O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Console Wars Documentário baseado no livro estreia em 23 de setembro

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


O livro e muito bom.

41QN%2Bd3tlkL._AC_SY400_.jpg


Esperar pra ver agora
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Irado! Na época que saiu o livro eu vi que o Seth Rogen e mais alguém estavam produzindo um filme sobre o livro, mas depois nunca mais ouvi falar nada.

Valeu por postar!
 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Eu terminei esse livro duas vezes,muito bom desde que você deixe de lado a parcialidade que as vezes toma conta,isso é o único defeito mas eu até que entendi,pois a empresa situada em Redmond abusou da tirania enquanto a do logo azul teve que comer muita grama para chegar ao topo,Kalinske e a sua equipe foram fundamentais,se superaram.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu li esse livro duas vezes,muito bom desde que você deixe de lado a parcialidade que as vezes toma conta,isso é o único defeito mas eu até que entendi pois a empresa situada em Redmond abusou da tirania enquanto a do logo azul teve que comer muita grama para chegar ao topo,Kaliske e a sua equipe foram fundamentais,se superaram.
Se for ver o livro e quase da Sega. Mostra todo a ascenção até o declínio e saída do Kaliske
E até pela dificuldades de os caras da Nintendo falar assim,
 
Ultima Edição:

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Como eu vivi essa guerra pessoalmente, escolhi o lado do encanador por N motivos. :kmario

Mas hoje em dia, acompanhando os bastidores de uma maneira neutra, não tem como não ficar ao lado da SEGA e ficar feliz com a(s) pirocada(s) que a Nintendo levou da Sony nas gerações seguintes. :ksafado
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Eu traduzi usando um programa tradutor (que puxa do Google), quem quiser aí em baixo:


Ainda vou assistir pra ver se está OK, passando algumas partes vi que os textos estão bem traduzidos.

Moderação, sinta-se a vontade em deletar caso link de legendas sejam proibidos no fórum.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Amigos, aproveitando, gostaria de uma sugestão de vocês. Para ficar fiel ao livro eu preferi manter o termo Game Master quando se refere ao Howard Philips da Nintendo por ser um título dele. Até aí tudo certo. Mas logo em seguida mostra um funcionário da Nintendo com a seguinte fala: Nintendo gameplay, David falando". Fiquei na dúvida sobre esse termo. Pensei em manter em inglês mesmo, mas como não é um título específico como Game Master não sei se "Suporte da Nintendo" seria melhor, ou se tem outra palavra que se adeque melhor para a tradução já que estamos tão habituados com gameplay.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Que passação de pano nos erros do Kalinske.

Cadê o 32x? não falam nada dele?

Horrível esse documentário. Como eu previa, uma visão muito parcial, só conta um lado da história e fica por isso mesmo.
 
Topo Fundo