O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.329
Reações
8.345
Pontos
1.479
Rapz depois que eu conheci esse indio games percebi como foram injustamente injustiçados os nossos queridos bandeirantes.
Fizeram um trabalho respeitavel na medida do possivel, pena que nao conseguiram completar o objetivo, varios escaparam! Quem diria que, hoje, depois de tanto tempo, estariamos aqui sofrendo na pele as consequencias desse vacilo historico no nosso outrora pacato querido forum. :facepalm

Aqui torcendo para que a nossa valente @moderacao reuna coragem para continuar o legado dos bravos bandeirantes e consiga de uma vez por todas exterminar o ultimo dos moicanos, por um forum mais civilizado. :kcopa
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.233
Reações
32.893
Pontos
1.153
wZqgBH.gif
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.654
Reações
44.093
Pontos
1.849
Então, faz um ano que o console lançou? Acho que é mais ou menos isso, e eu vi esse negócio que estão desenvolvendo o app, mas isso eu vi ano passado... E eu juro pra vc que pesquisei pra comprar o sw2 semana passada e ao mesmo tempo lembrei disso, aí foi ver e ainda não lançaram esse app, é uma coisa que pra mim é importante, nem sempre vc tá jogando... As vezes quer ver uns vídeos e coisas assim, Netflix etc... E não tem isso!

Penso que a Nintendo está com medo de dar brechas pra desbloquearem o console
Sei lá, a impressão que tenho da esmagadora maioria das pessoas que compram um Switch é que realmente não se importam com nada mais além de jogar, tanto que a interface dele é clean e 100% focada nisso. Quem vai assistir algo normalmente puxa um celular.

Na verdade ando percebendo que as pessoas estão usando cada vez menos consoles com esse intuito; é muito mais simples você ligar um APP na sua TV do que ligar um console pra esse tipo de coisa.
 

Snake-Eyes

Lenda da internet
Mensagens
20.450
Reações
11.007
Pontos
1.659
Sei lá, a impressão que tenho da esmagadora maioria das pessoas que compram um Switch é que realmente não se importam com nada mais além de jogar, tanto que a interface dele é clean e 100% focada nisso. Quem vai assistir algo normalmente puxa um celular.

Na verdade ando percebendo que as pessoas estão usando cada vez menos consoles com esse intuito; é muito mais simples você ligar um APP na sua TV do que ligar um console pra esse tipo de coisa.
Tambem acho isso, que antigamente tv nao tinha apps, dai para ver YT e afins precisaba de outro aparelho, dai os consoles queriam oferecer esse serviço como um extra assim o possivel cliente pensava: se levo esse console nao preciso de um aparelho pra ver Youtube e netflix.. Hoje em dia tudo ficou mais accesivel, entao pra que usar o console pra isso. Eu mesmo nao descarrego mais essas aps em console.
 


Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.250
Reações
7.708
Pontos
979
Esse canal não é dele? Duas pessoas com essa fixação pela Nintendo!!!

Pior que ele (ou eles) podiam criticar vários pontos da Nintendo, mas ficam naquele looping tosco:

- Jogo em promoção
- Vendas na circana sem digital (agora acabou esse)
- Criticar port que foi bem otimizado por culpa de algum detalhe tosco.
- Ações :klolwtf
- Repetição de notícia velha (última agora foi de março).

Etc...

Até como haters/trolls são mto ruim no que fazem.
 

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
2.335
Pontos
703
Esse canal não é dele? Duas pessoas com essa fixação pela Nintendo!!!

Pior que ele (ou eles) podiam criticar vários pontos da Nintendo, mas ficam naquele looping tosco:

- Jogo em promoção
- Vendas na circana sem digital (agora acabou esse)
- Criticar port que foi bem otimizado por culpa de algum detalhe tosco.
- Ações :klolwtf
- Repetição de notícia velha (última agora foi de março).

Etc...

Até como haters/trolls são mto ruim no que fazem.
Mas é a conversa de vocês pô

Se falar de jogos não dura 10 minutos de debate

Tem jogos que vocês nunca jogaram ou vão jogar 30 anos depois

Somente a Nintendo vende a Full price
Nintendo tem valorização na bolsa de Tokio
Nintendo atinge o maior valor de mercado
Famitsu, Metacritc, e etc

Onde tu vê Nintendista falando de jogo?
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.250
Reações
7.708
Pontos
979
Onde tu vê Nintendista falando de jogo?

Po, logo vc q tá banido do tópico do Switch vem falar isso... era só dar um pulo lá campeão.

E "Nintendista" nem ficava nessa de console wars... esse tópico praticamente sempre foi XBox vs PS. Depois que xbox morreu que sonystas começaram a postar coisa da nintendo aqui.
 

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
2.335
Pontos
703
Po, logo vc q tá banido do tópico do Switch vem falar isso... era só dar um pulo lá campeão.

E "Nintendista" nem ficava nessa de console wars... esse tópico praticamente sempre foi XBox vs PS. Depois que xbox morreu que sonystas começaram a postar coisa da nintendo aqui.
Realmente lá é uma excessão e excessão não é regra
Se ficarem na bolha falando o que só cola lá é ok estão no direito mas querem vir pra fora é só Zelda que se sobressai pq de 20 jogos saem 2 pra Nintendo aí não tem como ter uma guerra igual Xbox vs Playstation, vocês só falam de nota, vendas e etc
Num debate sobre videogame falam de tudo menos de jogos rsrs
Nem de performance da pra conversar pq Nintendo é capado desde o wii
Se falar de jogos não aguentam 10 minutos de debate
 
Ultima Edição:

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.654
Reações
44.093
Pontos
1.849
Demorou um dia da State of Play para o looping voltar pra conferências; o nosso ídolo voltou fora de forma !
 

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
2.335
Pontos
703
Imagino a vontade que a pessoa tá, de perder tempo nessa vida, para sentar com um maluco e ficar debatendo o que quer que seja.
Ah sim um fórum onde a pasta mais forte é sobre videogame e não falar de jogos soa estranho mesmo, imagine querer falar de jogos se notas e vendas são mais interessantes
Não debatem sobre jogos pq a biblioteca é limitada há 30 anos
É por isso que tu tem outro videogame pra jogar os lançamentos
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Lenda da internet
Mensagens
20.450
Reações
11.007
Pontos
1.659
Vixi tem gente que nao entende nada de videogames, chamar jogo de Lego de infantil, principalmente esse do batman fazendo referencias a filmes de decadas passadas e uma demostraçao de uma ignorancia sem tamanho. Mas nao se poderia esperar muito de sonistas mesmo.
 
Topo Fundo