'n Love Rush , The 2D Adventures of Rotating Octopus, etc

Puzzles, jogos casuais , etc:
Lumines 1 e 2 , LocoRoco 1 , 2 e Midnight Carnival, Patapoon 1 ,2 e 3, Puzzle Quest 1 e 2 , Exit 1 e 2, Patchwork Heroes , Echochrome, Tetris, Wizorb, BreakQuest: Extra Evolution, Mercury Meltdown, Lemmings, Angry Birds, Pipe Mania, Bomberman, Bust-A-Move Deluxe, Puyo Puyo! 20th Anniversary, Blast Off, Downstream Panic!, Edge, Super Collapse! 3, Knight Fortix 2, Archibald's Adventures, mais uma porrada de jogos que saíram naquela linha MINIS do PSP.

.

A resposta pra isso é o seguinte: depende. Um exemplo é que, eu NÃO SUPORTO DE FORMA ALGUMA God of War. Então, como isso varia por gosto (e isso não é uma coisa discutível), sempre, em cada equipamento de hardware, existem jogos que vão agradar a uns e a outros.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
PSP já tive, a experiência de primeira foi horrível (fiz burrice de não prestar atenção em detalhes:facepalm), um punheteiro no OLX me vendeu com semi-brinck irreversível no desbloqueio, quando descobrir... Tarde de mais...

Se for mesmo pegar um PSP ou um outro portátil desbloqueado, veja todos os detalhes, a bateria, controles, se o desbloqueio foi feito ou se tá ok. #fikdik

  • PSP que acho bonito é o 3K, também tem o 2k que o pessoal fala que a tela dele é boa. Go acho uma m**** o que fizeram com os botões, mas se for comprar um controle de PS3 (acho que um pirata até vai no bolo) é até pareavel, o Street não tem o Wi-fi, mas isso é de menos;
  • PSV, tirando a b*sta do modelo PSVTV, "vai na vela" com desbloqueio, foda que o Vitinha tem uma penca de JRPGs (se você curtir) fora que é um mostro na emulação e também roda PSP e PS1;
  • N3DS, não tive mas única coisa que vou opinar é pegar a versão mais melhorada e não a ultima.
Jogos não há motivo para esquentar cabeça, qualquer portátil tem uma lista boa de sua preferência.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Atualizando, com o Vita aqui gostei tanto da facilidade e variedade dos portáteis que estou pra comprar um Nintendo DS pelo preço acessível dos mais antigos e pelos jogos de plataforma que não conhecia me surpreenderam muito...(talvez top 3 de console jogo plataforma???)
Mas mesmo pesquisando bastante me ficou essa dúvida...

1- Estou sem PC próprio é fácil mesmo baixar pelo celular as roms?

2- Outra coisa, é muito difícil colocar rom de game boy advanced nele? Não precisa de emulador?
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.792
Pontos
1.053
Atualizando, com o Vita aqui gostei tanto da facilidade e variedade dos portáteis que estou pra comprar um Nintendo DS pelo preço acessível dos mais antigos e pelos jogos de plataforma que não conhecia me surpreenderam muito...(talvez top 3 de console jogo plataforma???)
Mas mesmo pesquisando bastante me ficou essa dúvida...

1- Estou sem PC próprio é fácil mesmo baixar pelo celular as roms?

2- Outra coisa, é muito difícil colocar rom de game boy advanced nele? Não precisa de emulador?
1- Sem erro, passa pro cartão de memória do R4 e já era;

2- Não precisa de emulador, mas precisa de um flashcard.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu ps vita estava parado a um tempinho, fui pegar ontem e o cartão de memoria original dele aparentemente corrompeu. To pensando em passar ele pra frente por uns R$ 450,00 a pessoa só teria de comprar um s2vita e refazer o desbloqueio

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.792
Pontos
1.053
Pô, que nostalgia boa lendo sobre o Dingoo aqui, lembro que vi pela primeira vez caindo de para quedas no site do Gagá Games e fiquei doido por um, bons anos depois eu vendi ele em excelente estado e com bateria mais ou menos.

Se achasse outro em bom estado e baratinho, compraria só pra deixar guardado e jogar de vez em nunca.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Então final dessa semana devo estar comprando um DSi ou um DS lite...

Vi que usam o camera do 3Ds pra baixar jogos e virtual console por qrcode na Hshop no DSi isso dá pra fazer também? Ele precisa ter já algum desbloqueio?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Particularmente jogo mais PSP que qualquer outro console, seja pela telinha ficar perfeita para jogos de PS1, seja pelo monte de jogos de PSP bons. Vita compensa, tem PS1/PSP/Vita nele. 3DS acho que tem olhar pelo gosto, é menos multi-propósito, DS mais ainda fica a não recomendação.
Meu gosto aqui é rpgs principalmente, seja com Vita ou PSP estará muito bem servido, PSP como falado é o com melhor biblioteca geral, independente de gênero. De sobra, ainda tem emuladores, GB, PCE e Genesis tem bons emuladores para ele (Vita/PSP), rodam no 3DS também.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Particularmente jogo mais PSP que qualquer outro console, seja pela telinha ficar perfeita para jogos de PS1, seja pelo monte de jogos de PSP bons. Vita compensa, tem PS1/PSP/Vita nele. 3DS acho que tem olhar pelo gosto, é menos multi-propósito, DS mais ainda fica a não recomendação.
Meu gosto aqui é rpgs principalmente, seja com Vita ou PSP estará muito bem servido, PSP como falado é o com melhor biblioteca geral, independente de gênero. De sobra, ainda tem emuladores, GB, PCE e Genesis tem bons emuladores para ele (Vita/PSP), rodam no 3DS também.
Eu tinha comprado o psp primeiro mas vendi logo...é que a parte de baixar roms por pc me incomoda um pouco, além de eu estar sem pc ( e não me faz falta)...
A falta do analógico direito me incomodou um pouco nos jogos 3D também...

Aí comprei e Vita e adorei pela facilidade de baixar jogo nele e pela qualidade do aparelho, é um monstrinho. Tanto que eu ia trocar ele meio a contragosto pra comprar um console de mesa, mas vou acabar ficando, tenho muita coisa pra jogar nele ainda. Os jogos de psp com Rstick ficam muito melhores...

Agora pesquisando melhor vi que valhe a pena mesmo comprar o 2DS/3DS. O mais decisivo pra mim foi ver um site que gera um qrcode do jogo pra baixar quase que direto no console. E a diferença entre DSi e 3DS nas lojas está R$150,00 por um aparelho bem mais novo com uma estrutura melhor. Na verdade a biblioteca do DS é o que mais me interessa e os jogos de 2D plataform dele, parece que tem muita coisa boa. Devo pegar na quinta ou sexta estou um pouco ansioso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Minha opinião:


3DS e DS - Valem cada centavo, mas são consoles focados pra jogos japoneses. Se você não gosta de rpgs e jogos japa em geral, não compensa
Vita - Está inflacionado e não vale o preço alto do momento. Apesar disso, é um baita aparelho pelas possibilidades.
PSP - Preço bom, variedade monstruosa de jogos em todos os segmentos e também pra emuladores.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Minha opinião:


3DS e DS - Valem cada centavo, mas são consoles focados pra jogos japoneses. Se você não gosta de rpgs e jogos japa em geral, não compensa
Vita - Está inflacionado e não vale o preço alto do momento. Apesar disso, é um baita aparelho pelas possibilidades.
PSP - Preço bom, variedade monstruosa de jogos em todos os segmentos e também pra emuladores.
Vixi...aí você me confundiu um pouco pensando em pegar só um DSi XL...put* dúvida haha

É poque agora o título do tópico devia ser: "Qual nintendo ds comprar"??
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Vixi...aí você me confundiu um pouco pensando em pegar só um DSi XL...put* dúvida haha

É poque agora o título do tópico devia ser: "Qual nintendo ds comprar"??

O DSi XL.
Eu tive o fat, depois o Lite e hoje tenho o XL. É um esculacho. A tela é imensa, o som enfim é muito bom, só elogios
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Então, acabei comprando o 3DS XL...estou achando um baita portátil mas tenho uma dúvida que acho que já vi em algum video que não me lembro qual...
Porque ele não tem o circle pad R ?? É só nos New??
 
Topo Fundo