O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
A galera leva muito para o coração quando fala do seus joguinhos, nuu quer até partir pra ofensa pessoal, tenho mais de 10 anos de fórum e nunca vi uma geração tão emocionada como essa...
A gente zoava o jogo/console do coleguinha e fica ali mesmo. Agora o negócio tá pior que falar da mãe (apesar que muitos acham que a sony é uma mãe mesmo).
Novos tempos.... novos enzos :klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Acho que devo ter jogado uns dois games dublados na vida. Lembro do Batman: AK, que por sinal tem uma ótima dublagem. E o outro eu nem lembro mais. Mas dar opção nunca é ruim. E existem países que obrigam filmes dublados, mas galera quer pregar que são preguiçosos que não querem aprender outra língua.

Acho que estão é cortando custos aí. Era só contratar um estúdio que tenha essa captura em Binaural. Mas dublagem deve uma das primeiras na lista de economia.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.419
Pontos
754
Único jogo que eu me importei com a história e animei jogar com dublagem em português, foi Cyberpunk, mas ainda sim era bem inferior ao inglês, mas só joguei, pq achei hilário o sotaque dos personagens e as piadas localizadas. E meu erro foi começar em português e depois de algumas horas tentar voltar para o inglês e já estar acostumado com o pt-br.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Acho que devo ter jogado uns dois games dublados na vida. Lembro do Batman: AK, que por sinal tem uma ótima dublagem. E o outro eu nem lembro mais. Mas dar opção nunca é ruim. E existem países que obrigam filmes dublados, mas galera quer pregar que são preguiçosos que não querem aprender outra língua.

Acho que estão é cortando custos aí. Era só contratar um estúdio que tenha essa captura em Binaural. Mas dublagem deve uma das primeiras na lista de economia.

Eu gosto mais da dublagem nacional que a americana, talvez até por experiência que temos em dublar tudo. No caso de Hellblade onde o audio é primordial, sem dublagem quem não for fluente vai ter uma experiencia capada.

Já se binaural, é algo padrão nesta geração, está sendo feito terceirizado a tempos. Só que deve ser algo mais caro.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
:klolwtf

Quando o assunto é passada pano os caras são doutores, na hora adquirem especialização em qualquer área, o maluco vira até Otorrino se for preciso
Reconheço que é impossível competir, muito conhecimento por m².
GLc_qLsXAAEI-d7
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.472
Reações
18.551
Pontos
503
:klolwtf

Quando o assunto é passada pano os caras são doutores, na hora adquirem especialização em qualquer área, o maluco vira até Otorrino se for preciso
Reconheço que é impossível competir, muito conhecimento por m².
GLc_qLsXAAEI-d7

E pior que ate ontem eles nem sabiam que essa parada existia.

Uma coisa eu tenho que elogiar caxista, eles fazem um estudo apurado pra poder passar pano.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.976
Pontos
1.103
O lance do famigerado audio binaural é que eu nunca tinha ouvido falar em ninguém defendendo essa feature a ponto de ser realmente um divisor de aguas onde todo jogo deveria ter um, e olha que poderiam falar isso a respeito de alguns gêneros que se beneficiariam imensamente disso como Survival Horror, Corrida e FPS... e ainda que esses jogos utilizem um outro tipo de tecnologia igual ou parecida, em nenhum momento isso foi usado como bandeira para defender a manutenção de audio original para escantear dublagem.

Para mim parece feature isolada, pra gerar buzz e só... tipo as excelentes tecnicas de expressões faciais que L.A Noire empregou e que ficaram restritas por lá.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
Novos tempos.... novos enzos :klol
Alguns anos atrás, aqui na OS mesmo, os users não eram sojados como agora e chamavam os seus desafetos no fórum para um duelo na praça ou na estação de metrô em vez de ficar choramingando pra moderação.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
2.761
Pontos
453
Alguns anos atrás, aqui na OS mesmo, os users não eram sojados como agora e chamavam os seus desafetos no fórum para um duelo na praça ou na estação de metrô em vez de ficar choramingando pra moderação.
E tem camarada que paga de isento e corre pra moderação na primeira oportunidade.:klol
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.343
Reações
6.546
Pontos
303
Alguns anos atrás, aqui na OS mesmo, os users não eram sojados como agora e chamavam os seus desafetos no fórum para um duelo na praça ou na estação de metrô em vez de ficar choramingando pra moderação.
Não tem ninguém chorando pra moderação aqui o cabeça, só não quero mais ver o user no fórum (não tô pedindo ban nem nada, eu só não quero ver nada que ele posta). Ninguém é obrigado a ler coisa que não quer.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
:klolwtf

Quando o assunto é passada pano os caras são doutores, na hora adquirem especialização em qualquer área, o maluco vira até Otorrino se for preciso
Reconheço que é impossível competir, muito conhecimento por m².
GLc_qLsXAAEI-d7
E mesmo com audição binaural esse jogo vai ser mediano igual ao primeiro.
Nem tiveram coragem de cobrar 70 bidens.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
2.761
Pontos
453
E mesmo com audição binaural esse jogo vai ser mediano igual ao primeiro.
Nem tiveram coragem de cobrar 70 bidens.
Essa produtora, a Ninja Theory, não conseguiu acertar na jogabilidade em nenhum dos seus jogos. Desde sua época fazendo exclusivos pra Sony até esse filminho. E eu chamo de filminho do modo mais pejorativo possível.:klol
 
Ultima Edição:

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
Essa produtora, a Ninja Theory, não conseguiu acertar na jogabilidade em nenhum dos seus jogos. Desde sua época fazendo exclusivos pra Sony até esse filminho. E eu chamo de filminho do modo mais pejorativo possívo.:klol
Pode surpreender, mas se tivesse bom, certeza que teriam divulgado muita mais coisas.
Vai ter gráfico bonito, mas e o resto?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
E tem camarada que paga de isento e corre pra moderação na primeira oportunidade.:klol
Quem não consegue distinguir o que é um tópico oficial e um tópico console wars tem que ser reportado mesmo, não é a toa que tem um user aí colecionando bans nesse tipo de tópico.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
6.379
Pontos
283
Ilusão é a sua, uma pessoa que sequer tem vídeo game e fica zapeando aqui para sentir o gostinho.:klol

Por acaso esses jogos só saem para console kakaroto?

majin-vegeta-slaps-goku-iu2q1plfo8qh4se4.gif


Claro, se a MS caga na minha cabeça então tenho que aceitar.
Reforçando, no PC vai rodar a 60fps, no console não.

De novo, dublagem é exceção.

Cagar na cabeça é achar que isso é padrão e ficar esperando por isso. Jogue em inglês.

Óbvio que vai rodar a 60 fps no PC, que ideia, PC não tem hardware fixo, joga-se a 60 fps ou mais, sem depender de produtora.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
2.761
Pontos
453
Por acaso esses jogos só saem para console kakaroto?

majin-vegeta-slaps-goku-iu2q1plfo8qh4se4.gif




De novo, dublagem é exceção.

Cagar na cabeça é achar que isso é padrão e ficar esperando por isso. Jogue em inglês.

Óbvio que vai rodar a 60 fps no PC, que ideia, PC não tem hardware fixo, joga-se a 60 fps ou mais, sem depender de produtora.
A pasta de PCs é mais embaixo, e vc está se doendo por um exclusivo de Xbox. Logo, alguém que deseja mas não conseguiu comprar um console. Lamento, irmão.:klolz
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
:klolwtf

Quando o assunto é passada pano os caras são doutores, na hora adquirem especialização em qualquer área, o maluco vira até Otorrino se for preciso
Reconheço que é impossível competir, muito conhecimento por m².
GLc_qLsXAAEI-d7

Eu achei que era loucura do Firmino quando vi aquela passada de pano no tópico do Hellblade, mas depois vi que todos os caixistas no Twitter estavam com o discurso ensaiadinho, e agora foram até estudar sobre o negócio ! O ista deveria ser tombado como um patrimônio da humanidade !
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
6.379
Pontos
283
A pasta de PCs é mais embaixo, e vc está se doendo por um exclusivo de Xbox. Logo, alguém que deseja mas não conseguiu comprar um console. Lamento, irmão.:klolz

1713484301703.png

Que eu saiba aqui se discute jogos também, ao menos é a proposta dessa seção. E Hellblade 2 vai sair para PC também.

Eu não comprei um console porque eu não quis, eu prefiro PCs. :viraolho
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
2.761
Pontos
453
Visualizar anexo 388631

Que eu saiba aqui se discute jogos também, ao menos é a proposta dessa seção. E Hellblade 2 vai sair para PC também.

Eu não comprei um console porque eu não quis, eu prefiro PCs. :viraolho
Você percebeu que o termo Console na sentença que você citou é inclusivo, né? Você o que é um termo inclusivo na gramática, né? E pelo que olhei, sim, você não teve condições de comprar um console e pagar pelos jogos e comprou um Pc que trava abrindo duas abas do Chrome. Quer que eu seja mais específico?:kpuke

Em tempo, lamento pela situação em que você se encontra. Força aí, guerreiro!!!:kjoinha
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
É complicado. Esse tópico aqui foi feito justamente para todos os desafetos se encontrarem e se atacarem no limite das regras, menosprezarem o console adversário, ridicularizar franquias rivais... estamos aqui para vivenciarmos os momentos realmente gostosos dos fóruns sem limitações nem preconceitos !

Se permitam ver o que o colega fala aqui, afinal, esse é o tópico que você poderá bater na cara dele se não gostar !
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
É complicado. Esse tópico aqui foi feito justamente para todos os desafetos se encontrarem e se atacarem no limite das regras, menosprezarem o console adversário, ridicularizar franquias rivais... estamos aqui para vivenciarmos os momentos realmente gostosos dos fóruns sem limitações nem preconceitos !

Se permitam ver o que o colega fala aqui, afinal, esse é o tópico que você poderá bater na cara dele se não gostar !
Concordo.


Mas que o pessoal que curte PC não se esqueçam do Gulavisk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.266
Reações
9.419
Pontos
754
Screenshot_20240419-150603_Edge.jpg
Depois disso aqui, eu não sei nem mais qual o nível do piti e falta de respeito que os usuários do OS podem chegar..
 
Topo Fundo