O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Queria ter testado, parece bom mesmo. No entanto, vi bastante gente reclamando sobre o Elite 2 ser problemático, mas aí eu não sei se confere.

Eu nem ligo que coloquem as features do Dualsense no controle do Xbox, desde que dê para desativar. Aí usa quem quer. Embora eu ainda prefira a "pegada" do controle do Xbox ao Dualsense. Seria bom poder usar o controle do Series no PS5.
Eh um controle top. E realmente, vejo muita gente reclamando... O meu não apresentou nenhum problema. Comprei no ML e fiz o registro no site da Microsoft, deu 90 dias de garantia.

Liguei na época que várias pessoas estavam reclamando, perguntando o que fazer caso o meu desse problema já que o controle não eh vendido aqui no BR. A atendente me informou que eu poderia mandar e se precisasse ser substituído, me dariam um da primeira geração.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.238
Pontos
1.034


E pensar que eu desativo tudo essas coisas do meu Dual Sense.
Eh um controle top. E realmente, vejo muita gente reclamando... O meu não apresentou nenhum problema. Comprei no ML e fiz o registro no site da Microsoft, deu 90 dias de garantia.

Liguei na época que várias pessoas estavam reclamando, perguntando o que fazer caso o meu desse problema já que o controle não eh vendido aqui no BR. A atendente me informou que eu poderia mandar e se precisasse ser substituído, me dariam um da primeira geração.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

O meu é Elite 1 .....eu tenho ele desde 2016 ou 2017 ...não lembro bem...
A unica coisa que aconteceu com ele, foi que depois de anos usando, o RB quebrou. COmprei no mercado livre o botão, e troquei eu mesmo. Uso até hoje, no caso, para jogar Halo Infinite ultimamente.
Ah.....o acabamento de borracha dele, acabou saindo e eu tive que colar.
Parece que o Elite 2 corrigiu todos esses porens. Quando puder, vou pegar outro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.365
Pontos
2.419
Bethesda nem se deu ao trabalho de implementar resolução dinâmica pra incrementar a performance do Skyrim no PS5, simplesmente colocaram 4k e f**a-se.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.361
Reações
24.169
Pontos
903
Achei muito engraçado esse upgrade do Skyrim. Saiu faz um tempo e a Bethesda não explicou o que mudaria na parte técnica.
A galerinha que adora pixels ficou perdidinha. Não sabiam se havia melhoria em resolução, textura, etc.
Sem as DF da vida o povo não sabe diferenciar essas coisas. :klol
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Achei muito engraçado esse upgrade do Skyrim. Saiu faz um tempo e a Bethesda não explicou o que mudaria na parte técnica.
A galerinha que adora pixels ficou perdidinha. Não sabiam se havia melhoria em resolução, textura, etc.
Sem as DF da vida o povo não sabe diferenciar essas coisas. :klol

Os chupadores de chibiu do milgrauzeiro tbm ficam em polvorosa quando a caixa se sai melhor em algum comparativo.

A zoação no caso de Skyrim 10th Anniversary é que a Microsoft fez o jogo melhor no console de 5TF, RDNA 0,5 overcklocado de ultima hora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Bethesda nem se deu ao trabalho de implementar resolução dinâmica pra incrementar a performance do Skyrim no PS5, simplesmente colocaram 4k e f**a-se.
Nossa, mas são quedas tão baixas e pontuais. Não justifica. E mesmo com resolução dinâmica o XSX tem quedas (um pouco menores) nos mesmos pontos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vish, ficou 4K no PS5 e Resolução dinâmica no SeriesX

Possivelmente travado a 4K o SX estava ficando muito abaixo do PS5 em framerate, e aí colocaram uma resolução dinâmica no console da Microsoft, pelo que eu entendi chega a cair a 50% da resolução do PS5, o que mostra que tiveram que baixar bastante. Se n me engano, antes dos patchs, com MOD e com a atualização do SX o PS5 já estava melhor.

Provavelmente nesse jogo, com o tanto de vegetação, transparências, o clock da GPU pesou mais.

A GPU do PS5 é 23% mais rápida, daí a superioridade de sua versão do jogo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.464
Reações
18.538
Pontos
503
O jogo parece que nem teve melhoria grafica alem da resolução. Skyrim na nova geração continua feio que dói.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Skyrim está no mesmo barco do GTA5, pra quê vão se dar ao trabalho de lançar uma versão com melhorias reais ou um novo jogo da série se podem lançar porcamente o mesmo jogo de 10 anos atrás que vai vender mesmo assim?

Eles devem odiar a comunidade do PC já que os mods tornam essas mil versões do jogo totalmente obsoletas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Vish, ficou 4K no PS5 e Resolução dinâmica no SeriesX

esperava algo diferente ? Lorota de poder ou tentava de levar no grito sem entregar resultados existe desde o Atari Jaguar em 1993, a atari só foi descobri o erro depois quando era tarde demais, pois alardear poder traz a atenção e responsabilidade toda para o console, portanto ao longo da gen será dessa forma, o xbox sempre terá o destaque negativo podendo se maior ou menor de acordo com os devs que optam ou não por paridade.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Skyrim está no mesmo barco do GTA5, pra quê vão se dar ao trabalho de lançar uma versão com melhorias reais ou um novo jogo da série se podem lançar porcamente o mesmo jogo de 10 anos atrás que vai vender mesmo assim?

Eles devem odiar a comunidade do PC já que os mods tornam essas mil versões do jogo totalmente obsoletas.

Ele adoram a comunidade do PC. Tem entrevista falando isso.

A propria comunidade faz parte da longevidade do jogo e da arrecadacao deles por tanto tempo.

Todos os jogos fuuturos da Bethesda (Fallout, Starfiled, Elder Scrolls) terao full mode suporte.

Agora so com mods no PC para deixar o jogo assim

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
Ele adoram a comunidade do PC. Tem entrevista falando isso.

A propria comunidade faz parte da longevidade do jogo e da arrecadacao deles por tanto tempo.

Todos os jogos fuuturos da Bethesda (Fallout, Starfiled, Elder Scrolls) terao full mode suporte.

Agora so com mods no PC para deixar o jogo assim



Qualquer um que contribua com longevidade de GTA e Skyrim passa a ser odiado por mim. Se esses games tivessem parado de vender com 6 meses de lançamento, teríamos uma ou duas continuações deles já.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Qualquer um que contribua com longevidade de GTA e Skyrim passa a ser odiado por mim. Se esses games tivessem parado de vender com 6 meses de lançamento, teríamos uma ou duas continuações deles já.

Por vc estar na plataforma console, entendo o seu odio por mods.

Mods sempre existiram, a questao 'e que lancar jogo hoje em dia 'e muito mais caro, trabalhoso e requer bem mais tempo do que antigamente. Por isso as empresas lancam remasters para faturar uma grana.

'E so vc ver varios jogos que nao tem o devido suporte a mods sendo relancados.

O tanto de remaster e remake que esta saindo nada tem relacao direta com os mods.

Acredito que justamente os mods fazem com que as empresas nao lancem varias e varias versoes do jogo. Para que vou monetizar um remaster sendo que os mods fazem melhor?

Pelos consoles serem mais fechados, ai que as empresas aproveitam para lancar remateres das suas versoes.

Se os consoles permitissem os mods dos PCs, duvido que teria este tanto de versao e as empresas estariam correndo para lancar novos jogos para a grana pesada entrar.

'E o oposto do que vc esta afirmando.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.365
Pontos
2.419
esperava algo diferente ? Lorota de poder ou tentava de levar no grito sem entregar resultados existe desde o Atari Jaguar em 1993, a atari só foi descobri o erro depois quando era tarde demais, pois alardear poder traz a atenção e responsabilidade toda para o console, portanto ao longo da gen será dessa forma, o xbox sempre terá o destaque negativo podendo se maior ou menor de acordo com os devs que optam ou não por paridade.

A Microsoft na sua lógica paga para third parties parearem o PS5 com o Series X, mas um estúdio first party resolveu não privilegiar o Xbox, LOL.

Seu hate é tão crescente que vc ultimamente resolveu ignorar fatos, devia no mínimo se informar antes de postar nos tópicos.

A resolução dinâmica no Series é exatamente pq a Bethesda deu atenção a versão do console da casa, já a versão PS5 teve tratamento secundário, então não se preocuparam em otimizar a performance.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O jogo parece que nem teve melhoria grafica alem da resolução. Skyrim na nova geração continua feio que dói.

Gráficos são exatamente os mesmos da versão SE de PS4 e Xone. Nem uma legendinha em pt-br os caras foram capazes de incluir.

A Bethesda só quer dinheiro fácil e ainda vai espremer essa engine jurassica dela nos proximos jogos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Microsoft na sua lógica paga para third parties parearem o PS5 com o Series X, mas um estúdio first party resolveu não privilegiar o Xbox, LOL.

Seu hate é tão crescente que vc ultimamente resolveu ignorar fatos, devia no mínimo se informar antes de postar nos tópicos.

A resolução dinâmica no Series é exatamente pq a Bethesda deu atenção a versão do console da casa, já a versão PS5 teve tratamento secundário, então não se preocuparam em otimizar a performance.



Na verdade não deve ser o caso, vc está fantasiando que a Bethesda deixou de lado a versão PS5 porque foi comprada pela Microsoft. O que provavelmente ocorreu é que sem um corte na resolução o framerate deve ter caído demais no Series X , enquanto o PS5 segurou melhor, e talvez não tenham achado necessário usar DR.

Li que a versão series X chega a rodar a 50% da resolução do PS5 para vc ter uma ideia. Talvez o SX devesse cair um pouco mais uns 60%, e o PS5 uns 15% de 4K para ambos travarem 60fps.

E a versão PS5 parece tb ter loadtimes 2x mais rápidos.


228694
228696


Loading Times:

228704

228706
228707
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.365
Pontos
2.419
Na verdade não deve ser esse o caso, já que ambos caem mais ou menos a mesma coisa, o SX não deve ter caído muito mais o framerate, daí o corte de resolução que chega na casa dos 50%.

A versão PS5 parece ter loads mais rápidos tb.



A versão com melhor performance é a do Series, basta assistir a análise, nas partes mais pesadas o PS5 tem maiores quedas e mais duradouras.

O PS5 se beneficiaria da resolução dinâmica, mas a Bethesda não se deu ao trabalho de implementar.

Sobre loading mais rápido no PS5 é o óbvio, é o que se espera de um SSD com mais de 100% de vantagem em velocidade bruta.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A versão com melhor performance é a do Series, basta assistir a análise, nas partes mais pesadas o PS5 tem maiores quedas e mais duradouras.

O PS5 se beneficiaria da resolução dinâmica, mas a Bethesda não se deu ao trabalho de implementar.

Sobre loading mais rápido no PS5 é o óbvio, é o que se espera de um SSD com mais de 100% de vantagem em velocidade bruta.

vantagem pequena de framerate, quotei ali, a própria DF diz que a experiência em geral é 60 fps, algumas quedas pontuais, naturalmente eles fazem uma compilação desses momentos no vídeo.

228699

O SX segura um pouco melhor ao custo de uma grande queda de resolução, o que deixa claro que o PS5 está com performance bastante superior, afinal está lockado em 4K nativo.

228711

228709

PS5 mín: 8.294.400 px (fps min 49)
SX mín: 5.529.600 px (-50%) (fps min 53)

O que mostra claramente que a performance do PS5 ta MUITO superior, está pondo 50% mais pixels com uma diferença pequena de framerate.

Loading Times

228708

228701

228702


Versão PS5 está claramente superior, a diferença de framerate é muito pequena enquanto a de resolução é de 50%. Mas eu concordo com vc que deram mais atenção a versão Xbox, de outra forma a diferença seria ainda maior a favor do PS5.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.238
Pontos
1.034
Dezembro chegou, e finalmente virá Halo, quero ver afinal de contas como ficou o jogo. E aliás, depois de Halo, qual será o próximo grande jogo?


Por esse video, tirando as movimentaçoes, que o jogo solo do Spider Man é melhor, visto que é um game pensado só neste heroi, a versão da Square não faz feio.
No resto, na parte de textura, modelagem etc, me pareceu bem melhor o do Avengers.
Fazem parecer que o do Avengers está super podre........mas por esse vídeo pelo menos, deu pra ver que em alguns pontos ele é melhor.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
A resolução dinâmica no Series é exatamente pq a Bethesda deu atenção a versão do console da casa, já a versão PS5 teve tratamento secundário, então não se preocuparam em otimizar a performance.

que seja. Mas me admira que agora baixar resolução seja algo bom, como diz a menina do meme por que não os dois :kbeca
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
A versão com melhor performance é a do Series, basta assistir a análise, nas partes mais pesadas o PS5 tem maiores quedas e mais duradouras.

O PS5 se beneficiaria da resolução dinâmica, mas a Bethesda não se deu ao trabalho de implementar.

Sobre loading mais rápido no PS5 é o óbvio, é o que se espera de um SSD com mais de 100% de vantagem em velocidade bruta.
Versão do PS5 claramente superior. Como a própria DF diz, o jogo é praticamente todo travado em 60fps e só cai em algumas poucas cenas específicas como no caso do Dragão, e nessas mesma cenas o SX cai também. E o PS5 tem vantagem da resolução maior o tempo todo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389

Já era sabido que em 4k nativos o SX não era estável suficiente.


Caraca, ficou feio pro xoninhox...

PS5 4k fixo, pouquíssimas quedas, xoninhox com pouquíssimas quedas tbm, mas com 50% menos de res.. VIXI

Fora os loadings muito mais rápidos no monstrão...

PS5 ganha mais uma de lavada
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
4K fake virou otimização da empresa da casa ! kkkkk Um roda com resolução dinâmica e outro em resolução nativa porque um aguenta isso sem perder perfomance e outro não ! É cada fantasia que a gente vê aqui que é de ficar perplexo...
 
D

Deleted member 248528

A versão com melhor performance é a do Series, basta assistir a análise, nas partes mais pesadas o PS5 tem maiores quedas e mais duradouras.

O PS5 se beneficiaria da resolução dinâmica, mas a Bethesda não se deu ao trabalho de implementar.

Sobre loading mais rápido no PS5 é o óbvio, é o que se espera de um SSD com mais de 100% de vantagem em velocidade bruta.
Conforme já ficou demonstrado, o SSD do PS5 realmente é mais rápido, mas o Xbox tem uma série de soluções de software que o colocam em vantagem, como o Quick Resume. Na prática, quem joga no Xbox desfruta de menos telas de carregamento.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
É como comparar uma produção de Hollywood com a Carreta Furacão. As firsts da Sony só tem magos! rs.

Fui ver esse video ai agora e quase mijei rir.

Olha esse o Homi aranha se movimentando como se estivesse com um taco de baseball entre as nádegas. Olha o bichão subindo as paredes kkkk, bumbúm guloso.

Além de ser todo travadão ainda joga a teia no vento :klolwtf

Que empresa cretina que fez esse jogo?

Quem gostou disso ai precisa aumentar a barra de exigência (caixista vai amar, pois o padrão de qualidade desses é bem baixo).

228748
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
Fui ver esse video ai agora e quase mijei rir.

Olha esse o Homi aranha se movimentando como se estivesse com um taco de baseball entre as nádegas. Olha o bichão subindo as paredes kkkk, bumbúm guloso.

Além de ser todo travadão ainda joga a teia no vento :klolwtf

Que empresa cretina que fez esse jogo?

Quem gostou disso ai precisa aumentar a barra de exigência (caixista vai amar, pois o padrão de qualidade desses é bem baixo).

Visualizar anexo 228748

Quem está desenvolvendo ? É a mesma empresa que foi chamada para "salvar" o Perfect Dark, então já dá pra vislumbrar o futuro... hehehehe
 
Topo Fundo