O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Diablo 2 Resurrected frame rate test showing the games framerate/fps on PS5, Xbox Series X and Xbox Series S.




PS5
and Xbox Series X in Performance Mode use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 1706x960. Native resolution pixel counts at 2560x1440 seem to be common on PS5 and Xbox Series X in Performance Mode. PS5 and Xbox Series X in Performance Mode appear to use a form of temporal upsampling that can reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering natively below this resolution.

PS5 and Xbox Series X in Quality Mode use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being 2560x1440. Native resolution pixel counts at 3840x2160 seem to be common on PS5 and Xbox Series X in Quality Mode. PS5 and Xbox Series X in Quality Mode appear to use a form of temporal upsampling that can reconstruct a 3840x2160 resolution when rendering natively below this resolution.

Xbox Series S in Performance Mode uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920x1080 and the lowest resolution found being 1280x720. Xbox Series S in Performance Mode uses a form of temporal upsampling that can reconstruct a 1920x1080 resolution when rendering natively below this resolution.

Xbox Series S in Quality Mode uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 1706x960. Xbox Series S in Quality Mode uses a form of temporal upsampling that can reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering natively below this resolution.

PS5 and Xbox Series X in both modes render the UI at 3840x2160. Xbox Series S in both modes renders the UI at 2560x1440.


----

Estranho o que um game tão simples tem de tão pesado para ter um quality e performance mode? Cair a praticamente 900p no SX e PS5 kkk. Deveria ser 4K/60fps tranquilamente. Parece ter sido programado com a bunda isso aí.

O jogo é bem pesado no PC e resolução dinâmica dele achei uma b*sta. Agora 720p é uma piada.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Diablo 2 Resurrected frame rate test showing the games framerate/fps on PS5, Xbox Series X and Xbox Series S.




PS5
and Xbox Series X

Performance Mode
use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 1706x960. Native resolution pixel counts at 2560x1440 seem to be common on PS5 and Xbox Series X in Performance Mode. PS5 and Xbox Series X in Performance Mode appear to use a form of temporal upsampling that can reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering natively below this resolution.

Quality Mode use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being 2560x1440. Native resolution pixel counts at 3840x2160 seem to be common on PS5 and Xbox Series X in Quality Mode. PS5 and Xbox Series X in Quality Mode appear to use a form of temporal upsampling that can reconstruct a 3840x2160 resolution when rendering natively below this resolution.


Xbox Series S

Performance Mode
uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920x1080 and the lowest resolution found being 1280x720. Xbox Series S in Performance Mode uses a form of temporal upsampling that can reconstruct a 1920x1080 resolution when rendering natively below this resolution.

Quality Mode uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2560x1440 and the lowest resolution found being approximately 1706x960. Xbox Series S in Quality Mode uses a form of temporal upsampling that can reconstruct a 2560x1440 resolution when rendering natively below this resolution.



PS5 and Xbox Series X in both modes render the UI at 3840x2160. Xbox Series S in both modes renders the UI at 2560x1440.


----

Estranho o que um game tão simples tem de tão pesado para ter um quality e performance mode? Cair a praticamente 900p no SX e PS5 kkk. Deveria ser 4K/60fps tranquilamente. Parece ter sido programado com a bunda isso aí.



Maior parte do tempo é 1440p 60fps

E o modo 30 fps... Maior parte do tempo é 4k
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na verdade é só pro open beta, a IGN esqueceu de citar este detalhe, mesmo assim é estranho já que a Microsoft tem a excludividade de marketing com BF 2042.
Mas a MS sempre foi bem filha da put* com essas coisas, ela cobrou Gold para as pessoas jogarem F2P até esses dias ai, coisa que a Sony nunca cobrou.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.564
Pontos
503
Mas a MS sempre foi bem filha da put* com essas coisas, ela cobrou Gold para as pessoas jogarem F2P até esses dias ai, coisa que a Sony nunca cobrou.
Eu já acho isso legal da parte da Microsoft, até porque alguém precisa pagar a conta para os jogadores do Playstation testarem o beta de graça. :coolface
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Prefiro dar uma olhada nos topicos que voce cria no forum Politz games
















Visualizar anexo 215477

@Rafaelkar Serião, procure um psicólogo pq vc está precisando
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Desde que eu vi lunático fanboy do xbox deixando ligado o xbox durante a noite com quantum break aberto para tirar print da dash e arrotar que o jogo durava 40h, tudo que fanboy do xbox posta eu assumo que é mentira.

Imagine o nível da doença pra deixar 4 dias o console ligado durante a noite para ir correndo na internet mentir e assim "vencer" na internet.

aqui mesmo foi print de driveclub que não dava nem para ler a fonte do jogo de tanto artefato de compressão, video no youtube com brilho estourado... é sempre assim.

verdade?
Não importa,
o importante é "ganhar discussão na internet de video game para compensar todo o resto da minha vida"

Ai postei isso lá no topico do halo, hoje abro o twitter e descubro que é mais um fake news caixista...


tô bem curioso sobre esses prints do Halo, notei que só tem close e area fechada de perto... pelo historico de fã do xbox, depois eu descubro que é fake ou aumentaram no photoshop com filtro de nitidez...




falei que estava estranho só ter print fechada, focando em cantinhos... é impressionante.
claro, bota em um canto e entope de filtro de nitidez... se botar uma paisagem fica tudo cheio de artefato.

tudo com fã de xbox tem que ver se é verdade, tudo tem que assumir que é mentira... É tanta doença o dia inteiro mentindo na internet que os caras tão igual chernobyl, mentem tanto que nem sabe mais a diferença entre verdade e mentira.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Desde que eu vi lunático fanboy do xbox deixando ligado o xbox durante a noite com quantum break aberto para tirar print da dash e arrotar que o jogo durava 40h, tudo que fanboy do xbox posta eu assumo que é mentira.

Imagine o nível da doença pra deixar 4 dias o console ligado durante a noite para ir correndo na internet mentir e assim "vencer" na internet.

aqui mesmo foi print de driveclub que não dava nem para ler a fonte do jogo de tanto artefato de compressão, video no youtube com brilho estourado... é sempre assim.

verdade?
Não importa,
o importante é "ganhar discussão na internet de video game para compensar todo o resto da minha vida"

Ai postei isso lá no topico do halo, hoje abro o twitter e descubro que é mais um fake news caixista...







falei que estava estranho só ter print fechada, focando em cantinhos... é impressionante.
claro, bota em um canto e entope de filtro de nitidez... se botar uma paisagem fica tudo cheio de artefato.

tudo com fã de xbox tem que ver se é verdade, tudo tem que assumir que é mentira... É tanta doença o dia inteiro mentindo na internet que os caras tão igual chernobyl, mentem tanto que nem sabe mais a diferença entre verdade e mentira.




Agora ta explicado por que eu tava achando o jogo bem evoluido
os caras tavam usando foto falsa
e eu elogiando na pagina anterior...pqp
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Comparado com o PS4, o jogador no SeriesS parece até que está em cima de uma mesa de sinuca






FAdLOk0XIAUH2S8
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comparado com o PS4, o jogador no SeriesS parece até que está em cima de uma mesa de sinuca






FAdLOk0XIAUH2S8

Pois é, tudo errado com o Series S, deveria estar rodando a build pastgen, ia travar 4k/60.

É tipo aquele irmão mais novo que quer jogar bola com os mais velhos.. Na primeira trombada cai chorando.

Tem que colocar ele no time Mirim, se não vai ficar fazendo feito até contra o PS4 Pro e One X.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Caixistas são tão delirantes que tem que fingir que as pessoas estão com inveja de um jogo F2P.

Acharam as tais da texturas como suposto ponto forte do jogo e agora estão se achando kkkk.

gostei da palavra suposto.

Eu já vi esse filme antes, acho que na época do ps3 ou ps3 não me lembro ao certo, o pessoal pegando um jogo e hypando quando já existia dezenas de outros do mesmo estilo até melhores na época.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.037
Pontos
803
Vocês acessam outros fóruns, além desse?

Pelamordedeus, não tem condições, eu luto para largar isso aqui, desperdício de vida com nada, e tem nego aí subindo Thread em fórum que eu nunca ouvi falar que nem olheiro arriba foguete de rabo em boca de fumo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Vocês acessam outros fóruns, além desse?

Pelamordedeus, não tem condições, eu luto para largar isso aqui, desperdício de vida com nada, e tem nego aí subindo Thread em fórum que eu nunca ouvi falar que nem olheiro arriba foguete de rabo em boca de fumo

É que se a pessoa tomar ban ou for travada em um, fica acessando os outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
No mais, o Halo tá bonito, mas longe de ser next-gen ou algo impressionante. Eu só "comemoro" porque parece uma evolução considerável daquele Craig ridiculo que apresentaram há um ano, então está acima das minhas expectativas (que eram as piores possíveis).

Mas claro, eu não comemoraria antes da hora. Microsoft está escondendo demais essa campanha do jogo, que supostamente vai lançar daqui a 2 ou 3 meses.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.037
Pontos
803
Quase todo mundo quem exatamente? Porque lá fora tá tipo isso:





















https://twitter.com/MrHanma89/status/1441558385040580614


Arão VerdeBurgo, Jeso Codorna, só os embaixadores.


215571

Acho esse jogo feio demais, Rafael, parece um elo perdido entre o fim do PS2 e o início do PS3. O Arena Design é paupérrimo, tanto em Level Design, quanto visualmente, são ringues de briga de galo minúsculos com dois coqueiros estáticos, que não respondem ao estapear dos ventos, e duas construções do tipo caixote aqui e acolá, que, por dentro, só vêm quatro paredes, teto e chão. Isso vai dar um gameplay frontal, mas sem muita firula.

E é feio demais, não é "clean" ou sofisticado, passa uma sensação de decrepitude, de decadência.


Esquelético demais, os cenários estão muito crus, o que me leva a perguntar como diabos a 343i gastou 5 anos pra entregar esses estacionamentos de supermercado de 5 metros quadrados, eu fico esperando um tufo de capim rolar pela tela, tão abandonado


Não houve capacidade de deixar a geografia natural, esse jogo aqui é de XBOX 360 e faz um trabalho muito melhor


(é pra ver o video)

Me parece ter sido feito no georama por um trainee cego.

O jogo é tão sem graça, que eu tenho certeza que quase todo mundo acha a mesma coisa, incluindo quem está falando que está bom (exemplo, essa galera aí que você separou), ponha a mão na sua consciência por exemplo, e veja se não é o seu caso. Não precisa confessar em público, mas examine sua própria opinião, e coloque esse título do lado de qualquer shooter da geração 7



(veja o video)

Porque as construções são tão estéreis assim? Dava pra ter caprichado muito mais, efeitos, engenharia civil menos quadradona, de N64, até o camera bobbing é ruim, os robozinho ventríloquo, é um jogo preso no passado, mas não é nostálgico

Só é feio



O Penalti que Hulk perdeu custou caro.

Time espanou

Bem, a cada um, segundo seus talentos, 2013 já ficou pra trás.
 
Topo Fundo