- Reações
- 19.832
- Pontos
- 1.129
Só lembrando
007 First Light está confirmado e sairá para Switch 2 no verão americano de 2026.
Não acredite em mentiras
Esse filminho vai rolar, pra desespero dos antis
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só lembrando
007 First Light está confirmado e sairá para Switch 2 no verão americano de 2026.
Não acredite em mentiras

Sei lá, a impressão que tenho da esmagadora maioria das pessoas que compram um Switch é que realmente não se importam com nada mais além de jogar, tanto que a interface dele é clean e 100% focada nisso. Quem vai assistir algo normalmente puxa um celular.Então, faz um ano que o console lançou? Acho que é mais ou menos isso, e eu vi esse negócio que estão desenvolvendo o app, mas isso eu vi ano passado... E eu juro pra vc que pesquisei pra comprar o sw2 semana passada e ao mesmo tempo lembrei disso, aí foi ver e ainda não lançaram esse app, é uma coisa que pra mim é importante, nem sempre vc tá jogando... As vezes quer ver uns vídeos e coisas assim, Netflix etc... E não tem isso!
Penso que a Nintendo está com medo de dar brechas pra desbloquearem o console
Tambem acho isso, que antigamente tv nao tinha apps, dai para ver YT e afins precisaba de outro aparelho, dai os consoles queriam oferecer esse serviço como um extra assim o possivel cliente pensava: se levo esse console nao preciso de um aparelho pra ver Youtube e netflix.. Hoje em dia tudo ficou mais accesivel, entao pra que usar o console pra isso. Eu mesmo nao descarrego mais essas aps em console.Sei lá, a impressão que tenho da esmagadora maioria das pessoas que compram um Switch é que realmente não se importam com nada mais além de jogar, tanto que a interface dele é clean e 100% focada nisso. Quem vai assistir algo normalmente puxa um celular.
Na verdade ando percebendo que as pessoas estão usando cada vez menos consoles com esse intuito; é muito mais simples você ligar um APP na sua TV do que ligar um console pra esse tipo de coisa.
Vou nem perguntar da onde saiu esse ótimo canal

Mas é a conversa de vocês pôEsse canal não é dele? Duas pessoas com essa fixação pela Nintendo!!!
Pior que ele (ou eles) podiam criticar vários pontos da Nintendo, mas ficam naquele looping tosco:
- Jogo em promoção
- Vendas na circana sem digital (agora acabou esse)
- Criticar port que foi bem otimizado por culpa de algum detalhe tosco.
- Ações
- Repetição de notícia velha (última agora foi de março).
Etc...
Até como haters/trolls são mto ruim no que fazem.
Onde tu vê Nintendista falando de jogo?
Realmente lá é uma excessão e excessão não é regraPo, logo vc q tá banido do tópico do Switch vem falar isso... era só dar um pulo lá campeão.
E "Nintendista" nem ficava nessa de console wars... esse tópico praticamente sempre foi XBox vs PS. Depois que xbox morreu que sonystas começaram a postar coisa da nintendo aqui.
Isso é tranqueira das fortes. Submundo do youtube com Mario vai com as Outras, Ander, essas trankeiras que acabam virando processo judicial e perseguição.Vou nem perguntar da onde saiu esse ótimo canal
Se falar de jogos não dura 10 minutos de debate
Ah sim um fórum onde a pasta mais forte é sobre videogame e não falar de jogos soa estranho mesmo, imagine querer falar de jogos se notas e vendas são mais interessantesImagino a vontade que a pessoa tá, de perder tempo nessa vida, para sentar com um maluco e ficar debatendo o que quer que seja.
Mais um mês comum nesses 30 anos para caixistas, sonystas e pcistas
Nintendista de playstation vai ter que jogar escondido de novo e hypar famitsu
Inimiga dos jogos third party
Visualizar anexo 507517
Sempre vai ter um ou dois que eles querem ou não teriam outro videogame e tá tudo certo só não cola pagar de Nintendista se não vive somente da plataformaTem que ver com os Nintendistas se eles queriam jogar esses aí
Sempre vai ter um ou dois que eles querem ou não teriam outro videogame e tá tudo certo só não cola pagar de Nintendista se não vive somente da plataforma
Ali era mesmo e olha que o mega tinha uns bacana mas você conseguia viver tranquilamente só com o snesMe levou de volta aos tempos de Sega x Nintendo quando era "Nintendo ou nada"
Aqui no Brasil só se fala disso!Chacota total
Visualizar anexo 507722
Se já apareceu alguém mais doente nesse fórum, eu não conheço...