Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O povo nem liga pro jogo... O povo quer tretar...Independente da plataforma, o joguinho tá legal demais hein? Vários cenários diferentes, muito boa arte. Curtindo bastante, já estou no final mas vou pegar todas as conquistas pra prolongar o gameplay.
PC no ultra é outra história... As texturas no ultra no PC fazem toda diferença
Infelizmente a versão do ps5 é uma versão do PS4 pro com fps desbloqueado
As texturas do PC acho que sao as mesmas no horizon dos consoles. Acho que 'e uma das poucas settings no PC que 'e igual aos consoles.
Corrigindo, a direfenca de texturas no ultra em relacao ao medio nao tem quase diferenca alguma.
'E so ver o video da DF que vc vai perceber. A diferenca 'e extremamente sutil.
Ja neste video que postei o PC rodando 4k nativo em relacao ao PS5, a diferenca 'e absurda.
As texturas do PC acho que sao as mesmas no horizon dos consoles. Acho que 'e uma das poucas settings no PC que 'e igual aos consoles.
Corrigindo, a direfenca de texturas no ultra em relacao ao medio nao tem quase diferenca alguma.
'E so ver o video da DF que vc vai perceber. A diferenca 'e extremamente sutil.
Ja neste video que postei o PC rodando 4k nativo em relacao ao PS5, a diferenca 'e absurda.
O vídeo que vc postou é 1080p.. não tem nada de 4k... Não tem como fazer a comparação
Já o vídeo da digital foudry é 4k no ultra...não tem como ficar comparando no ultra..
já que o ps5 é a versão do PS4 pro...
Agora o PC no ultra é textura em resolução mais alta.. filtragem textura melhor... Tudo no máximo... É óbvio que a qualidade de imagem vai ficar melhor
A melhor comparação é do nx gamer...
Ele deixou na configuração mais próxima possível do PS4 pro e o resultado é ver o quanto a qualidade do checkerboard comparado ao PC...
Conforme o comparativo... Ps5 ficou com imagem mais nítida que 1600p no PC e 60 fps praticamente cravados
Isso que é só um jogo que desbloqueia o framerate... Vamos ver Horizon 2 ... Que promete usar mais da capacidade do ps5
Visualizar anexo 209676
M$ sobre o Series S: 1440p 120fps raytracing
Realidade:
Halo Infinite’s technical preview dipped to 540p on Series S
Halo Infinite Dropped To 540p On Xbox One S, Series S | Digital Trends
The technical preview for Halo Infinite performed almost flawlessly across most other platforms according to Digital Foundry.www.digitaltrends.com
Ta parecendo aquela comparação do Doom Eternal do PS5 vs SX onde esse ultimo tinha texturas piores, mas segundo a trupe milgralzeira na hora de jogar nem se nota
Claro que a diferença existe com o jogo no ultra num PC com preço de carro popular se comparado a um jogo retro rodando no PS5, mas há que se admitir que pra uma versão que nem é nativa do PS5 a comparação com os PCs mais parrudos está bem digna e tem a performance mais estável entre as duas plataformas. Tem que ter dircernimento tbm, PC sempre entregará um jogo tecnicamente melhor.
NX Gamer deixa bem claro no vídeo dele dizendo que a a melhor plataforma pra jogar Horizon é no PS5, incluindo o PC. Acho que isso já diz muita coisa.
bayneta era outra empresa que fezRapaz como vc fala besteira/bobagem hem!
Eu tive os dois consoles. A diferença do Bayonetta era gigantesca. Tanto é que zerei no Xbox 360 rodando lindamente a 60fps sem ter os gráficos, resolução e frames capados como rodava o jogo pelo PS3.
O Red Dead Redemption é outro exemplo onde no Xbox 360 era nitidamente superior.
Cito esses dois porque zerei com gosto na época e pude fazer a comparação lado a lado. Até porque tinha amigos que jogavam no PS3.
O Xbox 360 além do Halo 4 teve os Forzas 3, 4, Horizon, Gears 2, 3, Alan Wake que eram lindões de mais. Todos com excelentes gráficos.
Mas o Beyond Two Souls do PS3 foi o melhor gráfico da geração. Inclusive nitidamente superior ao The Last of US.
Lembro uma vez que um amigo PCISTA veio aqui ver os games de PS3 e ficou de cara com o Beyond. Nem acreditou no que estava vendo. Hehe!!!! Depois mostrei o The Last os US para ele e o mesmo disse que era bem mais fraco que o Beyond. Que depois de ter visto o Beyond os gráficos do The Last ficaram comuns/normais. Hehe!!!
E realmente, a evolução que o Beyond teve em relação ao Heavy Rain foi bem grande, considerável.
Achei uma evolução até maior que a dele para o Detroit do PS4.
Isso mostra que só no final da geração(quando o pessoal pega a manha do Hardware)que conseguem demonstrar a verdadeira potencia do Hardware.
Estou curioso para ver os God 2, Horizon 2 e GT 7 rodando pelo PS4 Pro. Vão usar o 100% do Hardware e devem ficar melhor que os primeiros games já lançados.
confesso que fiquei com um pouco de dó, na energia que tu depositou no comentário.
sobre 2009 e ''no começo'' isso são chavões, eu olhei aqui e na verdade NUNCA reverteu, ainda estou compilando a lista para dar a porcentagem final mas já está mais que claro, está beirando a quase totalidade infelizmente.
(atenção caixistas; quando alguém trouxe a ideia de que o ps3 reverteu algum dia e por qualquer data e ideia de progressão, tipo a que o user citou de 2009, mas poderia ser qualquer uma outra 2010, 2015 etc, diga apenas: ''o difícil é provar'' ou ''prove'')
Quanto ao gpu, tenho margem empírica sim para provar, street fighter 4 foi desenvolvido para a placa taito x2 (que usa uma gpu -atenção- nvidia levemente melhor que a do ps3) e o ps3 com a ajuda do cell consegue replicar o arcade, enquanto o 360 vai além, e acrescenta 2xaa além de manter a resolução fixa em 720p. Durante os close, tanto no ps3 e arcade caem para 1120x 630 sem aa e nesse mesmo close o 360 faz 1280x720 com 2x msaa. o 360 não somente não é mais mais fraco, como chega a ser., no super street 4 o ps3 passou a renderizar os closes em 720p mas com leves ajustes, mas não teve como colocar o aa.
meu deus s4 e melhor so na close lol, vc esta se apegando a jogos velhos e SEQUER que sao referencia grafica, pega GTA V, pega Lord of Shadow, pega FFXIII que e lindo
nao red dead que era mais feio que bater na mae, e um nada perto de gta v
o que e SF4 perto do TLOUS
Uncharted 3
GOW
tenicamente falando
cara como falei antes, jogo mais velho e de 2008
e so pegar GTA V
melhr no PS3
ta na DF
VC DISSE QUE NAO, E FOI DESMENTIDO
credibilidade de MATEMATICO, e isso nao e um elogio
bjs
rs
tem o BF4 que citei lá atrás... mesma resolução, melhor AA e melhor desempenho no PS3boicotou não, as diferenças entre ambos são compatíveis com as specs, a memoria do ps3 era de 256 de vram e 256 de main ram, o xbox 360 pode usar indiscriminadamente 512mb de ram, assim ele pode ter ocasionalmente mais main ram que o ps3 (ele pode ter ocasionalmente mais ram que o ps3) ele possui mais 10mb de esram relativamente veloz e uma gpu bem mais capaz por uma margem grande. A GPU so PS3 RSX precisa do apoio do cell já que o cell também lida com recursos típicos de gpu, assim sendo, ficou por isso, a Dice por exemplo afirmava usar o cell desde Bad Company 1.
veja o tomb raider que tu citou, apesar da resolução maior há contrapartida, sempre que o ps3 iguala a resolução ou eventualmente supera há contrapartida) o dev colocou a res maior no ps3 por algum motivo estranho, quem sabe agradar a sony vai saber, já que os fps caem de 30 para 15 em cenas onde no 360 é fixo em 30 ( a lógica é: o 360 está sendo segurado para esse jogo e o dev o quis fazer parecer ser identificado como melhor trocando quadros por resolução)
lords shadows 2 é igual nem é relevante para citar diferenças
o único jogo válido até o momento é FF13, mas dado que o jogo usa 32gb para filmes, acredito que o 360 teve de comprimir tudo a ponto de caber em 3 dvd, não sobrou espaço para fazer um bom streaming, o ps3 o roda 720p com 2xaa e o xbox também com 2xaa mas tendo 50% dos pixels (qual a lógica ? o frame buffer do ps3 é inferior logo se ele faz mais resolução, tire tu mesmo a conclusão, até rimou kkk). Tirando FF13 é só o jogo do sonic racing mesmo, é muito jogo contra o ps3 e quase nada a favor.
Visualizar anexo 209715
Visualizar anexo 209716
Visualizar anexo 209717
The Medium no Playstation 5:
- Capado.
- Com o dobro de loading times (SSD mágico).
- Tem que pagar para jogar.
The Medium
Frame rate não é confiável esse site... Mas o resto do vídeo:
- Ps5: 4k dinâmico ( mínimo 1260p)
- Xbox SX: 4k dinâmico ( mínimo 900p)
- Iluminação global diferente no ps5 (???
- Ps5 carrega mais rápido as textura
- Tempo de carregamento mais rápido no XboxSX
- Sombras mais definidas no PS5
- filtragem anisotrópica melhor no ps5
- Ps5 não tem Ray tracing
Exemplo abaixo.. Xbox séries X sem Ray tracing... Por tanto é usando em poucos casos.. de forma capada
- Xbox SX usa Ray tracing em poucos casos ( somente em algumas cenas.. já PC usa em tudo que é reflexo)
Visualizar anexo 209732
Ps5 lado esquerdo
Visualizar anexo 209731
Comparando as sombras com a versão PC, a do Series X é mais próxima. Então provavelmente é a mais precisa.
Olha pra baixo e veja a sua sombra. pra ver se ela fica igual ao do PS5, não fica. Quanto maior a distância entre a sombra e o objeto, mais difusa ela fica.
Visualizar anexo 209739
The Medium
Frame rate não é confiável esse site... Mas o resto do vídeo:
- Ps5: 4k dinâmico ( mínimo 1260p)
- Xbox SX: 4k dinâmico ( mínimo 900p)
- Iluminação global diferente no ps5 (???
- Ps5 carrega mais rápido as textura
- Tempo de carregamento mais rápido no XboxSX
- Sombras mais definidas no PS5
- filtragem anisotrópica melhor no ps5
- Ps5 não tem Ray tracing
Exemplo abaixo.. Xbox séries X sem Ray tracing... Por tanto é usando em poucos casos.. de forma capada
- Xbox SX usa Ray tracing em poucos casos ( somente em algumas cenas.. já PC usa em tudo que é reflexo)
Visualizar anexo 209732
Ps5 lado esquerdo
Visualizar anexo 209731