O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Qual jogo da Sony vendeu mais de 30 milhões? Pois é, não tem. Skyrim vendeu.

Parece que não caiu sua ficha ainda, a compra da Bethesda mudou a Microsoft de patamar.

E olha que nem falei de Minecraft, esse estupra qualquer IP da Sony.

Qual jogo da Sony foi lançado em diversas plataformas além das dela e eventualmente PC?
Vendeu 30kk somando quantas plataformas mesmo?

As franquias da Sony saem até pra microondas como as da Bethesda?

Venderá 30kk só no Xbox?

Vai ser algo inédito, pois nenhuma franquia MS sequer chegou perto disso até hoje, sem que tenha sido lançada até pro computador de bordo do meu carro
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Sassenhora era pra ser um simulador esse FS?! Rsrsrsrs... SE for então Pilot Wings tbm é, a diferença é que Pilot Wings 64 ainda da pra se divertir, nesse FS, put* chatisse do cacete. Jogo extremamente de nicho e eu ouvi falar por aqui que era um system seller kkkkk.

O jogo conseguiu falhar duas vezes, falhou em tentar ser um jogo, tem nada pra fazer além de ver paisagem, sério que tem emoção em ir de ponto A ao ponto B sem fazer nada e ainda achar graça nisso?! Caixista gosta de falar mal e chamar jogo de filminho (autoengano pra massagear o eguinho deles), mas na hora de assistir paisagem com pouquisima intereção na jogabilidade, só pq é do Xbox , fica todo travesso kkk.

Além de ter falhado como um jogo, ainda falhou de novo em tentar ser um simulador. Em que planeta um avião com o tamanho e massa de um Airbus se comporta feito um Cessna, todo errático, sem física adequada pra diferenciar o comportamento de cada aeronave, parecendo um aviaozinho de papel... Vergonhoso!

A verdade seja dita, jogo chato, com graficos bonitos que a maioria nem teria a pachorra de gastar um tostão furado se não fosse dado de graça.

E pra piorar 1440p@30fps e com quedas e stuttering no poderoso SX :kops
19fps é coisa de PS3, e sem nada acontecendo na tela, só um aviãozinho no meio de uma cenario morto...Wow, que baita next-gen! Esse nem o VRR salva :klol
Jogo mais superestimado que eu já vi anos ultimos anos.

Até a física do GTA5, um jogo de 9 anos atrás, com um modzinho básico, é melhor que esse simulador de Google Maps,

 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Tô falando... Pra ter 100 segundos de loading num sistema com SSD de 2.4GB/s. O jogo só pode estar descompactando os arquivos e criando uma RAM virtual no SSD.

Tipo o Series X tem 10 GB de RAM dedicado a jogos. Mas Isso deve ser insuficiente pra armazenar as texturas, então o game vai lá e cria um Page files de outros 10GB no SSD. O problema é que a IO do SX não deve liberar tanto a CPU assim, nem o SSD é tão rápido entao o jogo fica dando esses engasgos.


EDIT:
Como eu disse, tem algo errado com esse jogo, visualmente ele não justifica uma performance tão ruim, tem MUITO espaço pra otimização aí:

"Microsoft Flight Simulator jumped from around 30fps to nearly a solid 60fps just thanks to the patch . CPU utilization also drops from 100 percent to 75 percent on this particular PC, and memory drops from around 16GB to 4.7GB"

Em alguns meses sai um modo 60fps pros consoles também, não duvido. Esse peso todo é só falta de otimização, e não que o game seja mega foda visualmente.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
FS como simulador de vôo é sem dúvidas uma conquista técnica.
Como jogo, é bem questionável.
Agora, acreditar que é system seller... bem... os Bobos da Corte acreditam.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Qual jogo da Sony vendeu mais de 30 milhões? Pois é, não tem. Skyrim vendeu.

Parece que não caiu sua ficha ainda, a compra da Bethesda mudou a Microsoft de patamar.

E olha que nem falei de Minecraft, esse estupra qualquer IP da Sony.

Skyrim vendeu 30kk sendo da mic?
Sendo exclusivo?
Hahahaha
Única coisa que vendeu foi halo,e mesmo assim vendeu menos que gran turismo.
Iria falar pra mostrar algum exclusivo,mas não existe.
 


hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Skyrim vendeu 30kk sendo da mic?
Sendo exclusivo?
Hahahaha
Única coisa que vendeu foi halo,e mesmo assim vendeu menos que gran turismo.
Iria falar pra mostrar algum exclusivo,mas não existe.

Ele tem o Series pelo menos? Pra defender tanto a Microsoft?
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Tenho amigos que são pilotos, pois prestei serviços a uma empresa de taxi aereo. FS é um jogo para os pilotos e um simulador para os gamers, pois segundo eles, a simulação fica bem distante da realidade, servindo mais para conhecer e ver as paisagens ao redor do mundo.

Mas, contudo, ninguém pode questionar a nota do jogo, apesar de também achar meio forçada, principalmente pelos bugs. Com a promessa da estabilização e até upgrade para 60fps, acho merecido, apesar de ser enjoativo e monotomo.

PS: Não tive tempo de atualizar a planilha, estou zerando meus jogos de PS4 preferidos com os ganhos de perfomance no PS5 :ksafado
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
FS como simulador de vôo é sem dúvidas uma conquista técnica.
Como jogo, é bem questionável.
Agora, acreditar que é system seller... bem... os Bobos da Corte acreditam.
Alguém chamou o FS de System Seller? Hauahauaua.

Você acha mesmo que um game com 20 reviews seria um System Seller? Essa quantidade mostra que ninguém joga, tanto que mesmo com 92 o jogo não recebe o selo "Must Play" do Metacritic, de tão pouca review que tem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Tem uma criança ai que despirocou hein, vai perder a semana toda escrevendo as mesmas abobrinhas, put* cara chato do c***lho. Deve ser um bot né, ele fecha 550k mil jogos e posta esse tanto de groselha ao mesmo tempo no fórum.
1 da manhã chorando. O tempo que fica fazendo listinha e lambendo empresa, você estaria jogando alguma coisa. Não é difícil. Eu sei que encher o saco na internet te diverte mais do que o próprio Playstation, mas faz um esforço. Dizer que sou criança não vai tornar seu Playstation melhor, sinto muito. Deveria se tornar pcista, porque passa mais tempo no pc defendendo a Sony do que no próprio Playstation.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Qual jogo da Sony vendeu mais de 30 milhões? Pois é, não tem. Skyrim vendeu.

Parece que não caiu sua ficha ainda, a compra da Bethesda mudou a Microsoft de patamar.

E olha que nem falei de Minecraft, esse estupra qualquer IP da Sony.
Eita, amigão! Força a barra não.

Skyrim saiu pra PS3/PS4, 360/One, Switch e PC (esse é claro, passando por todas atualizações possíveis).

30 milhões em 10 anos e pegar o God Of War vendendo 20 milhões em 4 (uma única plataforma), você tem certeza que Skyrim é maior? Hahaha.

Tem que ser muito da zoeira.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sassenhora era pra ser um simulador esse FS?! Rsrsrsrs... SE for então Pilot Wings tbm é, a diferença é que Pilot Wings 64 ainda da pra se divertir, nesse FS, put* chatisse do cacete. Jogo extremamente de nicho e eu ouvi falar por aqui que era um system seller kkkkk.

O jogo conseguiu falhar duas vezes, falhou em tentar ser um jogo, tem nada pra fazer além de ver paisagem, sério que tem emoção em ir de ponto A ao ponto B sem fazer nada e ainda achar graça nisso?! Caixista gosta de falar mal e chamar jogo de filminho (autoengano pra massagear o eguinho deles), mas na hora de assistir paisagem com pouquisima intereção na jogabilidade, só pq é do Xbox , fica todo travesso kkk.

Além de ter falhado como um jogo, ainda falhou de novo em tentar ser um simulador. Em que planeta um avião com o tamanho e massa de um Airbus se comporta feito um Cessna, todo errático, sem física adequada pra diferenciar o comportamento de cada aeronave, parecendo um aviaozinho de papel... Vergonhoso!

A verdade seja dita, jogo chato, com graficos bonitos que a maioria nem teria a pachorra de gastar um tostão furado se não fosse dado de graça.

E pra piorar 1440p@30fps e com quedas e stuttering no poderoso SX :kops
19fps é coisa de PS3, e sem nada acontecendo na tela, só um aviãozinho no meio de uma cenario morto...Wow, que baita next-gen! Esse nem o VRR salva :klol
Jogo mais superestimado que eu já vi anos ultimos anos.

Até a física do GTA5, um jogo de 9 anos atrás, com um modzinho básico, é melhor que esse simulador de Google Maps,


E ainda tem louco que vem falar que o jogo roda tão mal pq a física é alienígena, só rindo mesmo de um tonto desses. Roda mal pq o estúdio é bem incompetente na parte técnica, até no PC o jogo é todo cagado, a física não tem nada demais.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eita, amigão! Força a barra não.

Skyrim saiu pra PS3/PS4, 360/One, Switch e PC (esse é claro, passando por todas atualizações possíveis).

30 milhões em 10 anos e pegar o God Of War vendendo 20 milhões em 4 (uma única plataforma), você tem certeza que Skyrim é maior? Hahaha.

Tem que ser muito da zoeira.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ele ta vivendo no mundo da lua. Quero ver o novo Elder Scrolls vender 30kk sem sair em um PlayStation, pode tirar uns 10kk de cópias dessa conta ai. Aliás, agora vai ter no gamepass né? Kkkkkk, não vai chegar nem a 15kk se bobear.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
1 da manhã chorando. O tempo que fica fazendo listinha e lambendo empresa, você estaria jogando alguma coisa. Não é difícil. Eu sei que encher o saco na internet te diverte mais do que o próprio Playstation, mas faz um esforço. Dizer que sou criança não vai tornar seu Playstation melhor, sinto muito. Deveria se tornar pcista, porque passa mais tempo no pc defendendo a Sony do que no próprio Playstation.

Já tenho um PC parrudo. O choro é livre.

Agora pode mamar a Microsoft a vontade, já deu pra ver que fica tristão pela caixa verde. Bom, já deu, 19 fps já foi o suficiente para rirmos dos caixistas essa semana, em breve vem outra piada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Já tenho um PC parrudo. O choro é livre.

Agora pode mamar a Microsoft a vontade, já deu pra ver que fica tristão pela caixa verde. Bom, já deu, 19 fps já foi o suficiente para rirmos dos caixistas essa semana, em breve vem outra piada.
Meu deus, ainda nesse choro? A notinha do 19 fps doeu na alma. Deve nem ter dormido essa noite.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Maravilhosos. Finalmente um 90+. Esse ano tava fraquinho demais. Ainda bem que eu aprendi com os sonystas que jogo bom é jogo 90+.
Se o problema fosse só esse ano fraquinho né? Problema que o Xbox está a uns 3 anos fraquinho.

Ano que vem quando tiver já os jogos que faça o console ficar mais interessante eu vou pegar um SX sem dúvidas.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Voltei pra ver o topico..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .............ainda não acredito que tem 5 paginas de gente tentando desmerecer FS .. e o pior, tentando traçar um comparativo de Ratchet and Clank com FS. kkkkkkkkkkkkk
Piada de salão.
Certeza que é problema de Vram.

:coolface
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Rapaz... A galera aqui baixou o nível mesmo hein? Logo com o Flight Simulator que eu pensei que passaria batido por não ser um jogo para todos. Tá feio gente, melhor focar nos comparativos.
dba71326f90d4b660e289735161e25e6.gif
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.197
Pontos
503
Não é desmerecer nao, o jogo é um primor tecnico na parte grafica, mas precisa ser apontado alguns pontos negativos.

Mostravam a graminha em Ratchet que nao tinha movimento, entao a critica sobre a fisica (ou a falta dela) em FS também deveria ser valida.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo