O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Por mim que jogue 40 horas do Solitairie que vai vir no Gamepass dele, o problema é o cara achar que essa compulsão de jogar muito e tudo o que vê isenta ele de ser chamado de ista e ainda se acha todo foda por isso, aí já parte pra esse lado de "fiscal de gamer tag". O Xbox ******** mesmo jogava mais PS4 do que Xbox One e a galera insiste em achar que isso diz algo, quando no fim só diz que o seu videogame amado é uma m****.

Muito pelo contrário.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
No one x a resolução é maior

Séries S 900p em uma tv 4k fica bem borrado

Continua sendo uma diferença absurda, considerando que Series S é next-gen e deveria ter alguma boa vantagem contra o One X. Se for borrado assim na tv, o port para essa plataforma está ridículo. Jogo com Series S e PS5 em tv 4k e não vejo esses borrões em outros jogos.

Mas é uma imagem com zoom. Tem que ver se jogando fica muito perceptível ou incômodo.
 


D

Deleted member 248528

Continua sendo uma diferença absurda, considerando que Series S é next-gen e deveria ter alguma boa vantagem contra o One X. Se for borrado assim na tv, o port para essa plataforma está ridículo. Jogo com Series S e PS5 em tv 4k e não vejo esses borrões em outros jogos.

Mas é uma imagem com zoom. Tem que ver se jogando fica muito perceptível ou incômodo.

Esse jogo não recebeu upgrade para o Xbox Series S. Gears 5, por exemplo roda em 1440p@60FPS, com várias melhorias gráficas, porque foi bem otimizado.

Tomb Raider recebeu apenas um FPS Boost para 60FPS, mas a resolução e todos os efeitos continuam os mesmos do Xbox One.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
Muito pelo contrário.

Na verdade ismo é mais a atitude, o fato do cara defender de forma alucinada determinada marca mesmo jogando outras. Eu jogo mais Switch que PS5, jogo muito Halo no PC, Forza Horizon, e isso de forma alguma isenta minha classificação de Sonysta. Mas o que mais vejo é cara pistolar quando alguém joga essa realidade na cara, aí acha injusto e começa com conversas de gamertag, jogo mais que vc, e todo tipo de cortina de fumaça pra fugir desviar o foco.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.708
Pontos
1.319
"Spider-man Morales dura bem mais que 6h"
Aí em seguida posta uma foto mostrando que a campanha dura 7h.
Isso que eu nem citei Miles Morales no meu post (até porque o user jogou Spider-man remaster, não o Miles Morales), muito menos duração de jogo, e sim a quantidade de horas que o Link passou em cada jogo. :klol
na verdade 12 horas pq niunguem faz SO a campanha

mas o ponto nem e esse

e a falta de jogos do xbox que vc fez malabarismo para somar TEMPO DE JOGO


entao se lanca Gears 5 num mes no xbox e no do ps sai tipo um jogo persona5 que vai 100 horas , vale toda serie gears, e mais varios jogos da MS vs Persona 5 ?

se o xbox so tem 1 jogo nao importa se ele dura 40 horas ou 10

e 1 jogo so
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
na verdade 12 horas pq niunguem faz SO a campanha

mas o ponto nem e esse

e a falta de jogos do xbox que vc fez malabarismo para somar TEMPO DE JOGO


entao se lanca Gears 5 num mes no xbox e no do ps sai tipo um jogo persona5 que vai 100 horas , vale toda serie gears, e mais varios jogos da MS vs Persona 5 ?

se o xbox so tem 1 jogo nao importa se ele dura 40 horas ou 10

e 1 jogo so
Como ninguém faz só a campanha? Agora você tá vendo como todo mundo joga? A campanha é 7h, então a maioria não deve chegar a 10h de campanha. Só passa se começar a caçar colecionáveis depois. Isso porque eu nem falei de Miles Morales ou de tempo de campanha, você que me quotou pra falar de algo não relacionado ao que eu disse.

Pra que a série toda do Gears? A pessoa pode ter 100h de Gears 5, ou até mais do que isso. O jogo tem multiplayer, esqueceu? E olha que eu nem sou fã de Gears, mas tem quem jogue por centenas a milhares de horas. Tem gente aí jogando Gears 5 até hoje.

E daí? E se eu preferir o "um" jogo a dois ou três que tem na concorrência? E se eu preferir um Forza, que me rende mais de 100h de jogatina e tem bastante conteúdo, ao invés de Ratchet e Sackboy? Não posso? Daqui a pouco vai ter sonysta contando os jogos do Dreams, pra inflar quantidade. Se é por quantidade, vou comprar um Brick Game com 999 jogos.

E chega a ser bizarro a pessoa vir zoar que o Xbox só tem 1 jogo, quando ela só jogou 2h de Astrobot (uma demo do Dualsense) e 8h de Ratchet. Dois jogos next-gen, e quase nada dos dois.
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tópico virou um lixo, antes era até interessante.

Ate video do leitão sem grau tão postando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
na verdade 12 horas pq niunguem faz SO a campanha

mas o ponto nem e esse

e a falta de jogos do xbox que vc fez malabarismo para somar TEMPO DE JOGO


entao se lanca Gears 5 num mes no xbox e no do ps sai tipo um jogo persona5 que vai 100 horas , vale toda serie gears, e mais varios jogos da MS vs Persona 5 ?

se o xbox so tem 1 jogo nao importa se ele dura 40 horas ou 10

e 1 jogo so

Sei nem pra que vc compra videogame. Devia fazer igual o monte de gente que mete umas 10.000 horas de Lolzinho ! Isso mede qualidade ! Metacritic é passado, coisa de jornalistinha !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Sei nem pra que vc compra videogame. Devia fazer igual o monte de gente que mete umas 10.000 horas de Lolzinho ! Isso mede qualidade ! Metacritic é passado, coisa de jornalistinha !
Na verdade, a gente compra videogame e mede qualidade de jogo jogando, coisa que você não gosta muito de fazer.

Tem gente que compra videogame pra deixar encostado enquanto acessa Metacritic e faz flame war na internet. Esses sim eu não sei pra que compram videogame. Melhor fazer como outros sonystas aí do forum que nem Playstation têm. Provavelmente é o sonysta mais esperto do forum, pois sabe que não vai jogar mesmo, então poupa os 5000 reais e fica só no forum falando de Metacritic e DF.
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Crossgen sem dúvida limitam demais.

Multis (PS5/Series) acho que o limite é onde começaria a interferir no game design, mas acho que as engines permitirão utilizar a IO do PS5 para streaming de dados mais agressivos. Digamos PS5 no Ultra e Series no medium/Low. Mas as engines terão que ser adaptadas, a Unreal 5 e a engine da Ubi parece que estão sendo.

exclusivos do PS5 podem estar livres para um próximo paradigma ao qual os Series não pertencem, algo puramente nextgen. Ratchet deve ser a primeira leva dessa games que simplesmente n seriam possíveis nos Series, sem concessões importantes, ao ponto de ter que mudar o level design do jogo. Tipo o que vimos em Splinter Cell Chaos Theory do PS2 e Xbox.
Quanta besteira e pseudo-conhecimento, confesso que verifiquei se não era o @Sony-AMD postando.
 
D

Deleted member 248528

Crossgen sem dúvida limitam demais.

Multis (PS5/Series) acho que o limite é onde começaria a interferir no game design, mas acho que as engines permitirão utilizar a IO do PS5 para streaming de dados mais agressivos. Digamos PS5 no Ultra e Series no medium/Low. Mas as engines terão que ser adaptadas, a Unreal 5 e a engine da Ubi parece que estão sendo.

exclusivos do PS5 podem estar livres para um próximo paradigma ao qual os Series não pertencem, algo puramente nextgen. Ratchet deve ser a primeira leva dessa games que simplesmente n seriam possíveis nos Series, sem concessões importantes, ao ponto de ter que mudar o level design do jogo. Tipo o que vimos em Splinter Cell Chaos Theory do PS2 e Xbox.

Tem que adaptar também para a GPU de 9 teraflops variável do PS5.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
TAnta postagem que sai pulando as páginas. Finalmente quais jogos faltam para atualizar na planilha?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.708
Pontos
1.319
Como ninguém faz só a campanha? Agora você tá vendo como todo mundo joga? A campanha é 7h, então a maioria não deve chegar a 10h de campanha. Só passa se começar a caçar colecionáveis depois. Isso porque eu nem falei de Miles Morales ou de tempo de campanha, você que me quotou pra falar de algo não relacionado ao que eu disse.

Pra que a série toda do Gears? A pessoa pode ter 100h de Gears 5, ou até mais do que isso. O jogo tem multiplayer, esqueceu? E olha que eu nem sou fã de Gears, mas tem quem jogue por centenas a milhares de horas. Tem gente aí jogando Gears 5 até hoje.

E daí? E se eu preferir o "um" jogo a dois ou três que tem na concorrência? E se eu preferir um Forza, que me rende mais de 100h de jogatina e tem bastante conteúdo, ao invés de Ratchet e Sackboy? Não posso? Daqui a pouco vai ter sonysta contando os jogos do Dreams, pra inflar quantidade. Se é por quantidade, vou comprar um Brick Game com 999 jogos.

E chega a ser bizarro a pessoa vir zoar que o Xbox só tem 1 jogo, quando ela só jogou 2h de Astrobot (uma demo do Dualsense) e 8h de Ratchet. Dois jogos next-gen, e quase nada dos dois.

ta na estatistica que postei , o ratio entre todos que jogaram seja sop campanha , campanha com extra e completecionista sei la como escreve

1500 votos e a media deu 12 horas, pare de ser desonesto

204314


vc pode preferir jogar forza mais um com 100 horas

mas isso nao muda o fato que o xsx teve um primeir ano ate agora fraco comparado ao ps5

teve exclusivo
medium (e em setembro nem vai ser mais)
flight simulator port de pc de 2020 que nao e jogo ,e um simulador puro
e so

ps5

demons souls
astrobot
morales
Ratchet
Returnal
FF7 integrade

vc dizer que flight vale tudo porque em horas da tudo ai e meio que dar pena do xsx
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.423
Pontos
2.419
Um tópico com "console wars" no título vocês queriam o que?

Isso aqui foi criado pra ser uma zona mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
ta na estatistica que postei , o ratio entre todos que jogaram seja sop campanha , campanha com extra e completecionista sei la como escreve

1500 votos e a media deu 12 horas, pare de ser desonesto

Visualizar anexo 204314


vc pode preferir jogar forza mais um com 100 horas

mas isso nao muda o fato que o xsx teve um primeir ano ate agora fraco comparado ao ps5

teve exclusivo
medium (e em setembro nem vai ser mais)
flight simulator port de pc de 2020 que nao e jogo ,e um simulador puro
e so

ps5

demons souls
astrobot
morales
Ratchet
Returnal
FF7 integrade

vc dizer que flight vale tudo porque em horas da tudo ai e meio que dar pena do xsx

Que desonestidade? Tá aí: Main Story e Median = 7h. Se o cara rushar, dá pra zerar em 5h. A campanha é essa. Se a pessoa quer ficar passeando pelo mapa ou fazendo secundárias, direito dela, mas a campanha tem essas 7h aí. Assim como Astrobot tem umas 3h de campanha, mas eu posso deixar o PS5 ligado enquanto eu viajo de férias, e quando voltar o jogo contabilizar 100h.

"kkkk olha essa lista incrível de exclusivos next-gen do Playstation, chega a dar pena do Series X".
Aí posta remake de jogo de PS3, uma demo do Dualsense, DLC de FF7, jogo que tem pra PS4 (Morales). Se for assim eu vou contar até aquele lixo do Bright Memory, que eu zerei e é exclusivo de Series. Você colocou Miles Morales, jogo de PS4, então eu posso colocar Gears Tactics na listinha do Xbox também, afinal, lançou day one Series S otimizado. Colocou DLC de FF7, então eu posso citar DLC de Sea of Thieves. Colocou Astrobot, uma demo de 3h? Então considere também o The Ascent. Tá vendo como funciona listinha? Se eu quiser ficar inventando um monte de besteira pra inflar listinha na internet eu posso, mas falo do que joguei. Não joguei The Ascent, caguei pra Gears Tactics, acho Sea of Thieves uma m****, então não vou ficar aqui enchendo o saco alheio e dizendo que "Xbox Wins" e inflando listinha com jogos cuja regra vale para um lado e não para o outro.
"kkk, Series X tá cheio de jogo: Flight Simulator, Gears Tactics, MechWarrior 5, Bright Memory, DLC de Sea of Thieves, DLC de Grounded, The Ascent, Death's Door, Gears 5 Hivebusters (que já tem campanha maior que um Astro)".
Tá vendo como é fácil inflar listinha? Você usou AAA, jogo menor, DLC, crossgen e eu fiz o mesmo. E se eu caçar, devo achar mais por aí. Isso sem contar os temporários, como The Medium, Falconeer, Call of the Sea, entre outros. Esse ano tem Twelve Minutes, Forza Horizon 5, Scorn, Halo Infinite, The Gunk, e listinha que segue. É por isso que eu bato tanto na tecla de jogar, porque qualquer um pode vir aqui, sem nem ter videogame, e cagar listinha com um monte de jogo que ninguém liga, ou que a própria pessoa não liga. E por isso também rebato sonysta que vem me encher com listinha ou "Xbox não tem jogo". Até porque jogo todo videogame tem, e todo videogame tem a sua listinha de jogos que não podem ser jogados em outros consoles, então no fim o que importa é gosto. Tem gente que cagou pra Returnal e viciou em The Ascent. Gosto é isso mesmo.

Isso porque eu nunca neguei o ano fraco e inclusive pior do Series em relação ao PS5 (inclusive já meti o pau nos jogos iniciais do Series pelo forum inteiro, em um monte de tópicos, inclusive no Oficial do Xbox diversas vezes), mas dou risada de gente tentando vender essa lista do PS5 como "jogos next-gen" e querendo usar isso pra dizer que "Xbox não tem jogo". Já falei em vários tópicos e vou repetir: esses consoles só serão next-gen em 2023. Por enquanto a maioria dos jogos serão retro e crossgen. Tanto isso é verdade que você fez uma lista com 6 jogos, e teve que inflar com jogo demo de controle, jogo de PS4 e remake. Realmente, que biblioteca next-gen maravilhosa a do PS5, que vai receber crossgen até 2022. E o Xbox tá na mesma, com Halo Mobile e Forza 5 tudo crossgen. Talveeez receba uns jogos only next-gen em 2022, se não forem adiados. O ponto é que eu nunca disse que o Xbox teve um início lotado de jogos, eu só retruquei sonysta falando que o PS5 tá cheio de jogo next-gen, mas que se formos caçar os next-gen MESMO (que é o argumento sonysta) tem Returnal, Ratchet e Demon's, um remake. Melhor que o Xbox? Sim. Isso faz o Xbox não ter jogo? Não. Tambem ridiculo? Sim. Isso, claro, seguindo essa regra de next-gen, até porque jogo mesmo tem de sobra em qualquer console, seja AAA, indie, multi, exclusivo etc.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Gente, tem pessoas que gostam de jogar vídeo game e pessoas que gostam de assistir um avião voando por 40h, aceitem e vivam suas vidas, abraços.
7383648374 vez que Metacritic para de valer no tópico. Daqui a algumas horas alguém ressuscita o argumento de notas outra vez.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.708
Pontos
1.319
Que desonestidade? Tá aí: Main Story e Median = 7h. Se o cara rushar, dá pra zerar em 5h. A campanha é essa. Se a pessoa quer ficar passeando pelo mapa ou fazendo secundárias, direito dela, mas a campanha tem essas 7h aí. Assim como Astrobot tem umas 3h de campanha, mas eu posso deixar o PS5 ligado enquanto eu viajo de férias, e quando voltar o jogo contabilizar 100h.

"kkkk olha essa lista incrível de exclusivos next-gen do Playstation, chega a dar pena do Series X".
Aí posta remake de jogo de PS3, uma demo do Dualsense, DLC de FF7, jogo que tem pra PS4 (Morales). Se for assim eu vou contar até aquele lixo do Bright Memory, que eu zerei e é exclusivo de Series. Você colocou Miles Morales, jogo de PS4, então eu posso colocar Gears Tactics na listinha do Xbox também, afinal, lançou day one Series S otimizado. Colocou DLC de FF7, então eu posso citar DLC de Sea of Thieves. Colocou Astrobot, uma demo de 3h? Então considere também o The Ascent. Tá vendo como funciona listinha? Se eu quiser ficar inventando um monte de besteira pra inflar listinha na internet eu posso, mas falo do que joguei. Não joguei The Ascent, caguei pra Gears Tactics, acho Sea of Thieves uma m****, então não vou ficar aqui enchendo o saco alheio e dizendo que "Xbox Wins" e inflando listinha com jogos cuja regra vale para um lado e não para o outro.
"kkk, Series X tá cheio de jogo: Flight Simulator, Gears Tactics, MechWarrior 5, Bright Memory, DLC de Sea of Thieves, DLC de Grounded, The Ascent, Death's Door, Gears 5 Hivebusters (que já tem campanha maior que um Astro)".
Tá vendo como é fácil inflar listinha? Você usou AAA, jogo menor, DLC, crossgen e eu fiz o mesmo. E se eu caçar, devo achar mais por aí. Isso sem contar os temporários, como The Medium, Falconeer, Call of the Sea, entre outros. Esse ano tem Twelve Minutes, Forza Horizon 5, Scorn, Halo Infinite, The Gunk, e listinha que segue. É por isso que eu bato tanto na tecla de jogar, porque qualquer um pode vir aqui, sem nem ter videogame, e cagar listinha com um monte de jogo que ninguém liga, ou que a própria pessoa não liga. E por isso também rebato sonysta que vem me encher com listinha ou "Xbox não tem jogo". Até porque jogo todo videogame tem, e todo videogame tem a sua listinha de jogos que não podem ser jogados em outros consoles, então no fim o que importa é gosto. Tem gente que cagou pra Returnal e viciou em The Ascent. Gosto é isso mesmo.

Isso porque eu nunca neguei o ano fraco e inclusive pior do Series em relação ao PS5 (inclusive já meti o pau nos jogos iniciais do Series pelo forum inteiro, em um monte de tópicos, inclusive no Oficial do Xbox diversas vezes), mas dou risada de gente tentando vender essa lista do PS5 como "jogos next-gen" e querendo usar isso pra dizer que "Xbox não tem jogo". Já falei em vários tópicos e vou repetir: esses consoles só serão next-gen em 2023. Por enquanto a maioria dos jogos serão retro e crossgen. Tanto isso é verdade que você fez uma lista com 6 jogos, e teve que inflar com jogo demo de controle, jogo de PS4 e remake. Realmente, que biblioteca next-gen maravilhosa a do PS5, que vai receber crossgen até 2022. E o Xbox tá na mesma, com Halo Mobile e Forza 5 tudo crossgen. Talveeez receba uns jogos only next-gen em 2022, se não forem adiados. O ponto é que eu nunca disse que o Xbox teve um início lotado de jogos, eu só retruquei sonysta falando que o PS5 tá cheio de jogo next-gen, mas que se formos caçar os next-gen MESMO (que é o argumento sonysta) tem Returnal, Ratchet e Demon's, um remake. Melhor que o Xbox? Sim. Isso faz o Xbox não ter jogo? Não. Tambem ridiculo? Sim. Isso, claro, seguindo essa regra de next-gen, até porque jogo mesmo tem de sobra em qualquer console, seja AAA, indie, multi, exclusivo etc.
Lol colocar gears tatixs que era jogo antigo do Pc vá Morales que foi feito focado e lançado só qdo o ps5 esteve aí
Amigo nada apaga

Um console sair sem nenhum exclusivo de peso e fracasso


Tem que passar muito pano mesmo
Isso que nem coloquei nioh2 otimizado para ps5 que o Xbox não tem
E se for problema sair no console antigo , Halo infinito não conta então.
Mas tá errado. Halo vai contar.

Morales vc ainda não conseguiu entender

Entre 1500 pessoas a média deu 12 horas
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Lol colocar gears tatixs que era jogo antigo do Pc vá Morales que foi feito focado e lançado só qdo o ps5 esteve aí
Amigo nada apaga

Um console sair sem nenhum exclusivo de peso e fracasso


Tem que passar muito pano mesmo
Isso que nem coloquei nioh2 otimizado para ps5 que o Xbox não tem
E se for problema sair no console antigo , Halo infinito não conta então.
Mas tá errado. Halo vai contar.

Morales vc ainda não conseguiu entender

Entre 1500 pessoas a média deu 12 horas
"Jogo antigo de PC". Saiu no dia do lançamento do console, e você citou jogo de PS4 e DLC de jogo de PS4. Miles Morales é tão copiado do Spider-man original que alguns pensam ser DLC stand alone até hoje. Do jeito que você fala, parece que a Sony teve um trabalhão criando um jogo novo pra aproveitar o poder do PS5, quando ela fez o mesmo que deve ter feito em um Infamous First Light da vida, mas aqui teve como colocar umas luzinhas pra dizer que é next-gen. Eu platinei o Spider e zerei 2 vezes o Morales. Cara, é o mesmo jogo. Poderia ser fácil uma DLC, ainda mais na versão PS4.

E qual foi o exclusivo de peso do lançamento do PS5? Demon's Souls Remake? Spider que eles só repetiram o mesmo jogo de PS4 já lançado com outra skin e adicionaram uns efeitos na versão PS5? Isso que é passar pano. "Ah, mas vendeu bem". É, Fifa também vende bem todo ano sendo só um "copia e cola", e nem por isso eu consideraria um grande jogo de nova geração. E olha que é jogo de futebol, então eu até entendo, mesma coisa com jogo de corrida. Mas Spider é o mesmo jogo. Pelo menos Gears Tactics é um jogo diferente, embora seja nichado.

"E se o problema for sair no console antigo, Halo não conta."
Aqui eu vi que nem leu o que digitei, sendo que eu já falei sobre isso 2 vezes e já até comentei que PS5 e Series vão viver de retro até 2023, e ainda citei Halo e Forza no lado do Xbox.

Não falei de média, falei de tempo de campanha. Novamente: se tivesse lido o que escrevi, veria que também já respondi isso, logo na parte onde falo que qualquer um pode deixar o Astrobot parado contabilizando hora. A campanha tem umas 7h e é isso. Se a pessoa vai ficar fazendo umas secundarias, não importa. E isso porque os horários da PSN e do HLTB são inflados. Se deixar o console parado, ele tá lá contabilizando hora de jogo, daí a pessoa acha que jogou mais do que jogou. Eu, por exemplo, zerei Miles 2 vezes sem enrolar muito e deu umas 50h. Por quê? Porque em momentos de pausa, em momentos de fazer outra coisa, de se distrair, o jogo tá lá contabilizando hora. Então acho até que dizer que a campanha tem 7h é gentil, porque deve dar menos que isso. Eu lembro que esse jogo me surpreendeu de tão absurdamente curto que é. Daí a Sony tem que encher de secundárias padrão Ubisoft pra dar aquela inflada. Tanto que se não me engano nem cobraram preço cheio nesse Miles Morales, considerando preços next-gen. Tenho que pesquisar, mas acho que cobraram $50. É o mesmo Spider, só que com menos conteúdo. Tá o Lost Legacy tinha bem mais novidades em relação ao Uncharted 4, comparado a esse Miles contra o Spider. Melhor considerar o Demon's como o grande jogo de lançamento mesmo. Ao menos tiveram todo um trabalho visual mais complicado do que o Morales, que foi adicionar RT e 60FPS.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba trouxeram até vídeo o caixistinha racista pra cá. Vai pro ignore.

---

No mais esse Halo Infinity parece bem zoado hein, se o X360 não tivesse saído de linha, dava pra lançar pra ele também.

Eu a Microsoft iniciaria umas conversas com a ID pra ver se eles teriam interesse em tocar Halo daqui pra frente. Talvez fazendo um remake do primeiro para se ambientar. O que os caras fizeram no Doom ficou muito bom.

E se essa história de 500m for verdade, tem que fechar essa 343i.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nintendo passou o rodo na Microsoft hein, se brincar alcança ou mesmo ultrapassa o PS4. Tudo bem que o sistema na minha opinião pertence a outro segmento, mais para portátil, mas é um feito e tanto.

 
Topo Fundo