Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Na verdade a OS toda virou uma zoera e tiração de sarro.Aqui é Console Wars... zuera e tirar sarro.
O tópico oficial eu parei de postar.
Aqui esse seu choro não conta...
![]()
Quem vai acabar é o Botafogo se perder hoje, o mental vai pra merd@ e vão perder a final do Galo aindaNa verdade a OS toda virou uma zoera e tiração de sarro.
O Santos vai acabar.
Tem até uma nova classe de ista no fórum... Stalkerista.
O cara fica postando imagens comuns q qqr game de PS4 fazia melhor dizendo q é uma maravilha abusrda...
Aí chega um pessoal falando q vai dropar o game, ele manda baixar uns 50 mods q melhora mto!!!
O jogo lançou semana passada e tem q ter mais de 50 mods pra ficar jogável!!!!
![]()
Fica suave caixistinha... tenho GP aqui até dezembro... mas zero interesse nessa bomba.
O q espanta é essa comoção toda em torno de um game medíocre... mostra como vcs são órfãos de games bons.
![]()
Vejo que o maior problema é essa geração que aceita e adora esses joguinhos mobile que são todos iguais aos outros. As mesmas mecânicas de tempo pra conseguir alguma coisa, de dizer pro jogador o que ele tem que fazer a todo momento (o game parece um tutorial que não termina), de forçar microtransação... Enfim, isso é que vai matar os jogos tradicionais, pois a parcela que gosta desse tipo de jogo parecer ter atingido o seu limite, e os mais novos só querem essas bobagens.Já fui fanboy demais brigando por marca que obviamente só quer lucrar, assim como as demais concorrentes. Hoje tenho para mim que o conceito de videogame em si está fadado à extinção e tenho dó de todos nós num futuro sombrio não tão longe...
Enquanto uns discutem a preferência particular de plataformas, outros estão se preparando para o pior e dentre eles, há quem esteja se rendendo à Nuvem que será a regra do mercado, podendo, inclusive, engolir a ultra conservadora Nintendo, que outrora carrega consigo grande conquista da década 80.
Deus tenha piedade por nós, pois nem mesmo o PC como é conhecido, será capaz de desviar do Game Over, sobretudo quando os principais Sistema Operacionais exigirem e vigiarem de forma crônica os acessos de seus usuários que quiserem jogar retrôs e alternativos, se é que entendem...
Vejo que o maior problema é essa geração que aceita e adora esses joguinhos mobile que são todos iguais aos outros. As mesmas mecânicas de tempo pra conseguir alguma coisa, de dizer pro jogador o que ele tem que fazer a todo momento (o game parece um tutorial que não termina), de forçar microtransação... Enfim, isso é que vai matar os jogos tradicionais, pois a parcela que gosta desse tipo de jogo parecer ter atingido o seu limite, e os mais novos só querem essas bobagens.
E sim, tutorial infinito é uma p***@! Jogos antigos não tinham essa frescura e geral ia aprendendo com o tempo, uns com curva de aprendizado maior ou menor que outro, mas no fim, todos se divertiam.
Se não me falha a memoria, Dead Cell e Skull Slayer são jogos que tiveram tutoriais, mas nada que comprometesse a experiência que ia envolvendo o jogador com o desenrolar da trama e mistérios, com ótimo fator replay; outro extremo está o Vampire Survivors que te joga no meio do mato sem cachorro, se virando nos 30 e assim assim, um excelente jogo.
Então, como eu sei que determinado jogo será potencialmente frustrante? Na maioria das vezes, quando tiver tutorial infinito de desanimar a qualquer um, senão a grande maioria.
GK não é mais seu oponente ?Decidi que Xbox não vai ser meu foco mais, a guerra acabou e venci !
A partir de hoje todo meu arsenal de guerra será direcionado para a fronteira dos PCs e Pcistas; todos que estão nesse território estão sob ameaça ! Está oficialmente declarada minha guerra contra esta nacão !
Tanta discussão e brigas ao longo das gerações pra no final praticamente tudo (de ambos os lados) virarem multiplataforma... sim, está pior do lado do XBox, mas o PS5 também tem seguido por esse caminho e é uma tendência a longo prazo.
Sony teria desistido de lançar Demon's Souls e Gran Turismo 7 para PC, diz rumor
É reportado que Demon's Souls nunca chegará ao PC.
https://www.gamevicio.com/noticias/...n-s-souls-e-gran-turismo-7-para-pc-diz-rumor/
Não foi explicado nada, mas o Xbox como console morrendo completamente depois da inciativa day one em PC, juntamente com esses flops seguidos de games da Sony na Steam parecem ter feito o novo presidente apertar o botão do pânico.
Os próximos capítulos dessa história prometem ser excitantes !!
Vai ser lindo ver sonysta pirado tomar na rabeta (triste pelos amiibos que não são birutas) com essa "vitória".
Visualizar anexo 433979
Eu sinceramente não consigo entender a galera que fica de mimimi por causa de 30/60 fps.
Rodando bem de forma geral.
Eu entendo quando o troço fica abaixo de 30, como no switch hahahhahahaha mas de 30 pra 60 é mais questão de costume mesmo, se eu pego um jogo a 30 e vou jogando fica de boas mas quando mudo de 30 pra 60 ou vice-versa eu noto a diferença naquele momento, jogos a 60 tem uma fluidez nitida (mais que isso que eu não entendo mas ne, cada um com suas frescuras hahahahha)Eu sinceramente não consigo entender a galera que fica de mimimi por causa de 30/60 fps.
Ou por causa de resolução….
Como um cara que começou no pacman e pitfall, essas paradas técnicas são tão superficiais.
Dito isso, os jogos de hoje estão muito rasos e muito na mesmice. Aí sobra a parte técnica pra guerrear.
MS finalmente conseguiu minimizar a performance do Series X. O jogo roda pior no Series X mesmo com mais TF.
Mas nessa altura do campeonato e depois de ter matado o console, quem liga?
Acima de 60 também tem aumento de fluidez e a resolução em movimento é melhor também. Mas pra isso ter diferença, o painel tem que ser mais que 60hz.Eu entendo quando o troço fica abaixo de 30, como no switch hahahhahahaha mas de 30 pra 60 é mais questão de costume mesmo, se eu pego um jogo a 30 e vou jogando fica de boas mas quando mudo de 30 pra 60 ou vice-versa eu noto a diferença naquele momento, jogos a 60 tem uma fluidez nitida (mais que isso que eu não entendo mas ne, cada um com suas frescuras hahahahha)
Mas o que me estressa mesmo é quando em qualquer um dos modos fica com queda, essa queda pra mim atrapalha, eu vejo que tem algo errado, que o jogo não ta rodando legal.
Jogava pitfall e o motocross racer com meu velho hahahhaha bons tempos.
Isso eu concordo, ta muita mesmice.
Rodando bem de forma geral.
Talvez ele comece a mostrar que vale a pena, eu tinha até desistido. Mas agora a vez é do Switch 2.PS5 Pro cumprindo o prometido de entregar modo desempenho e fidelidade combinado. E pensar que o jogo anterior fazia 1080p no PS4 Pro em 30 fps com quedas.
Bizarro nisso tudo é tirarem o suporte FSR do Series S. O buraco parece não ter fundo.