O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pessoal, fiz um calculo rápido e percebi que FS tem o melhor aproveitamento de nota por frame.

Vejam

92/19Fps= 4,84 por frame


Comparem com o Goty do ano passado, The Last of us 2, que roda a 60 fps no PS5:

93/60fps=. 1,55 por frame.


Vitória incontestável do Xbox.

Chorem
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Não estou levantando hipótese alguma, acabei de mostrar um vídeo que tem 3 meses (logo mais atual que suas fontes) com "só" 3 engenheiros da Microsoft, e o cara afirma com todas as letras isso. Mas como vc mesmo disse, nem quis olhar o link Hehe...




DF até hoje dissemina informações falsas sobre o Series S, me pergunto se por desconhecimento ou má fé mesmo.

Provavelmente esses 3.5GB são utilizados para streaming de áudio e como um pool, cache (arquivos recentes já descompactados) e mapeamento do SSD.

----

Gostaria que algum engenheiro abrisse mais detalhes de como fica o uso da RAM do PS5, apenas por curiosidade técnica mesmo, apesar que essa deve ser mais maleável uma vez que não tem essa divisão de pools com bandwidths diferentes, tornando dispensável esse cache do SSD, e o mapeamento já tem SRAM dedicada.


Pra mim o cara se expressou mal. Os 10GB são otimizados pra GPU, não quer dizer que é o total que um game tem acesso. 6GB pro OS é exagero.

O One X tem 9GB disponível para jogos, aí vc acredita mesmo que o Series X só tem 10GB?

Por fim não é a DF que falou, no artigo deles tem quotes de um engenheiro da Microsoft.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Xintsuai eu já vi que ama notas e as posta o tempo todo, então deve adorar essa. E o Trig0 tava falando que o jogo precisava do selo "Must-Play" no Xbox, e agora tem. Os dois devem estar bem satisfeitos com essa masterpiece 90+ agora.

Mas eu nem questiono se o simulador é bom, é um nicho super pequeno, entre os concorrentes deve ser isso mesmo um dos melhores. Um user definiu bem, é um simulador para gamers e um game para um piloto de verdade.

Ocarina Of Time tem Metacritic 99 mesmo rodando a 20fps (tudo bem que era N64 e só tem 22 reviews), porque Flight Simulator não poderia ter 92 caindo a 18fps com 20 reviews?

A ironia é que 1440p/30 era piada até ontem, e hoje ganhou o status de "Mágica" kkk. Aliás mesmo no One X os caras zoavam 1440p, quem imaginaria que o comedor de monstros de 12 TFlops estaria peidando pra segurar 1440p/30 sem completar 1 ano de vida?

Mas em relação ao feito, ao projeto, acho que é um conceito até bem ambicioso, ainda que os gráficos não me impressionem como alguns aí, e a performance não esteja boa.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Mas eu nem questiono se o simulador é bom, é um nicho super pequeno, entre os concorrentes deve ser isso mesmo um dos melhores. Um user definiu bem, é um simulador para gamers e um game para um piloto de verdade.

Ocarina Of Time tem Metacritic 99 mesmo rodando a 20fps (tudo bem que era N64 e só tem 22 reviews), porque Flight Simulator não poderia ter 92 caindo a 18fps com 20 reviews?

A ironia é que 1440p/30 era piada até ontem, e hoje ganhou o status de "Mágica" kkk. Aliás mesmo no One X os caras zoavam 1440p, quem imaginaria que o comedor de monstros de 12 TFlops estaria peidando pra segurar 1440p/30 sem completar 1 ano de vida?

Mas em relação ao feito, ao projeto, acho que é um conceito até bem ambicioso, ainda que os gráficos não me impressionem como alguns aí, e a performance estaja sofrível.

Normal. Fanboys sempre vão entrar em hipocrisia, sejam caixistas ou sonystas. É o que mais acontece.
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Reclame com o Google, não comigo. Aproveita e avisa todas as empresas que usam o Trends que elas não manjam nada de pesquisa de interesse, quem manjam são os sonystas da OS.

Amigo, vai fazer umas aulas básicas de mkt digital, não é só pegar um nome e comparar com o outro e depois ver qual tem gráficos maiores.

Tá passando vergonha.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Amigo, vai fazer umas aulas básicas de mkt digital, não é só pegar um nome e comparar com o outro e depois ver qual tem gráficos maiores.

Tá passando vergonha.
O cara trouxe uma métrica, já você no tópico não trouxe nada pra sustentar seu argumento de que Marvel's Spider-Man é mais popular.

Vc simplesmente diz que é pq sim, mas não há nada que corrobore sua afirmação.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O cara trouxe uma métrica, já você no tópico não trouxe nada pra sustentar seu argumento de que Marvel's Spider-Man é mais popular.

Vc simplesmente diz que é pq sim, mas não há nada que corrobore sua afirmação.
Uma métrica falha, como demonstrado nos gráficos posteriores, que pode significar qualquer coisa. É só ver a comparação gráfica Switch vs Xbox e PS vs Xbox tirados da mesma fonte.

Simplesmente esse gráficos não tem amparo na realidade, então o que garante que o gráfico de Spider vs Skyrim tenha?
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Uma.metrica falha, como demonstrado nos gráficos posteiores, que pode significar qualquer coisa. É só ver a comparação gráfica Switch vs Xbox e PS vs Xbox.

Simplesmente esse graficos não tem amparo na realidade, então o que garante que o gráfico de Spider vs Skyrim tenha?
É porque o Xbox é a Ferrari dos games, a gente que não entende velho!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Uma.metrica falha, como demonstrado nos gráficos posteiores, que pode significar qualquer coisa. É só ver a comparação gráfica Switch vs Xbox e PS vs Xbox.

Simplesmente esse graficos não tem amparo na realidade, então o que garante que o gráfico de Spider vs Skyrim tenha?
Lógico que tem amparo na realidade, os dados não são inventados.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Que realidade é essa que vc não consegue explicar?

Me mostre um argumento objetivo pra afirmar que o Playstation e o Switch são mais populares que o Xbox.
Alguns fatos pra te situar nela:





"O console da Sony possui 44.120.706 fãs em todo o mundo, com maior concentração na Europa, Ásia e América Latina, especialmente no Brasil. Já a contagem de fãs mundiais do Xbox atingiu a marca de 28.444.646, com uma concentração maior em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália."


O índice de audiência nos canais de midia social de ambas as plataformas. You Tube é um exemplo. Espie lá.


Não faltam exemplos. Pare de delirar e pesquise.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Alguns fatos pra te situar nela:





"O console da Sony possui 44.120.706 fãs em todo o mundo, com maior concentração na Europa, Ásia e América Latina, especialmente no Brasil. Já a contagem de fãs mundiais do Xbox atingiu a marca de 28.444.646, com uma concentração maior em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália."


O índice de audiência nos canais de midia social de ambas as plataformas. You Tube é um exemplo. Espie lá.


Não faltam exemplos. Pare de delirar e pesquise.
Ué, seu primeiro link está falando que o PS4 é o mais popular no Brasil pq é o que as pessoas mais compraram.

Estranho, vc disse que vendas não são métrica e posta isso. Se decide aí, vc está confuso.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ué, seu primeiro link está falando que o PS4 é o mais popular no Brasil pq é o que as pessoas mais compraram.

Estranho, vc disse que vendas não são métrica e posta isso. Se decide aí, vc está confuso.
Sim, usei um exemplo de cada, para demonstrar que nenhum dado é absoluto.
E os ouros tratam de audiência puramente em determinado grupo. Mas obvio que você prefere ignorar o que convém, como no jogo "Especial".
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Sim, usei um exemplo de cada, para demonstrar que nenhum dado é absoluto.
E os ouros tratam de audiência puramente em determinado grupo. Mas obvio que você prefere ignorar o que convém, como no jogo "Especial".

É tão popular que vende mais que Playstation ...kkkk..


Mas falando sério.. vamos seguir o tópico com comparativos técnicos ...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O cara trouxe uma métrica, já você no tópico não trouxe nada pra sustentar seu argumento de que Marvel's Spider-Man é mais popular.

Vc simplesmente diz que é pq sim, mas não há nada que corrobore sua afirmação.

Na verdade postei.
Mas percebi que estou discutindo com uma porta.
Então é melhor continuar com o objetivo do tópico e mantê-lo no seu mundo fantasioso.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Olha o que Flight Simulator causou no topico.

Quanto sonista dizendo que nao importa e o topico cheio da ira dos jogadores de playstation.

Tem um topico do jogo The Ascent exclusivo do Xbox, mas nenhum sonista esta la postando bobagens. Por ser um jogo AA e notas modestas o topico corre de boa.

Agora foi so citar um jogo como FS, graficos soberbos next-gen, AAA, nota 92 e exclusivo do X que aparece mil sonistas vomitando bobagens aqui no topico.

Se a Sony so faz filme em terceira pessoa, isso nao 'e problema de quem tem um Xbox e pode jogar um jogo diferenciado como FS.

Parabens para Mic, lancando um obra prima como FS e assim, diversificando o catalogo da plataforma. Forza Horizon vem ai e Halo tb. Ou seja, temos variedades e nao a mesma formula de sempre que a Sony prega que ja esta cansando. Sempre a mesma coisa. O que aconteceu com a variedade que a empresa tinha? Parece sempre a mesma receita.

Imagina se FS fosse exclusivo do PS5. Estaria o topico bombando sobre os graficos e o SSD magico que ate agora, de magico nao tem nada.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Na verdade postei.
Mas percebi que estou discutindo com uma porta.
Então é melhor continuar com o objetivo do tópico e mantê-lo no seu mundo fantasioso.
Não, vc desmereceu um argumento objetivo, vendas, e veio com palavras vazias.

Vc não tem nada para fundamentar a sua afirmação de que o jogo Marvel's Spider-Man é mais popular que Skyrim, já o oposto foi demonstrado no tópico em diferentes métricas.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Alô, moderação, dá um jeito aqui. Sonystas estão avacalhando e desvirtuando o tópico.

CMo-1GaWEAATVQf.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Serve Forza?

Visualizar anexo 203357

Não que eu acredite que são jogos melhores. Acho Skyrim um jogo chatíssimo e FH4, apesar de excelente, não é meu estilo de jogo favorito.

Spider foi um dos melhores jogos que joguei no PS4, platinei com gosto o Miles Morales e pretendo platinar o Spider original agora no PS5, mas não dá pra negar o tamanho e influência de uma série como Elder Scrolls. Aí já é estar fora da realidade.
Kkkkk, invalidou a própria métrica zoada.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Deu pra ver a física foda que vc tá falando logo ali em cima. Vc citou vários simuladores de voo que não é o que está em questão... Tirou de onde que ele tem uma física super pesada?

Nao quer admitir que é streaming que tá pesando né? Porque será?

O jogo tem so uns 100GB, o que que vc acha? Isso ainda deve estar compactado.

De certo modo vc estava certo. O grande problema nunca foi a fisica, apesar de consumir um certo processamento. Porem no video abaixo, a simulacao nao esta sendo o grande problema e sim o streaming e outras coisas. No PC 'e mais facil lidar pela RAM e por processadores mais rapidos em PCs hight end, porem tiveram uma certa dificuldade nos consoles.

 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Fica assim nao

É muito amadorismo colocar trailer pra falar que é bonito né?

Diversos trailer de jogos exclusivos tanto da Sony, quanto Microsoft, não condiz com a realidade quando o jogo é lançado.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo