Royal_Salute
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 4.250
- Reações
- 7.708
- Pontos
- 979
Bom, eu sei q vc posta sem jogar, sem ler a matéria toda e sem acompanhar mais de um site.
Terminei pragmata no NS2 essa semana e gráficos tão ótimos e 60fps constante... Tive ZERO problemas de desempenho.
Inclusive notas dos reviews pra NS2 estao excelentes e citam isso.
É obvio q a versão de PS5 ou principalmente de PC (q tem path tracing e é versão superior) tem gráficos melhores. Mas a versão de NS2 ta excelente e fizeram um ótimo trabalho. Jogar portátil nesse nível que atingiram foi incrivel msm.








