O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
É uma prática até normal fazerem esse tipo de coisa, se eu não me engano o Miles Morales quando saiu o VRR liberaram o FPS e teve um boost considerável.
Sim, to ligado, é que esse caso do resident é um jogo mais "antigo" e que foi lançado pra geração passada, entao da pra entender que os consoles novos empurram bem mais facil... ja nos jogos mais novos, o normal é baixar a resolução pra aguentar 120fps.... pelo menos na maioria deles.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Parece que os últimos 10 jogos comparados estão melhores no Xbox Series X.

Que pena que vc não tem um, né? :(
Deve ser duro advogar em prol da performance de um console que vc sequer possui, enquanto tem que conviver e encarar a realidade dos settings limitados impostos ao Xbox Series S, que é o seu videogame.
 
Ultima Edição:

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Que pena que vc não tem um, né? :(
Deve ser duro advogar em prol da performance de um console que vc sequer possui, enquanto tem que conviver e encarar a realidade dos settings limitados impostos ao Xbox Series S, que é o seu videogame.
Tipo um dono de fiat uno querendo contar vantagem após ver uma ferrari andar mais que uma lamborghini
 
D

Deleted member 248528

Que pena que vc não tem um, né? :(
Deve ser duro advogar em prol da performance de um console que vc sequer possui, enquanto tem que conviver e encarar a realidade dos settings limitados impostos ao Xbox Series S, que é o seu videogame.
Independente de tudo isso, o Xbox Series X tem se mostrado superior ao Playstation 5, nos jogos multiplataforma.

E usuários de Playstation 5 também tem jogado versões limitadas dos jogos, comparando com o Xbox Series X, como resolução menor, frame rate inferior, VRR feito nas coxas e loadings mais longos.
 
Foi editado por um moderador:


mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Independente de tudo isso, o Xbox Series X tem se mostrado superior ao Playstation 5, nos jogos multiplataforma.

E usuários de Playstation 5 também tem jogado versões limitadas dos jogos, comparando com o Xbox Series X, como resolução menor, frame rate inferior, VRR feito nas coxas e loadings mais longos.
E os donos de series S não tem jogado versões limitadas dos jogos, comparando com o PS5, como resolução menor, frame rate inferior e etc?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Independente de tudo isso, o Xbox Series X tem se mostrado superior ao Playstation 5, nos jogos multiplataforma.

E usuários de Playstation 5 também tem jogado versões limitadas dos jogos, comparando com o Xbox Series X, como resolução menor, frame rate inferior, VRR feito nas coxas e loadings mais longos.

Conte-nos mais como é jogar com os settings básicos do Xbox Series S por favor. Como é não ter opção de ray tracing em certos jogos, ou de não ter certas taxas de fps ou resoluções disponíveis em seu aparelho. Deve ser uma experiência mágica, não é?

Disserte tb sobre como é legal gerenciar o espaço gigantesco de 500GB do seu super SSD, por favor.

Odeio fzr esse tipo de bullying idiota acerca de um produto inferior, mas vc merece tomar na cabeça, pq vergonha na cara eu sei que vc nunca vai ter.
 
D

Deleted member 248528

Conte-nos mais como é jogar com os settings básicos do Xbox Series S por favor. Como é não ter opção de ray tracing em certos jogos, ou de não ter certas taxas de fps ou resoluções disponíveis em seu aparelho. Deve ser uma experiência mágica, não é?

Disserte tb sobre como é legal gerenciar o espaço gigantesco de 500GB do seu super SSD, por favor.

Odeio fzr esse tipo de bullying idiota acerca de um produto inferior, mas vc merece tomar na cabeça, pq vergonha na cara eu sei que vc nunca vai ter.
Conte-me como é jogar jogos multiplataformas com versões inferiores ao Xbox Series X, com loadings mais demorados, e muito mais caros
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Independente de tudo isso, o Xbox Series X tem se mostrado superior ao Playstation 5, nos jogos multiplataforma.

E usuários de Playstation 5 também tem jogado versões limitadas dos jogos, comparando com o Xbox Series X, como resolução menor, frame rate inferior, VRR feito nas coxas e loadings mais longos.

Conte-me como é jogar jogos multiplataformas com versões inferiores ao Xbox Series X, com loadings mais demorados, e muito mais caros

Tadinho do rapaz. Surtou de vez.

Não sei se vc sabe, mas tem uma tabela na primeira pagina contabilizando a surra que o PS5 deu nos multi desde o lançamento, e vc vem me falar de joguinho da past gen com patch que, as vezes, tá com 5fps mais no SX?

Se trata mano.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ps5 e séries X praticamente iguais



  • Modo RT
    • Reflexões RTGI e RT
    • reflexões são uma fração da resolução de entrada
    • reflexões rt são aplicadas seletivamente
      • espelhos não têm rt, nem objetos transparentes
    • RE3 tem materiais mais brilhantes e faz bom uso dos reflexos
    • RTGI corrige imprecisões
      • implementação sutil, mas é muito perceptível lado a lado
      • aditivo ao assado na iluminação
      • substitui SSAO
    • 2016p-2160p series x/ps5
    • séries 1440p
    • reconstrução sendo usada
    • 40-60 fps na série x/ps5
    • 30-50fps em séries s
    • vrr tudo bem
  • modo não-rt, 60fps
    • 2160p na série x/ps5
    • 1440p em séries s
    • ssr ainda ruim, mas mais estável temporalmente
    • 60fps perfeitos
  • modo de alta taxa de quadros
    • nenhuma alteração nas configurações visuais sobre não-rt
    • 2160p na série x/ps5
    • 1440p em séries s
    • sem limite de desempenho
      • 80-120fps
      • um pouco menor na série s
    • mais adequado para vrr, gagueira sem ele devido a flutuações
  • se você não tiver vrr, o modo não-rt 60fps é o modo mais suave
  • se você tiver vrr, RT ou HFR são bons
    • vrr não deve ser uma necessidade para uma jogabilidade suave
Não analisaram ainda o 7?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Conte-me como é jogar jogos multiplataformas com versões inferiores ao Xbox Series X, com loadings mais demorados, e muito mais caros

É uma sensação RUMINANTE!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@

Recomendo experimenta-la, pois é uma experiencia bem menos precária que a do seu XSS :klol:klol.

Chega de passar vergonha e ser ownado aqui né Matemático? Até eu to ficando com pena de ficar zoando seu aparelho de entrada, que coitado, não tem culpa de ter um usuário como vc.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Os caras estão fugindo completamente do assunto do tópico kkkkkkk. A surra que o Xbox Series X está dando no Playstation 5 parece estar doendo bastante. Porque vocês não voltam ao assunto principal do tópico, que é comparar os jogos entre o Series X e o Playstation 5?
 
D

Deleted member 248528

Vamos ao que interessa, comparativos:

Screenshot_20220621-201134_YouTube.jpgScreenshot_20220621-201119_YouTube.jpgScreenshot_20220621-201105_YouTube.jpgScreenshot_20220621-201049_YouTube.jpg

Rapaz, parece que o SSD mágico do Playstation 5 não está entregando o prometido, só é mais rápido no boot inicial do jogo, e mesmo assim, apenas por menos de um segundo...

Em todas as outras situações, o Xbox Series X vence, e por uma boa margem...

Seria o caso de os consumidores cobrarem da Sony uma posição sobre o ocorrido... kkkkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Por que o Matemático mudou de nick sendo que nunca iremos deixar de chamá-lo assim?

doubt-doubt-it.gif
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Xbox Series está há mais de 7 meses sem nenhum lançamento "exclusivo" 90+
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Vamos ao que interessa, comparativos:

Visualizar anexo 265052Visualizar anexo 265053Visualizar anexo 265054Visualizar anexo 265055

Rapaz, parece que o SSD mágico do Playstation 5 não está entregando o prometido, só é mais rápido no boot inicial do jogo, e mesmo assim, apenas por menos de um segundo...

Em todas as outras situações, o Xbox Series X vence, e por uma boa margem...

Seria o caso de os consumidores cobrarem da Sony uma posição sobre o ocorrido... kkkkkk

Po maneiro pra caramba Matemático, show de bola msm. Estou realmente orgulhoso pelos usuarios do XBOX SERIES X

Tirando essa vantagem PREOCUPANTE E RETUMBANTE que tanto o Series S quanto o Series X apresentam no SSD, conte-nos como é a REALIDADE TÉCNICA DO SEU CONSOLE QUANTO A PERFORMANCE GERAL.

É ISSO AQUI?

maxresdefault.jpg

OU SERIA ISSO AQUI?

db2821ab5d7b2bd942b27a10a3cd0e5c.png

Força cara!
 
Ultima Edição:

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Po maneiro pra caramba Matemático, show de bola msm. Estou realmente orgulhoso pelos usuarios do XBOX SERIES X

Tirando essa vantagem PREOCUPANTE E RETUMBANTE que tanto o Series S quanto o Series X apresentam no SSD, conte-nos como é a REALIDADE TÉCNICA DO SEU CONSOLE QUANTO A PERFORMANCE GERAL.

É ISSO AQUI?

Visualizar anexo 265078

Força cara!
Ele joga sonhando que está jogando em um series X e nem percebe
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Tadinho do rapaz. Surtou de vez.

Não sei se vc sabe, mas tem uma tabela na primeira pagina contabilizando a surra que o PS5 deu nos multi desde o lançamento, e vc vem me falar de joguinho da past gen com patch que, as vezes, tá com 5fps mais no SX?

Se trata mano.
Como ousa contestar as vitórias REBUMBANTES?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Vamos ao que interessa, comparativos:

Visualizar anexo 265052Visualizar anexo 265053Visualizar anexo 265054Visualizar anexo 265055

Rapaz, parece que o SSD mágico do Playstation 5 não está entregando o prometido, só é mais rápido no boot inicial do jogo, e mesmo assim, apenas por menos de um segundo...

Em todas as outras situações, o Xbox Series X vence, e por uma boa margem...

Seria o caso de os consumidores cobrarem da Sony uma posição sobre o ocorrido... kkkkkk

Estão vendo só o que fizeram ? Agora ele vai floodar o tópico com esses comparativos de inicialização de jogos que ninguém joga a partir da dashboard, do console desligado, do disjuntor da casa desligado...
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.791
Reações
7.225
Pontos
949
Estão vendo só o que fizeram ? Agora ele vai floodar o tópico com esses comparativos de inicialização de jogos que ninguém joga a partir da dashboard, do console desligado, do disjuntor da casa desligado...
Não adianta, de tempos em tempos ele surta, dai a pouco ele acalma de novo, devem estar ajustando a dose do remédio.
 
Topo Fundo