O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Valeu, amigo. Vou dar uma olhada nessas molas.

Sou alto tb, 1.93 e esse suporte me serviu bem. O que me preocupou foi a estabilidade dele pois tem apenas uma haste vertical, enquanto que o seu tem duas. Mas nunca tive problema.

No meu caso é o inverso... tenho 1.63m de altura haha. E o que me preocupou com ele além do fato de talvez não atender a minha altura era a estabilidade, que assim como vc fiquei receoso que fosse não ter boa aderencia no piso aqui de casa que é porcelanato, e que por consequencia escorrega muito... por isso preferi o modelo SGT, por ser mais pesado, e passar mais firmeza. Hoje acredito que o seu cockpit bastaria pra mim... enfim, erros (ou acertos) de marinheiro de primeira viagem.

O importante é que a diversão é garantida.

Mudando de assunto: isso parece legal e eleva o RETROBOX para outros patamares haha



Eu gosto desse tipo de coisa. Maneiro o xbox rodar essas coisas.
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Obrigado. O que eu puder ajudar vcs ai dentro das minhas possibilidades é só falar.

Cara só mais uma pergunta sem querer abusar, e eu sei que essa é bem específica então entenderei perfeitamente se você não souber responder, mas já que estamos no assunto então bora.

Eu tenho guardado aqui no "porão" um banco de carro, assento do motorista no caso.

Você tem conhecimento se eu consigo usar esse banco em conjunto com algum modelo de cockpit?

Eu vi que existem os cockpits já com o banco incluso, mas achei salgado e como eu já tenho o banco poderia economizar comprando só um "suporte" que se adeque à esse banco. Seria possivel?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Cara só mais uma pergunta sem querer abusar, e eu sei que essa é bem específica então entenderei perfeitamente se você não souber responder, mas já que estamos no assunto então bora.

Eu tenho guardado aqui no "porão" um banco de carro, assento do motorista no caso.

Você tem conhecimento se eu consigo usar esse banco em conjunto com algum modelo de cockpit?

Eu vi que existem os cockpits já com o banco incluso, mas achei salgado e como eu já tenho o banco poderia economizar comprando só um "suporte" que se adeque à esse banco. Seria possivel?

Sem problemas... então eu sei de pessoas que já adaptaram esses bancos para usarem em cockpits e acho que não deve ficar ruim... pelo contrário, deve ficar ótimo desde que seja algo bem adaptado por algum marceneiro / serralheiro. Qualquer banco fica excelente, ainda mais se não tiver rodinhas para fazer a cadeira se movimentar, o que já faz vc evitar de comprar calços. Não precisa prender esse banco no seu cockpit se não quiser. O importante é apenas a cadeira não se movimentar.

A cadeira aqui de casa é com rodinhas, mas eu tenho sorte de não precisar de calço pq existe uma parede bem atrás dela que impede que ela vá para trás, e portanto serve de freio natural para ela. O unico empecilho as vezes é a cadeira dar umas rodadinhas pros lados, afinal ela gira como toda cadeira de pc, mas nada que atrapalhe. Essa é mais uma vantagem que seu banco de carro terá.




Qualquer cockpit que possuir regulagem de altura e de profundidade irá se adequar perfeitamente ao seu banco de carro, então fique despreocupado quanto a isso. Recomendo que vc dê uma olhada no modelo que eu uso, que coloquei em uma das minhas postagens, ou no cockpit que o @tharjr usa e sugeriu tb.


IMPORTANTE:

Mais uma coisa que eu vou mencionar aqui, e essa é uma dica de manutenção / reparo importante, pois é algo um tanto quanto crônico na linha de volantes G29 / G920 / G923, que é o fato do volante as vezes apresentar algumas folgas em relação ao eixo de direção. Isso é um "problema" que pode apresentar com o tempo ou até msm vir de fábrica, devido à falta de aperto que existem em alguns parafusos na montagem do volante.

Meu volante está um pouco assim, o que me leva a crer que veio assim de fábrica, pois ele foi pouquíssimo usado até semana passada / retrasada que foi quando eu comecei a usa-lo. Já adianto que não é nada que atrapalhe no uso ou coisa parecida, mas as vezes dá a impressão que ele está um pouquinho solto ao invés de estar firme como deve ser.

Não há motivos para preocupação pois existe uma forma de reparo bem simples que é abrir o volante e apertar os parafusos, conforme esse vídeo aqui:




Dica: duas maneiras para evitar do problema aparecer de novo com o tempo e o uso, quando os parafusos eventualmente afrouxarem.

1- passar um pouquinho de Loctite Azul (242) nos parafusos durante o processo de aperta-los. - NÃO USAR LOCTITE VERMELHO (277)
2- comprar uma arruela de pressão (não adianta me perguntar qual arruela para qual parafuso pq eu não entendo nada disso, então basta leva-los em alguma loja que o vendedor vai saber vender as arruelas de tamanho adequado).

O problema pode aparecer tanto nos parafusos que estão dispostos dentro da caixa preta onde fica o volante, quanto nos parafusos que prendem o eixo e ficam aparentes assim que o volante é removido, antes msm até de abrir a caixa preta (acho que o vídeo não mostra isso, mas existem outros vídeos que mostram se procurarem por "G29 Wobble Fix" no youtube ou google.

É importante mencionar isso pois como eu disse anteriormente os volantes são periféricos que exigem certos cuidados com suas particularidades, então é legal destacar essas coisas também que podem revitalizar um volante que apresente essas coisas e volta-lo para o estado de novo, que deve ser o caso de alguém que tenha um G29 ou similares da Logitech que venha a apresentar esse tipo de condição.

Assim que o add-on de volante que comprei chegar eu irei aproveitar que terei que remover o volante para apertar melhor esses parafusos e acabar com essa folguinha chata, que repito não estraga o volante nem nada, mas esteticamente me incomoda um pouco... sou chato com essas coisas.

Depois posta aí com suas impressões da nova mola

Passo sim, mas já adianto que é algo ótimo, pois isso é um consenso entre todo mundo que compra essa mola de freio pro G29, ou que fez "upgrade" de G29 para G923 (conforme mencionado, a mola de freio do G923 são iguais a essas que são vendidas separadamente). A mola oferece um bom input gradual de pressão, o que faz com que o processo de memória muscular nas frenagens seja absorvido mais rapidamente. É díficil explicar como ela se comporta, mas já adianto que é um comportamento muito melhor e mais adequado em relação a mola de fábrica que vem no freio do G29.

Te passo tb o feedback de como irá se comportar a nova mola do acelerador tb, mas é outro caso que tb melhora o feeling do pedal.

Pra finalizar, para a galera do Xbox não se sentir deslocada com esse papo de volantes, saiba que tudo que eu to falando aqui tb se aplica à linha de volantes de vcs que a Logitech comercializa, seja o G923 versão XBOX ou o G920 que é o equivalente do G29 (versão PS5).

==================

Estava brincando aqui no F1 2021 e treinando com o volante (pra variar) e consegui realizar outro tempo de volta decente em Monza, que é uma das minhas piores pistas nesse jogo. Não adianta... Monza e eu não nos damos bem, e sabe-se lá como eu fui capaz de realizar uma volta dessas que superou de novo um dos tempos que eu tinha feito nessa pista quando jogava com o controle

O tempo foi de 1:20,120 e isso me coloca na faixa dos 3% de jogadores mais rápidos que existem nessa pista na PSN.

@wtsds deve fzr 1:18 alguma coisa fácil nessa pista ai né? Haha... dá um coach na minha volta ai e me diz o que eu faço de tão errado nessa pista, que eu desconfio que até se o Matemático instalar o jogo deve dar uma volta RETUMBANTE melhor que a minha.

Tirando os cheaters que vc pode ver que existem nas primeiras 3 ou 4 posições, o que vc acha do tempo da galera da PSN quando comparado com o tempo do pessoal dos PCs?

Segue o vídeo da minha volta



===========================================

Outro vídeo legal da Digital Foundry, dessa vez sobre os jogos de Playstation 3... bons tempos de reviver a novidade dos 1080p da época haha.

 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Sem problemas... então eu sei de pessoas que já adaptaram esses bancos para usarem em cockpits e acho que não deve ficar ruim... pelo contrário, deve ficar ótimo desde que seja algo bem adaptado por algum marceneiro / serralheiro. Qualquer banco fica excelente, ainda mais se não tiver rodinhas para fazer a cadeira se movimentar, o que já faz vc evitar de comprar calços. Não precisa prender esse banco no seu cockpit se não quiser. O importante é apenas a cadeira não se movimentar.

A cadeira aqui de casa é com rodinhas, mas eu tenho sorte de não precisar de calço pq existe uma parede bem atrás dela que impede que ela vá para trás, e portanto serve de freio natural para ela. O unico empecilho as vezes é a cadeira dar umas rodadinhas pros lados, afinal ela gira como toda cadeira de pc, mas nada que atrapalhe. Essa é mais uma vantagem que seu banco de carro terá.




Qualquer cockpit que possuir regulagem de altura e de profundidade irá se adequar perfeitamente ao seu banco de carro, então fique despreocupado quanto a isso. Recomendo que vc dê uma olhada no modelo que eu uso, que coloquei em uma das minhas postagens, ou no cockpit que o @tharjr usa e sugeriu tb.


IMPORTANTE:

Mais uma coisa que eu vou mencionar aqui, e essa é uma dica de manutenção / reparo importante, pois é algo um tanto quanto crônico na linha de volantes G29 / G920 / G923, que é o fato do volante as vezes apresentar algumas folgas em relação ao eixo de direção. Isso é um "problema" que pode apresentar com o tempo ou até msm vir de fábrica, devido à falta de aperto que existem em alguns parafusos na montagem do volante.

Meu volante está um pouco assim, o que me leva a crer que veio assim de fábrica, pois ele foi pouquíssimo usado até semana passada / retrasada que foi quando eu comecei a usa-lo. Já adianto que não é nada que atrapalhe no uso ou coisa parecida, mas as vezes dá a impressão que ele está um pouquinho solto ao invés de estar firme como deve ser.

Não há motivos para preocupação pois existe uma forma de reparo bem simples que é abrir o volante e apertar os parafusos, conforme esse vídeo aqui:




Dica: duas maneiras para evitar do problema aparecer de novo com o tempo e o uso, quando eles afrouxarem:

1- passar um pouquinho de Loctite Azul (242) nos parafusos depois de aperta-los - NÃO USAR LOCTITE VERMELHO (277)
2- comprar uma arruela de pressão (não adianta me perguntar qual arruela para qual parafuso pq eu não entendo nada disso, então basta leva-los em alguma loja que o vendedor vai saber vender as arruelas de tamanho adequado).

O problema pode aparecer tanto nos parafusos que estão dispostos dentro da caixa preta onde fica o volante, quanto nos parafusos que prendem o eixo e ficam aparentes assim que o volante é removido, antes msm até de abrir a caixa preta (acho que o vídeo não mostra isso, mas existem outros vídeos que mostram se procurarem por "G29 Wobble Fix" no youtube ou google.

É importante mencionar isso pois como eu disse anteriormente os volantes são periféricos que exigem certos cuidados com suas particularidades, então é legal destacar essas coisas também que podem revitalizar um volante que apresente essas coisas e volta-lo para o estado de novo, que deve ser o caso de alguém que tenha um G29 ou similares da Logitech que venha a apresentar esse tipo de condição.

Assim que o add-on de volante que comprei chegar eu irei aproveitar que terei que remover o volante para apertar melhor esses parafusos e acabar com essa folguinha chata, que repito não estraga o volante nem nada, mas esteticamente me incomoda um pouco... sou chato com essas coisas.



Passo sim, mas já adianto que é algo ótimo, pois isso é um consenso entre todo mundo que compra essa mola de freio pro G29, ou que fez "upgrade" de G29 para G923 (conforme mencionado, a mola de freio do G923 são iguais a essas que são vendidas separadamente). A mola oferece um bom input gradual de pressão, o que faz com que o processo de memória muscular nas frenagens seja absorvido mais rapidamente. É díficil explicar como ela se comporta, mas já adianto que é um comportamento muito melhor e mais adequado em relação a mola de fábrica que vem no freio do G29.

Te passo tb o feedback de como irá se comportar a nova mola do acelerador tb, mas é outro caso que tb melhora o feeling do pedal.

Pra finalizar, para a galera do Xbox não se sentir deslocada com esse papo de volantes, saiba que tudo que eu to falando aqui tb se aplica à linha de volantes de vcs que a Logitech comercializa, seja o G923 versão XBOX ou o G920 que é o equivalente do G29 (versão PS5).

==================

Estava brincando aqui no F1 2021 e treinando com o volante (pra variar) e consegui realizar outro tempo de volta decente em Monza, que é uma das minhas piores pistas nesse jogo. Não adianta... Monza e eu não nos damos bem, e sabe-se lá como eu fui capaz de realizar uma volta dessas que superou de novo um dos tempos que eu tinha feito nessa pista quando jogava com o controle

O tempo foi de 1:20,120 e isso me coloca na faixa dos 3% de jogadores mais rápidos que existem nessa pista na PSN.

@wtsds deve fzr 1:18 alguma coisa fácil nessa pista ai né? Haha... dá um coach na minha volta ai e me diz o que eu faço de tão errado nessa pista, que eu desconfio que até se o Matemático instalar o jogo deve dar uma volta RETUMBANTE melhor que a minha.

Tirando os cheaters que vc pode ver que existem nas primeiras 3 ou 4 posições, o que vc acha do tempo da galera da PSN quando comparado com o tempo do pessoal dos PCs?

Segue o vídeo da minha volta



===========================================

Outro vídeo legal da Digital Foundry, dessa vez sobre os jogos de Playstation 3... bons tempos de reviver a novidade dos 1080p da época haha.



Mais um excelente post. Obrigado novamente.
Comecei a me empolgar, só preciso aguardar o anuncio d PSVR2, pra saber em qual vou investir primeiro, nele ou no G29, mas agora pretendo ter os dois setups.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
estou vendo esse mini debate de jogo open vs não open world e que a discrepância diminuiu.

as próprias palavras ainda mostram que a diferença existe em favor dos jogos corredores, que são mais bonitos Ryse son of rome é mais bonito que qualquer open world do xonão, no ps4 the order, the last of us 2, uncharted 4, gow 2018 frente aos jogos open world apesar que rdr2 se sobressaí entre os open world mas não faz milagre não da para comparar com the last of us 2.

Ao contrário do que foi dito no play 2 também era assim Bully sendo open world é mais bonito ou não deve nada a maioria dos jogos corredores de temática urbana similar.

Meu veredito é que existem outras variáveis que impede esse conceito simples de open worlds x corredor entre as variáveis estão : equipes, orçamento, engine, resolução, frame rate e arte style. A arte por exemplo é importantíssimo e engana muita gente, muitas pessoas não se da conta que em certos jogos os bonecos são cartoon principalmente nas texturas de pele mas tem a modelagem do rosto realista, isso engana tudo esses elementos estão envolvido não só essa dupla open world vs não open world.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Eles falaram algo que eu posto aqui no fórum há anos, que os caixistas gostariam que o xbox fosse o que o Playstation é, mas jamais irão admitir isso.

É só comprar um playstation. É mais fácil. O playstation não é uma peça mistica que só uns poucos afortunados podem comprar. Se o cara queria que o Xbox fosse playstation, não era mais fácil, comprar o playstation ?

Cada uma........................
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
É só comprar um playstation. É mais fácil. O playstation não é uma peça mistica que só uns poucos afortunados podem comprar. Se o cara queria que o Xbox fosse playstation, não era mais fácil, comprar o playstation ?

Cada uma........................

Seu pensamento é extremamente lógico, mas não é a prática comum. Da mesma forma que sempre vejo gente torcendo pra Nintendo fazer um Snes 2 super potente para ter todos os multi ( Em vez de comprar um PS ou Xbox ), existem donos de Xbox reclamando que não é atendido pela mesma quantia de single players do PS. Acho que deve ser igual torcer para o seu time ganhar a Libertadores, em vez de mudar e torcer para o time que ganhou ela...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Sim, evoluíram bastante porque virou padrão do mercado, mas vejo muita reclamação de que as coisas parece que não evoluem muito e é justamente por esse foco só em open world que segura isso um pouco.
RDR2 vs Stranger of Paradise é mais questão de orçamento do que o estilo em si.

Sou da opinião que deveriam evoluir muito a física dos jogos e a AI dos inimigos, uma vez que esses dois quesitos estão sem qualquer evolução aparente desde os tempos de PS2 / PS3. Control dá um show em mostrar como a física deveria ser portar, de ser um novo padrão a ser usado nos jogos.

Mas é aquilo né... são dois efeitos que não vendem, pois o que vende é o que fica aparente de vdd, tipo gráficos e resolução.

Eles falaram algo que eu posto aqui no fórum há anos, que os caixistas gostariam que o xbox fosse o que o Playstation é, mas jamais irão admitir isso.

Em matéria de manter uma janela de lançamento de jogos eu creio que isso seja verdade. Quanto ao estilo dos jogos eu já tenho minhas dúvidas, haja vista o que costumo ler por aqui, onde jogador de xbox não vai com a cara dos jogos da Sony.

Se esse negócio de não ir com a cara dos jogos da Sony é realmente vdd, ai eu já não sei, pq tb nada impede que falem isso apenas para menosprezar jogos do concorrente. De qualquer jeito, é a carta que sempre lançam.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
É só comprar um playstation. É mais fácil. O playstation não é uma peça mistica que só uns poucos afortunados podem comprar. Se o cara queria que o Xbox fosse playstation, não era mais fácil, comprar o playstation ?

Cada uma........................

O cara não compra porque é fanático por uma marca. Isso é tão óbvio que eu achei que não precisava deixar explícito.

E quando compra, ou esconde ou finge que é para falar mal com propriedade (igual ao porco mor, que até platinava jogo que ele falava que é lixo) mas no fundo está lá, querendo que aquela fosse a realidade da marca que ele escolheu.

Mas tem gente que realmente se cansa de ficar nessa torcida eterna e "muda de lado", exemplos não faltam, até aqui no fórum.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Será que vai ter tópico?



Sei lá, eu acho que não deve ser um exclusividade desse jogo. Durante o tempo que eu joguei LoL eu desconfiava bastante que as rankeds de lá tb se comportavam mais ou menos desse msm jeito.

Não digo de manter winrate em 50% e sim de colocar players decentes em alguns jogos e dragas em outros.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
É só comprar um playstation. É mais fácil. O playstation não é uma peça mistica que só uns poucos afortunados podem comprar. Se o cara queria que o Xbox fosse playstation, não era mais fácil, comprar o playstation ?

Cada uma........................

Nem perde tempo fio.. Nem perde tempo. Na cabeça de alguns o PSX só pode ser comprado por um seleto grupo selecionado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Caixistas estão fazendo corrente de Zap Zap com isso aí… To começando a lamentar mais esse fim de ano sem jogos do que eles próprios…
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269


Melhor no XSX.

XSX e PS5 rodam em 4k dinâmico, mas o XSX segura a resolução um pouquinho mais alta, imperceptível a olho nú.

PS5 tem efeitos de godrays faltando em algumas cenas, provavelmente vão arrumar numa atualização

A performance é quase idêntica a 30fps nos 2 consoles, mas o digital foundry mostrou uma cena onde o PS5 cai pra 27fps e o XSX segura 30fps o tempo todo.

Edit: já lançaram a atualização corrigindo os godrays no PS5.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903


Melhor no XSX.

XSX e PS5 rodam em 4k dinâmico, mas o XSX segura a resolução um pouquinho mais alta, imperceptível a olho nú.

PS5 tem efeitos de godrays faltando em algumas cenas, provavelmente vão arrumar numa atualização

A performance é quase idêntica a 30fps nos 2 consoles, mas o digital foundry mostrou uma cena onde o PS5 cai pra 27fps e o XSX segura 30fps o tempo todo.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Por 400 reais esse game, o máximo que fico sabendo dele eh por esses posts daqui mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Por 400 reais esse game, o máximo que fico sabendo dele eh por esses posts daqui mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Já entrou em promoção no steam.

Tenho vontade de joga-lo mas eu sei que esse é o típico game que vai ver um desconto agressivo no halloween ou em black friday, já que ambas as datas são próximas.

Melhor é que pelo menos até lá a maioria dos problemas do jogo já foram arrumados e dá para comprar algo em um estado melhor do que no lançamento.

========================

Tive que resgatar esse tópico lá da terceira página do forum... deve ser a primeira vez que vejo que ele não estava figurando na primeira página... sinal de como as coisas andam paradas msm.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Esse game indie parece bacana, mas sinceramente 1080p nativos no Series X/PS5 é o cumulo da preguiça. Seria normal num PS4 og.

Sobre o The Quary já lançaram o patch com o God Rays na versão PS5.
Vou atualizar o post.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Esse game indie parece bacana, mas sinceramente 1080p nativos no Series X/PS5 é o cumulo da preguiça. Seria normal num PS4 og.

Sobre o The Quary já lançaram o patch com o God Rays na versão PS5.

Onde viu isso, pq a análise saiu ontem.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Nesses últimos jogos o Xbox series x tem, mantido leve vantagem sobre o ps5 em resolução ou performance, ainda muito pouco pra diferença entre 12 e 9
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.216
Pontos
503
Tá difícil a vida caixista(perdoem o pleonasmo), até update os caras tão adiando.

Pior, os caras estao adiando até beta pra teste.

Esse coop do Halo tinha que ter saido no lançamento, é uma vergonha. Não é a toa que o jogo esta flopado.



FXdxgoiXoAURpu3
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Esse ano a Sony massacrou a MS e ainda tem TLOUS Remake e God of War.

Na verdade de todas as publicadoras até agora (incluindo as thirds) a Sony foi a melhor até agora na nova geração disparado....e tem mais os contratos de exclusividade como FF 16,FF Remake parte 2 e Forspoken.É um abismo de diferença na entrega de jogos.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Pior, os caras estao adiando até beta pra teste.

Esse coop do Halo tinha que ter saido no lançamento, é uma vergonha. Não é a toa que o jogo esta flopado.



FXdxgoiXoAURpu3
Rapaz....ahhahahahahahahha
Que empresa lixo essa 343. Lixão total.

Os caixista sumiram de novo.

Por onde estão?

Jogando eu sei que não pq não tem nada.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo