O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O gargalo de memória no projeto de ambos os Series vai perseguir o Series S pelo resto da gen... o que para o Series S quer dizer mais uns dois anos...
Acho que aquele rumor de Series S-2 é bem possível de ser verdade, seria reconhecer o erro que foi o SS.

Eu a Microsoft aceitaria o SS como forma de pagamento de um SS2, é o mínimo que eles deveriam fazer, uma espécie de Recall com pedido de desculpas.

Minha aposta é numa maquina:

3.5 Ghz
12GB GDDR5 326GB/s
GPU 6.5 Tflops
SSD na mesma velocidade do SX.

Aí sim teríamos uma máquina que seguraria razoavelmente bem 1080p, e aguentaria rodar as builds OneX a 60 fps.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Acho que aquele rumor de Series S-2 é bem possível de ser verdade, seria reconhecer o erro que foi o SS.

Eu a Microsoft aceitaria o SS como forma de pagamento de um SS2, é o mínimo que eles deveriam fazer, uma espécie de Recall.
O PS4 Pro foi reconhecer o erro do PS4?
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Eu estou aqui desde 2007 pra conversar sobre games e no geral é bacana. Conviver com bobocas como vc é normal, nesses 14 anos já vi muitos passarem por aqui.

Não que vc tenha chegado agora pois essa não é sua primeira conta.

Conversar sobre o vídeo game que vc não tem e sobre os jogos que não jogou.

E falar bobagens para ganhar atenção.

E eu não contaria muita vantagem de "ver vários passar por aqui" pq seria como dizer "enquanto uns vem é vão e fazem outras coisas da vida eu continuou no mesmo lugar fazendo a mesma coisa"
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.750
Pontos
803
Halo Infinite em uma GTX3090
PtYxU2J.png




Halo 4 no X360:
12gtcsjnza321.png

Nossa sério mesmo que esses "influencers" tão achando isso pica da galáxias ?

Será que é preciso mostrar uma foto da paisagem do horizon do PlayStation , nem precisa ser o que vai sair agora que ia ser humilhante , e sim o do PS4.

214793

Tá me parecendo que alguém tá molhando a mão desses caras pra que eles babem o ovo desses gráficos "realistas" do Ralo. Isso parece um jogo de PS3 com texturas HD. Sabe aqueles Resident Evil 4 com texture pack HD que fazem no PC. Aumentam a resolução e tals. Tá parecendo isso :facepalm
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Conversar sobre o vídeo game que vc não tem e sobre os jogos que não jogou.

E falar bobagens para ganhar atenção.

E eu não contaria muita vantagem de "ver vários passar por aqui" pq seria como dizer "enquanto uns vem é vão e fazem outras coisas da vida eu continuou no mesmo lugar fazendo a mesma coisa"

Eu estou fazendo outras coisas, continuo aqui pq gosto. Apesar dos idiotas ainda é possível ter diálogos construtivos.

Não que vc entenda sobre isso claro, pois está além da sua capacidade.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Nossa sério mesmo que esses "influencers" tão achando isso pica da galáxias ?

Será que é preciso mostrar uma foto da paisagem do horizon do PlayStation , nem precisa ser o que vai sair agora que ia ser humilhante , e sim o do PS4.

Tá me parecendo que alguém tá molhando a mão desses caras pra que eles babem o ovo desses gráficos "realistas" do Ralo. Isso parece um jogo de PS3 com texturas HD. Sabe aqueles Resident Evil 4 com texture pack HD que fazem no PC. Aumentam a resolução e tals. Tá parecendo isso :facepalm

Não é "pica das galáxias" e sim um avanço considerável em relação ao que estava antes.

E esse comparativo de fotos aí é do tipo selecionado pra tentar vender uma falsa ideia.

Assista gameplay do MP de Halo 4 e compare com Infinite.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.750
Pontos
803

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
RIDE 4 tem uma comparação no YouTube esse jogo ficou famoso essa semana pelos gráficos apresentados

Na comparação abaixo não fala a resolução nem framerate.... Mas comparando a qualidade em uma TV em 4K a resolução parece estar a mesma ....mas as sombras estão melhores no Playstation 5


Visualizar anexo 214740

A moto no series x está melhor estacionada que no ps5

VITORIA DO XBOX CHUPA SONYSTADA
 
D

Deleted member 248528

Meteram um texture pack HD no Ralo Infinito e os caixistas tao felizao .

Visualizar anexo 214794

Quero só ver como tá a campanha , aquele mundo aberto maravilhoso que mostraram na E3. Aquilo lá vai botar a prova quanto teve de evolução. Deixar os mapinhas do modo multiplayer com HD Textures até CS faz.

Não estou falando de draw distance nem de mundo aberto, estou falando das texturas. Não tem nenhum bug de demora no carregamento, falta de carregamento, perda de definição, pop-in, LOD, nada disso. Nenhum jogo tem texturas com tantos detalhes e tão definidas no mercado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Eu tenho opinião, senso crítico, não sou bitolado igual você.

Você tem é recalque, tem um ódio absurdo de qualquer coisa relacionada à Sony e quer dar uma de imparcial, lol.

Só você que acha que engana alguém, é top tier dos usuários mais fanáticos do fórum.


O pior é que quer dar uma de espertão e passou longe do jogo.

Eu já zerei o demons PS3 faz anos e estou platinando o REMAKE do PS5. E você? YouTube?

Lol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.750
Pontos
803
Não é "pica das galáxias" e sim um avanço considerável em relação ao que estava antes.

E esse comparativo de fotos aí é do tipo selecionado pra tentar vender uma falsa ideia.

Assista gameplay do MP de Halo 4 e compare com Infinite.

Já mostraram uma print do Halo 4 aqui. E é difícil acreditar que o mesmo estúdio que fez aqueles gráficos foda no 360 , fez essa coisa horrivel que tá Halo Infinite.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Já mostraram uma print do Halo 4 aqui. E é difícil acreditar que o mesmo estúdio que fez aqueles gráficos foda no 360 , fez essa coisa horrivel que tá Halo Infinite.
Não tem nada de horrível. O visual está bem legal e o gameplay ótimo.

Enquanto vcs ficam brigando por gráficos estão pipocando elogios ao jogo, está show demais o MP.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.750
Pontos
803
Não tem nada de horrível. O visual está bem legal e o gameplay ótimo.

Enquanto vcs ficam brigando por gráficos estão pipocando elogios ao jogo, está show demais o MP.

Não estou falando o MP , e sim da campanha , o que foi mostrado tá muito ruim.
 
D

Deleted member 248528

Não estou falando o MP , e sim da campanha , o que foi mostrado tá muito ruim.
A campanha só foi mostrada no ano passado. Com essa nova build do multiplayer, ainda não mostraram nada do single.

214796

O Elanalistadebits fez questão de ressaltar que ficou impressionado com a qualidade das texturas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Você tem é recalque, tem um ódio absurdo de qualquer coisa relacionada à Sony e quer dar uma de imparcial, lol.

Só você que acha que engana alguém, é top tier dos usuários mais fanáticos do fórum.


O pior é que quer dar uma de espertão e passou longe do jogo.

Eu já zerei o demons PS3 faz anos e estou platinando o REMAKE do PS5. E você? YouTube?

Lol

Eu não quero dar de imparcial, já falei que as plataformas que eu curto são Xbox e Nintendo.

Só que a minha opinião não é moldada pra defender A ou B, eu não deixo de criticar algo pq é uma marca que eu gosto.

E não tenho nada contra a Sony, já falei que não curto são os sonystas. A Sony é uma baita empresa de games, mas os fanboys dela são patéticos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Eu não quero dar de imparcial, já falei que as plataformas que eu curto são Xbox e Nintendo.

Só que a minha opinião não é moldada pra defender A ou B, eu não deixo de criticar algo pq é uma marca que eu gosto.

E não tenho nada contra a Sony, já falei que não curto são os sonystas. A Sony é uma baita empresa de games, mas os fanboys dela são patéticos.

Você não deixa de criticar algo porque é a marca que você gosta... HAHAHAHAHA

Você é tão fanático ou pior do que os Istas que você vive acusando, para de hipocrisia.

Eu aposto contigo que você venceria em qualquer enquete aqui na OS de quem é o caixista mais bitolado do fórum. Só você que é iludido achando que engana alguém.. que é só um usuário que curte Xbox e "Nintendo"

Lol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Você não deixa de criticar algo porque é a marca que você gosta... HAHAHAHAHA

Você é tão fanático ou pior do que os Istas que você vive acusando, para de hipocrisia.

Eu aposto contigo que você venceria em qualquer enquete aqui na OS de quem é o caixista mais bitolado do fórum. Só você que é iludido achando que engana alguém.. que é só um usuário que curte Xbox e "Nintendo"

Lol

Nesse antro de sonystas doentes pra mim seria um elogio ser votado. O dia que eu começasse a ser elogiado por essa turma seria um sinal de estar no caminho errado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Meteram um texture pack HD no Ralo Infinito e os caixistas tao felizao .

Visualizar anexo 214794

Quero só ver como tá a campanha , aquele mundo aberto maravilhoso que mostraram na E3. Aquilo lá vai botar a prova quanto teve de evolução. Deixar os mapinhas do modo multiplayer com HD Textures até CS faz.

Nessa comparação de AF o Series S está abaixo do One.

One base:

214809

Series S

214810

Repare como até a textura tem mais detalhezinhos no One Base. Provavelmente a resolução do Series S esteja abaixo do One pra segurar 60 nessas horas, ou é o VRS cagando a imagem.
 
Ultima Edição:

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Você não deixa de criticar algo porque é a marca que você gosta... HAHAHAHAHA

Você é tão fanático ou pior do que os Istas que você vive acusando, para de hipocrisia.

Eu aposto contigo que você venceria em qualquer enquete aqui na OS de quem é o caixista mais bitolado do fórum. Só você que é iludido achando que engana alguém.. que é só um usuário que curte Xbox e "Nintendo"

Lol

O cara tem probleminha, já foi confirmado por ele mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Só em PCs com mods mesmo, falo tudo. Fora isso, nenhum jogo tem essa qualidade de texturas.
Realmente tá show, mesmo nos jogos com texturas aparentemente ótimas, quando você aproxima perde muita qualidade.

No Halo mesmo aproximando está com ótima definição. Realmente capricharam nessas texturas.

Nada mal pra um jogo de 360...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.410
Pontos
2.419
Essas texturas do Ralo estão mega toscas na verdade, maior cara de Stock Textures, só baixaram texturas de fotos de parede, madeira e tacaram no jogo, troço amador, é a primeira coisa que vc faz usando Maya. Zero valor artístico.

Tipo Crysis né, texturas de alta qualidade é tosqueira, legal é a poeirinha do cenário.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Pra vc o PS5 tbem tem gargalo de RAM né, pq o barramento dele é mais lento que o do Series X.

Uma parte mais rápida, uma parte mais lenta, ficando nas costas do DEV contornar esse problema; é tipo um N64 moderno que mirou lá em cima e esqueceu de ajustar os componentes. Mark Cerny deve ter se divertido muito no período pré lançamento dos consoles sabendo do resultado… Rsss
 
Topo Fundo