O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Digital foudry GTA 3


Resumo
:

  • Melhor versão em termos de desempenho (e a única agradável de acordo com John) é a versão PS4 Pro jogada no PS5, segura 60 FPS bem, mas é notavelmente baixa resolução.

  • PS5 e XSX em modo de fidelidade mantêm 30 FPS principalmente, mas sofrem de problemas de framepacing.

  • O modo de desempenho do PS5 tem desempenho pior do que no XSX, mas também retém mais efeitos visuais do modo de fidelidade. Então o desempenho do PS5 é como fidelidade desbloqueada.

  • Por mais que Xbox SX tenha um frame rate mais estável, ele também sofre com quedas para 40 fps .VRR pode ajudar até certo ponto, mas mesmo isso não é suficiente para eliminar totalmente a sensação de trepidação

  • A versão PS5, no modo de desempenho, mantém os recursos visuais reservados para o modo de fidelidade. Reflexos em superfícies molhadas e renderização em nuvem melhorada parecem permanecer ativos ao usar o modo de desempenho no PS5 e tem consequências terríveis quando se trata de rácio de fotogramas.

Resumindo.. Xbox tem mais desempenho.. mas o ps5 tem mais efeitos visuais (PS5 é como fidelidade desbloqueada)

 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Digital foudry:

"VRR pode ajudar até certo ponto, mas mesmo isso não é suficiente para eliminar totalmente a sensação de trepidação"

Nem vrr ajudou...

225337
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Palavas da Digital foudry:

"" PlayStation 5 usando o modo de desempenho, as impressões iniciais sugerem que o desempenho é pior do que o Xbox Series X e é verdade - a taxa de quadros é menos consistente. Então voltei para reunir mais filmagens de análise de frame-rate e descobri que estava razoavelmente estável, o que me fez pensar no que estava acontecendo ... então começou a chover e me ocorreu. A versão PS5, no modo de desempenho, mantém os recursos visuais reservados para o modo de fidelidade. Reflexos em superfícies molhadas e renderização em nuvem melhorada parecem permanecer ativos ao usar o modo de desempenho no PS5 e tem consequências terríveis quando se trata de rácio de fotogramas
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Palavas da Digital foudry:

"" PlayStation 5 usando o modo de desempenho, as impressões iniciais sugerem que o desempenho é pior do que o Xbox Series X e é verdade - a taxa de quadros é menos consistente. Então voltei para reunir mais filmagens de análise de frame-rate e descobri que estava razoavelmente estável, o que me fez pensar no que estava acontecendo ... então começou a chover e me ocorreu. A versão PS5, no modo de desempenho, mantém os recursos visuais reservados para o modo de fidelidade. Reflexos em superfícies molhadas e renderização em nuvem melhorada parecem permanecer ativos ao usar o modo de desempenho no PS5 e tem consequências terríveis quando se trata de rácio de fotogramas



O cara tem coragem de falar que você interpretou errado! Hauauauaua

Tá ESCARRADO no texto!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Esse tópico é engraçado. Mesmo o PS5 perdendo, ele ganha.

No gta trilogia a vitória é do séries X

Infelizmente o ps5 deixaram o modo performance igual ao modo gráfico.. só desabilitaram o frame rate.. deixando o ps5 com mais efeito que o Xbox séries X no modo perfomace ... Afetando o desempenho

O importante que Xbox SX tem um desempenho melhor...
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
comparacao-ps5-xbox-jpg.604489
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Digital foudry:

"VRR pode ajudar até certo ponto, mas mesmo isso não é suficiente para eliminar totalmente a sensação de trepidação"

Nem vrr ajudou...

Visualizar anexo 225337

Mas o desenvolvedor configurou como no Xbox ? 60Hz ou 120Hz ? Há bastante diferença entre os dois, principalmente por culpa do LFC e também depende de qual TV/Monitor o mesmo está conectado.

Embora o problema maior do jogo é carregamento de texturas bugado, causando stutterings até mesmo nos Consoles que são baseados em SSD.

Esse tópico é engraçado. Mesmo o PS5 perdendo, ele ganha.

Esse é o menor dos problemas do tópico. Tem coisa pior aqui.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.290
Reações
19.809
Pontos
1.434
Enquanto os fanboys brigam...

Pode ter certeza que entre as empresas é pior, se uma puder jogar a outra no buraco como a Sony fez com a M$ com a questão dos games usados (que era uma bandeira que a Sony defendeu, já que foi uma das primeira a cobrar passe online de quem comprava jogo usado) elas o farão.

Isso aí é puro PR para passarem a impressão de boazinhas, é como quando mandam alguém embora por causa da galera da lacração. Imagem é tudo, comportamento se ajeita.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Enquanto os fanboys brigam...
c2dc11b1120693902d3d04f281f5217c.jpg


Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Ninguém aqui ganha nada elogiando a escolha do outro; a única coisa que ganhamos nessas discussões é a satisfação de tretar com o inimigo, e isso não se consegue com política de boa vizinhança !

Sem falar quer teve uma cutucadinha ali !
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Ninguém aqui ganha nada elogiando a escolha do outro; a única coisa que ganhamos nessas discussões é a satisfação de tretar com o inimigo, e isso não se consegue com política de boa vizinhança !
Ninguém aqui é inimigo de ninguém, vamos parar com isso.

Cada um tem suas preferências, gostos, e isso é muito subjetivo.

O intuito desse tópico é discutir qual jogo é melhor tecnicamente, e isso não tem margem pra subjetividade, pra preferências...

As brigas e discussões nesse tópico são levadas por preferências onde não tem cabimento nenhum, e sabemos quais as figurinhas que tentam distorcer a realidade pra cantar vitória pro console preferido...

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
[


É uma situação bem esquisita. O console passou seu primeiro ano sem nenhum jogo próprio, e quando sai o primeiro cantam de galo assim... Depois ficam com papinho de anti console wars no Twitter...
Quem comprou o console ano passado só conseguiu jogar pela primeira vez recentemente? Cadê o Russomano??
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Quem comprou o console ano passado só conseguiu jogar pela primeira vez recentemente? Cadê o Russomano??

O museu ficou de portas abertas o ano todo pra passarem o tempo. Recentemente passaram o aspirador em mais 70 obras e botaram à disposição ! Tudo caro p karai, mas botaram.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Ihhh rapa ! Bateu a fiscalização !!! Duro que tenho um monte de coisa na Receita chegando ! Se fiscalizam diariamente detalhes da minha vida, então logo chegam nas minhas muambas !

Foooge do fiscal !!!

225536
 
Topo Fundo