O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tinha alguém que tinha postado as "frutas" de Halo Infinite aqui no tópico. Não achei o post, acho que a pessoa excluiu.

Se é pra fazer flaming...

E73OJFqXIAANp9j


E73OMujWUAIJRqy


Detalhe que em um você joga a 60fps/120fps no multiplayer e muito provavelmente não vai parar para ficar observando. O outro é muito mais cadenciado a 30fps, os detalhes deveriam importar mais.


Ridículo...500 milhões, pff.

A animação é simplesmente tosca.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Já avacalharam o tópico. Estão até postando análises de Halo e Flight Simulator.

É porque não tem o que analisar no Playstation. Xbox teve Flight Simulator, fim do ano tem Halo, tem Forza Horizon 5. Até entre os jogos que vão sair pra Playstation tem dois da Microsoft: Deathloop e Psychonauts 2. Por enquanto não tem multi pra discutir. Se formos falar de novidade, tem que falar de jogos da Microsoft, porque a Sony nada até o fim do ano. Só se for falar de jogo antigo mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pessoal vamos retornar ao assunto do tópico mesmo, FS e Ralo saem para PC também, mas o foco aqui é multi entre os consoles.

Até eu desviei do assunto por ter ficado preocupado com alguns irmãos de fórum que poderiam ter ficado consternados com as condições atuais de FS (1440p/30 etc..).

Vamos deixar Ralo e FS em seus respectivos tópicos oficiais.

Voltemos aos multis entre consoles.

Grande abraço a todos.
 
D

Deleted member 248528

204010
204011
204012
204013
204014

Que bela b*sta esse The Last of Us 2. Não foi à toa que os consumidores se decepcionaram e detonaram as notas do jogo:

204016
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
23:59 - NOSSA AVACALHARAM O TÓPICO, ESTÃO TRAZENDO COISAS SOBRE JOGOS QUE NÃO SÃO MULTI, CADÊ AS COMPARAÇÕES, ESSE PESSOAL ESTRAGOU O TÓPICO, ONDE JÁ SE VIU???
00:00
Que bela b*sta esse The Last of Us 2. Não foi à toa que os consumidores se decepcionaram e detonaram as notas do jogo:
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.791
Reações
7.225
Pontos
949

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Chorotemático em prantos como de costume, jaja vem o marcelochoro tbm é sempre assim :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
É porque não tem o que analisar no Playstation. Xbox teve Flight Simulator, fim do ano tem Halo, tem Forza Horizon 5. Até entre os jogos que vão sair pra Playstation tem dois da Microsoft: Deathloop e Psychonauts 2. Por enquanto não tem multi pra discutir. Se formos falar de novidade, tem que falar de jogos da Microsoft, porque a Sony nada até o fim do ano. Só se for falar de jogo antigo mesmo.

O cara esperou um ano de lançamento do console, que durante esse tempo amargou o zero absoluto de jogos, pra falar isso pela primeira vez ! O coraçãozinho caixista deve estar palpitando enquanto escorrem lágrimas verdes fluorescentes !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
O cara esperou um ano de lançamento do console, que durante esse tempo amargou o zero absoluto de jogos, pra falar isso pela primeira vez ! O coraçãozinho caixista deve estar palpitando enquanto escorrem lágrimas verdes fluorescentes !

Olha o user que vem encher o meu saco. Meu deus...

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

5h de Sackboy, que tem pra PS4.
8h da "longa campanha" de Ratchet & Clank
2h de Astro's Playroom
6h de REMASTER de Spider-man.
10h de FF7 remake, outro port de PS4
16h de FF XIV, outro jogo de PS4.

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha quer vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Olha o user que vem encher o meu saco. Meu deus...

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

5h de Sackboy, que tem pra PS4.
8h da "longa campanha" de Ratchet & Clank
2h de Astro's Playroom
6h de REMASTER de Spider-man.
10h de FF7 remake, outro port de PS4
16h de FF XIV, outro jogo de PS4.

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha que vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.
Olha esse Owned que o Link tomou... Fica postando asneira, da nisso....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Olha o user que vem encher o meu saco. Meu deus...

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

5h de Sackboy, que tem pra PS4.
8h da "longa campanha" de Ratchet & Clank
2h de Astro's Playroom
6h de REMASTER de Spider-man.
10h de FF7 remake, outro port de PS4
16h de FF XIV, outro jogo de PS4.

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha que vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.

Mandou muito bem!!!

Esta galera que fica falando de exclusivo e quando vai ver, tudo tem para PS4 ou 99% das vezes estava jogando outra coisa.

Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja. Ai vc vai ver, a pessoa tem muito mais horas de um jogo next-gen no Xbox que exclusivo sessao da tarde do Ps5.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Mandou muito bem!!!

Esta galera que fica falando de exclusivo e quando vai ver, tudo tem para PS4 ou 99% das vezes estava jogando outra coisa.

Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja. Ai vc vai ver, a pessoa tem muito mais horas de um jogo next-gen no Xbox que exclusivo sessao da tarde do Ps5.

Aí depois vem com: "Ain, mas olha o fiscal de ID!!!", "ai, mas eu não tenho tempo de jogar, só de ficar na internet contando vantagem".

É o que eu vivo falando: A pessoa foi lá, comprou o PS5. Jogou o Astro que vem de graça, passou 2 horas assoprando controle, terminou e já desinstalou. Aí pegou o super exclusivo next-gen power ssd alienígena que matou o Xbox: Ratchet & Clank, zerou o jogo em 8h e já vendeu o disco na OLX, porque não tem mais o que fazer no jogo de 350 reais. Aí voltou a jogar os mesmos jogos retro e multi de sempre, enquanto fica na internet arrotando que Xbox não tem jogo, tá pegando poeira, é Retrobox, e que o PS5 tá lotado de exclusivos next-gen absurdos. Esse é o perfil de boa parte dos istas.
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja.
O tópico descambou por causa disso, só ver as primeiras postagens antes dessa maré de lixo. Teve cara que simplesmente surtou com o Flight Simulator... Isso que o jogo já saiu faz 1 ano.

Acho que vão ter que abrir uma ala psiquiátrica aqui no fórum, porque com 23 estúdios fazendo jogos para o Game Pass, eu temo pela saúde mental de quem se irrita com o sucesso da plataforma rival.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
O tópico descambou por causa disso, só ver as primeiras postagens antes dessa maré de lixo. Teve cara que simplesmente surtou com o Flight Simulator... Isso que o jogo já saiu faz 1 ano.

Acho que vão ter que abrir uma ala psiquiátrica aqui no fórum, porque com 23 estúdios fazendo jogos para o Game Pass, eu temo pela saúde mental de quem se irrita com o sucesso da plataforma rival.

Eu acredito que o problema foi mais pela nota. Se Flight Simulator passasse batido, ninguém ligaria muito. Só que alguém do lado azul viu a nota 90+ e acabou surtando, já que duas páginas antes eles estavam enaltecendo notas pra defender Uncharted contra Tomb Raider. Afinal: nota vale ou não? nota define qualidade ou não?

Nisso provavelmente deu tela azul em todo mundo, o desespero bateu e sentiram a necessidade de desmerecer o jogo. Uns falando que não é jogo, outros tentando fazer um malabarismo pra justificar se nota vale ou não, outros com videos de bugs ou chamando o jogo de feio, outros tentando falar dos 19FPS. Enfim, ocorreu basicamente um colapso, um sofrimento coletivo, já que a Sony não lançou 90+ esse ano.

O bom é que fica de aviso pro fim do ano. Se o Forza Horizon 5 também for 90+, é recomendado sumir do tópico por uma semana, porque vai ter gente surtando e pode ocorrer até caso de ban, com alguns users perdendo o emocional e tentando fazer o tópico desvirtuar para ser trancado.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Vamos voltar ao tópico

Sobre tomb raider, estou impressionado com esse checkerboard do PS5

Esse canal do YouTube deu 800% de zoom

Já de frame rate.. peguei cenas pesadas com quedas... e ps5 sempre está 7 ~ 8 fps na frente do Xbox


204106

204105


Frame rate resolução está no lado direito


204107

204108

204109

204110
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vamos voltar ao tópico

Sobre tomb raider, estou impressionado com esse checkerboard do PS5

Esse canal do YouTube deu 800% de zoom

Já de frame rate.. peguei cenas pesadas com quedas... e ps5 sempre está 7 ~ 8 fps na frente do Xbox


Visualizar anexo 204106

Visualizar anexo 204105


Frame rate resolução está no lado direito


Visualizar anexo 204107

Visualizar anexo 204108

Visualizar anexo 204109

Visualizar anexo 204110
Será que esse game está com Checkerboarding mesmo? Ou é 1800p e confundiram?

Porque de 1800p para 4K eu realmente não consigo perceber a diferença a olho nu.

Mas se for checkerboarding tá quase um DLSS isso aí.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Mandou muito bem!!!

Esta galera que fica falando de exclusivo e quando vai ver, tudo tem para PS4 ou 99% das vezes estava jogando outra coisa.

Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja. Ai vc vai ver, a pessoa tem muito mais horas de um jogo next-gen no Xbox que exclusivo sessao da tarde do Ps5.

Pior é ter uma 3090 pra jogar fortnite, minecraft,ou simulador de avião.
Quem consegue ter muitas horas naquilo?
Vc mesmo,quantas horas tem no único" next gen" do Xbox?
Ou PC?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem, como o tópico organicamente se tornou um "Console Wars" e parece difícil evitar que volta e meia isso aconteça, deixei o tópico como "Console Wars" mesmo, acho que o foco continua em comparativos, e de certa forma acho bom porque evita esse tipo de debate surja outros tópicos, poluindo e etc...

Inclusive o @HotBit já estava pondo exclusivos na planílha Oficial da discórdia da OS não? Então, segue o jogo ;)

So...

Jump in the cage!


DirtyUnconsciousHarrierhawk-max-1mb.gif




RE4HELg


vs.png


ps-exclusive-keyart-01-ps4-en-06apr21


vs.png


nintendo-decade-retrospective-hero.jpg



AthleticSimpleHuemul-size_restricted.gif
 
Ultima Edição:

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
É porque não tem o que analisar no Playstation. Xbox teve Flight Simulator, fim do ano tem Halo, tem Forza Horizon 5. Até entre os jogos que vão sair pra Playstation tem dois da Microsoft: Deathloop e Psychonauts 2. Por enquanto não tem multi pra discutir. Se formos falar de novidade, tem que falar de jogos da Microsoft, porque a Sony nada até o fim do ano. Só se for falar de jogo antigo mesmo.

"Xbox teve flight simulator, fim do ano tem halo e forza horizon 5"
Ps teve returnal, ratchet, dlc do ff7, vai ter kena e deathloop, dlc do tsushima, e horizon(ate ser oficialmente adiado, mas nao deve passar do primeiro semestre do ano que vem).

Como não tem nada novo?
wtf irmao
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Bem, como o tópico organicamente se tornou um "Console Wars" e parece difícil evitar que volta e meia isso aconteça, deixei o tópico como "console Wars" mesmo, acho que o foco continua em comparativos, e de certa forma acho bom porque evita esse tipo de debate surja outros tópicos, poluindo e etc...

Agora seu tópico tem minha total atenção Xint......adoro ver o Circo Pegar fogo e o Palhaço se ferrar :klol vou acompanhar aqui de camarote :kbeca

 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Olha o user que vem encher o meu saco. Meu deus...

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

5h de Sackboy, que tem pra PS4.
8h da "longa campanha" de Ratchet & Clank
2h de Astro's Playroom
6h de REMASTER de Spider-man.
10h de FF7 remake, outro port de PS4
16h de FF XIV, outro jogo de PS4.

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha quer vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.

204127

E lá vem o fiscal da O.S.

Você realmente se dá ao trabalho de ficar fiscalizando Gamertag de todo user que te confronta ? Já parou pra pensar um pouco como é vergonhoso isso ?

Mas então, sabe ? Tenho vida camarada, videogame é um detalhe final no meu dia; quando jogo 6 horas por semana é minha vitória, me serve, me divirto só com esse tempo ( Você se lembra desse detalhe ou só se lembra de cumprir a meta de terminar 200 jogos no ano pra vencer disputa ? ). E não ! Nesse momento não vou dedicar 10 horas por dia a uma distração inútil que não me rende nada. Mas realmente sonho um dia poder ficar o dia todo pregado na frente da TV e ser como vc !
 
Topo Fundo