O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.537
Pontos
859
Na análise mesmo ele fala q é nitpick, q quase não se percebe por causa da quantidade de frames. Tearing é uma b*sta mesmo, mas tearing forte é um belo exagero.

Tem tearing e encomoda bastante, notei bastante quando joguei na pista do Brasil e no modo 60fps.

Engraçado que tinha jogado em outras pistas e não tinha notado, mas em intergalos foi horrível.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
2.831
Pontos
353
Tem tearing e encomoda bastante, notei bastante quando joguei na pista do Brasil e no modo 60fps.

Engraçado que tinha jogado em outras pistas e não tinha notado, mas em intergalos foi horrível.
Pelo q vi na análise ele só falou de tearing em 120hz, não lembro de ter falado ter em 60.

Mas como vc tá jogando, aí fica tenso mesmo tearing em 60hz. Embora o ideal é sempre sem.

Eu peguei o trial no PC pra testar e não gostei, acho q enjoei por jogar desde o 2010. Fora q no PC o VRR tá bugado e não funciona. Aí fica um show de stutter. To preferindo jogar online no GT7.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.537
Pontos
859
Pelo q vi na análise ele só falou de tearing em 120hz, não lembro de ter falado ter em 60.

Mas como vc tá jogando, aí fica tenso mesmo tearing em 60hz. Embora o ideal é sempre sem.

Eu peguei o trial no PC pra testar e não gostei, acho q enjoei por jogar desde o 2010. Fora q no PC o VRR tá bugado e não funciona. Aí fica um show de stutter. To preferindo jogar online no GT7.

A jogabilidade ta melhor que o 21 e ta mais fácil também, achei mais divertido.

Depois vou jogar no series s, para ver se noto esse problema.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
2.831
Pontos
353
A jogabilidade ta melhor que o 21 e ta mais fácil também, achei mais divertido.

Depois vou jogar no series s, para ver se noto esse problema.
Esses tempos eu joguei muito GT7 e a jogabilidade é bem diferente. Vou tentar jogar de novo e dedicar um tempinho pra ver.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.975
Pontos
1.103
É legal ver como é uma noticia seletiva. A versão do PS5 tem o msm bug da versão de PCs nesse lance do SSR, inclusive isso é mencionado no video da digital foundry onde é dito que ambas as versões tem isso.

No entanto, é obvio que iriam distorcer, e partindo da pessoa de sempre.

Não a toa é piada pronta do forum.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
É legal ver como é uma noticia seletiva. A versão do PS5 tem o msm bug da versão de PCs nesse lance do SSR, inclusive isso é mencionado no video da digital foundry onde é dito que ambas as versões tem isso.

No entanto, é obvio que iriam distorcer, e partindo da pessoa de sempre.

Não a toa é piada pronta do forum.

E tem user que ainda acha o Matemático sensato...

LOL
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704


EiKyW2CXkAAN7IM.jpg


Caixista tá disputando cada braçada com um console overclockado de ultima hora, que vergonhoso isso.

Mesmo quando a vantagem do poderoso Twelve Flops é encima de um bug os caras comemoram como se não houvesse amanhã. Patético.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.537
Pontos
859
Visualizar anexo 267213


Caixista tá disputando cada braçada com um console overclockado de ultima hora, que vergonhoso isso.

Mesmo quando a vantagem do poderoso Twelve Flops é encima de um bug os caras comemoram como se não houvesse amanhã. Patético.

Porém perde no tearing e no modo de 120fps.

Mas deve sair patch arrumando isso também.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Porém perde no tearing e no modo de 120fps.

Mas deve sair patch arrumando isso também.

Sim, sabemos que os jogos nunca saem perfeitamente otimizados. Mas isso a "Globo" Edgal, cof cof...não mostra.

Aliás lembrei daquele jogo Little Nightmares 2 que saiu sem RT no SX. Conseguiram corrigir ou ficou por aquilo mesmo?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Agora sim os 12TF sem overclock com RDNA plus master avançado estão fazendo a diferença hein?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.975
Pontos
1.103
E tem user que ainda acha o Matemático sensato...

LOL

O que mais me admira é que o cara vem aqui, onde o povo é bem informado e ELE SABE que alguns aqui assistiram ao vídeo, e ainda assim vem propagar desinformação apenas pq sim.

É muita cara de pau... ou é gostar de viver na ilusão.

Se bobear o próprio nem deve ter visto o vídeo, apenas leu o que algum perfil de xbox disse e veio correndo pra cá falar besteira. Triste isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Pelo q vi na análise ele só falou de tearing em 120hz, não lembro de ter falado ter em 60.

Mas como vc tá jogando, aí fica tenso mesmo tearing em 60hz. Embora o ideal é sempre sem.

Eu peguei o trial no PC pra testar e não gostei, acho q enjoei por jogar desde o 2010. Fora q no PC o VRR tá bugado e não funciona. Aí fica um show de stutter. To preferindo jogar online no GT7.

Stuttering?? Jogo a 150fps cravados aqui sem vsync, sem vrr e roda liso no meu pc.

A linha do frame time é lisa se quiser posso até gravar uma corrida grande. Tem algo errado aí pq nesse F1 stuttering não tem.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
2.831
Pontos
353
Stuttering?? Jogo a 150fps cravados aqui sem vsync, sem vrr e roda liso no meu pc.

A linha do frame time é lisa se quiser posso até gravar uma corrida grande. Tem algo errado aí pq nesse F1 stuttering não tem.
Ah não, não é stuttering com o fps cravado não. É stutter de variação de fps mesmo, por causa do Vsync ativo. E com o vsync e sem VRR, qq variação da umas travadinhas pq há duplicação de quadros. Por exemplo, 90fps em 120hz.

Na verdade eu percebi q não tinha ligado dlss e então tava 4k nativos. mas o VRR faz falta.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Ah não, não é stuttering com o fps cravado não. É stutter de variação de fps mesmo, por causa do Vsync ativo. E com o vsync e sem VRR, qq variação da umas travadinhas pq há duplicação de quadros. Por exemplo, 90fps em 120hz.

Na verdade eu percebi q não tinha ligado dlss e então tava 4k nativos. mas o VRR faz falta.

Eu não uso o vrr então pra min nunca faz diferença. Meu pc consegue manter 150fps consistente sem quedas, jogo competitivo esse game.
O vsycn acrescenta inputlag, então em games q procuro um resposta melhor desativo ele.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
2.831
Pontos
353
Eu não uso o vrr então pra min nunca faz diferença. Meu pc consegue manter 150fps consistente sem quedas, jogo competitivo esse game.
O vsycn acrescenta inputlag, então em games q procuro um resposta melhor desativo ele.
Sim, mas eu jogo casualmente, então prefiro sempre os gráficos no talo, inclusive com RT. E RT torna ele pesadinho pra se manter acima de 60, só com DLSS mesmo. Então a solução q encontrei foi limitar a 60fps, embora eu prefira 120.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.975
Pontos
1.103
@wtsds sei que vc só aparece por aqui e queria tirar uma dúvida rápida contigo... me lembro que vc disse que tinha um G29 para jogar F1. Tentou se adaptar com ele ou deixou pra lá?

E esses patchs que as produtoras da Sony lançam estão de parabéns. É um ótimo trabalho executado e que demonstra a atenção e carinho que elas sentem por quem adquire os jogos. Pena que eu não tenho display 120hz para testar isso.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
2.831
Pontos
353
@wtsds sei que vc só aparece por aqui e queria tirar uma dúvida rápida contigo... me lembro que vc disse que tinha um G29 para jogar F1. Tentou se adaptar com ele ou deixou pra lá?

E esses patchs que as produtoras da Sony lançam estão de parabéns. É um ótimo trabalho executado e que demonstra a atenção e carinho que elas sentem por quem adquire os jogos. Pena que eu não tenho display 120hz para testar isso.
Parabéns seria se esses patches tivessem sido lançados com o jogo no dia do lançamento. Agora não acaba sendo mais q obrigação pq tão atendendo a pedidos da comunidade q comprou o game.

Quem comprou no lançamento, eu incluso, jogou com modo performance feio pra caramba e modo fidelidade ruim tb. Ou seja, quem compra depois, pode comprar em promoção e ainda jogar o jogo na melhor fase.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Só uma curiosidade, pois eu sei que tem user que gosta desse tipo de comparação.

Só o trailer "Father ad Son" do anúncio de lançamento de God of War Ragnarok já ultrapassou em 2 dias as views de toda a conferência da Microsoft que tem mais de 3 semanas.

gow2.PNG
--------------------------------------------------------------------------------------------
ms.PNG








tLUBcQ.gif
 
Ultima Edição:
Topo Fundo