O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Consigo comprar 12 meses de Live Gold e transformar em Game Pass?

shadow.maxx13

Ser evoluído
Reações
24
Pontos
18
A Microsoft deixa vc transformar sua Live Gold em Game Pass Ultimate, isso é verdade? Muita gente acaba comprando 1 ano de Live Gold e converte pra Game Pass na faixa, isso procede?

Comprei meu Xbox tem 1 semana, já ativei o Game Pass de 30 dias com um código que veio dentro da caixa do console, ainda é possível obter 1 ano de Game Pass pelo preço de Live Gold?

Resumindo, nunca assinei/comprei nem Game Pass ou Live Gold, eu apenas ativei o Game Pass com código de 25 digitos que veio junto com o console.

vinniciuss

Habitué da casa
Reações
100
Pontos
78
Respondendo ao titulo do topico: sim

Porém recentemente a MS removeu da store a assinatura de 12 meses, pode ainda encontra em sites de jogos e shoppings a venda o cartão com 25 digitos, depois que comprar os 12 meses, você compra o gamepass ultimate por 1 real no primeiro mês, você vai transformar os seus 12 meses de live gold e 1 mês de ultimate em 13 meses de ultimate. Não esquecer de desativar a cobraça recorrente, pois depois que acabar os 13 meses vai passar a cobrar R$ 39,99.

Se quiser me adicionar na live, minha gamertag ta na assinatura. =D

shadow.maxx13

Ser evoluído
Reações
24
Pontos
18
Respondendo ao titulo do topico: sim

Porém recentemente a MS removeu da store a assinatura de 12 meses, pode ainda encontra em sites de jogos e shoppings a venda o cartão com 25 digitos, depois que comprar os 12 meses, você compra o gamepass ultimate por 1 real no primeiro mês, você vai transformar os seus 12 meses de live gold e 1 mês de ultimate em 13 meses de ultimate. Não esquecer de desativar a cobraça recorrente, pois depois que acabar os 13 meses vai passar a cobrar R$ 39,99.

Se quiser me adicionar na live, minha gamertag ta na assinatura. =D
Nessa loja aqui tem:

EAIaIQobChMI37qhgMHk6gIVxYKRCh1T7QwlEAAYAiAAEgIUvPD_BwE

Só fico medo de comprar a Gold (q não uso) e não conseguir usar o game pass, algo dar errado.

vinniciuss

Habitué da casa
Reações
100
Pontos
78
cara, não tem erro, coloca 1 ano de gold e compra gamepass ultimate de 1 real, vai ficar 13 meses de ultimate, e ainda pode usar no pc

bladejunior

Supra-sumo
Reações
636
Pontos
159
é possível fazer esse processo por quanto tempo? Por exemplo, posso colocar 2 anos de gold e depois migrar? Ainda funciona?
Alguem recomenda algum lugar confiável para comprar o codigo? Obg

Maedhros

Bam-bam-bam
Reações
5.578
Pontos
319
Recomendo comprar cartão pre pago nessa loja:

Já comprei duas vezes e não tive nenhum problema.

Em relação ao gamepass, se não estou enganado, o máximo que dá pra acumular de Live Gold antes de converter para gamepass ultimate são 36 meses.

Aldre

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
48
Opa galera! Boa noite para geral! =) eu comprei um xbox one S hj... aquele q vem com combo do jogo star wars jedi fallen order... aliás vou vende-lo kkkk se alguém quiser kkk
Bom... comprei um cartão de live gold 12 meses... fiz igual está aqui... coloquei a live e comprei o game pass por 1 real... depois fui no gerenciamento e retirei a renovação recorrente... depois estava olhando as configs e vi la que o game pass ultimate vai expirar no final do mês que vem... é isso mesmo? Ou fiz errado? =\

vinniciuss

Habitué da casa
Reações
100
Pontos
78
Opa galera! Boa noite para geral! =) eu comprei um xbox one S hj... aquele q vem com combo do jogo star wars jedi fallen order... aliás vou vende-lo kkkk se alguém quiser kkk
Bom... comprei um cartão de live gold 12 meses... fiz igual está aqui... coloquei a live e comprei o game pass por 1 real... depois fui no gerenciamento e retirei a renovação recorrente... depois estava olhando as configs e vi la que o game pass ultimate vai expirar no final do mês que vem... é isso mesmo? Ou fiz errado? =\
Hey man, boa noite. Você tem certeza que colocou os 12 meses de live e assinou o ultimate na mesma conta? Acessa o site: https://account.microsoft.com/services/ e loga na sua conta e vai ter todas as informações de assinaturas e data de renovação/expiração.

Aldre

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
48
Então amigo... entrei aqui... aparece so o game pass ultimate... onde olho se tem live gold? Criei a conta com esse email q entrei agora... e coloquei a live gold la... entrei aqui agora e na parte das assinaturas está constando game pass ultimate... como olho isso kra? Qual opção la por favor =)

vinniciuss

Habitué da casa
Reações
100
Pontos
78
Então amigo... entrei aqui... aparece so o game pass ultimate... onde olho se tem live gold? Criei a conta com esse email q entrei agora... e coloquei a live gold la... entrei aqui agora e na parte das assinaturas está constando game pass ultimate... como olho isso kra? Qual opção la por favor =)
No link que postei acima aparece todas as assinaturas, inclusive as canceladas e convertidas, a minha live gold aparece assim:
132379
Convertida em gamepass ultimate.

Aldre

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
48
Eita kra... como q eu faço então em? Sera q perdi meu código? Pq coloquei nessa conta =\

Aldre

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
48
So tem o game pass mesmo... então o codigo da live ainda ta valendo?

Aldre

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
48
Entendi... se eu criar outra conta... colocar a live gold da certo? Pq ainda não usei ele

vinniciuss

Habitué da casa
Reações
100
Pontos
78
Entendi... se eu criar outra conta... colocar a live gold da certo? Pq ainda não usei ele
Seria o recomendado. Mas pode usar na mesma conta, porém a promoção de 1 real no primeiro mês não tem mais e so poderia fazer quando acabar esse atual. Se você não tem nada vinculado nessa conta atual, como jogos e app comprados ou mesmo conquistas e amigos, basta criar uma nova, colocar a gold primeiro e depois assinar o ultimate de 1 real.

Aldre

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
48
Blz kra... obrigado =) ai depois é so tirar a recorrente ne?