Nunca era pra ter lançado mas isso aí foi tática pra cobrir rombo de investimento em jogo de serviço aí precisava fechar o ano no azul isso que dá botar gente que não manja de jogo
Nintendo pode entrar nesse caminho também tem muita gente se aposentando recentemente e os novatos não vão dar conta é só ver essa geração de Nintendistas de Wii como é esquisita já estão começando a fazer cagadas com um ano fiscal ficando no zero a zero e se salvando graças ao filme do Mario tanto que ela até adiantou o lançamento do Zelda pra entrar mais dinheiro pra segurar a derretida na bolsa e fuga de capital
Visualizar anexo 505719
Visualizar anexo 505720
Visualizar anexo 505721
Uma coisa que descobrimos com isso é a força da marca Playstation que mesmo não fazendo nada e ainda portando tudo, perdendo identidade e etc não passou nem perto dos fracassos da Nintendo com seu protecionismo
Sony é a dona do mercado doa a quem doer tanto que nem o Nintendista vive sem playstation
Esse primeiro ano do
switch 2 daqui alguns anos vai ser lembrado que foi um baita sucesso mas com a internet não tem mais mentiras o que tivemos foi no máximo um empate sem lucros com outros setores cobrindo o rombo do portátil mas sangrou no nível Dreamcast da sega e assim como ela fez no Wii-U/3DS de criar os minis nes/snes pra tapar buraco de prejuízo, hoje ela tá apostando no cinema pra segurar as finanças e os investidores
Cenário que a Nintendo ganha dinheiro é hardware defasado, jogos de baixo orçamento com gráficos medíocres e recebendo jogo velho da geração anterior, toda vez que ela encosta no hardware atual ela se lasca financeiramente