O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
O que aconteceu que a notinha de Halo Infinite não é amarela?.

coisa do momento, igual gta 4 (um dos jogos mais bem avaliados da história) se fosse avaliado hoje teria nota menor. esse Halo em especifico é simbolicamente amarelo e tu sabes disso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.280
Reações
33.582
Pontos
1.399
"Jogados". Se você entrar por alguns minutos e sair do jogo, ele já aparece aí no card. Entrar e droppar um monte de jogos é meio diferente de "jogar". Começa um exclusivo e droppa, começa outro e droppa, parte para o terceiro e droppa. No fim, só reforça o que o Gamer King falou. Provavelmente é um personagem que só quer causar no forum, mas que não suporta os próprios exclusivos de Playstation que tanto diz amar por aqui. O que, sinceramente, é o caso da maioria dos fanboys de Playstation do forum. Não gostam de Playstation, talvez nem de jogar videogame, mas gostam de flame war.

Pode enviar ao Gamerking esse documento de fiscalização reconhecido em cartório pelos correios. Obrigado por fortalecer a aduana da O.S. !
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


Como assim não tem nada no disco? WTF?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
De acordo com a Digital foudry ( Halo infinite)


  • . Não é 4K/60, fica em torno de 80%de 4K, e tem algumas poucas quedas de fps;
  • . Usa VRS - várias partes da tela tem resolução menor, o tempo todo;
  • . Modo 120fps tem piores gráficos, roda entre 1080-1440p, e não atinge os 120fps - nem o VRR salva;
  • . Travamentos de 5s - o jogo fica a 0fps por um bom tempo;
  • . Downgrade MONSTRO da apresentação inicial, pareceu até a época do Motorstorm - mentiram na cara dura;
  • . Downgrade em relação à apresentação de 2019;
  • . Polígonos dançando na parte open world, tipo PS1;
  • . Várias animações em 30fps;
  • . Cutscenes com stuttering e animações faciais a 30fps;
  • . Pop-in de sombras à dois palmos da câmera;
  • . Pop-in de grama ao andar sobre a mesma, não tem transição de deformidade, é um frame pra ON e outro pra OFF;
  • . Sombras devendo muito, comparou inclusive com jogos da geração passada, perdendo até mesmo em relação à outros Halos;
  • . Inimigos não combinam com o cenário, iluminação e sombras diferentes - o inimigo parece brilhar na sombra;
  • . Só tem um bioma, contrário do que mostrava o reveal;
  • . Texturas borradas ao movimentar a câmera, demorando algum tempo pra voltar
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
cara mas que m**** é essa da tia M$ de mandar um disco SEM a PORRA do jogo... :kpalha

recebi o meu aqui uma semana atras do halo infinite e como não dou a minima para multiplayer pensei... bah legal pelo menos vou poder jogar a campanha que é o que me interessa... SURPRESA... não tem a porra da campanha no disco e AINDA tenho que baixar ela agora...

sacanagem isso hein :facepalm
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.290
Pontos
903


Como assim não tem nada no disco? WTF?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Como o jogo já está disponível com o MP beta e a campanha não vai ser algo separado, ela fica acessível no menu principal, ela vai sair em um update.
Quando ele instalou o jogo a campanha não estava junto, só vai liberar as 15h.
Ainda assim é estranho não terem incluído ela na versão física. E é ruim não poder fazer preload.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como o jogo já está disponível com o MP beta e a campanha não vai ser algo separado, ela fica acessível no menu principal, ela vai sair em um update.
Quando ele instalou o jogo a campanha não estava junto, só vai liberar as 15h.
Ainda assim é estranho não terem incluído ela na versão física. E é ruim não poder fazer preload.
Cara, é muito estranho!

Só supondo que um dia os servers da MS por um acaso parem do nada, que o game seja retirado das lojas, ou alguma cagada do tipo.

O disco não serviria pra nada? É muito errado isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
De acordo com a Digital foudry ( Halo infinite)


  • . Não é 4K/60, fica em torno de 80%de 4K, e tem algumas poucas quedas de fps;
  • . Usa VRS - várias partes da tela tem resolução menor, o tempo todo;
  • . Modo 120fps tem piores gráficos, roda entre 1080-1440p, e não atinge os 120fps - nem o VRR salva;
  • . Travamentos de 5s - o jogo fica a 0fps por um bom tempo;
  • . Downgrade MONSTRO da apresentação inicial, pareceu até a época do Motorstorm - mentiram na cara dura;
  • . Downgrade em relação à apresentação de 2019;
  • . Polígonos dançando na parte open world, tipo PS1;
  • . Várias animações em 30fps;
  • . Cutscenes com stuttering e animações faciais a 30fps;
  • . Pop-in de sombras à dois palmos da câmera;
  • . Pop-in de grama ao andar sobre a mesma, não tem transição de deformidade, é um frame pra ON e outro pra OFF;
  • . Sombras devendo muito, comparou inclusive com jogos da geração passada, perdendo até mesmo em relação à outros Halos;
  • . Inimigos não combinam com o cenário, iluminação e sombras diferentes - o inimigo parece brilhar na sombra;
  • . Só tem um bioma, contrário do que mostrava o reveal;
  • . Texturas borradas ao movimentar a câmera, demorando algum tempo pra voltar

Daqui a pouco vem o jogador rei, majador de jogos otimizados, dizer que isso ai é opinião pessoal e que não foram citados os aspectos positivos (que nem ele sabe quais são).
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Tava vendo alguns reviews de Halo Infinite e me parece que esse é o tipo de jogo que a imprensa vai passar pano bonito para os principais defeitos, mas as avaliações dos jogadores vão meter o pau tipo The Last of Us 2, que a tal "mídia especializada" ignorou completamente a história cagada e deu uma nota maior do que o jogo merecia.

Esse jogo mesmo depois de vários anos de produção e adiamento apresenta vários defeitos básicos como missões extremamente repetitivas, cenários sem variações basicamente copy paste, inimigos pouco detalhados, gráficos aquém do que se esperava, não é sandbox... Decepcionante para aquela que outrora foi a maior franquia da Microsoft.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.290
Pontos
903
Cara, é muito estranho!

Só supondo que um dia os servers da MS por um acaso parem do nada, que o game seja retirado das lojas, ou alguma cagada do tipo.

O disco não serviria pra nada? É muito errado isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se isso um dia acontecer vai dar ruim geral. Updates são comuns hoje em dia e as empresas muitas vezes rusham seus jogos.
A versão física, sem update algum, praticamente não presta pra nada. Muitas vezes já tem patch day one então o seu jogo já vem quebrado, faltando coisas ou então nem existe.
É algo bom o jogo poder mudar após o lançamento, não ser algo estático, mas também é ruim porque depende de servidores pra disponibilizar essas atualizações.
Lançar o jogo bonitinho, jogável, que não precise de patches no lançamento já seria um começo. Só que nem a Nintendo tá fazendo isso. Pokémon BD/SP sem os updates nem ao menos tem abertura, fica uma tela preta.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Cara, é muito estranho!

Só supondo que um dia os servers da MS por um acaso parem do nada, que o game seja retirado das lojas, ou alguma cagada do tipo.

O disco não serviria pra nada? É muito errado isso.

Se isso acontecer você estará mais preocupado em escapar dos zumbis que jogar Halo.

A midia digital é muito mais confiável que midia física, ela não some, não deteriora, não é roubada, não estraga, existe enquanto houver interesse comercial e não há minima chance da M$ perder isso.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.290
Pontos
903
Se isso acontecer você estará mais preocupado em escapar dos zumbis que jogar Halo.

A midia digital é muito mais confiável que midia física, ela não some, não deteriora, não é roubada, não estraga, existe enquanto houver interesse comercial e não há minima chance da M$ perder isso.
Lembrando que a MS até hoje ainda dá suporte a coisas como GFWL, algo minúsculo e que nem é mais utilizado.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Se isso acontecer você estará mais preocupado em escapar dos zumbis que jogar Halo.

A midia digital é muito mais confiável que midia física, ela não some, não deteriora, não é roubada, não estraga, existe enquanto houver interesse comercial e não há minima chance da M$ perder isso.
Fato! Quando comprei o PS3, no bundle veio God of War Acension. Eu nunca tive interesse em jogar esse God of War em específico, acho que ano passado ou retrasado resolvi jogar e para minha surpresa o disco que nunca foi sequer tocado está com defeito, tive que comprar a versão digital em uma promoção.

Para minha surpresa, resolvi testar outros jogos do mesmo PS3 e vários não funcionam mais, os discos simplesmente estão estragando do nada com o tempo. A mídia digital é muito melhor e segura do que a física.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.290
Pontos
903
Fato! Quando comprei o PS3, no bundle veio God of War acension, eu nunca tive interesse em jogar esse God of War em específico, acho que ano passado ou retrasado resolvi jogar e para minha surpresa o disco que nunca foi sequer tocado está com defeito. Tive que comprar a versão digital em uma promoção. E para minha surpresa, fui testando outros jogos do mesmo PS3 e vários não funcionam mais, os discos simplesmente estão estragando do nada com o tempo. A mídia digital é muito melhor do que a física.
Carai, eu tenho uma cacetada de jogos de PS3 aqui (alem de dezenas de filmes em blu-ray).
Espero que isso seja exceção ao invés de algo comum.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se isso acontecer você estará mais preocupado em escapar dos zumbis que jogar Halo.

A midia digital é muito mais confiável que midia física, ela não some, não deteriora, não é roubada, não estraga, existe enquanto houver interesse comercial e não há minima chance da M$ perder isso.
Eu falo mais de uma catástrofe, que pode ocorrer um dia.

A mídia digital você tem apenas uma licença, um acesso ao produto.

Vou te dar um exemplo simples que ocorreu comigo, o jogo da Ubisoft das Tartarugas Ninjas que foi excluído das lojas, eu tenho a licença, mas não consigo mais baixar de forma alguma no PS3.

Pra mim, física >>> Digital...cansei de levar os games para a roça, instalar e jogar (mesmo sem atualização).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
18.629
Pontos
503
O negocio é não guardar os jogos em baús e principalmente caixas de papelao.

Um dos meus primeiros jogos que comprei no PS3 lá em 2012, o Metal Gear Solid 4, continua funcionando de boa.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Carai, eu tenho uma cacetada de jogos de PS3 aqui (alem de dezenas de filmes em blu-ray).
Espero que isso seja exceção ao invés de algo comum.
Pior que eu já testei uns outros três discos aqui e todos estão se deteriorando com o tempo. Aposto que se eu for testar a coleção completa, vários outros com defeito vão aparecer. Eu um dia já fui defensor da mídia física, hoje prefiro muito mais a digital.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Fato! Quando comprei o PS3, no bundle veio God of War Acension. Eu nunca tive interesse em jogar esse God of War em específico, acho que ano passado ou retrasado resolvi jogar e para minha surpresa o disco que nunca foi sequer tocado está com defeito, tive que comprar a versão digital em uma promoção.

Para minha surpresa, resolvi testar outros jogos do mesmo PS3 e vários não funcionam mais, os discos simplesmente estão estragando do nada com o tempo. A mídia digital é muito melhor e segura do que a física.
Nossa, tenho games da época do PS1 original, todos meus discos funcionam, inclusive o Ascension.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
O negocio é não guardar os jogos em baús e principalmente caixas de papelao.

Um dos meus primeiros jogos que comprei no PS3 lá em 2012, o Metal Gear Solid 4, continua funcionando de boa.
Não creio que isso tenha alguma coisa a ver, meus discos sempre ficaram nas caixas originais em lugares abertos e arejados e mesmo assim estão deteriorando.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Fato! Quando comprei o PS3, no bundle veio God of War Acension. Eu nunca tive interesse em jogar esse God of War em específico, acho que ano passado ou retrasado resolvi jogar e para minha surpresa o disco que nunca foi sequer tocado está com defeito, tive que comprar a versão digital em uma promoção.

Para minha surpresa, resolvi testar outros jogos do mesmo PS3 e vários não funcionam mais, os discos simplesmente estão estragando do nada com o tempo. A mídia digital é muito melhor e segura do que a física.
Eu também comprei God of War Ascension no lançamento, joguei um pouco e encostei.

Resolvi jogar mês passado e não tive nenhum problema, funcionou como novo. Tenho quase 100 jogos originais de PS3, todos funcionando. Tenho até Final Fantasy X original de PS2, liguei meu PS2 fat uns meses atrás e funcionou perfeitamente.

Acho que seu caso foi isolado.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
18.629
Pontos
503
Não creio que isso tenha alguma coisa a ver, meus discos sempre ficaram nas caixas originais em lugares abertos e arejados e mesmo assim estão deteriorando.

Estranho mesmo. Tenho muito jogo de PS3 aqui, não deu pra ver se todos continuam funcionando, mas os que coloco pra jogar sempre funcionam e nenhum sinal de deterioração.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Aí é que tá, por isso acho mídia digital melhor atualmente, é óbvio que nem todos os discos vão estragar para todos, mas você pode ser um dos premiados como foi o meu caso e com a digital isso não ocorre é só baixar e jogar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Digital Foundry agora faz review?

Estão deixando de lado as questões técnicas...
3dc9979aecc5bc6ddec8a4ce8154d636.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo