O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Vc está menosprezando TLOU 2, uma versão turbo dele no PS5 ia deixar esse Demon's Souls bem pra trás.

Eu não consigo entender o encantamento que vc tem com os gráficos desse jogo, vc migrou do PS4 base? Curiosidade, talvez vc esteja tão impactado pq não viu jogos rodando nos consoles midgen.
Não cara, eu tinha o PS4 PRO. Na verdade quando migrei do PS4 normal para o PS4 PRO não senti quase nada de diferença, fiquei até um pouco decepcionado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.813
Pontos
803
Tenho que concordar com o GK, nada impediria um port de Demon's Souls para PS4. Era só diminuir resolução, baixar para 30fps, diminuir ou cortar alguns efeitos e pronto, aposto que ainda ficaria bem bonito.

definitivamente não, por sinal já está errando ao concordar deixando que ideias dos antis pautem o debate.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse dos interiores ai de Uncharted 4 aposto que era a ND experimentando com fotogrametria, para ambiente internos já da pra fazer coisa completamente fotorealistas a muito tempo, especificamente coisa onde não existe interação.

É exatamente por isso que eu valorizo muito mais coisa como animação, modelagem de personagens e coisas mais complexas em geral.

Flight Simulator é pura fotogrametria, combinada com modelagem de avião (que é tão batido quanto modelagem de carro que já é excelente desde os tempos do PS3), fora isso tem a parada das nuvens. As partes do Flight Simulator onde não rola fotogrametria são podres e mesmo as partes com fotogrametria são toscas caso você voe muito perto.

Ah sim, mas a ND entrega o pacote completo né. O que veremos no PS5 é isso aí mas com muito menos coisas bakeadas,mais iluminação realtime como Demon's Souls. O que pega na ND é o capricho, se brincar Uncharted 4 roda levinho num PC mediano, não é peso ali, é trabalho bem feito.

Baixar uma textura 4k e aplicar num polígono qualquer macaco faz.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
definitivamente não, por sinal já está errando ao concordar deixando que ideias dos antis pautem o debate.
Olha o nível de mentalidade do sujeito.

Não pode concordar pq fulano é adversário, haha

Não estamos em um ringue não, aqui todo mundo gosta de jogos, o lance é trocar idéias.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
definitivamente não, por sinal já está errando ao concordar deixando que ideias dos antis pautem o debate.
Certamente rodaria, isso não é nem questionável. Só não esta no PS4 porque a Sony quer manter alguns jogos exclusivos do PS5. Inclusive não ficaria surpreso se quando ele saísse para PC fosse possível rodar em PCs modestos.
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Mas vocês tem bastante disposição pra ficar dando murro em ponta de faca, hein?

Galera, fanatismo não se discute. Bola pra frente.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah sim, mas a ND entrega o pacote completo né. O que veremos no PS5 é isso aí mas com muito menos coisas bakeadas, mas com iluminação realtime como Demon's Souls. O que pega na ND é o capricho, se brincar Uncharted 4 roda levinho num PC mediano, não é peso ali, é trabalho bem feito.
Coisas bakeadas tem seu lugar, inclusive é justamente em jogos single player controlados onde da para melhor contornar as limitações como a impossibilidade de fazer tudo com RT.

Não tenho a menor duvida que a ND vai entregar algo completamente absurdo superior a qualquer coisa no mercado. RTX 5090 ou Ryzen 9995 não vão magicamente produzirem jogos com alto valor de produção não.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.813
Pontos
803
Certamente rodaria, isso não é nem questionável. Só não esta no PS4 porque a Sony quer manter alguns jogos exclusivos do PS5. Inclusive não ficaria surpreso se quando ele saísse para PC fosse possível rodar em PCs modestos.

tu estás deduzindo. Poderia me citar jogos de ps4 que receberam patch para o ps5 cuja versão ps4 rode em 900p30 ou 1080p30 até que level o ps5 eleva esses jogos em fps e res ?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Me mostra aí um game da gen passada que tem gráficos nesse nível que eu quero jogar...

Visualizar anexo 214838
Visualizar anexo 214840
Visualizar anexo 214839Visualizar anexo 214841
Visualizar anexo 214845
Visualizar anexo 214846
Captura-de-tela-2021-09-25-222618.jpg

Visualizar anexo 214849
Visualizar anexo 214850
Visualizar anexo 214847
Visualizar anexo 214848
Captura-de-tela-2021-09-25-223409.jpg


Demon's Souls é um game Nextgen de primeira leva, os consoles da gen anterior n tem nada com esse nível de fidelidade visual, iluminação completamente dinâmica e tal. Pra rodar isso nos consoles anteriores teriam que bakear essa iluminação toda.

Mas nem perca seu tempo com a galerinha MilGrau do fórum, não adianta, os caras nunca admitem nada em relação a jogos da Sony.

Remake não é Remake apesar do mundo todo dizer o contrário (inclusive o desenvolvedor), e o cara n conseguir trazer uma fonte respeitável para contradizer.
O Jogo não tem gráficos nextgen, apesar de n mostrar nada na gen passada nesse nível.

Vai ficar nesse loop eterno.

Demons Sous do PS5 foi um dos jogos mais bonitos graficamentes, com efeitos de iluminacao e efeitos de cair o queiro , ate blasfemia comparar ele com o Ralo Infinito , halo tem que comer muito arroz e feijao pra chegar perto do nivel que ta o Demon Souls graficamente. e tecnicamente.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
tu estás deduzindo. Poderia me citar jogos de ps4 que receberam patch para o ps5 cuja versão ps4 rode em 900p30 ou 1080p30 até que level o ps5 eleva esses jogos em fps e res ?
Para mano, o jogo é literalmente um remake idêntico a um jogo de PS3. O máximo que aconteceria seria ele ficar feito com o downgrade, mas que rodaria no PS4 rodaria. Inclusive ele deve ser bem leve no maior gargalo que é o CPU lixo do PS4.

Aquele Horizon Forbidden West absurdamente lindo que nós vimos vai rodar no PS4 também.

Eu tenho minha GPU humildona um pouco melhor que um PS4 Pro aqui no meu PC, sei muito bem o qual escalável são os jogos e o quão pesado é rodar jogos em alta resolução e alto FPS. Mesmo no high eu nunca precisei baixar de 1080p para jogo nenhum.

Na pior das hipoteses bastaria meter uns 720p/30fps no PS4 base e bola pra frente, caixistas do One jogaram uma porrada de jogos a 720p ai e não deu em nada.

O Jim Ryan é tão filha da put* que eu não ficaria surpreso de Demon's Souls desse as caras no PS4 não hein, só não acho que vai rolar pois não daria muito dinheiro.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Demons Sous do PS5 foi um dos jogos mais bonitos graficamentes, com efeitos de iluminacao e efeitos de cair o queiro , ate blasfemia comparar ele com o Ralo Infinito , halo tem que comer muita poeira pra chegar perto do nivel que ta o Demon Souls graficamente. e tecnicamente.


Sim, rodando ele numa TV 4K com HDR você sente o impacto, um salto mesmo.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Para mano, o jogo é literalmente um remake idêntico a um jogo de PS3. O máximo que aconteceria seria ele ficar feito com o downgrade, mas que rodaria no PS4 rodaria. Inclusive ele deve ser bem leve no maior gargalo que é o CPU lixo do PS4.

Aquele Horizon Forbidden West absurdamente lindo que nós vimos vai rodar no PS4 também.

Eu tenho minha GPU humildona nível PS4 aqui no PC, sei muito bem o qual escalável são os jogos e o quão pesado é rodar jogos em alta resolução e alto FPS. Mesmo no high eu nunca precisei baixar de 1080p para jogo nenhum.

Na pior das hipoteses bastaria meter uns 720p/30fps no PS4 base e bola pra frente, caixistas do One jogaram uma porrada de jogos a 720p ai e não deu em nada.
Mas tu acha que o que mais se destaca nesse remake, que são as texturas e a iluminação, consegue ser replicado no PS4 sem perda significativa de qualidade? Lógico que existe muitos jogos bonitos no PS4, mas o que destaca demons são os recursos aplicados. A iluminação e os efeitos, principalmente, são muito fodas. Eu nunca vi nada parecido no PS4, o que não significa que o PS4 não tem jogos com gráficos impressionantes, é o que mais tem. TLOU2, UNCHARTED4 e GOW que o digam.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Cara tem tanto pack de textura em altissima resolucao, seja no GTA, Skyrim, Fallout, The witcher e centenas de jogos que os consoles nao conseguem ter justamente por terem memoria limitada.

Um exemplo de centenas.








mas não foi essa a questão...

vc disse que nunca viu nada igual ao halo no consoles

ai eu estou te mostrando que demon souls tem texturas impressionantes assim tambem ( se não melhores )


todas as imagens são primeiro de longe... e depois perto da texturas....


214884

214883

214882

214879

214877

214878
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.813
Pontos
803
Para mano, o jogo é literalmente um remake idêntico a um jogo de PS3. O máximo que aconteceria seria ele ficar feito com o downgrade, mas que rodaria no PS4 rodaria. Inclusive ele deve ser bem leve no maior gargalo que é o CPU lixo do PS4.

Aquele Horizon Forbidden West absurdamente lindo que nós vimos vai rodar no PS4 também.

Eu tenho minha GPU humildona um pouco melhor que um PS4 Pro aqui no meu PC, sei muito bem o qual escalável são os jogos e o quão pesado é rodar jogos em alta resolução e alto FPS. Mesmo no high eu nunca precisei baixar de 1080p para jogo nenhum.

Na pior das hipoteses bastaria meter uns 720p/30fps no PS4 base e bola pra frente, caixistas do One jogaram uma porrada de jogos a 720p ai e não deu em nada.

O Jim Ryan é tão filha da put* que eu não ficaria surpreso de Demon's Souls desse as caras no PS4 não hein, só não acho que vai rolar pois não daria muito dinheiro.

rodar no sentido de rodar, tenho minhas duvidas, por exemplo no lugar onde há um monstro parecido com ctchulo, na versão ps3 o lod da câmera afasta o char em 3/4 pois o console não poderia lidar com o modelo naquele mesmo angulo de câmera do ps5 ou seja atrás do char, tenho absoluta certeza que não poderia ser reproduzido pelo jaguar , fora todas as técnicas nextgen de iluminação e tesselação seriam retiradas por associação , se tu considerar que é o mesmo jogo após isso, então o GK estava certo o tempo todo.

o ps5 fica na risca em elevar um jogo full hd de ps4 para 4k nativo, mas reduzir um jogo pode soar mais como uma reimaginação.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
mas não foi essa a questão...

vc disse que nunca viu nada igual ao halo no consoles

ai eu estou te mostrando que demon souls tem texturas impressionantes assim tambem ( se não melhores )


todas as imagens são primeiro de longe... e depois perto da texturas....


Visualizar anexo 214884

Visualizar anexo 214883

Visualizar anexo 214882

Visualizar anexo 214879

Visualizar anexo 214877

Visualizar anexo 214878

index.php

Se esse jogo fosse sair para o PS4 certeza que eles não teriam ido tão longe nessa densidade de detalhes, reduzir isso aí pra consoles pastgen não é tão trivial não. Densidade de detalhes totalmente nextgen.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.813
Pontos
803
A iluminação e os efeitos, principalmente, são muito fodas. Eu nunca vi nada parecido no PS4

pois ele simplesmente não o pode fazer, f0de a máquina se tentar, drena tudo. Acho que a melhor iluminação que vi no ps4 foi de ac unity mesmo lá atrás, mas cada um é livre para citar a que achar melhor.

o máximo IMO que o ps4 pode fazer em demon soul é pegar a versão do ps3 e acrescentar aquelas texturas com efeito de molhado padrão da gen passada e colocar em 1080p, não passa disso.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Destruction Allstars tbem é next gen, só saiu no PS5.

Deixando isso de lado e analisando tecnicamente, Cyberpunk é muito mais next gen que Demon's Souls.
Velho....vc era um cara coerente. Virou uma metralhadora de b*sta só pra defender Xbox.

Mas falando de cyberpunk.

Ele é tão, tão, tão nextgen que estamos aguardando o upgrade até hoje.

E em breve vamos comemorar aniversário.


(Favor não citar exemplo de PC de 30 mil reais. Aqui é um tópico de comparativo de CONSOLES. Obrigado)

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
mas não foi essa a questão...

vc disse que nunca viu nada igual ao halo no consoles

ai eu estou te mostrando que demon souls tem texturas impressionantes assim tambem ( se não melhores )


todas as imagens são primeiro de longe... e depois perto da texturas....


Visualizar anexo 214884

Visualizar anexo 214883

Visualizar anexo 214882

Visualizar anexo 214879

Visualizar anexo 214877

Visualizar anexo 214878
Mais impressionante que a textura ai são os modelos, realmente bem foda.

Os caixistas piram nas texturas de Halo projetadas em um plano.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Meu, que o jogo é bugado todo mundo sabe.

Bugado e mal otimizado até hoje nos consoles , ele so ta bem otimizado nos Pcs mais fortes , pra ver ele "next gen" precisa de um PC om settings muitos altos , com uma 2080 pra cima . Demons Souls ta rodando um console de 10 teraflops , muito bem otimizado , a 60 FPS travados e com graficos no ultra.




Olha o Horizon Zero Dawn numa RTX , parece um jogo Nextgen.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
index.php

Se esse jogo fosse sair para o PS4 certeza que eles não teriam ido tão longe nessa densidade de detalhes, reduzir isso aí pra consoles pastgen não é tão trivial não. Densidade de detalhes totalmente nextgen.
Daria um trabalhinho, mas nada impossível.

Isso ai é tessellation? Se for era só desligar, iria ficar feio para cacete mas iria rodar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Velho....vc era um cara coerente. Virou uma metralhadora de b*sta só pra defender Xbox.

Mas falando de cyberpunk.

Ele é tão, tão, tão nextgen que estamos aguardando o upgrade até hoje.

E em breve vamos comemorar aniversário.


(Favor não citar exemplo de PC de 30 mil reais. Aqui é um tópico de comparativo de CONSOLES. Obrigado)

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Vc pegou o bonde andando pq o assunto Cyberpunk é exatamente a versão PC.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
pois ele simplesmente não o pode fazer, f0de a máquina se tentar, drena tudo. Acho que a melhor iluminação que vi no ps4 foi de ac unity mesmo lá atrás, mas cada um é livre para citar a que achar melhor.

o máximo IMO que o ps4 pode fazer em demon soul é pegar a versão do ps3 e acrescentar aquelas texturas com efeito de molhado padrão da gen passada e colocar em 1080p, não passa disso.
Até temos um parâmetro para saber como ficaria um Remake de Demons no PS4, que é Dark Souls 3. Posso estar falando bobagem, mas o nível que se poderia chegar seria um dark souls 3 melhorado, o que é um downgrade expressivo comparado com demons no PS5.
 
Topo Fundo