O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Olha o nivel da pessoa que estamos lidando aqui.

Ou seja, caso FS fosse exclusivo do PS5, seria o melhor jogo de todos.

Acabou de atestar o ismo!

Sem credibilidade nenhum este user.
Bah, eu quero acreditar que ele foi sarcástico. Não é possível que ele tenha tido intenção de falar isso que ele falou ipsis litteris.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Óbvio.. sei disso.
É que frisei a parte que vc diz: "Além de não ser exclusivo !!", como se isso diminuísse o aumentasse a diversão de um game que seja BOM!!!

Se AC fosse exclusivo Playstation vc acha que gostaria um pouco mais então?

Aí não tem jeito!
Um exemplo disso é a bethesda, eu não curto!
A mic comprou não vai mudar em nada,tendência é piorar.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Novo vídeo da digital foudry cyberpunk

No modo desempenho, ambos com a mesma resolução, PS5 está sempre na frente com desempenho chegando 10 fps de diferença:keehk

204625
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Olha o nivel da pessoa que estamos lidando aqui.

Ou seja, caso FS fosse exclusivo do PS5, seria o melhor jogo de todos.

Acabou de atestar o ismo!

Sem credibilidade nenhum este user.
Esse não tem jeito!
Simulador não rola.
A realidade é dura de ser absorvida!
Se vc conseguir citar algum jogo do pc ou Xbox, que bata de frente com os medalhões da Sony.
Podemos começar a conversar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Joguei a beta ontem..

Sei que é beta.. mas tá uma carniça... Bem bugado.. animações e IA bem abaixo de left for dead..

Será que a maldição das notas amarelas quando algo vai para o serviço lá vai continuar ? Pior que eu tava confiante nesse, adorava left 4 dead.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Novo vídeo da digital foudry cyberpunk

No modo desempenho, ambos com a mesma resolução, PS5 está sempre na frente com desempenho chegando 10 fps de diferença:keehk

Visualizar anexo 204625

Framerate 25% superior no PS5, e nessa parte o número de carros e pedestres está igual.

Já a cidade está bem vazia no PS5.

204632

Esperar a versão Nextgen mesmo.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa é uma set piece de perseguição. Tá igual por isso. No jogo mesmo, tem bem menos gente em qq parte.

Sim eu sei, meu ponto é o framerate, comentei ali mesmo sobre os pedestres.

E justamente por ser uma sequência scriptada, idêntica nos dois é um benchmark interessante.

PS5 com framerate chegando a 25% de vantagem.
Xbox chegando a ter 11% a mais de resolução.

Inclusive essa perseguição é patética, não precisa disparar um tiro.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
As pessoas gostam de Playstation muito por causa dos exclusivos, não o contrário. A questão é que a Sony faz jogos muito bons, e isso faz a galera preferir ou gostar do PS.

Eu, pelo menos, cago se é exclusivo ou não, eu quero jogar jogo bom e que me divirta. Horizon Zero Dawn, por exemplo, eu achei uma b*sta. Jogo chato da desgraça, e é um dos exclusivos mais hypados da Sony.

Se alguém gosta de um jogo coagido pelo fato de ser exclusivo da Sony, precisa é de tratamento psiquiátrico. Não duvido que tenha gente assim, mas acho difícil alguém se forçar a jogar um jogo por ser exclusivo da plataforma amada.

Concordo 100%.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
VG Tech também detectou 900p no PlayStation 5.

PS5

204651

Series X

204652

No mais retro né, nem vale a pena perder muito tempo.

Caramba ... Chega 17 fps de diferença ( primeira imagem)

:khuebr

Visualizar anexo 204646

Visualizar anexo 204647

Visualizar anexo 204648

PS5 com Framerate 40% superior, mas essas cenas da cidade são foda, esvaziaram legal no PS4, os melhores comparativos são as sequências como a perseguição, porque está igual nos dois sistemas...

Agora igual +- né, PS5 em modo retro só tem acesso a 5GB de RAM enquanto o Series X a 9, quase o total de 10 GB do sistema dedicado a jogos.

No modo quality o SX cai a 26 fps. O ideal é esperar a versão nextgen.

204670
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ou seja.. Não vamos comparar onde o PSX perde...

LOL

Aiai, vamos lá, nível segunda série pra vc entender.

O que eu falei é que o PS5 está com uma vantagem enorme de FPS nessa parte porque tem pouca gente, está quase sem NPCs, se é pra comparar é melhor pegar as cenas scriptadas porque fica igual, e aí da pra comparar melhor a performance.

Mas ainda assim é um comparativo meio pointless, já que cada máquina trabalha muito diferente em modo retro.

Faz uma forcinha que vc entende.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Aiai, vamos lá, nível segunda série pra vc entender.

O que eu falei é que o PS5 está com uma vantagem enorme de FPS nessa parte porque tem pouca gente, está quase sem NPCs, se é pra comparar é melhor pegar as cenas scriptadas porque fica igual, e aí da pra comparar melhor a performance.

Mas ainda assim é um comparativo meio pointless, já que cada máquina trabalha muito diferente em modo retro.

Faz uma forcinha que vc entende.
Se vc sabe q elas trabalham diferente, pra q forçar uma situação pra dizer o PS5 é melhor?
Não faz sentido algum então.

Fala sobre o fps o ignora todo o resto. Belo método de comparação.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aiai, vamos lá, deixa eu voltar pro nível segunda série pra te explicar.

O que eu falei é que o PS5 está com uma vantagem enorme de FPS nessa parte porque tem pouca gente, que se é pra comparar é melhor pegar as cenas scriptadas porque fica igual, e aí da pra comparar melhor a performance.

Mas ainda assim é um comparativo meio pointless, já que cada máquina trabalha muito diferente em modo retro.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta!!!
Entendi!!!

Faz uma forcinha que vc entende.

Agora vc desenhou!!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se vc sabe q elas trabalham diferente, pra q forçar uma situação pra dizer o PS5 é melhor?
Não faz sentido algum então.

Fala sobre o fps o ignora todo o resto. Belo método de comparação.

Forçar o que?

Falei que o PS5 chega a ter 25% superioridade de FPS (nessa parte scriptada)
e pelo que postaram o Xbox chega a ter 11% de vantagem em resolução.

Nas áreas da cidade, o PS5 está quase sem ninguém, mas chega a ter uma vantagem de 40% no Framerate, o SX deve manter sua vantagem de resoluçãoe tem mais NPCs.

Escolhe aí o menos pior.

O que tem de errado ou forçado aí? Levantei os pontos dos dois.

E pra mim estão em retro, os comparativos não servem para muita coisa além de curiosidade.

Essa galerinha caixista se incomoda fácil kkk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Vale lembrar que o Cyberpunk estava banido da PSN principalmente por problemas de desempenho. Pra mim é natural terem trabalhado mais nessa versão para conseguirem retomar as vendas na plataforma da Sony. Até comprei uma cópia desse jogo, mas nem tirei da embalagem ainda, só jogarei quando eventualmente sair um patch next gen.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Forçar o que?

Falei que o PS5 chega a ter 25% superioridade de FPS (nessa parte scriptada)
e pelo que postaram o Xbox chega a ter 11% de vantagem em resolução.

Nas áreas da cidade, o PS5 está quase sem ninguém, mas chega a ter uma vantagem de 40% no Framerate, o SX deve manter sua vantagem de resoluçãoe tem mais NPCs.

Escolhe aí o menos pior.

O que tem de errado ou forçado aí? Levantei os pontos dos dois.

E pra mim estão em retro, os comparativos não servem para muita coisa além de curiosidade.

Essa galerinha caixista se incomoda fácil kkk

"Essa galerinha caixista se incomoda fácil kkk"

Opa, discordou, chamou de caixista. Se falar amém é sonysta. Tá certo.

Então seguindo seu raciocínio, vc é sonysta. Certo.
 
Topo Fundo