O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consigo comprar 12 meses de Live Gold e transformar em Game Pass?

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
A Microsoft deixa vc transformar sua Live Gold em Game Pass Ultimate, isso é verdade? Muita gente acaba comprando 1 ano de Live Gold e converte pra Game Pass na faixa, isso procede?

Comprei meu Xbox tem 1 semana, já ativei o Game Pass de 30 dias com um código que veio dentro da caixa do console, ainda é possível obter 1 ano de Game Pass pelo preço de Live Gold?

Resumindo, nunca assinei/comprei nem Game Pass ou Live Gold, eu apenas ativei o Game Pass com código de 25 digitos que veio junto com o console.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Respondendo ao titulo do topico: sim

Porém recentemente a MS removeu da store a assinatura de 12 meses, pode ainda encontra em sites de jogos e shoppings a venda o cartão com 25 digitos, depois que comprar os 12 meses, você compra o gamepass ultimate por 1 real no primeiro mês, você vai transformar os seus 12 meses de live gold e 1 mês de ultimate em 13 meses de ultimate. Não esquecer de desativar a cobraça recorrente, pois depois que acabar os 13 meses vai passar a cobrar R$ 39,99.

Se quiser me adicionar na live, minha gamertag ta na assinatura. =D
 

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
Respondendo ao titulo do topico: sim

Porém recentemente a MS removeu da store a assinatura de 12 meses, pode ainda encontra em sites de jogos e shoppings a venda o cartão com 25 digitos, depois que comprar os 12 meses, você compra o gamepass ultimate por 1 real no primeiro mês, você vai transformar os seus 12 meses de live gold e 1 mês de ultimate em 13 meses de ultimate. Não esquecer de desativar a cobraça recorrente, pois depois que acabar os 13 meses vai passar a cobrar R$ 39,99.

Se quiser me adicionar na live, minha gamertag ta na assinatura. =D

Nessa loja aqui tem:

EAIaIQobChMI37qhgMHk6gIVxYKRCh1T7QwlEAAYAiAAEgIUvPD_BwE

Só fico medo de comprar a Gold (q não uso) e não conseguir usar o game pass, algo dar errado.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
cara, não tem erro, coloca 1 ano de gold e compra gamepass ultimate de 1 real, vai ficar 13 meses de ultimate, e ainda pode usar no pc
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
é possível fazer esse processo por quanto tempo? Por exemplo, posso colocar 2 anos de gold e depois migrar? Ainda funciona?
Alguem recomenda algum lugar confiável para comprar o codigo? Obg
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Recomendo comprar cartão pre pago nessa loja:


Já comprei duas vezes e não tive nenhum problema.

Em relação ao gamepass, se não estou enganado, o máximo que dá pra acumular de Live Gold antes de converter para gamepass ultimate são 36 meses.
 


Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa galera! Boa noite para geral! =) eu comprei um xbox one S hj... aquele q vem com combo do jogo star wars jedi fallen order... aliás vou vende-lo kkkk se alguém quiser kkk
Bom... comprei um cartão de live gold 12 meses... fiz igual está aqui... coloquei a live e comprei o game pass por 1 real... depois fui no gerenciamento e retirei a renovação recorrente... depois estava olhando as configs e vi la que o game pass ultimate vai expirar no final do mês que vem... é isso mesmo? Ou fiz errado? =\
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Opa galera! Boa noite para geral! =) eu comprei um xbox one S hj... aquele q vem com combo do jogo star wars jedi fallen order... aliás vou vende-lo kkkk se alguém quiser kkk
Bom... comprei um cartão de live gold 12 meses... fiz igual está aqui... coloquei a live e comprei o game pass por 1 real... depois fui no gerenciamento e retirei a renovação recorrente... depois estava olhando as configs e vi la que o game pass ultimate vai expirar no final do mês que vem... é isso mesmo? Ou fiz errado? =\
Hey man, boa noite. Você tem certeza que colocou os 12 meses de live e assinou o ultimate na mesma conta? Acessa o site: https://account.microsoft.com/services/ e loga na sua conta e vai ter todas as informações de assinaturas e data de renovação/expiração.
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Então amigo... entrei aqui... aparece so o game pass ultimate... onde olho se tem live gold? Criei a conta com esse email q entrei agora... e coloquei a live gold la... entrei aqui agora e na parte das assinaturas está constando game pass ultimate... como olho isso kra? Qual opção la por favor =)
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Então amigo... entrei aqui... aparece so o game pass ultimate... onde olho se tem live gold? Criei a conta com esse email q entrei agora... e coloquei a live gold la... entrei aqui agora e na parte das assinaturas está constando game pass ultimate... como olho isso kra? Qual opção la por favor =)
No link que postei acima aparece todas as assinaturas, inclusive as canceladas e convertidas, a minha live gold aparece assim:
132379
Convertida em gamepass ultimate.
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Eita kra... como q eu faço então em? Sera q perdi meu código? Pq coloquei nessa conta =\
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
So tem o game pass mesmo... então o codigo da live ainda ta valendo?
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Entendi... se eu criar outra conta... colocar a live gold da certo? Pq ainda não usei ele
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Entendi... se eu criar outra conta... colocar a live gold da certo? Pq ainda não usei ele
Seria o recomendado. Mas pode usar na mesma conta, porém a promoção de 1 real no primeiro mês não tem mais e so poderia fazer quando acabar esse atual. Se você não tem nada vinculado nessa conta atual, como jogos e app comprados ou mesmo conquistas e amigos, basta criar uma nova, colocar a gold primeiro e depois assinar o ultimate de 1 real.
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Blz kra... obrigado =) ai depois é so tirar a recorrente ne?
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Aproveitando o tópico, vi hoje que essa promoção aparentemente voltou e por coincidência testei o game pass de PC a 2 meses atras e acabei virando assinante.

Eu gostaria de saber se por exemplo eu assinar agora a gold por 2 anos, converter para ultimate e quando acabar esse meu tempo e surgir outra promoção dessa eu vou poder usar denovo ? ou é uma univa vez e nunca mais ? Pq pelo que andei vendo aparentemente algumas pessoas ja testaram a live ultimate a mt tempo atras por 1 real mas depois de um tempo essa promoção de 1 real acabou voltando e é ai que fica minha duvida. Eu tava afim de assinar 2 anos de gold e converter para gold, sei que o maximo é 3 mas ai fica muito salgado 450 reais em uma tacada só sem falar que até la pode ser que eu nem jogue mais ou tenha me enjoado do game pass (provavelmente não mas é uma possibilidade)
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Aproveitando o tópico, vi hoje que essa promoção aparentemente voltou e por coincidência testei o game pass de PC a 2 meses atras e acabei virando assinante.

Eu gostaria de saber se por exemplo eu assinar agora a gold por 2 anos, converter para ultimate e quando acabar esse meu tempo e surgir outra promoção dessa eu vou poder usar denovo ? ou é uma univa vez e nunca mais ? Pq pelo que andei vendo aparentemente algumas pessoas ja testaram a live ultimate a mt tempo atras por 1 real mas depois de um tempo essa promoção de 1 real acabou voltando e é ai que fica minha duvida. Eu tava afim de assinar 2 anos de gold e converter para gold, sei que o maximo é 3 mas ai fica muito salgado 450 reais em uma tacada só sem falar que até la pode ser que eu nem jogue mais ou tenha me enjoado do game pass (provavelmente não mas é uma possibilidade)
Essa promoção de 1 real volta de tempo em tempo, sou assinante 3 anos e já teve pra mim por duas vezes. E sim, vc vai poder usar de novo se voltar, mas mesmo se não voltar, basta assinar a Live novamente e pegar um mês de ultimate no valor de 49,90 (valor no momento dessa postagem) e gg
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Essa promoção de 1 real volta de tempo em tempo, sou assinante 3 anos e já teve pra mim por duas vezes. E sim, vc vai poder usar de novo se voltar, mas mesmo se não voltar, basta assinar a Live novamente e pegar um mês de ultimate no valor de 49,90 (valor no momento dessa postagem) e gg

É que dai pra mim ja não compensa mais ja que eu só jogo no PC.
Atualmente pago 14 reais a assinatura mas como ta pra aumentar para 29 reais então vai compensar eu aproveitar essa promoção e assinar logo uns 2 anos que dividindo pelos 24 meses daria praticamente 13 reais.

Tem um site que vi chamado GCM Games que a live gold de 12 meses esta custando 140 reais, sabe se tem em algum lugar mais barato ?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Mais barato que isso não vai achar, até pq próximo mês já tem aumento, então é melhor pegar esse preço mesmo.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
É que dai pra mim ja não compensa mais ja que eu só jogo no PC.
Atualmente pago 14 reais a assinatura mas como ta pra aumentar para 29 reais então vai compensar eu aproveitar essa promoção e assinar logo uns 2 anos que dividindo pelos 24 meses daria praticamente 13 reais.

Tem um site que vi chamado GCM Games que a live gold de 12 meses esta custando 140 reais, sabe se tem em algum lugar mais barato ?
Mais barato que isso não vai achar, até pq próximo mês já tem aumento, então é melhor pegar esse preço mesmo.
Postei hoje:

Olha no MercadoLivre tem uns de 120, mas nas lojas esse preço tá bom. No carrefour eu paguei 149. para comparação.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Me tirem uma dúvida.
Estou assinando o gamepass pc e tenho um xbox 360 parado aqui, que uso a mesma gametag do PC, mas sem gold.
Se eu pegar um cartão desses gold de 12 meses e colocar no x360, e depois passar para o gamepass ultimate, será que funciona o esquema de converter a gold + gamepass pc em gamepass ultimate por 12 meses?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Me tirem uma dúvida.
Estou assinando o gamepass pc e tenho um xbox 360 parado aqui, que uso a mesma gametag do PC, mas sem gold.
Se eu pegar um cartão desses gold de 12 meses e colocar no x360, e depois passar para o gamepass ultimate, será que funciona o esquema de converter a gold + gamepass pc em gamepass ultimate por 12 meses?
Sim. Se você usa a mesma gamertag no PC e X360, pode fazer tudo pelo PC sem precisar passar pelo o X360.
 
Ultima Edição:

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
423
Pontos
248
Mas aí é colocar o código da Gold e automaticamente passa para o gamepass ultimate?
Não, você ainda terá que assinar o gamepass ultimate, caso ainda você possa participar do primeiro mês por 1 real, dai é gg. Depois disso, tudo que tiver em meses de assinatura (gold+gamepass PC+game ultimate), vai virar meses de gamepass ultimate.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Senhores eu coloquei eu fiz o esquema no ano passado de colocar a live e pegar o gamepass e transformar em ultimate, agora em novembro vence alguém sabe me falar se posso pegar uns dois anos de live e assinar um mês de gamepass e se vira ultimate novamente? Ou neste caso só em uma conta nova?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
É possível converter o live gold para um ano de game pass no PC em modo de conta dividida?
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Senhores eu coloquei eu fiz o esquema no ano passado de colocar a live e pegar o gamepass e transformar em ultimate, agora em novembro vence alguém sabe me falar se posso pegar uns dois anos de live e assinar um mês de gamepass e se vira ultimate novamente? Ou neste caso só em uma conta nova?
Até onde eu sei é só esperar vencer sua assinatura atual e fazer novamente
 
Topo Fundo