O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Uma parte mais rápida, uma parte mais lenta, ficando nas costas do DEV contornar esse problema; é tipo um N64 moderno que mirou lá em cima e esqueceu de ajustar os componentes. Mark Cerny deve ter se divertido muito no período pré lançamento dos consoles sabendo do resultado… Rsss

Não é um problema, é solução pra suprir a GPU com RAM mais rápida. PS5 não precisou pq sua GPU é inferior.

E no Series S que vc mencionou o barramento usado para os jogos é um só.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Olhando esse vídeo já da pra analisar melhor, já tem um trabalho melhor de blending pelo menos, e está legal sim o trabalho com as texturas. Apesar do visual geral ainda ser bem pobre e estático lembrando bastante antigos FPSs,




214825

214827

214828

214829


A explosão está bem tosca, e já entrega a iluminação toda bakeada, uma vez que não clareia a área escura logo ao lado. O que poderia ter sido contornado com um trabalho mais caprichado, como a Guerrilla fez em Killzone 2.

214830


Engraçado que o game n me lembrou Halo, mas Call of Duty kkk...
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Halo Infinite ainda está melhor, e não é modo foto, é Gameplay mesmo.
O modo foto carrega texturas melhores?

Olhando esse vídeo já da pra analisar melhor, já tem um trabalho melhor de blending pelo menos, e está legal sim o trabalho com as texturas. Apesar do visual geral ainda ser bem pobre e estático lembrando bastante antigos FPSs,


Lembra muito Counter-Strike no visual, no gameplay lembra jogos do anos 90/2000.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Texturas assim so vi em PC com mods.

Nao sei do resto mas levando em conta so as texturas isso ai esta muito bom.

Realmente tá show, mesmo nos jogos com texturas aparentemente ótimas, quando você aproxima perde muita qualidade.

No Halo mesmo aproximando está com ótima definição. Realmente capricharam nessas texturas.

Nada mal pra um jogo de 360...

Palavras de "gulavisk

"Texturas assim só no PC"

parece que ele não jogou esse remasterzinho do demon souls...kkkk


214831

214832

214833


214834



 
Ultima Edição:


Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
sem zuera, eu achei isso aqui mais bonito:



Ah não da pra comparar né, Killzone é outro nível, veja que esse Halo as explosões, tiros nem iluminam as paredes ao redor, tudo estático, só tem o bitmap do fogo da arma, estilo 90s...

Ainda que eu tenha achando KZSF super chato, até acho que vou curtir mais esse Halo, visualmente KZ está claramente a frente, olha a iluminação, toda dinâmica:

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Bah cara, dá até dó comentar os caras babando nesse novo Halo aí. Não dá pra levar a sério uma pessoa que diz que demon souls não é nada demais e fica curtindo foto de textura desse Halo.
Tem uma diferença entre não ser nada demais e não ser next gen.

Demon's Souls é muito bonito, não ter visual next gen não quer dizer que não se destaca no quesito gráficos.

Halo Infinite passa longe de gráficos next gen, mas as texturas estão excelentes.

Não cai o braço elogiar algo que não é da Sony.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Tem uma diferença entre não ser nada demais e não ser next gen.

Demon's Souls é muito bonito, não ter visual next gen não quer dizer que não se destaca no quesito gráficos.

Halo Infinite passa longe de gráficos next gen, mas as texturas estão excelentes.

Não cai o braço elogiar algo que não é da Sony.
Tá cara. Me fala 5 jogos da geração passada que tem gráficos melhores ou equivalentes ao demon souls. Tô curioso para saber a tua "opinião'.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Tá cara. Me fala 5 jogos da geração passada que tem gráficos melhores ou equivalentes ao demon souls. Tô curioso para saber a tua "opinião'.
Cara, o que isso tem a ver? Seu padrão de next gen é não encontrar nada melhor na old gen? Vc pensa pequeno...

Já te disse, Demon’s Souls é como se a Sony lançasse um PS4 Pro 2. É um jogo de PS4 turbinado pelo maior poder de hardware.

Se você pegar jogos como RDR 2 e TLOU 2 e otimizar para o PS5 supera isso aí fácil.

Aliás eu tenho impressão que no próprio One X o RDR 2 já supera esse DS.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Cara, o que isso tem a ver? Seu padrão de next gen é não encontrar nada melhor na old gen? Vc pensa pequeno...

Já te disse, Demon’s Souls é como se a Sony lançasse um PS4 Pro 2. É um jogo de PS4 turbinado pelo maior poder de hardware.

Se você pegar jogos como RDR 2 e TLOU 2 e otimizar para o PS5 supera isso aí fácil.

Aliás eu tenho impressão que no próprio One X o RDR 2 já supera esse DS.
A afirmação que eu fiz ontem é que demon souls tem cara de Next Gen, justamente pq é melhor que qualquer coisa lançada anteriormente. Logo, se ele supera os jogos lançados na geração anterior ele é Next Gen, de primeira geração. Não é que ele seja algo de outro mundo, mas é um avanço que mostra o que a tecnologia atual tem a oferecer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
A afirmação que eu fiz ontem é que demon souls tem cara de Next Gen, justamente pq é melhor que qualquer coisa lançada anteriormente. Logo, se ele supera os jogos lançados na geração anterior ele é Next Gen, de primeira geração. Não é que ele seja algo de outro mundo, mas é um avanço que mostra o que a tecnologia atual tem a oferecer.

Next gen pra mim é outra coisa, ainda estou esperando ela dar as caras em um salto relevante. Como falei antes, só o Flight Simulator é um jogo que pela qualidade visual naquela escala de cenários ate pode ser considerado next gen, sem chance do One aguentar aquilo.

Next gen de primeira geração é Killzone SF no PS4 e Ryse no Xbox One. Demon's Souls não está nesse nível, não é um jogo que você olha e fala, nossa, muito mais bonito que jogos de PS4.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
D

Deleted member 248528

Ah não da pra comparar né, Killzone é outro nível, veja que esse Halo as explosões, tiros nem iluminam as paredes ao redor, tudo estático, só tem o bitmap do fogo da arma, estilo 90s...

Ainda que eu tenha achando KZSF super chato, até acho que vou curtir mais esse Halo, visualmente KZ está claramente a frente, olha a iluminação, toda dinâmica:


214836
214837

Ou esse Killzone é muito feio, ou meu celular está com algum problema. Em todo caso, Halo só foi mostrado com iluminação natural e de dia. Cenas com iluminação artificial, neon, à noite, neblina e água ficam mais belas, e nada disso foi mostrado ainda no Halo.

Em matéria de texturas, nada no mercado supera ele, por enquanto.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Bah cara, dá até dó comentar os caras babando nesse novo Halo aí. Não dá pra levar a sério uma pessoa que diz que demon souls não é nada demais e fica curtindo foto de textura desse Halo.

Estamos falando unicamente de texturas e mesmo assim disse PC com mods. Se vc ler as minhas mensagens vc vai ver.

Nao fica atacando os outros de graca assim nao.

O Legaia pelo menos, entendeu que o assunto ~e textura. So falta vc entender tb.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Ou esse Killzone é muito feio, ou meu celular está com algum problema. Em todo caso, Halo só foi mostrado com iluminação natural e de dia. Cenas com iluminação artificial, neon, à noite, neblina e água ficam mais belas, e nada disso foi mostrado ainda no Halo.

Em matéria de texturas, nada no mercado supera ele, por enquanto.

Se for pra printar youtube halo tb fica lindo, bela definição da sombra do coqueiro


214844
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Estamos falando de unicamente de texturas. Se vc ler as minhas mensagens vc vai ver.
Demon Souls Remake tem texturas muitoooo melhores que Halo. Aproveitando, tu que gosta de iluminação global, já deu uma olhada na do demons? Nem um pouco impressionante não é?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Tipo os factoides que vc cria de que o Xbox está afundando

que ele está afundando isso nem é opinião, o ps5 vendendo quase mil por cento mais que o xbox na espanha, superando no reino unido, microsoft pedindo penico para a crystal dymanics ajudar o estúdio dela a fazer jogo, tudo isso são sinais que o castelo está caindo para o bem de todos inclusive teu até.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Next gen pra mim é outra coisa, ainda estou esperando ela dar as caras em um salto relevante. Como falei antes, só o Flight Simulator é um jogo que pela qualidade visual naquela escala de cenários ate pode ser considerado next gen, sem chance do One aguentar aquilo.

Next gen de primeira geração é Killzone SF no PS4 e Ryse no Xbox One. Demon's Souls não está nesse nível, não é um jogo que você olha e fala, nossa, muito mais bonito que jogos de PS4.
Pergunta, se Demon Souls Remake não é Last Gen, pq é menos avançado, nem é Next Gen, é o que então?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
que ele está afundando isso nem é opinião, o ps5 vendendo quase mil por cento mais que o xbox na espanha, superando no reino unido, microsoft pedindo penico para a crystal dymanics ajudar o estúdio dela a fazer jogo, tudo isso são sinais que o castelo está caindo para o bem de todos inclusive teu até.

Afundando sendo o recordista de vendas da marca. Belo jeito de afundar, espero que continue.

E se precisar de ajuda pra fazer jogo é sinal de castelo caindo então a indústria inteira está morrendo pq a coisa mais normal que tem é estúdios trabalharem em colaboração.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Demon Souls Remake tem texturas muitoooo melhores que Halo. Aproveitando, tu que gosta de iluminação global, já deu uma olhada na do demons? Nem um pouco impressionante não é?

As fotos que colocaram aqui no forum de Halo mostrando as texturas, estao magnificas parecendo packs de texturas para PC de tao definidas que estao.

Ninguem esta falando que Halo ~e melhor graficamente que Demon Souls Remake.

Nao precisa ficar mordido nao.

Demon Souls Remake tem muito mais grafico que Halo.

Pode dormir em paz!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Pergunta, se Demon Souls Remake não é Last Gen, pq é menos avançado, nem é Next Gen, é o que então?

Eu coloco em essência como last gen sim. Se a Naughty Dog lançar uma atualização de TLOU 2 rodando em 4k e com pack de texturas já fica facilmente a frente do Demon’s Souls.

Absolutamente nada é next gen nesse jogo, aliás o gameplay é de 2 gerações atrás.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
As fotos que colocaram aqui no forum de Halo mostrando as texturas, estao magnificas parecendo packs de texturas para PC de tao definidas que estao.

Ninguem esta falando que Halo ~e melhor graficamente que Demon Souls Remake.

Nao precisa ficar mordido nao.

Demon Souls Remake tem muito mais grafico que Halo.

Pode dormir em paz!
Eu estou falando das texturas, no Demons elas são incríveis. Queria tua opinião sobre a iluminação global.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quem joga no PS5 + TV com controle na mão percebe que é um jogo next gen
Quem joga pelo youtube e é seguidor da comunidade milgrau, acha que é um jogo de ps2.

Me mostra aí um game da gen passada que tem gráficos nesse nível que eu quero jogar...

214838
214840
214839214841
214845
214846
Captura-de-tela-2021-09-25-222618.jpg

214849
214850
214847
214848
Captura-de-tela-2021-09-25-223409.jpg


Demon's Souls é um game Nextgen de primeira leva, os consoles da gen anterior n tem nada com esse nível de fidelidade visual, iluminação completamente dinâmica e tal. Pra rodar isso nos consoles anteriores teriam que bakear essa iluminação toda.

Mas nem perca seu tempo com a galerinha MilGrau do fórum, não adianta, os caras nunca admitem nada em relação a jogos da Sony.

Remake não é Remake apesar do mundo todo dizer o contrário (inclusive o desenvolvedor), e o cara n conseguir trazer uma fonte respeitável para contradizer.
O Jogo não tem gráficos nextgen, apesar de n mostrar nada na gen passada nesse nível.

Vai ficar nesse loop eterno.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Demon Souls Remake tem texturas muitoooo melhores que Halo. Aproveitando, tu que gosta de iluminação global, já deu uma olhada na do demons? Nem um pouco impressionante não é?

Demon Souls Remake ~e impressionante sim. Nao joguei mas vi varios videos no Youtube. Mas considero Cyberpunk no ultra muito mais NEXT-GEN que Demon Souls em todos os aspectos.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Para mim, os games que merecem a coroa NEXT-GEN sao 3 apenas e Demon Souls Remake nao esta nesta lista.

1 - Reach and Clank
2 - Flight Simulator
3 - Cyberpunk (PC)

Talvez Forza Horizon, mas tem que ver a questao ai do downgrade se tiver.
 
Topo Fundo