O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.761
Reações
23.086
Pontos
1.053
Medo de que? De flecha? Quem tem que ter medo de alguma coisa aqui é tu, da moderação :viraolho

O que é jogo fora do ambito infantil? Joguinho pew pew pew? Ou de careca bombado?

Falando em Metroid, o Dread vendeu mais de 3kk, soninha tem sonhos molhados com esses numeros, quanto sera que o metroidvania mequetrefe do good of war vendeu?
Ai você destruiu todo o argumento.
-METROID NÃO VENDE!
Olha aqui, Metroid Dread vendeu muito bem!
-Mas vendeu menos que SILKSONG
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
2.335
Pontos
703
Ai você destruiu todo o argumento.
-METROID NÃO VENDE!
Olha aqui, Metroid Dread vendeu muito bem!
-Mas vendeu menos que SILKSONG
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Onde destruiu o argumento se eu concordei com ele que foi uma comparação direta Metroid 2d com God, na verdade ele não conseguiu ficar no tema do Yoshi e correu pro Metroid
Insano é comparar jogo infantil com jogo de outro gênero em conversa de adultos se nem a criança público alvo tá sabendo desse debate kkkkk
Silksong foi apenas citado pq é o maior nome do gênero, inclusive veio depois do Metroid e Castlevania
Se somar todas as vendas de Castlevania e Metroid ambos 2d juntas nem coça nos números da franquia silksong como não vou citar um fenômeno desses
Sobre os 500 mil do saros o Metroid Returns de 3ds vendeu 500 mil também
Mas é aquilo vai usar o que pra comparar a maioria dos lançamentos nas outras plataformas se não tem nada ou a franquia morreu é o jeito comprar um segundo videogame rsrs
 
Ultima Edição:

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.251
Reações
7.709
Pontos
979
Eh sério q o Indio ta querendo comparar venda de 1st party com a Nintendo? Kkkkkkkkk

O tipo querer falar mal do stephen curry e no lugar de falar de parte física, defesa etc começa falando de saber arremessar.
 

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
2.335
Pontos
703
Eh sério q o Indio ta querendo comparar venda de 1st party com a Nintendo? Kkkkkkkkk

O tipo querer falar mal do stephen curry e no lugar de falar de parte física, defesa etc começa falando de saber arremessar.
minha resposta tá bem clara

Se eu falasse como fazem os Nintendistas retro que usam a trilogia final fight da Capcom contra a street of rage da Sega aí sim você estaria certo
 
Ultima Edição:

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.251
Reações
7.709
Pontos
979
Já que o assunto é vendas de 1st party Aborígene... vc que adora postar o chart do UK (pq lá é + sonyland e o PS5 tem hoje ainda uma base 6-7x maior que o NS2), explica esse top20 aqui do UK essa semana:

1779850120972.png

1sts da Nintendo no top20: 9
1sts da Sony no top20: 0

Não vendia jogo só no japão?

PS: Saros não aparece nem no top40 mais.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.761
Reações
23.086
Pontos
1.053
Já que o assunto é vendas de 1st party Aborígene... vc que adora postar o chart do UK (pq lá é + sonyland e o PS5 tem hoje ainda uma base 6-7x maior que o NS2), explica esse top20 aqui do UK essa semana:

Visualizar anexo 506378

1sts da Nintendo no top20: 9
1sts da Sony no top20: 0

Não vendia jogo só no japão?

PS: Saros não aparece nem no top40 mais.
Veja bem só 4% de resident evil no switch 2 é inimiga das third party o switch tá dando prejuizo so olhar as acoes a nintendo ta pior que na epoca do Wii U quero so ver quando os acionistas pressionarem ou quando vier outro flop colossal como metroid prime 4 ou starfox esse tipo de jogo nao vende
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.388
Reações
32.255
Pontos
1.404
Nunca era pra ter lançado mas isso aí foi tática pra cobrir rombo de investimento em jogo de serviço aí precisava fechar o ano no azul isso que dá botar gente que não manja de jogo
Nintendo pode entrar nesse caminho também tem muita gente se aposentando recentemente e os novatos não vão dar conta é só ver essa geração de Nintendistas de Wii como é esquisita já estão começando a fazer cagadas com um ano fiscal ficando no zero a zero e se salvando graças ao filme do Mario tanto que ela até adiantou o lançamento do Zelda pra entrar mais dinheiro pra segurar a derretida na bolsa e fuga de capital

Visualizar anexo 505719
Visualizar anexo 505720
Visualizar anexo 505721

Uma coisa que descobrimos com isso é a força da marca Playstation que mesmo não fazendo nada e ainda portando tudo, perdendo identidade e etc não passou nem perto dos fracassos da Nintendo com seu protecionismo
Sony é a dona do mercado doa a quem doer tanto que nem o Nintendista vive sem playstation

Esse primeiro ano do switch 2 daqui alguns anos vai ser lembrado que foi um baita sucesso mas com a internet não tem mais mentiras o que tivemos foi no máximo um empate sem lucros com outros setores cobrindo o rombo do portátil mas sangrou no nível Dreamcast da sega e assim como ela fez no Wii-U/3DS de criar os minis nes/snes pra tapar buraco de prejuízo, hoje ela tá apostando no cinema pra segurar as finanças e os investidores

Cenário que a Nintendo ganha dinheiro é hardware defasado, jogos de baixo orçamento com gráficos medíocres e recebendo jogo velho da geração anterior, toda vez que ela encosta no hardware atual ela se lasca financeiramente

Vai falir gente...:kkk
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.234
Reações
32.893
Pontos
1.153
Adiaram pro final do verao americano, deve sair em julho ou entre agosto/setembro

Dois joguinhos bons pra pegar numa promoçãozinha, esse 007 e o Indiana Jones

Fechei o Indiana no Xbox e estou jogando o 007 agora no PSX...
Dois jogos excelentes para quem curte as respectivas franquias.
 

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
2.335
Pontos
703
Correu para estancar o Dreamcast no Japão é onde estava sangrando mais, lá nem esperou até o prazo dos outros mercados
1008270648.png
 

Preguiça

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.457
Reações
19.833
Pontos
1.129
1000 dólares um Steam Deck... Sei lá quanto tempo tem esse hardware no mercado... Mas PQP!!!

Aqui o povo vai pedir 10.000... será que alguém vai pagar isso daí?

Acho que quem queria ja pegou, tem que ser louco pra pegar agora depois do aumento

Agora Imagina se fosse a Nintendo aumentando o preço do Switch 2 em mais $200 dolares da noite pro dia, ia ter guerra civil, ainda bem que foi o morto do steam deck e ngm liga
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
624
Reações
872
Pontos
789
1000 dólares um Steam Deck... Sei lá quanto tempo tem esse hardware no mercado... Mas PQP!!!

Aqui o povo vai pedir 10.000... será que alguém vai pagar isso daí?
Na pandemia com a nintendo sem estoque, vi switch v2 sendo vendido por 4k aqui.... E pagavam.
 
Topo Fundo