O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Medium - Page: 189 - Post: #6.608 ]

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.400
Pontos
594
Claro.. escala

Olha essas animações das mortes ... The last of us 2 é outro nível...tem momentos que o RDR2 parece boneco de pano ..kkk

Mas não acho uma comparação justa. Pega o melhor jogo de mundo aberto da Sony e compara com os da RS. Acho q ninguém bate os gráficos e detalhes q a RS consegue!

João Ritzel

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.496
Pontos
553
Mas não acho uma comparação justa. Pega o melhor jogo de mundo aberto da Sony e compara com os da RS. Acho q ninguém bate os gráficos e detalhes q a RS consegue!
Ai já nem acho que é questão de bater mas sim de orçamento....Nenhum jogo da Sony por mais caro e belo que seja tem o orçamento desse Red Read 2....nem mesmo de um Assassinos Creed.

Os Assassins Creed atuais não baixam de 1500 pessoas na produção o Read Dead 2 nem se fala...

God of War em seu auge contou com uma equipe de 400 pessoas...Já TLOUS2 deve ter ido muito além disso mas não tem como concorrer com a Ubisoft e Rockstar em termos de escopo.

Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
5.485
Pontos
288
Sim, concordo com vc... Por isso que eu digo que se for pensar em escala Red dead 2

Mas se for olhar esses pequenos detalhes.. the last of us 2 ganha em várias coisas

gulavisk

Bam-bam-bam
Reações
2.622
Pontos
288
Vc leu o que eu disse nesses comentários,?

RDR2 ganha pela escala .. por ser mundo aberto..

Mas tem muita coisa qu the last of us 2 impressiona mais que RDR2 ...
E RDR2 ganha em varios detalhes tb, nao so em escala.

Tem video de comparativo que mostra coisas ate toscas no TLoU 2 que no RDR2 esta muito melhor e vice e versa.

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
5.485
Pontos
288
E RDR2 ganha em varios detalhes tb, nao so em escala.

Tem video de comparativo que mostra coisas ate toscas no TLoU 2 que no RDR2 esta muito melhor e vice e versa.
É claro que ele ganha em alguns ... Mas tem vários detalhes que o the last of us 2 ganha..

Mas o peso no red dead 2 é maior pela escala dele.. mundo aberto

Olha o vídeo ( principalmente 07:00)

Ultima Edição:

Rafaelkar

Supra-sumo
Reações
1.385
Pontos
168
Tinha alguém que tinha postado as "frutas" de Halo Infinite aqui no tópico. Não achei o post, acho que a pessoa excluiu.

Se é pra fazer flaming...

Detalhe que em um você joga a 60fps/120fps no multiplayer e muito provavelmente não vai parar para ficar observando. O outro é muito mais cadenciado a 30fps, os detalhes deveriam importar mais.

Negan el matador

Bam-bam-bam
Reações
2.322
Pontos
288
Tinha alguém que tinha postado as "frutas" de Halo Infinite aqui no tópico. Não achei o post, acho que a pessoa excluiu.

Detalhe que em um você joga a 60fps/120fps no multiplayer e muito provavelmente não vai parar para ficar observando. O outro é muito mais cadenciado a 30fps, os detalhes deveriam importar mais.
Mas postaram as frutas no quesito destruição,que é bizarro!
Qual o problema com os tomates??

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.662
Pontos
353

Ridículo...500 milhões, pff.

A animação é simplesmente tosca.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.695
Pontos
553
Já avacalharam o tópico. Estão até postando análises de Halo e Flight Simulator.
É porque não tem o que analisar no Playstation. Xbox teve Flight Simulator, fim do ano tem Halo, tem Forza Horizon 5. Até entre os jogos que vão sair pra Playstation tem dois da Microsoft: Deathloop e Psychonauts 2. Por enquanto não tem multi pra discutir. Se formos falar de novidade, tem que falar de jogos da Microsoft, porque a Sony nada até o fim do ano. Só se for falar de jogo antigo mesmo.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.021
Pontos
1.029
Pessoal vamos retornar ao assunto do tópico mesmo, FS e Ralo saem para PC também, mas o foco aqui é multi entre os consoles.

Até eu desviei do assunto por ter ficado preocupado com alguns irmãos de fórum que poderiam ter ficado consternados com as condições atuais de FS (1440p/30 etc..).

Vamos deixar Ralo e FS em seus respectivos tópicos oficiais.

Voltemos aos multis entre consoles.

Grande abraço a todos.

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
11.542
Pontos
288
204010
204011
204012
204013
204014

Que bela b*sta esse The Last of Us 2. Não foi à toa que os consumidores se decepcionaram e detonaram as notas do jogo:

204016

mitomooca

Bam-bam-bam
Reações
2.546
Pontos
303
23:59 - NOSSA AVACALHARAM O TÓPICO, ESTÃO TRAZENDO COISAS SOBRE JOGOS QUE NÃO SÃO MULTI, CADÊ AS COMPARAÇÕES, ESSE PESSOAL ESTRAGOU O TÓPICO, ONDE JÁ SE VIU???
00:00
Que bela b*sta esse The Last of Us 2. Não foi à toa que os consumidores se decepcionaram e detonaram as notas do jogo:

klamyr

Supra-sumo
Reações
1.284
Pontos
164

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.235
Pontos
584
Chorotemático em prantos como de costume, jaja vem o marcelochoro tbm é sempre assim :klol

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.279
Pontos
649
É porque não tem o que analisar no Playstation. Xbox teve Flight Simulator, fim do ano tem Halo, tem Forza Horizon 5. Até entre os jogos que vão sair pra Playstation tem dois da Microsoft: Deathloop e Psychonauts 2. Por enquanto não tem multi pra discutir. Se formos falar de novidade, tem que falar de jogos da Microsoft, porque a Sony nada até o fim do ano. Só se for falar de jogo antigo mesmo.
O cara esperou um ano de lançamento do console, que durante esse tempo amargou o zero absoluto de jogos, pra falar isso pela primeira vez ! O coraçãozinho caixista deve estar palpitando enquanto escorrem lágrimas verdes fluorescentes !

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.695
Pontos
553
O cara esperou um ano de lançamento do console, que durante esse tempo amargou o zero absoluto de jogos, pra falar isso pela primeira vez ! O coraçãozinho caixista deve estar palpitando enquanto escorrem lágrimas verdes fluorescentes !
Olha o user que vem encher o meu saco. Meu deus...

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

5h de Sackboy, que tem pra PS4.
8h da "longa campanha" de Ratchet & Clank
2h de Astro's Playroom
6h de REMASTER de Spider-man.
10h de FF7 remake, outro port de PS4
16h de FF XIV, outro jogo de PS4.

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha quer vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.

Ultima Edição:

MVAyresBR

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
9.361
Pontos
353

Daí eu vou olhar a ID do sujeito que enche o saco o dia todo no forum falando de exclusivos, e ver a incrível quantidade de exclusivos que ele jogou na vasta biblioteca de exclusivos do PS5:

2h de Astro's Playroom

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha que vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Essa foi pra fechar a noite. O cara vem tirar onda porque pagou 5000 reais no PS5 por incríveis 10h de Ratchet e Astro. E eu que sou fanboy, eu que estou um ano sem jogo.
Olha esse Owned que o Link tomou... Fica postando asneira, da nisso....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

gulavisk

Bam-bam-bam
Reações
2.622
Pontos
288

2h de Astro's Playroom

Ou seja, de jogo de PS5 mesmo o cara jogou 8h de Ratchet e 2h de Astro, porque o resto aí é tudo jogo de PS4. 10h de exclusivos de PS5. O mais engraçado é que só no Flight Simulator que acabou de lançar eu estou com 40h, mas o sonystinha que vir falar de jogo comigo, que jogo mais que ele no PS5 e no Series, até se separar os 2. :facepalm

Mandou muito bem!!!

Esta galera que fica falando de exclusivo e quando vai ver, tudo tem para PS4 ou 99% das vezes estava jogando outra coisa.

Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja. Ai vc vai ver, a pessoa tem muito mais horas de um jogo next-gen no Xbox que exclusivo sessao da tarde do Ps5.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.695
Pontos
553
Mandou muito bem!!!

Esta galera que fica falando de exclusivo e quando vai ver, tudo tem para PS4 ou 99% das vezes estava jogando outra coisa.

Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja. Ai vc vai ver, a pessoa tem muito mais horas de um jogo next-gen no Xbox que exclusivo sessao da tarde do Ps5.
Aí depois vem com: "Ain, mas olha o fiscal de ID!!!", "ai, mas eu não tenho tempo de jogar, só de ficar na internet contando vantagem".

É o que eu vivo falando: A pessoa foi lá, comprou o PS5. Jogou o Astro que vem de graça, passou 2 horas assoprando controle, terminou e já desinstalou. Aí pegou o super exclusivo next-gen power ssd alienígena que matou o Xbox: Ratchet & Clank, zerou o jogo em 8h e já vendeu o disco na OLX, porque não tem mais o que fazer no jogo de 350 reais. Aí voltou a jogar os mesmos jogos retro e multi de sempre, enquanto fica na internet arrotando que Xbox não tem jogo, tá pegando poeira, é Retrobox, e que o PS5 tá lotado de exclusivos next-gen absurdos. Esse é o perfil de boa parte dos istas.

Ultima Edição:

Rafaelkar

Supra-sumo
Reações
1.385
Pontos
168
Ai lanca um FS para o Xbox e fica um monte de sonista com inveja.
O tópico descambou por causa disso, só ver as primeiras postagens antes dessa maré de lixo. Teve cara que simplesmente surtou com o Flight Simulator... Isso que o jogo já saiu faz 1 ano.

Acho que vão ter que abrir uma ala psiquiátrica aqui no fórum, porque com 23 estúdios fazendo jogos para o Game Pass, eu temo pela saúde mental de quem se irrita com o sucesso da plataforma rival.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.695
Pontos
553
O tópico descambou por causa disso, só ver as primeiras postagens antes dessa maré de lixo. Teve cara que simplesmente surtou com o Flight Simulator... Isso que o jogo já saiu faz 1 ano.

Acho que vão ter que abrir uma ala psiquiátrica aqui no fórum, porque com 23 estúdios fazendo jogos para o Game Pass, eu temo pela saúde mental de quem se irrita com o sucesso da plataforma rival.
Eu acredito que o problema foi mais pela nota. Se Flight Simulator passasse batido, ninguém ligaria muito. Só que alguém do lado azul viu a nota 90+ e acabou surtando, já que duas páginas antes eles estavam enaltecendo notas pra defender Uncharted contra Tomb Raider. Afinal: nota vale ou não? nota define qualidade ou não?

Nisso provavelmente deu tela azul em todo mundo, o desespero bateu e sentiram a necessidade de desmerecer o jogo. Uns falando que não é jogo, outros tentando fazer um malabarismo pra justificar se nota vale ou não, outros com videos de bugs ou chamando o jogo de feio, outros tentando falar dos 19FPS. Enfim, ocorreu basicamente um colapso, um sofrimento coletivo, já que a Sony não lançou 90+ esse ano.

O bom é que fica de aviso pro fim do ano. Se o Forza Horizon 5 também for 90+, é recomendado sumir do tópico por uma semana, porque vai ter gente surtando e pode ocorrer até caso de ban, com alguns users perdendo o emocional e tentando fazer o tópico desvirtuar para ser trancado.

Topo Fundo