O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Que lixo, olha as coisas pelas quais os caixistas cantam vitória...

Cantar vitória? Estou expondo um fato. Isso é algo básico para jogatina online e simplesmente não tinha no PS3. Nem dá pra comparar, online no PS3 era pior que no 360.

Se você não joga online, aí já é outra história, mas a maioria joga e o recurso é importante.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
O caso do PS3 foi tão absurdo que o pessoal passou um tempp offline e a Sony teve que dar presentinhos pra compensar.

crazy-cleaning-top.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Outra coisa que agradeço ao Xbox foi a implementação do sistema de conquistas
Bem lembrado, conquistas...

Maior cancer do universo, coisa de ramsters degenerados. Esperta foi a Nintendo que nunca implementou essa desgraça nivel de sistema.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003

Se vai argumentar, que não venha com baits bobos, pelo menos. Querer passar pano pra isso aqui é foda:

"The PlayStation Network would be down entirely for 24 days. Beginning May 15, Sony gradually restored the service over months, with some regions like Japan having some functionality offline for as long as 76 days."


Aí pega um ataque hacker aleatório (ou seja lá o que foi) e quer colocar no mesmo nivel que PS3 quase um mês offline.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lixo que um monte de usuário de Playstation gosta.

Vc é totalmente desconectado da realidade, parece um velho de 70 anos que ainda joga mas a mentalidade continua lá atrás.
Muito jovem gosta de dar a bunda também, nem por isso irei aderir a essa pratica.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.426
Pontos
2.419
Enquanto vcs brigam o Phill Spencer se rende a supremacia dos jogos Playstation




FAfmxhdWUAEznQZ
O Cory Barlog comprou um Series X e postou no twitter.

Enquanto os fanboys se degladiam quem é gamer joga de tudo, nada de birrinha com outra marca.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
"Uma das funcionalidades mais desejadas pelos jogadores na PlayStation 3, e que a Xbox 360 tem, é o chat por voz durante os jogos, não importando em que jogo cada jogador está. A razão para isso acontecer, ou neste caso não acontecer, de acordo com a Sony, é devido a restrições da RAM da PlayStation 3."


o xbox 360 tinha "skype" dentro do console, não tem nada de "rede suprema" ai.
PS3 não tem chat por voz pq falta RAM para rodar o "skype" por causa da RAM dividida toda cagada.

mesma budega do servidores de jogos, tudo P2P que o console é o servidor.

engraçado que em 2013 a MS tentou aplicar o golpe de "todos os jogos vão ter servidores dedicados"

e ai vc descobre que no x360 não tinha e que ela também não cumpriu essa promessa uhaauhauh
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Aí pega um ataque hacker aleatório (ou seja lá o que foi) e quer colocar no mesmo nivel que PS3 quase um mês offline.


ficar 83 meses com rede on line grátis, e ficar um mês sem jogar on line.
ficar 84 meses pagando rede on line para não ficar um mês sem jogar on line.

essa é a baita vantagem do xbox 360?

"ain, mas o cartão de crédito", é para isso que cartão serve, se vazar vc cancela e mandam um novo para vc em casa.

E bem lembrando que em 2006~2013 caixista arrotava que "pagava por qualidade hurr durr", hoje tudo é custo beneficio lol
advinha quem fala hoje que pagar por qualidade não vale mais? lol
 
Ultima Edição:

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Quem quiser jogar os jogos de Xbox online sem precisar pagar live só baixar no PC, não tem erro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.426
Pontos
2.419
Olha só quem fala kkkkkkkkk

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Está falando alguém que não despreza marca nenhuma. Já me viu chamar Playstation, Xbox ou Nintendo de lixo e dizer que não tem qualidade?

Pois é... Mas já vi muita gente fazer isso aqui.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Está falando alguém que não despreza marca nenhuma. Já me viu chamar Playstation, Xbox ou Nintendo no fórum e dizer que não tem qualidade?

Pois é...
Rapaz, não vou te dar corda.

Quem te conhece que te compre.

Eu só rio das briguinhas infantis entre você e outros fanáticos lunáticos.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Eu acho que o xintsuai2 devia mudar o nome do tópico de novo, dessa vez para passação de pano, esse é o tópico com o chão mais limpo do fórum (para os dois lados)
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.727
Pontos
1.424
Eu acho que o xintsuai2 devia mudar o nome do tópico de novo, dessa vez para passação de pano, esse é o tópico com o chão mais limpo do fórum (para os dois lados)

Mudar porque? Nunca se viu um titulo fazer tão jus assim as ultimas paginas: Console Wars :klol

01-console-wars.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Primeiro jogo a 8k/60 fps em consoles.

215800:kwow


Clock da GPU do PS5 e seu esquema de memórias permitiram o console da Sony chegar a 8K, enquanto o Series X conseguiu chegar a 6k.
  • PS5 tem melhor efeito de Depth and field.
  • PS5 tem sombras em resolução superior.



Quando a gente fala das vantagens do Clock superior e da memória unificada os MilGrau gostam de dizer que vc está delirando e tal... tá aí ó. Talvez seja um delírio coletivo então.

Nt8gtyv.gif
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS5 quebrou o recorde na nova geração de consoles. Ihhhhhhhhh!

Ficou feio para o console Full rdna 2 12 tflops 4K@60fps com Ray tracing no talo. :klolwtf

Me lembrou aquela séria For All Mankind, os russos chegando antes na lua kkk.

Ironia quem chegar antes a 8K ser logo o console com 8K fake, RDNA1.5 e etc.. O engolidor de monstros tomando pau pra variar.
 
Topo Fundo