Bat Esponja
Lenda da internet
- Reações
- 83.961
- Pontos
- 1.779
Tem tópico de recomp... melhor nem dar ideia
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Como estaria seu rico dinheirinho se tivesse investido há um ano atrás nessas empresas
Visualizar anexo 520982
Visualizar anexo 520983
Visualizar anexo 520984
Nintendo disparado o pior investimento
Switch 2 não tem feito bem aos investidores
Todo dia sai um né mas a ideia é interessanteTem tópico de recomp... melhor nem dar ideia
Tô achando que o preguiça é mulher pq não é possível que um homem seja assim
o pc é a melhor plataforma
JogaçoSwitch longe de receber hardcore
Warlock: Dungeons & Dragons (PS5, Xbox Series e PC) Upcoming 2027
Warlock: Dungeons & Dragons é o mais novo jogo baseado em D&D que acaba de ter seu gameplay revelado. Ele é publicado pela própria Wizards of the Coast, dona da marca, e desenvolvido pelo Invoke Studio, que foi criado recentemente juntando diversos profissionais experientes em jogos de ação e...forum.outerspace.com.br
Jogaço
Por isso o tópico que vc criou tá tão bombado
kkkk
Jogaço
Por isso o tópico que vc criou tá tão bombado
kkkk
Hoje o índio pode descansar, ontem ele movimentou bem o tópico
Grande dia pro playesterco e pra caixa verde moribunda, so noticia boa
Resolucao alta, 120Hz, ótimo brilho, VRR e HDR."ótima" auahuahuahua
Diferente de você, eu não falo sem ter.ótima é do meu ps vita aqui , console de 15 anos atrás.
Resolucao alta, 120Hz, ótimo brilho, VRR e HDR.
Se é que você sabe o que são esses termos.
A tela é ótima sim. Só fala mal quem não tem.
Diferente de você, eu não falo sem ter.
Com certeza sua ótima tela do VITA está desse jeito aqui.
![]()
Lembram daquele papo que com o lançamento do Switch 2 o PS5 e o Xbox não perdiam NENHUMA venda sequer, pq eram publicos diferentes?
Visualizar anexo 521276
Confia, não perdeu nenhuma venda não kkkk
![]()
Não perdeu não chacota fofinha o PS5 tinha 90 milhões no lançamento do switch 2 e hoje (1 ano e 3 meses) já tá com quase 96 milhõesLembram daquele papo que com o lançamento do Switch 2 o PS5 e o Xbox não perdiam NENHUMA venda sequer, pq eram publicos diferentes?
Visualizar anexo 521276
Confia, não perdeu nenhuma venda não kkkk
![]()

O cara é gente boa.

ta não. Ta melhor que a do seu switch 2 com certezaResolucao alta, 120Hz, ótimo brilho, VRR e HDR.
![]()
Vita ? Deve ser Troll, ou a única tela que viu em portáteis deve ser sido a do Vita. (Coisa que to desconfiando)"ótima" auahuahuahua
ótima é do meu ps vita aqui , console de 15 anos atrás.
clones né amigo. O cara não consegue só, ai cria clone e fica chorando pra moderação.
posta foto ai kkkkkkk deve ta tudo amareladata não. Ta melhor que a do seu switch 2 com certeza
Adivinha....Ou vocês estão de trollagem, ou estão falando coisas baseados em relatos de internet. Eu tenho todas essas telas aqui pra poder ver.
AHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUVita ? Deve ser Troll, ou a única tela que viu em portáteis deve ser sido a do Vita. (Coisa que to desconfiando)
A tela do Switch 2 tem uma qualidade geral melhor até do que a tela do Switch OLED, que já tinha um OLED incomparável com aquela tela OLED antiga do Vita. Na verdade a tela do Vita é pior até do que a do Switch V1.
Ou vocês estão de trollagem, ou estão falando coisas baseados em relatos de internet. Eu tenho todas essas telas aqui pra poder ver.
Cara, é o seu esse ? O meu tá perfeitinho até hoje aqui; espero que nunca ocorra isso.Resolucao alta, 120Hz, ótimo brilho, VRR e HDR.
![]()