O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003

Não tem problema, meu PS5 tá aqui. Diz aí o 90+ exclusivo que a Sony lançou esse ano, que eu já compro e coloco pra instalar agora. Estarei aguardando.

Aguardarei ansiosamente pela oportunidade de jogar algo com nota maior que o simulador lixo 19 fps. Algo de 2021, claro. Playstation é só AAA lançamento, como bem sabemos. Velharia e esmola é no Xbox.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não tem problema, meu PS5 tá aqui. Diz aí o 90+ exclusivo que a Sony lançou esse ano, que eu já compro e coloco pra instalar agora. Estarei aguardando.

Aguardarei ansiosamente pela oportunidade de jogar algo com nota maior que o simulador lixo 19 fps. Algo de 2021, claro. Playstation é só AAA lançamento, como bem sabemos. Velharia e esmola é no Xbox.
Mas que exclusivo 90+ da Microsoft foi lançado esse ano?


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Nossa, cara! Que revolta é essa?

Vai ser engraçado se ficar abaixo de 90! Hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não é revolta, pelo contrário, me divirto com sonyboy quebrando a cara.

O futuro vai ser duro pra vocês, Microsoft agora tem um monte de estúdios incluindo a Bethesda, vai ter muito jogo bom nos próximos anos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não é revolta, pelo contrário, me divirto com sonyboy quebrando a cara.

O futuro vai ser duro pra vocês, Microsoft agora tem um monte de estúdios incluindo a Bethesda, vai ter muito jogo bom nos próximos anos.
Eu eu sigo super feliz com meu PlayStation, jogo bom desse lado não falta. Já do outro lado, dois longos anos e a nova gen na base do retrô.

A mágoa é toda sua, amigão. Eu estou feliz.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Mas que exclusivo 90+ da Microsoft foi lançado esse ano?


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Da Microsoft? Nossa, mas já esqueceu?

Quer zoar porque tem pra PC? Sem problema. Manda aí o jogo da Sony que lançou pra PS5 e PC esse ano com nota melhor que o 19 fps, que eu já compro aqui agora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Da Microsoft? Nossa, mas já esqueceu?

Quer zoar porque tem pra PC? Sem problema. Manda aí o jogo da Sony que lançou pra PS5 e PC esse ano com nota melhor que o 19 fps, que eu já compro aqui agora.
Não, é que o lançamento foi em Agosto de 2020, amigão.

E nesse ano em específico temos Demon's Souls com 120 reviews, apenas 100 a mais.

Ainda posso colocar TLoU2 como mesmo ano com 93 e 120 reviews também.

Aí fica a seu critério.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Eu eu sigo super feliz com meu PlayStation, jogo bom desse lado não falta. Já do outro lado, dois longos anos e a nova gen na base do retrô.

A mágoa é toda sua, amigão. Eu estou feliz.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A minha mágoa é zero, até pq eu não sou obcecado com exclusivos, eu gosto de games e não me faltam opções.

Meu problema é tempo pra dar conta de tanto jogo no Gamepass. Mas continue aí comprando games de 350 reais, será uma geração linda no mundo Playstation.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Essas últimas páginas são quase um guestbook dos sonystas mais abobados do fórum.

O melhor jogo é o que tem a melhor nota no Metacritic, com exceção se o game tiver 19FPS... ai a nota é descartada e o jogo (se for da Sony), vence automaticamente...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Não, é que o lançamento foi em Agosto de 2020, amigão.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
No pc, mas para a sua infelicidade, não estou falando de pc.

E continuo esperando o exclusivo 90+ da Sony esse ano. Ligo o meu PS5 e jogo. Comprei PS5 e estou procurando os incríveis jogos que você citou aí. Estou começando a achar que meu console veio com defeito mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
No pc, mas para a sua infelicidade, não estou falando de pc.

E continuo esperando o exclusivo 90+ da Sony esse ano. Ligo o meu PS5 e jogo. Comprei PS5 e estou procurando os incríveis jogos que você citou aí. Estou começando a achar que meu console veio com defeito mesmo.
Ahh ta, entendi...o game é antigo mas vale como novo? Haha muito bom!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Essas últimas páginas são quase um guestbook dos sonystas mais abobados do fórum.

O melhor jogo é o que tem a melhor nota no Metacritic, com exceção se o game tiver 19FPS... ai a nota é descartada e o jogo (se for da Sony), vence automaticamente...

Sempre tem uma desculpa. Aí se chegar em novembro e o Forza Horizon 5 tirar 90+, vão falar que não vale porque jogo de corrida não ganha goty, porque Xbox tem muito Forza, porque não dá pra dirigir submarino. Alguma besteira eles vão inventar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Faço melhor?
Qual jogo do Xbox foi lançado esse ano?
Pois é, mas o cara está colocando como jogo novo mesmo estando no Gamepass desde do ano passado.

Podemos colocar os Director’s Cut como um novo jogo já! Mais notas verdes pra Sony.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A minha mágoa é zero, até pq eu não sou obcecado com exclusivos, eu gosto de games e não me faltam opções.

Meu problema é tempo pra dar conta de tanto jogo no Gamepass. Mas continue aí comprando games de 350 reais, será uma geração linda no mundo Playstation.
Dá pra perceber sua falta de mágoa pelos seus posts mesmo [emoji23]! E sim, vou continuar comprando jogos da Sony, são excelentes, mas só você que acha que todo mundo paga digital e paga R$350.

E uma pergunta, se você quiser jogar RE8, COD, novo FIFA, o Battlefield que tem marketing com a Microsoft você vai pagar quanto? No Xbox é de graça?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Da pra mover um avião assim mesmo? Que esquisito.




Hoje descobrimos um novo level para óleo de peroba, até ontem (literalmente) 1440p/30 era ridículo, não deu outra kkk um dia depois sai o game a 1440p/19 no Xbox... ah, mas, mas, mas.... esse jogo pode kkk

Pior que acho o simulador um feito e tanto, do ponto de vista de projeto mesmo, proposta. Só não acho que os gráficos justifiquem uma performance tão ruim, tem cara que tem MUITA margem pra otimização aí. Depois de alguns patches não duvido que consigam até liberar 60 fps.

Não sei se o cara do vídeo fez algo errado, mas ele disse que rolou um load de 5 minutos :kwow, isso tem a maior cara descompactação de arquivos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Da pra mover um avião assim mesmo? Que esquisito.




Hoje descobrimos um novo level para óleo de peroba, até ontem (literalmente) 1440p/30 era ridículo, não deu outra kkk um dia depois sai o game a 1440p/19 no Xbox... ah, mas, mas, mas.... esse jogo pode kkk

Pior que acho o simulador um feito e tanto, do ponto de vista de projeto mesmo, proposta. Só não acho que os gráficos justifiquem uma performance tão ruim, tem cara que tem MUITA margem pra otimização aí. Depois de alguns patches não duvido que consigam até liberar 60 fps.

Não sei se o cara do vídeo fez algo errado, mas ele disse que rolou um load de 5 minutos :kwow, isso tem a maior cara descompactação de arquivos.
Fora a quantidade de bug comendo solta desde do ano passado, tem jogador que faz compilado disso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O mais engraçado é que eu comprei todos esses jogos da lista do Playstation, zerei 10 (tendo platinado 3), e aposto que nem os sonystinhas compraram essa listinha que tanto tentam empurrar. :klol
Bem, tirando o último, tenho todos, sendo apenas o Jax em mídia digital.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Calma que vem mais lambada esse ano. Forza Horizon 5 é outro 90+ pra você engolir.

Viu só @Gamer King, no fim a mídia não é Sonysta, a Terra não é plana e os jogos do Xbox podem sim ser bem avaliados, o que faltava era qualidade mesmo.

Aproveita o momento com o belo Flight Simulator e posteriormente com o Forza Horizon 5 que são jogos com alto padrão de qualidade!
Só não vai mudar o discurso CASO o Halo Infinite não atenda as expectativas.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
A minha mágoa é zero, até pq eu não sou obcecado com exclusivos, eu gosto de games e não me faltam opções.

Meu problema é tempo pra dar conta de tanto jogo no Gamepass. Mas continue aí comprando games de 350 reais, será uma geração linda no mundo Playstation.
Se vc n ficar falando tanta bobagem aqui no fórum sobrara mais tempo pra jogar, fica aí a dica.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
E uma pergunta, se você quiser jogar RE8, COD, novo FIFA, o Battlefield que tem marketing com a Microsoft você vai pagar quanto? No Xbox é de graça?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Bem menos que 350 reais. Não compro lançamento.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tem uma criança ai que despirocou hein, vai perder a semana toda escrevendo as mesmas abobrinhas, put* cara chato do c***lho. Deve ser um bot né, ele fecha 550k mil jogos e posta esse tanto de groselha ao mesmo tempo no fórum.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tá bem atrasado você. Microsoft agora tem 23 estúdios incluindo a Bethesda.

Elder Scrolls é maior que qualquer jogo da Sony. Fora os diversos outros games no pacote.

Maior que qualquer jogo da Sony? kkkkkkkkkkkk. Tenho pena. Você é o mesmo que falava que Halo era maior que qualquer jogo da Sony né? No fim vimos no que deu, jogado ao esquecimento perto das franquias que a Sony criou nos últimos anos, tanto em vendas como em sucesso de crítica.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Maior que qualquer jogo da Sony? kkkkkkkkkkkk. Tenho pena. Você é o mesmo que falava que Halo era maior que qualquer jogo da Sony né? No fim vimos no que deu, jogado ao esquecimento perto das franquias que a Sony criou nos últimos anos, tanto em vendas como em sucesso de crítica.

Qual jogo da Sony vendeu mais de 30 milhões? Pois é, não tem. Skyrim vendeu.

Parece que não caiu sua ficha ainda, a compra da Bethesda mudou a Microsoft de patamar.

E olha que nem falei de Minecraft, esse estupra qualquer IP da Sony.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Qual jogo da Sony vendeu mais de 30 milhões? Pois é, não tem. Skyrim vendeu.

Parece que não caiu sua ficha ainda, a compra da Bethesda mudou a Microsoft de patamar.

E olha que nem falei de Minecraft, esse estupra qualquer IP da Sony.

Spider Man é maior que Skyrim, facilmente.

Venderia mais de 30 milhões se fosse lançado para PC , PS e Xbox , agora se fosse requentar o jogo por três gerações igual Skyrim venderiam ainda mais....

Não tem nem comparação o que Spider Man é.... É ainda maior que God of War.

Skyrim não chega nem perto hahahahah. Essa supervalorização da Bethesda estão deixando os caras leigos.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.267
Pontos
453
Topo Fundo