O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Mas isso aí deveria ser o mínimo que halo deveria ser, não acha?

Estamos falando de tlou2 para os4 base/pro VS um halo feito pro Xbox séries X 12tf de puro ódio comedor de monstro, se perdesse para o tlou2 seria vergonhoso, n seria?

Tipo, falar q halo tá mais bonito q tlou2 é tipo falar: obrigado Microsoft por fazer o mínimo

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Graficamente TLOU2 é mais bonito, nem se compara
vegetação, física, armas, efeito de luz, as particulas dos objetos, vidros quebrando continuando no chao e quebrando em micropedaços etc tudo é melhor no tlou2

mas a textura do chão apontando a arma pro pé, ta mais bonito no Halo infinite, mas essa textura do Halo infinite perde pra textura de demons souls.
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Graficamente TLOU2 é mais bonito, nem se compara
vegetação, física, armas, efeito de luz, as particulas dos objetos, vidros quebrando continuando no chao e quebrando em micropedaços etc tudo é melhor no tlou2

mas a textura do chão apontando a arma pro pé, ta mais bonito no Halo infinite, mas essa textura do Halo infinite perde pra textura de demons souls.
Então a Microsoft não fez o mínimo.

Comecei a geração com o console certo então. Ps5 rdna 1.5 turbo diesel

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que deram uma bela melhorada no game, acho que no PC é onde fica mais perceptível a parada!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Quando lança a Beta desse jogo?



FAYqLWZXMA0ZKu3
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Prefiro dar uma olhada nos topicos que voce cria no forum Politz games
















Visualizar anexo 215477

Meu deus, olha isso. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


Quando lança a Beta desse jogo?



FAYqLWZXMA0ZKu3

Beta paga. :coolface
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Meu deus, olha isso. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Caramba..

O cara deve estar pistola.. falou tanta besteira e levou uma trolha reversa ....

Maioria dos jogos estão melhor no ps5 ..comparado ao Xbox SX.. imagina SS

E ainda falou que Xbox SS iria ganhar do ps5...que comédia ...

Fifa.. Um dos jogos mais leves o Xbox SS roda 1080p 60 fps... Já ps5 4k nativo 60 fps..

Ué... Xbox SS. Não era melhor com tecnologia alienígena.. RDNA 2 FULL VRS VRR ML PT

Ps5 RDNA 1.5.. overclock.. 8 teraflops...kkk


Correto, toda vez que esse Rafaelkar pagar de imparcial, saibam o verdadeiro viés dele e com quem vocês estão discutindo.
O nível dos tópicos do cara já responde por si.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.489
Reações
104.365
Pontos
2.419
Mas enfim, n espero que concorde comigo... nem vou me estender porque sei bem o que estou falando.

Como sempre vc inventa argumentos pra desmerecer algo de Xbox e puxa um game da Sony pra conversa como exemplo de mérito.

As texturas no Halo Infinite estão ÓTIMAS. Seu gerador de lero lero não muda a realidade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.489
Reações
104.365
Pontos
2.419
O líder das fake news de comparativos no fórum, Legaia, postou um print do beta de CoD Vanguard caindo pra 95fps no Series X querendo desmerecer o console.

Eis que a Digital Foundry mostrou hoje a versão PS5 caindo pra 86fps e a constatação de que a performance é similar nas duas plataformas.

Mas uma fake news derrubada.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
O líder das fake news de comparativos no fórum, Legaia, postou um print do beta de CoD Vanguard caindo pra 95fps no Series X querendo desmerecer o console.

Eis que a Digital Foundry mostrou hoje a versão PS5 caindo pra 86fps e a constatação de que a performance é similar nas duas plataformas.

Mas uma fake news derrubada.

Mas voce tambem precisa comentar sobre a fakenews do maemático nesse mesmo jogo que postou a foto do Ps5 e PC com o efeito (ausente no xbox) de clima que embaça e desembaça e o matematico tirou a foto no momento do embaço pra dizer que a versão do PS5 estava com problemas.
Foi desmascarado no ato, mas você sempre deixa passar batido.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.489
Reações
104.365
Pontos
2.419
Mas voce tambem precisa comentar sobre a fakenews do maemático nesse mesmo jogo que postou a foto do Ps5 e PC com o efeito de clima que embaça e desembaça e o matematico tirou a foto no momento do embaço pra dizer que a versão do PS5 estava com problemas.
Foi desmascarado no ato, mas você sempre deixa passar batido.
Eu me lembro, achei esse efeito muito estranho, piora a imagem.

Mas vendo o vídeo percebi que a qualidade estava igual a do Series X quando o efeito não está ativo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Correto, toda vez que esse Rafaelkar pagar de imparcial, saibam o verdadeiro viés dele e com quem vocês estão discutindo.
O nível dos tópicos do cara já responde por si.
Caramba, rebanho de seguidores do MilGrau crescendo aqui na OS.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Prefiro dar uma olhada nos topicos que voce cria no forum Politz games
















Visualizar anexo 215477

Gente, kkkkkkkkkkkkkk

É o que eu sempre falei sobre qual é o pior tipo de ISTA. Nenhuma novidade no front.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.124
Reações
7.832
Pontos
1.214
Cara eu poderia passar um tempo aqui te explicando como resolução está longe de ser o mais importante em texturas hoje em dia, hoje a simulação de materiais é muito mais importante, e os shaders são até mais importantes que o bitmap da textura em si.

Aliás, qualquer macaco baixa uma textura de parede em alta resolução e aplica em um plane. Halo tem basicamente texturas em alta resolução, e só. Eu sei que isso enche os olhos para a maioria dos PCzistas que basicamente só ligam pra settings. Mas garanto que TLoUS2 limpa os pés nesses materiais do HALO, mesmo com texturas em resolução mais baixa.

Ficam uns vídeos para vc entender o que envolve desenvolver boas "texturas", materiais, hoje em dia... o bitmap em si é o de menos, e o mais básico:




E não, os materiais de Halo passam longe dos de TLoUS2, o aço das armas de Halo parecem plástico, em TLoUS2, aço parece aço, madeira parece madeira.. as texturas não são meramente imagens em alta resolução de image banks.

Em TLoUS2 vc literalmente tira a poeira de pisos de madeira empoeirados, e isso muda a característica do piso, fica mais reflexivo, ou seja o material/textura é MUITO mais complexo, tem nem o que comparar. Resta ficar olhando resolução do bitmap.






Mas enfim, n espero que concorde comigo... nem vou me estender porque sei bem o que estou falando.

Olha o segundo video caraca. Caixista não sabe o que detalhes nem esmero, por isso acha resolução de textura o ápice do gráfico. Textura HD eu já via com os modos do Maldo lá em Crysis 2 em 2009... E ficava do mesmo jeito deles hj, dando zoom e admirando. Mas faz 12 anos isso e as coisas evoluíram bastante a ponto disso sequer impressionar mais...
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Sim, tô ligado, são jogos diferentes. Mas como o Tlou aparentemente é o benchmark líder em gráficos da PS, é engraçado ver as pessoas tendo que puxar vídeo e screens pelo fato do Halo aparentemente ter corrigido o meme do "jogo feio", já que não está nada feio. E claro q o jogo não supera o Tlou em gráficos (só em texturas), o incômodo com isso tem ainda mais graça.

Sinal tb que a PS anda fraca com fps caseiros. Killzone q era pra ser concorrente acho q nunca chegou a decolar.. A expertise de Halo em relação a multiplayer meio q relegou KZ a ser um jogo mais single.

Você so esqueceu o fato de Halo Infinity ser um jogo de SX e Tlou de PS4, se o padrão de comparação para um jogo que é o medalhão de um console é um jogo de uma geração atrás ele está abaixo do esperado, impossível alguém olhar para Halo e falo que é isso que ele esperava da nova geração (até pq ele aparentemente não seria o melhor nem comparando com a geração anterior)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
TLOU 2 é foda mesmo. ND é "oto patamá"


Agora eu acho que se querem comparar os gráficos do Halo, deveriam ao menos usar um game do mesmo estilo.

Mas aqui é terra sem lei, é a proposta do tópico.. então whatever.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.381
Pontos
1.053
TLOU 2 é foda mesmo. ND é "oto patamá"


Agora eu acho que se querem comparar os gráficos do Halo, deveriam ao menos usar um game do mesmo estilo.

Mas aqui é terra sem lei, é a proposta do tópico.. então whatever.
Foi o que eu disse, as texturas realmente no que mostraram aqui, estão bonitas, porém o jogo nem sequer foi lançado para vermos o game rodando e tirarmos as verdadeiras conclusões, prefiro aguardar.
 
D

Deleted member 248528

Você so esqueceu o fato de Halo Infinity ser um jogo de SX e Tlou de PS4, se o padrão de comparação para um jogo que é o medalhão de um console é um jogo de uma geração atrás ele está abaixo do esperado, impossível alguém olhar para Halo e falo que é isso que ele esperava da nova geração (até pq ele aparentemente não seria o melhor nem comparando com a geração anterior)
Halo Infinite é um jogo de Xbox One.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353




Como vc mesmo disse em algumas páginas atrás em um jogo que a diferença era maior ( 99% 60 fps no ps5 e 98% 60 fps no Xbox ) você diss que a diferença era insignificante.. empate técnico..

Agora uma uma diferença de menos de 1% .(ps5: 99,53% xbox sx: 99,79% modo 60 fps)
o Xbox está melhor...kkkkkk

Resumindo: conforme matemático, empate técnico

  • Ambos mesma resolução

  • Ps5: 99,53% do tempo 60fps
  • Xbox sx: 99,79% do tempo 60fps

  • Ps5: 99,84% do tempo 30fps
  • Xbox sx: 99,94% do tempo 30 fps
215537215538
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Diablo 2 Resurrected frame rate test showing the games framerate/fps on PS5, Xbox Series X and Xbox Series S.




PS5
and Xbox Series X

Performance Mode
use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 1706x960. Native resolution pixel counts at 2560x1440 seem to be common on PS5 and Xbox Series X in Performance Mode. PS5 and Xbox Series X in Performance Mode appear to use a form of temporal upsampling that can reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering natively below this resolution.

Quality Mode use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being 2560x1440. Native resolution pixel counts at 3840x2160 seem to be common on PS5 and Xbox Series X in Quality Mode. PS5 and Xbox Series X in Quality Mode appear to use a form of temporal upsampling that can reconstruct a 3840x2160 resolution when rendering natively below this resolution.


Xbox Series S

Performance Mode
uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920x1080 and the lowest resolution found being 1280x720. Xbox Series S in Performance Mode uses a form of temporal upsampling that can reconstruct a 1920x1080 resolution when rendering natively below this resolution.

Quality Mode uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 1706x960. Xbox Series S in Quality Mode uses a form of temporal upsampling that can reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering natively below this resolution.



PS5 and Xbox Series X in both modes render the UI at 3840x2160. Xbox Series S in both modes renders the UI at 2560x1440.


----

Estranho o que um game tão simples tem de tão pesado para ter um quality e performance mode? Cair a praticamente 900p no SX e PS5 kkk. Deveria ser 4K/60fps tranquilamente. Parece ter sido programado com a bunda isso aí.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo