O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tava assistindo o review do combo infinito, ele disse que o único bioma é exatamente o que vimos no primeiro gameplay.

E que as partes internas são frustrantes, todas MUITO parecidas, onde nem a cor sa iluminação muda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se o jogo fosse repetitivo, mas fosse bonito, blz. Mas pelo amor, tá patético.

olha essa draw distance

229507

Olha os bonecos se movimentando sobre a água, ela é estática.
Se liga nessa iluminação... parece nem existe SSR básico pra refletir a luz dos bichos. :kkk

229508
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.472
Reações
18.551
Pontos
503
O pessoal esquece que esse Halo foi lançado pra rodar TAMBÉM no console de 1 teraflop de 9 anos atrás.


Esperem pelo Halo full next gen em 2025.
Ué, mas até outro dia estavam postando a textura da parede no multiplayer de Halo Infinite dizendo que era a coisa mais impressionante vista no mundo dos games.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Ué, mas até outro dia estavam postando a textura da parede no multiplayer de Halo Infinite dizendo que era a coisa mais impressionante vista no mundo dos games.

o mundo não gira ele.... :kbeca enfim tu já sabe, ta parado hehe
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O pessoal esquece que esse Halo foi lançado pra rodar TAMBÉM no console de 1 teraflop de 9 anos atrás.


Esperem pelo Halo full next gen em 2025.

Não é isso não cara. É que em console com hardware True next-gen 4k60fps; Full Rai Treici no TALO; 12 fuckingTFlops; True RDNA 5; Mexi Chaders; VRS Tier 2 e clock de processador Full Power 100%, do tempo, fica mais dificil de programar, dai sai um jogo com visual b*sta desse do Halo. Mas quando dominarem o bichão, sai de baixo!

Enquanto isso o PS5 humildão de 5TF com overclock de GPU de última hora, por ser um sistema simples, ta fazendo jogo crossgen assim:





 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
De acordo com a DF:
. Não é 4K/60, fica em torno de 80%de 4K, e tem algumas poucas quedas de fps;
. Usa VRS - várias partes da tela tem resolução menor, o tempo todo;
. Modo 120fps tem piores gráficos, roda entre 1080-1440p, e não atinge os 120fps - nem o VRR salva;
. Travamentos de 5s - o jogo fica a 0fps por um bom tempo;
. Downgrade MONSTRO da apresentação inicial, pareceu até a época do Motorstorm - mentiram na cara dura;
. Downgrade em relação à apresentação de 2019;
. Polígonos dançando na parte open world, tipo PS1;
. Várias animações em 30fps;
. Cutscenes com stuttering e animações faciais a 30fps;
. Pop-in de sombras à dois palmos da câmera;
. Pop-in de grama ao andar sobre a mesma, não tem transição de deformidade, é um frame pra ON e outro pra OFF;
. Sombras devendo muito, comparou inclusive com jogos da geração passada, perdendo até mesmo em relação à outros Halos;
. Inimigos não combinam com o cenário, iluminação e sombras diferentes - o inimigo parece brilhar na sombra;
. Só tem um bioma, contrário do que mostrava o reveal;
. Texturas borradas ao movimentar a câmera, demorando algum tempo pra voltar

Que b*sta de resumo, além de tentar colocar opinião pessoal como se fosse afirmação da DF, não cita os diversos aspectos positivos citados.

Triste fim de ano sonysta, não tem jogo aí tem que ficar chupando o dedo e tentando diminuir o concorrente.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Que b*sta de resumo, além de tentar colocar opinião pessoal como se fosse afirmação da DF, não cita os diversos aspectos positivos citados.

Triste fim de ano sonysta, não tem jogo aí tem que ficar chupando o dedo e tentando diminuir o concorrente.

Cite vc os aspectos positivos então. Estou ansioso pela sua análise.

Só não me venha com papo de otimização, pois vc falhou miseravelmente ao falar que Skirym é otimizado por ter a PIOR versão :kkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Cite vc os aspectos positivos então. Estou ansioso pela sua análise.

Só não me venha com papo de otimização, pois vc falhou miseravelmente ao falar que Skirym é otimizado por ter a PIOR versão :kkk

A análise não é minha é da DF, basta assistir o vídeo.

E Skyrim no Series X roda melhor que no PS5, é um fato. Ser melhor ou pior depende do que vc prefere, 4k nativo ou framerate mais estável em cenas pesadas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Kotaku meteu o pau




FGAjZ4oXwAkqmqA


Deve estar rolando muitas "money bags" porque esse jogo está ridículo, pelo menos pelo multi que eu joguei, parece um game de X360, fica LONGE de um Killzone 2.

7.5 estaria bem justo. Acho que essa nota deve parar aí nos 8.5 ou 8.4 saindo mais reviews, porque foi inflada pelos 10/10.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Deve estar rolando muitas "money bags" porque esse jogo está ridículo, pelo menos pelo multi que eu joguei, parece um game de X360, fica LONGE de um Killzone 2.

7.5 estaria bem justo. Acho que essa nota deve parar aí nos 8.5 ou 8.4 saindo mais reviews, porque foi inflada pelos 10/10.
Deve ser no mesmo nível das malas que a Sony manda, ou no caso dos jogos dela você acredita na pureza da imprensa?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Entendi
Sempre bom ter users que jogam e esclarecem a realidade que um jornalista de faculdade não sabe
Valeu.
Na verdade é você que nem se deu ao trabalho de clicar no link do tweet para a matéria falando sobre os glitches.

O desespero pra falar mal do jogo é tão grande que vc nem sabe o que está postando, parece um touro ao ver uma capa vermelha.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
400 dias sem um jogo 90+ e contando.
O cara teve que postar um jogo de 2020, haha

Melancólica essa situação do Playstation, tem anos que não vejo a Sony tão fraca no mercado em termos de jogos.

Mas 2022 será um grande ano para o PS4.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Que b*sta de resumo, além de tentar colocar opinião pessoal como se fosse afirmação da DF, não cita os diversos aspectos positivos citados.

Triste fim de ano sonysta, não tem jogo aí tem que ficar chupando o dedo e tentando diminuir o concorrente.
Todos os pontos foram citados pela DF. Aliás, deve ter algum ou outro que esqueci de colocar.

Sobre aspectos positivos, não é todo dia que a DF cita tantos pontos negativos assim. Da parte gráfica, algum dos poucos pontos positivos foi a textura, detalhes em certas partes (partes essas que são repetitivas, diga-se de passagem) e praticamente só.

Se o jogo é uma b*sta graficamente, o resumo não tem como ser diferente. Reclame com a 343i.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Todos os pontos foram citados pela DF. Aliás, deve ter algum ou outro que esqueci de colocar.

Sobre aspectos positivos, não é todo dia que a DF cita tantos pontos negativos assim. Da parte gráfica, algum dos poucos pontos positivos foi a textura, detalhes em certas partes (partes essas que são repetitivas, diga-se de passagem) e praticamente só.

Se o jogo é uma b*sta graficamente, o resumo não tem como ser diferente. Reclame com a 343i.
Eu não vou reclamar e sim jogar esse grande game. Meu fim de ano não está vazio como na sonyland.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Imagino o alívio de finalmente poder falar isso depois dos dois últimos anos da gen anterior e o primeiro ano inteiro da Next Gen sonhando com o dia que o sofrimento acabaria !! :klol
Na verdade o sofrimento foi zero pq eu jogo games de forma indiscriminada, então jogo não faltou.

Agora pra quem só joga exclusivo o período atual do PS5 está muito triste, você estaria sofrendo, mas já verificaram pela sua ID que vc é só um personagem e joga mesmo é multi, então está de boa.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Primeira coisa é você pegar um dicionário pra aprender o significado do substantivo fato.

Depois pega um lencinho pra enxugar as lágrimas pq a sua dor com o Xbox está perceptível.

Que patético.

Sem argumentos amigão?
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
é isso que nao entendo em vcs
só por que sony e nintendo tem jogos exclusivos, os jogadores nao podem jogar os multis da plataforma?
qual a logica? desde ps1 que tem multis e exclusivos e o pessoal joga o que quiser, sejam multis ou exclusivos, tanto faz
Qual sua implicancia com plataformas que tem exclusivos tipo sony e nintendo?

Você tem que perguntar pra quem passou anos dizendo que "Xbox não tem jogo" como se game multi fosse algo a se desconsiderar.

Eu não posso te explicar a lógica dos punhetadores de exclusivos pq eu jogo games, exclusividade pra mim é irrelevante.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Skyrim tá melhor PS5, não é por causa de 3 frames aqui e ali que o SX se sai melhor. Fato

Halo Infinite tá horroroso. Fato

Vc ta numa negação dolorosa, querendo defender o indefensável.
Primeira coisa é você pegar um dicionário pra aprender o significado do substantivo fato.

Depois pega um lencinho pra enxugar as lágrimas pq a sua dor com o Xbox está perceptível.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Você tem que perguntar pra quem passou anos dizendo que "Xbox não tem jogo" como se game multi fosse algo a se desconsiderar.

Eu não posso te explicar a lógica dos punhetadores de exclusivos pq eu jogo games, exclusividade pra mim é irrelevante.


5 minutos antes


Eu não vou reclamar e sim jogar esse grande game. Meu fim de ano não está vazio como na sonyland.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
5 minutos antes
A lógica da sonyland não é a minha, por isso pra eles está vazio.

Não fui eu que criei esse critério de menosprezar games multi, só estou pedindo coerência agora que a seca de first party assola o Playstation.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
é isso que nao entendo em vcs
só por que sony e nintendo tem jogos exclusivos, os jogadores nao podem jogar os multis da plataforma?
qual a logica? desde ps1 que tem multis e exclusivos e o pessoal joga o que quiser, sejam multis ou exclusivos, tanto faz
Qual sua implicancia com plataformas que tem exclusivos tipo sony e nintendo?

É a logica do argumento de nuvem, os caras manipulam para ver a forma que quiser, mas na realidade, não passa de vapor.

Não existe isso que os caras falam, não existe console de sucesso sem uma biblioteca exclusiva forte, o próprio Xbox perdeu metade da sua base justamente quando achou que dava para levar com third. Felizmente a visão da empresa é diferente da base de fãs que justificam qualquer coisa, sabendo que exclusivos são importantes, os caras foram lá e compraram estudios para fazer o que a empresa não conseguiria fazer sozinha.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.839
Pontos
1.214
Deve estar rolando muitas "money bags" porque esse jogo está ridículo, pelo menos pelo multi que eu joguei, parece um game de X360, fica LONGE de um Killzone 2.

7.5 estaria bem justo. Acho que essa nota deve parar aí nos 8.5 ou 8.4 saindo mais reviews, porque foi inflada pelos 10/10.
Tem o jabá. Basta ver BF2042 as notas q recebeu dos veículos mainstream...
Perderam completamente a credibilidade.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Fiquei espantado de como ainda conseguiram o downgrade nesse Halo, além de todos os “poréns” que esse game tem, como não é 4K nativos, não é estável em 60, menos ainda em 120 fps, é um game sem diversidade, enfim, anos e anos, milhões de dólares depois, e o resultado é esse.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Fiquei espantado de como ainda conseguiram o downgrade nesse Halo, além de todos os “poréns” que esse game tem, como não é 4K nativos, não é estável em 60, menos ainda em 120 fps, é um game sem diversidade, enfim, anos e anos, milhões de dólares depois, e o resultado é esse.

Além de todos esses agravantes, ainda não conseguiram implementar RT em nenhum exclusivo, mesmo sendo tudo crossgen. Preocupante.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Na verdade o sofrimento foi zero pq eu jogo games de forma indiscriminada, então jogo não faltou.

Agora pra quem só joga exclusivo o período atual do PS5 está muito triste, você estaria sofrendo, mas já verificaram pela sua ID que vc é só um personagem e joga mesmo é multi, então está de boa.

Só olhando a imagem da minha ID, tem 4 exclusivos dos 6 que aparecem como jogados por último. Melhor chamar o fiscal oficial lá pra fazer um dossier completo !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Só olhando a imagem da minha ID, tem 4 exclusivos dos 6 que aparecem como jogados por último. Melhor chamar o fiscal oficial lá pra fazer um dossier completo !

"Jogados". Se você entrar por alguns minutos e sair do jogo, ele já aparece aí no card. Entrar e droppar um monte de jogos é meio diferente de "jogar". Começa um exclusivo e droppa, começa outro e droppa, parte para o terceiro e droppa. No fim, só reforça o que o Gamer King falou. Provavelmente é um personagem que só quer causar no forum, mas que não suporta os próprios exclusivos de Playstation que tanto diz amar por aqui. O que, sinceramente, é o caso da maioria dos fanboys de Playstation do forum. Não gostam de Playstation, talvez nem de jogar videogame, mas gostam de flame war.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo