O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Consignado News - Banco Master e seus "titulos podres" + BRB no rolo também.

lorenço

Lenda da internet
Reações
21.791
Pontos
1.689
"Veja bem...
Ah que evidências ? Quem nunca conversou de mandar texto em forma de imagem em visualização única ? Quem garante que o Vorcaro não estava só iludido em uma relação platônica com o Moraes onde só ele mandava mensagem ? Nunca viu uma galera que fica mandando DM pra famoso pra usar de "backup" ? As vezes era isso pô, não da pra chegar a conclusão nenhuma né..."
vai que a foto de visualização única era foto de um pene

Azeon

Lenda da internet
Reações
63.657
Pontos
1.704
Ja saiu a pauta dos DCEs cu e maconha. No mais aproveitem os memes , n vale debater com QI 60-

O que pega é, ele foi indicado pelo Temer que é do centro, o PT não concordou com a indicação dele, teve até post do sindicado dos metalúrgicos rechaçando a indicação e ele foi eleito... Pra só tomar atitudes e decisões a favor da esquerda, não tem como ficar mais claro que o cara é um put* traíra, isso também só mostra que o jogo político é todo sujo.

E aí eu me repito, "Se gritar pega ladrão..."

Kimer

Mil pontos, LOL!
Reações
11.700
Pontos
1.029
"Veja bem...
Ah que evidências ? Quem nunca conversou de mandar texto em forma de imagem em visualização única ? Quem garante que o Vorcaro não estava só iludido em uma relação platônica com o Moraes onde só ele mandava mensagem ? Nunca viu uma galera que fica mandando DM pra famoso pra usar de "backup" ? As vezes era isso pô, não da pra chegar a conclusão nenhuma né..."
Está direcionando a sua fúria para a pessoa errada, colega. Estou muito longe de ser um MAV do STF. O uso do termo "evidências" ao invés de "provas" foi meramente fruto de um lapso meu.

Azeon

Lenda da internet
Reações
63.657
Pontos
1.704
Está direcionando a sua fúria para a pessoa errada, colega. Estou muito longe de ser um MAV do STF. O uso do termo "evidências" ao invés de "provas" foi meramente fruto de um lapso meu.

Não entendeu a piada e eu não vou explicar.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
38.472
Pontos
1.053
"Veja bem...
Eram nudes.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Reações
44.155
Pontos
1.154
mas quem falou que é pior animal?
O ponto é: se ele foi lá como "advogado"-ouvinte porque o assunto envolvia a Igreja Alagoinha (que ele frequenta), é óbvio que tem muito mais m****.
Eu quero mais é que ele e o Moraes se fodam. O que não rola, é tratar o Mendonça como herói; o ato dele foi só para conseguir a nulidade geral e livrar a igreja e os Bolsonaro.
no fim vai anular tudo.
Você está muito exaltado, fera

Melior parar. Se oriente, doidão!

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.964
Pontos
1.779
mas quem falou que é pior animal?
O ponto é: se ele foi lá como "advogado"-ouvinte porque o assunto envolvia a Igreja Alagoinha (que ele frequenta), é óbvio que tem muito mais m****.
Eu quero mais é que ele e o Moraes se fodam. O que não rola, é tratar o Mendonça como herói; o ato dele foi só para conseguir a nulidade geral e livrar a igreja e os Bolsonaro.
no fim vai anular tudo.
delicia.jpeg

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.964
Pontos
1.779
pwnds.png

Meu_Passado_Me_Condena_2013.jpg

brooklyn-nine-nine-amy-santiago.gif

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.197
Pontos
744
Essa treta do Mendonça com o Vorcaro tá igualzinha à história do Rachadinha, primeiro negou, depois vazou que teve encontro secreto, foi desmentido e teve que confessar. Aí falou que não era nada demais, depois vazou áudio falando de compra de terno e que era pra conversar sobre o Master e o Banco Central
Agora mudou a versão de novo “Me encontrei com o Vorcaro, mas não atendi a nenhum pedido do banqueiro” :klol

Captura de tela 2026-09-02 225813.png

HRQDudTXEAM75g8.jpg

:kbozo

Arrakis

Supra-sumo
Reações
944
Pontos
178
Bom, lá se você chamar o Bolsonaro de genocida nazista você ganha um monte de upvotes, se você chamar o Lula de corrupto deletam seu post por desinformação e fake news porque tecnicamente ele nunca foi condenado por nada em última instância.
Sim.. exatamente nessa linha!! Quando percebi o esgoto que era aquilo ja pulei fora rapidinho!! Minha saude vale muito mais!!

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
23.527
Pontos
1.024
Essa treta do Mendonça com o Vorcaro tá igualzinha à história do Rachadinha, primeiro negou, depois vazou que teve encontro secreto, foi desmentido e teve que confessar. Aí falou que não era nada demais, depois vazou áudio falando de compra de terno e que era pra conversar sobre o Master e o Banco Central
Agora mudou a versão de novo “Me encontrei com o Vorcaro, mas não atendi a nenhum pedido do banqueiro” :klol

Visualizar anexo 521050

Visualizar anexo 521052

:kbozo
Vorcaro + Mendonça colocar no mesmo patamar de Vorcaro + Imorais mostra o quão desesperados vcs estão.

A sua ausência do tópico após as notícias do Imoraes amigo @pwned foi sentida mas compreendida por todos. Estava esperando o pessoal da direção mandar o que postar e o que falar para defender o Imoraes, compreensível.

klamyr

Mil pontos, LOL!
Reações
9.025
Pontos
1.199
Vorcaro + Mendonça colocar no mesmo patamar de Vorcaro + Imorais mostra o quão desesperados vcs estão.

A sua ausência do tópico após as notícias do Imoraes amigo @pwned foi sentida mas compreendida por todos. Estava esperando o pessoal da direção mandar o que postar e o que falar para defender o Imoraes, compreensível.
Não dá para colocar no mesmo patamar pq contra um foi apurado e o outro é o relator do caso, o errado não está em apurar o Moraes, está em deixar outra pessoa tb envolvida com Vorcaro, inclusive que recebeu presentes, ser o relator do caso, engraçado que quando começaram a falar de relação entre Moraes e Vorcaro choveu de gente aqui no fórum falando que Moraes não poderia se envolver no processo (mesmo sendo de outra turma), agora com Mendonça sendo relator não falam um "a".

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
141.785
Pontos
2.389

Em áudio, Nikolas Ferreira chama Vorcaro de ‘lindão’ e cobra liberação de ativo minerário, diz site​

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pediu ajuda ao ex-dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, para a liberação de um ativo minerário e afirmou querer “ter mais proximidade” com ele. As declarações estão em áudios divulgados pelo site ICL Notícias.
Procurada, a assessoria de Nikolas não respondeu à tentativa de contato do Estadão. O espaço segue aberto. A defesa de Vorcaro também não se manifestou.
Segundo a reportagem, o primeiro áudio foi enviado em 30 de março de 2025. Nele, Nikolas pede que Vorcaro ajude seu advogado e ex-assessor de seu gabinete, Thiago Rodrigues de Faria, com a liberação de um ativo minerário.

“Ei Dani, tudo bom? Como você está? Como estão as coisas aí? Desculpa te incomodar num domingo aí, é jogo rápido, também não quero tomar muito seu tempo. É o seguinte, meu amigo, meu advogado, enfim, irmão meu aqui, comentou comigo e falou daqui do seu nome. Eu falei: ‘não conheço o Dani, enfim, não tenho a proximidade assim, até mesmo a que eu queria ter, enfim, de conversar e trocar ideia, mas eu o conheço.’ Ele falou: ‘cara, tô com um ativo minerário lá, inclusive já passou pela ficha técnica, o pessoal técnico dele, enfim, tá pendente lá, tem algumas pessoas que sabem disso lá na empresa.’ E eu falei: ‘não, ué, eu posso dar um toque nele’”, diz Nikolas no áudio.
“Então assim, não sei nem do que se trata, mas, enfim, como é uma pessoa, enfim, que eu confio totalmente, tô passando aí pra você, pra se for do teu interesse, passar o contato dele aqui pra vocês tocarem isso, beleza? No mais, qualquer coisa tô aqui à disposição”, acrescentou o deputado.
Segundo o ICL Notícias, Vorcaro respondeu minutos após o envio da mensagem, com um áudio de visualização única. Nikolas agradeceu e enviou o contato de Thiago, com a mensagem: “Deus te abençoe e vamos estar juntos”. Vorcaro responde: “Amem irmão”. Em outra mensagem, o banqueiro escreveu: “Estamos na guerra juntos”.
Publicidade
Nikolas disse que era “só dar um toque e vamos nos encontrar” e afirmou que iria “dar banho na pequena” para “amanhã voltar pra guerra”. Vorcaro respondeu que estaria em Brasília a semana toda e pediu para o deputado falar para Thiago chamá-lo. No dia seguinte, Nikolas disse que Thiago estaria em Brasília e disponível em “qualquer horário”. Um dia depois, Vorcaro respondeu: “Deixa comigo”.
O ICL Notícias afirmou ter enviado cinco questionamentos para Thiago e Nikolas. Segundo o site, o advogado disse que o deputado estava em campanha e que não iria incomodá-lo.

“Essas perguntas são nada a ver”, respondeu Thiago ao site. “O Vorcaro é de Belo Horizonte e eu sou de Belo Horizonte e a gente conhece todo mundo. Uma vez eu, enfim, tinha um ativo minério porque eu trabalho nessa área de mineração e mandei um ativo minerário pra todo mundo de um contrato que todo mundo sabe que já saiu de uma pessoa que teve um problema e ao qual eu nunca fui chamado para depor na PF porque eu não tenho nada a ver com isso.”
Publicidade
Ainda de acordo com o ICL Notícias, em outro áudio, Nikolas pediu desculpas a Vorcaro por publicações que havia feito com críticas a um evento financiado pelo Banco Master em Londres, que contou com a presença de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Troquei ideia lá com o pastor Valadão naquela época, lá naquela postagem, eu falei: ‘pastor, eu não fazia ideia que era este o banco do Dani etc. e tudo, se não, obviamente eu não teria postado, já teria conversado anteriormente’, mas enfim, acabou que a palavra dita não tem como voltar, né? Mas espero que tenha sido esclarecido, enfim, depois vamos marcar da gente se encontrar também, tá bem? Um abraço, lindão”, diz o deputado no áudio.

https://www.estadao.com.br/politica...dao-e-cobra-liberacao-de-ativo-minerario-npr/

Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.964
Pontos
1.779
Não dá para colocar no mesmo patamar pq contra um foi apurado e o outro é o relator do caso, o errado não está em apurar o Moraes, está em deixar outra pessoa tb envolvida com Vorcaro, inclusive que recebeu presentes, ser o relator do caso, engraçado que quando começaram a falar de relação entre Moraes e Vorcaro choveu de gente aqui no fórum falando que Moraes não poderia se envolver no processo (mesmo sendo de outra turma), agora com Mendonça sendo relator não falam um "a".
Bem feito.

O Xandão sempre fez isso e vocês aplaudiram, agora senta e chora.

Topo Fundo